História Naruto e Sasuke mais que uma amizade! (SasuNaru) - Capítulo 66


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato
Tags Akatsuki, Gaalee, Hentai, Inosaku, Kakaobi, Konoha, Lemon, Menhina, Naruto, Nejiten, Romance, Sasuke, Sasunaru, Shikatema, Yaoi, Yuri
Visualizações 501
Palavras 5.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee pessoal!😁😁 olha quem voltou com mais um cap pra vcs❤❤ tenham uma boa leitura!

Capítulo 66 - Eu te conheço


Fanfic / Fanfiction Naruto e Sasuke mais que uma amizade! (SasuNaru) - Capítulo 66 - Eu te conheço

Na mansão dos Akatsuki/quarto do Tobi:

__19:30__

__Konan-senpai, o que eu faço? O que eu falo? Estou muito nervoso… -diz Tobi sentado na beirada de sua cama, tendo ataques de estresse.

__Calma Tobi, calma. Nos encontros tudo acontece naturalmente, você só vai sair pra se divertir com outra pessoa, só seja você mesmo. Podia começar tirando essa máscara. -diz Konan tentando acalmá-lo a frente.

__Não! Não! Minha máscara não! -Tobi balança a cabeça negativamente. *Konan suspira e revira os olhos*

__Tá bom Tobi, quantas horas que é o encontro de vocês? -pergunta Konan.

__Ás 20:30.

__Falta uma hora, vai lá tomar um banho e se arrumar. -diz Konan indo até a porta do quarto. *Tobi concorda com a cabeça, pega sua toalha dentro guarda roupa e vai até o banheiro.

Enquanto isso em Konoha/Apartamento do Kakashi:

Kakashi estava terminando de aspirar o chão de sua casa, depois do almoço deu uma faxina geral e deixou tudo brilhando. Após terminar, o trabalho olha em volta orgulhoso e se consegue sentir cheirinho de limpeza no ar.

__Perfeito… -múrmura Kakashi pra si mesmo, guardando a aspirador no lugar depois. Ele olha o relógio na parede marcando 19:35.

(Bem, acho que já é uma boa hora pra me arrumar…) -pensa Kakashi tentando parecer calmo, por dentro estava bem ansioso e tinha uma pontada de dúvida em sua mente, estaria fazendo a coisa certa em sair com alguém que está sendo procurado por Konoha? Bem, ele estava curioso sobre o máscarado, que consiguiu mudar seu jeito de agir e quase não se conheciam, talvez seja por que ele lembra um amigo do passado.

Alguns minutos depois…

Kakashi sai do banheiro com uma toalha errolada na cintura já seco nas partes a cima, e vai até seu quarto, procurando uma roupa casual para se usar no encontro. Então apta para uma camisa branca com mangas longas e ele coloca puxada até o meio do braço. Uma calça jeans preta, um tênis da Calvin Klein preto cano alto. E pra não ficar perdido coloca um relógio de pulso digital preto.

Ele se olha no espelho e se sente meio desleixado, não está acostumado a se vistir assim já que sua vida é só missão, missão, usa a maioria das vezes seu uniforme de trabalho jounnin. E quase já ia esquecendo de colocar a máscara.

Faltava só o cabelo…

__*suspiro* Isso não vai dar certo. -diz Kakashi desanimado depois de muitas vezes ter pentiado, colocado creme, gel. Não adiantou nada, voltava na mesma posição. Então desistiu de pentiá-lo e deixou neutro mesmo. Possou um perfurme e olhou ás horas no relógio, falta 10 minutos pro encontro. Pegou as chaves, trancou as portas. E duas escadas até chegar no 1° andar do prédio, o seu ficava no 3°.

__Boa noite Kakashi-senpai, onde vai todo arrumadinho assim? -comprimenta o porteiro Jorge.

__Oi Jorge, bem eu tenho um compromisso. -diz Kakashi ascenando quando já passava pela porta.

Seu destino por enquanto era a floresta onde eles sempre se encontraram.

Enquanto isso na mansão dos Akatsuki/Quarto do Tobi.

Tobi estava se olhando no espelho depois de vestir escolher sua roupa, estava com uma camisa braca acompanhada com uma jaqueta preta, uns jeans azul claros rasgado no joelho e um tênis da Nike branco. E sem faltar de maneira alguma sua máscara laranja.

__O que acha Konan-senpai? -pergunta Tobi se referindo a roupa.

__Você tá ótimo Tobi, seja você mesmo e se divirta! -diz Konan sorridente ajeitando sua jaqueta.

__Obrigado pela ajuda Konan-senpai! Eu estou um pouco nervoso ainda… -diz Tobi olhando pra baixo.

__Por quê? É só um encontro.

__Você nunca sentiu isso Konan-senpai? Um cara muito gato convida você pra sair e você se sente em outro mundo, como se fosse só um sonho que não pode se realizar. -diz Tobi pensativo, consiguiu confundir a até a mente dela.

