1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) >
  3. Você acordou em pé hoje

História Naruto e Sasuke- inseparáveis(cancelada) - Você acordou em pé hoje


Escrita por: Kwaany_

Notas do Autor


Enfim enfim

Capítulo 47 - Você acordou em pé hoje


Sasuke-cara tu não tem senso...mas foda-se vou dormir.

Naruto-ain vc não tem senso...me poupa, eu sou um homem adulto e com responsabilidades não tenho tempo pra besteira.

*Sasuke se engasga*

Naruto-olha que filho da p...

Sasuke-ai Naruto vc enventa cada coisa que meu Deus.

Sasuke se cobre e Naruto o abraça por trás.

Naruto on

Três dias se passaram e chegou o dia de ir pra escola, eu não estava nem um pouco contente mas fazer oque se eu quiser bancar o Sasuke tenho que ser alguém na vida, e sim bancar o Sasuke faz parte das minhas fantasias.

Eu me desperto e olho para meu lado vejo que Sasuke não estava lá, já que não é uma surpresa ele sempre levanta primeiro.

Eu abro meus olhos e me levanto da cama fico parado por alguns segundos e vou para a cozinha, eu paro na frente do Sasuke e coço meu olho.

Naruto-ah...bom dia.

Sasuke estava tomando água encostado na mesa.

Sasuke-voce acordou em pé hj

Naruto- e por acaso eu pareço sentado?

Sasuke- não vc acordou de pau duro.

Diz Sasuke olhando pra baixo.

Eu rapidamente olho para baixo e  me assusto.

Sasuke-por que está surpreso? É normal...

Naruto-e.eu sei mas....ele está em pé de um jeito como se eu tivesse excitado.

Sasuke-e você tá excitado?

Naruto-não cara eu acabei de acordar.

Eu eu puxo meu shorts pra frente e dou uma olhada.

Naruto-cara....eu estou até molhado.

Sasuke da seu último gole de água e olha pra mim.

Sasuke-ta deixa eu ver.

Eu abaixo minhas calças e Sasuke chega perto de mim e se agaixa.

Sasuke fica olhando meu pau com uma cara seria.

Sasuke-nossa está realmente em pé....vc está todo molhado.

Naruto-tu não bateu uma pra mim enquanto eu dormia não ?

Sasuke-claro que não.

Sasuke encosta na cabeça do meu pau com seu dedo indicador.

Naruto-a.awh....

Sasuke olha pra mim e da um sorriso malicioso, em seguida ele levanta minhas calças, e enquanto ele abotoa meu shorts ele diz.

Sasuke-eh...você bateu uma, ou teve um sonho bem Loko, olha isso nem da pra abotoar direito.

Naruto-oh engraçado é que eu não fiz nenhum dos dois.

Sasuke-vc pode ter tido um sonho erótico mas não se lembra, mas cara não dá pra abaixar isso não? Eu tô tentando abotoar essa coisa mas vai te machucar.

Naruto-nao é como se eu pudesse abaixar ele e ja era eu tenho que gozar né.

Eu agarro na sentura de Sasuke e fico perto do seu rosto.

Naruto-sasuke, me faça gozar porfavor?

Sasuke fica corado e olha pra mim.

Sasuke-o.oque!??

Naruto-eu preciso que ele se abaixe agora mas eu preciso gozar sabe por pra fora, e eu não posso fazer sozinho.

Sasuke fica arrepiado e diz.

Sasuke-n.n.n.naruto.

Naruto-ta difícil aí tá? Kkkkk

Sasuke-(as vezes eu me esqueço de como o Naruto é intimidador e sedutor)

Sasuke-naruto você esqueceu que é o primeiro dia do nosso último ano? 

Naruto-ah meu amor não me decepcione... vai ser bem rápidinho você só precisar meter e eu faço o resto, eu fico no seu colo e quando menos esperar....ele já saiu igual uma torneira, e aí oque me diz? Vai falar que você não ficou com um pouco de tesão?

Sasuke-n.nao pode ser alcontrario não?

Naruto-oque? Você na frente e eu atrás? 

Sasuke-eh pow.

Naruto-nao....não dessa vez eu quero sentir você dentro de mim.

Eu chego ainda mais perto do rosto do Sasuke e coloco minha mão no seu rosto.

Naruto-eai?

Sasuke olha pra baixo e depôs olha pra mim com um sorriso de leve.

Naruto-hm isso é um sim?

Sasuke coloca a mão por dentro da minha Calça e passa a mão no meu pau, e continua me olhando nos olhos.

Naruto-s.sasuke...oque..awh.

Sasuke-shhhh...

Sasuke levanta sua mão de volta que tava totalmente molhada com meu gozo.

Sasuke-esta vendo? Antes de vc perceber seu pau já tinha se abaixado, sabe oque eu acho que foi isso? Essas suas fantasias, você tem uma boa imaginação Naruto...

Naruto-o.oque?

Sasuke coloca seus dedos em minha boca e diz...

Sasuke-aah Naruto só vc msm, agora vai se arrumar pra irmos pra escola.

Sasuke me dá um beijo e vai pro quarto.

Eu fico paralisado e todo arrepiado

Naruto-m.m.mas eu tava....AAAH ISSO NAO VALE....ah meu que merda.

Naruto off Sasuke on

Eu entro no banheiro tranco a porta e sento na privada, eu olho pra baixo e digo nervoso.

