1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) >
  3. Melhores amigos

História Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Melhores amigos


Escrita por: Kwaany_

Notas do Autor


Mano eu tô amando fazer isso sério não quero para e muito obrigada pelas pessoas que comentaram love you♥️

Capítulo 4 - Melhores amigos


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Melhores amigos

(Sasuke on)

Um mês se passou depois que eu e Naruto saímos da dentenção, depois disso não desgrudamos mais acho que viramos melhores amigos, e pra falar a vdd nesse 1 mês que viramos amigos foi o melhores mês da minha vida, agente saia pra beber e eu até sigurava vela pra ele e pra falar a vdd nunca gostei, porque eu sabia que eu sentia alguma coisa por ele, mas não sei se ele sente o mesmo por mim.

(Sasuke off Naruto on)

Cara esse foi o melhor mês da minha vida, bom eu virei amigo do Sasuke e não saímos mais um do lado do outro, todo mundo acha estranho porque tipo eu odiava ele e agora somos melhores amigos, aah quer saber tô nem aí pra opinião dos outros. Depois que 1 mês se passou eu e Sasuke combinamos de ir lá em casa já que era sexta.  Quando Sasuke chegou em casa ele trouxe 2 garrafas igual as que shikamaru trouxe na quela casa com piscina. Eu pensei. "Ele quer me embebedar e rouba minha casa só pode". 

Sasuke-EAE Naruto tá pronto ?

Naruto- eu já nasci pronto

 Assim que Sasuke chegou fomos direto para o meu quarto.Mano eu nunca bebi tanto, eu literalmente acabei com uma garrafa sozinho, cara eu não bom pra beber mas já o Sasuke tava suave, suave tipo não tava caindo igual eu mas nois dois estavos falando coisas totalmente sem sentido. Sasuke tava dando muito risada já que eu não conseguia ficar em pé até o momento em que eu vou e acabo esbarrando nele e ele me segura, ficamos uns 34 segundos se encarando até que ele me beija, mano eu não estava em mim e continuei o beijo cada segundo a mais o beijo ficava mais quente, até que estávamos  descontrolados, Sasuke passava sua língua por toda minha boca e eu passava minha mão pelo o seu corpo todo literalmente corpo todo, até que empurrei Sasuke em cima da cama logo tiro sua camisa e começo a dar chupões em sua barriga e pescoço até que eu não conseguia mais ficar se mecher mano como eu disse eu bebi muito não aguentei e acabei desmaiando em cima do Sasuke.

(Naruto off Sasuke on)

Depois que cheguei na casa do Naruto com as minhas linda garrafas que o shikamaru me deu, acabamos com as duas kkk o Naruto não conseguia ficar em pé e eu não parava de rir até o momento em que ele cai em cima de mim foi muito desesperador eu não sabia oque fazer, até o momento em que meu corpo agiu sozinho e logo em seguida o beijei eu estava muito excitado, naruto continuou o beijo e ficou passando a mão pelo meu corpo todo e eu continuei o beijo cada vez mais, até o momento em que ele me empurra e tira minha camisa distribundo beijos e chupões pela minha barriga e pescoço, e aí nesse momento pensei. Será que ele estava fazendo isso porque está bebado, logo em seguida Naruto cai desmaiado encima de mim, do um sorriso de lado, e coloco ele na cama, pra pregar uma peça nele deitei e dormir junto com ele. Assim que amanheceu Naruto acordo morrendo de dor de cabeça, e foi correndo pro banheiro pra vomitar, 

Naruto- ah oq aconteceu

Depois que ele disso isso apareci na porta e digo.

Sasuke- vc desmaiou na pior hora possível.

Assim que naruto ouve aquilo vomita denovo. 

Naruto- mas porque na pior hora possível?

Sasuke- ué vc não lembra?

Naruto-lembra doq?

Sasuke- eu e vc.....

Naruto- não, vc só pode estar brincando

Sasuke- poise

Naruto- aaah Sasuke eu sinto muito

Sasuke- ué porque

Naruto-eu não queria te bater, olha agora que estou sóbrio vc pode me devolver.

Sasuke- o-oque, kkkkkkk agente não brigou seu retardado.

Naruto- ah não ?

Depois que Naruto fala isso tiro minha camisa e mostro os chupões que ele me deu ontem.

Naruto-sasuke... Oque tá acontecendo

Sasuke- olha ontem nos dois estavamos bêbados e aconteceu nos beijamos até que...

Naruto- vc tá querendo dizer que a gente.... Aí meu deus eu não acredito.

Sasuke-calma não deu tempo vc desmaiou antes que pudéssemos, mas sério que vc não se lembra de nada?

Naruto- não 

Para fazer ele lembra, puxei ele e beijei, ele não contínuo o beijo não fez nada ficou paralisado, até o momento em que tiro meus lábios dos seus e ele fala. 

Naruto- mas que merda é essa.cara agente quase transou tipo transa.

Sasuke- calma Naruto mal deu.......

Naruto- poha eu quase te arrombo e vc tá falando calma. 

Sasuke- kkkkkkk olha não deu tempo vc desmaiou bem rápido como pode ver vc está com roupa e eu quase nem toquei em vc.

Naruto- puta que pariu, meu Deus eu nunca beijei um garoto antes.

Sasuke- nem eu.



Notas Finais


Então é isso, acho que vou postar um novo capítulo hj de noite, engano espero que estejam gostando comenta aí pfvr pra mim saber se estão realmente gostando bjusss love you ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...