__Bem, esse sentimento deve ser gostoso de sentir. Quando eu comecei a sair com o Pain a gente já era muito amigo então não tive a chance de sentir isso. Me conta como foi tá? E se não achar que ele é o cara certo volte direto pra cá em um piscar de olhos entendeu? -diz Konan séria. *Tobi concorda com a cabeça positivamente*

(Isso não vai acontecer, eu conheço o Kakashi e ele é perfeito… talvez até de mais pra mim.) -pensa Tobi em dúvida se iria mesmo tentar ter algo com o Kakashi ou esquecer e desistir. O problema estava em que Tobi era, Kakashi conhecia. Qual seria a reação dele ao ver um amigo que ele pensa que está morto a anos? Seria boa ou ruim?… Essas dúvidas preenchiam toda sua mente, no fim decidiu que não falaria quem ele é agora.

__Bem eu tenho que ir Konan senpai até mais! -diz Tobi ascenando, e usa o jutsu se teleportando para a floresta onde eles se encotravam sempre no mesmo lugar, na mesma árvore, no mesmo galho.

Na floresta:

Tobi aparesce no galho e vê Kakashi ali encostado o esperando, assim que o vê o albino se levanta rapidamente.

__Ah… Oi! Tobi! -diz Kakashi ruborizando, não sabia o que dizer no momento.

__Oi Kakashi! -diz Tobi corando por dentro da máscara, ao ver Kakashi.

(Nossaa ele tá um gato!) -pensa Tobi querendo desviar o olhar de seu peitoral, que marcava com aquela camisa justa, acabou olhando de mais fazendo o albino perceber e sorrir perverso.

__Bem, o que você gostaria de fazer essa noite? É só pedir e será realizado. -diz Kakashi mordendo o lábio inferior, por dentro da máscara.

(Eu quero que você me beije, e morda meu lábio como você tá fazendo agora.) -pensa Tobi, agradescendo por estar de máscara e o outro não poder ver seu rosto.

__Seria legal ver um filme, mas pra mim tá fora de cogitação, podem saber quem sou. -diz Tobi desviando um olhar.

__Não prescisa ser no cinema, você quer ver na minha casa? -pergunta Kakashi. *Tobi cora e ascena com a cabeça*

__Vamos então, temos que tomar cuidado pra você não ser visto. -Kakashi estende sua mão e Tobi a pega, quando o albino da um passo para lhe guiar até o caminho Tobi chama sua atenção.

__Espera Kakashi, vai ser mais fácil se eu teleportar a gente pra lá, é só me dizer onde é. -diz Tobi envergonhado. Kakashi ascena com a cabeça positivamente, e diz onde fica. E Tobi teleporta eles bem a frente da porta do apartamento de Kakashi.

__Nossa você é especialista nisso não é? -elogia Kakashi pegando a chaves no bolso.

__Pode se dizer que sim. -diz Tobi dando risadinhas em seguida. *Kakashi abre a porta e ascena para que o máscarado entrasse primeiro*

__Sabe Tobi, as vezes eu me pergunto como será o seu sorriso por de baixo dessa máscara, deve ser lindo. -diz Kakashi fechando a porta olhando pra ele que se encolhe envergonhado.

__Acredite não é. Nossa sua casa é muito bonita, você tem bom gosto. -diz Tobi tentando mudar de assunto olhando em volta.

__Fique a vontade, *Kakashi vai até a estante e procura alguns filmes, enquato Tobi senta no sofá e olha por um momento a televisão

que parecia ser 50 polegadas na parede*

__O que você gosta de ver? -pergunta Kakashi se virando pra ele com alguns filmes na mão.

__Qualquer coisa que não seja drama, talvez uma comédia ou aventura seria legal. -diz Tobi um pouco mais relaxado. *Kakashi separa alguns e dá pro Tobi*

__Pode escolher o que você mais se interessar, eu vou fazer a pipoca. -diz Kakashi dando a volta do do sofá. Tobi olha pro primeiro filme em sua mão, mas após pensar no que o Kakashi acabou de falar rapidamente olha pra trás e o chama.

__Ah espera Kakashi! -diz Tobi, fazendo o albino que já estava na porta da cozinha olhar pra ele surpreso.

__O que foi?

__É que eu não vou querer pipoca. -diz Tobi simplismente.

__Por quê? *Kakashi abre um sorriso curioso* Nunca conheci ninguém que não gosta de pipoca. -diz o albino alisando o queixo pensativo.