Sasuke-agora você está assim né seu filho da puta.

Eu abaixo minhas calças e olho pro espelho.

Sasuke-olha isso cara, tá em pezinho. Meu deus...

Se vocês estão se perguntando doque eu estou falando....sim eu estou falando do meu pau, eu não sei o porque mas ele ficou um mês Inteiro sem ereção alguma ele não tinha reação, por isso eu sempre dava um fora no Naruto quando ele queria transar, eu não queria passar vergonha, mas desta vez ele subiu...

Sasuke-ah eu não entendo o porque ele subiu desda vez, eu tentei de tudo sério de tudo, mas aí só foi o Naruto falar de sexo que eu me excitei todo...tá agora e se ele não subir dnv? Depôs eu vejo isso, mas agora eu tenho que esperar ele descer de volta...

Um minuto e 52 segundos se passaram e ele abaixou de volta. Eu Abro a torneira passo uma água no rosto, depois disso eu abro a porta e quando olho pra frente vejo Naruto com a calça e o sapato mas sem sua camisa...

Naruto-sasuke você viu a camisa do uniforme? Eu lembro de ter colocado ela Aki.

Eu olho pro Naruto e fico corado e quando olho pra baixo meu pau está em pé de novo, eu coloco a mão entre as pernas e vou entrando de volta pro banheiro bem discretamente.

Naruto-sasuke eu não achei a minha então vou usar umas das suas tá? Sasuke? Uee ele tava ali agora.

 Eu tranco a porta bem de vagar e me sento no chão. 

Sasuke-OOH FILHA DA PUTA, SE DECIDE AI, AAH UM TEMPO ATRÁS VOCE NAO DAVA NEM SINAL DE VIDA, AGORA SÓ DE VER AQUELE TANQUINHO TRINCADO DO NARUTO QUE VOCÊ VE TODO DIA VOCÊ RESOVE LEVAR.... Você é grande seu desgraçado se vc ficar em pé assim não tem calça que te cubra seu filho da puta se o Naruto ver você assim ele vai querer transar e se na hora H você resolver tirar um cochilo em? Vai se foder namoral

Naruto-Sasuke você está bem? Quer que eu chame a polícia?

as vezes eu agradeço a Deus pelo Naruto ser tão lerdo assim.

Sasuke-eu tô bem, você já colocou a blusa?

Eu digo com uma mão na porta e a outra na minha calça.

Naruto-eu não achei nenhuma das minhas então peguei uma sua tá? Ainda está cedo falta 40 minutos.

Sasuke-ok ok eu já vou sair espera aí, vai comendo alguma coisa.

Naruto-ta vai rápido aí.

Naruto vai na cozinha e procura alguma coisa pra comer.

Sasuke-ok 40 minutos, se meu pau só vai ficar quando eu transar tenho que pensar um jeito.....ok se eu e Naruto dermos uma rapidinha agora vai durar entre 7 ou 10 minutos....depôs disso vamos tomar banho mas se formos juntos vai durar 5 minutos e se formos separados vai durar 2 ou 3 minutos, mas se transarmos no banho vai ser 10 minutos já que não vamos precisar tomar banho dnv tá depôs,vamos nos  trocar em 1 minuto e 27 segundos depois vamos ao caminho da escola, hoje é segunda feira a rua vai estar movimentada, se formos pelo caminho comum vai demorar 17 minutos porque os faróis demoram 40 segundos para ficar vermelho e podermos passar, se formos correndo e iguinorar os faróis vai demorar 14 minutos , se o Naruto for por cima das casas igual daquela vez vai demorar 8 minutos, e não estou contando pelo fato de que estaremos cansados e o Naruto vai estar com um pouco de dificuldade para andar, mas se pedirmos um táxi, vai demorar mais do que os restos dos dias é segunda vai estar mais movimentado, então vamos tirar a opção de ir por cima das casas o Naruto não vai conseguir fazer aquilo depôs do sexo. Mas se formos por o atalho vai demorar uns 9 ou 10 minutos se formos de pressa o portão da escola fica aberto até às 7:15 e depôs não deixa mais ninguém entrar.....então se formos do jeito mais rápido vai dar uns 30 minutos mas não vamos conseguir ir com tanta pressa o Naruto não vai poder correr tão rápido assim então juntando tudo e arredondando vai dar 40 minutos e 47 segundos, e tirando os 57 segundos que fiquei pensando nisso....o portão fica aberto até às 7:15.....droga não vai dar tempo nem se tentarmos.

Eu me levanto do chão e quando olho pra baixo meu pau já estava normal, eu abro a porta e vou pra cozinha,  eu sento na mesa junto com o Naruto ele estava comendo lamen.

Naruto-voce já estava trocado? Nem tinha percebido.

Sasuke-eh....

Eu olho para Naruto que estava com o canto da  boca  suja.

Sasuke-naruto  está sujo Aki.

Eu levanto minha mão para limpar e antes que eu pudesse Naruto coloca a língua pra fora e limpa continuando me olhando como se estivesse me seduzindo.

Enfim eu fico corado com o jeito que ele me seduziu e olho para baixo e meu pau estava duro novamente...

Sasuke-mas que saco....ei Naruto que tal uma rapidinha?



Notas Finais


Xiiiiiii e agora? Kkkkk é isso gente é isso espero que vcs não me matem mas é isso bjusss bebam água love you ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...