__Não é que eu não gosto. É porque a máscara me atrapalharia. -Tobi se vira novamente e volta a olhar os filmes em suas mãos, todos pareciam interessantes estava difícil escolher.

__Hm… a máscara? Por quê não a tira? -pergunta Kakashi atrás de Tobi próximo ao seu rosto passando um dedo pela máscara, o moreno balança a cabeça negativamente e se afasta levantando do sofá.

__Não, claro que não. Você também está de máscara. -diz Tobi desviando o olhar.

__Eu fico a noite toda sem máscara só pra você. Mas tem que tirar a sua também. -propõe Kakashi apoiando a mão no rosto com o cutuvelo no sofá, enquanto olhava Tobi piscando os olhinhos. O moreno pensa por pouco tempo depois sorrir duvidos, estava certo de que o Kakashi não mostraria o seu rosto então levou na brincadeira.

__Tá bem, mostra o seu rosto primeiro e depois eu mostro o meu. -diz Tobi cruzando os braços jogando a cabeça pro lado. Kakashi coloca a mão no nariz onde ficava a máscara e foi abaixando lentamente até a máscara descobrir toda a parte do queixo e deixa a mascara em sua garganta. *Tobi fica boquiaberto*

__V-você tirou mesmo a máscara… -diz Tobi corando piscando o olho seguidas vezes.

__Sua vez… -Kakashi fica em sua frente, enquanto alisa a frente da máscara mordendo o lábio. *Tobi coloca afasta dois passos e desvia o olhar*

__E-eu não acho que seja o momento Kakashi. -diz Tobi com o coração disparado.

__Por favor… eu quero muito te ver. -pede Kakashi em última tentativa.

__E se não gostar do que ver? -pergunta Tobi olhando em seus olhos dessa vez.

__Não acho que isso vai acontecer, pra mim não importa eu já estou gostando de você de qualquer jeito. -diz Kakashi agora mostrando seu sorriso pro moreno.

__*suspiro* Tudo bem… -diz Tobi lentamente colocando a mão sobre máscara, e depois de alguns segundos juntando a coragem psra fazer tal ato, vira ela pro lado expondo seu rosto.

Kakashi sente calafrios na espinha quando vê seu rosto, fica boquiaberto e com os olhos arregalados estava paralisado.

__O-obito?! -gagueja Kakashi espantado, foi a única coisa que consiguiu dizer. Obito o olha por poucos segundos, e logo tampa o rosto de volta, não achou que o Kakashi teve uma reação positiva.

__Foi um erro, adeus Kakashi. -o albino não dá tempo do moreno fazer qualquer movimento e o empurra contra o sofá, retirando sua máscara e sem esperar pressiona seus lábios contra os do outro, Tobi não consiguiu acreditar que isso estava acontecendo mas só consiguiu o corresponder quando Kakashi pediu passagem com a língua e se sentiu feliz quando o albino acariciou seu rosto enquanto durante esse momento.

__O que aconteceu Obito? Aquele dia… Eu pensei que você estava morto!

Enquanto isso na casa dos Yamanaka:

Ino estava jantando com seu pai… Um dos raros momentos que tinha tempo para falar com ele então tomou a iniciativa de lhe contar o que se passava.

__Eh… pai. -chama Ino.

__O que foi filha? -pergunta Inoichi olhando pra ela.

__Eu presciso te dizer uma coisa sobre mim. -diz Ino engolindo a seco.

(A Sakura vai ficar zangada comigo por eu ter falado pro meu pai sem dizer a ela antes…) -pensa Ino.

__O que é? -pergunta seu pai enquanto olha pra TV ligada na sala dali.

__Pai eu estou namorando… -diz Ino ganhando a atenção do pai.

__É mesmo? Quem é o rapaz? Quero conhecê-lo. -diz seu pai arqueando uma sombrancelha.

__Você já conhece, e não é um garoto. -diz Ino colocando a franja do cabelo atrás da orelha envergonhada.

__O quê??? Como assim não é um garoto?! Não me diga que você está com alguém com o dobro da idade?!! -diz Inoichi em pânico no momento.

__Quê? Claro que não pai, eu estou namorando com a Sakura. -finaliza Ino, seu pai esfrega as mãos no rosto e parece um pouco mais alíviado mas mesmo assim ainda estava em choque.

__O quê…

__Ahhh que bom que compreende pai! *Ino vai até seu pai e da um abraço* Amanhã eu vou trazer ela aqui pra jantar com a gente! Tchau! -diz Ino saindo antes do Inoichi dizer qualquer coisa.

__Espera filha. -diz ele um pouco depois dela ter saído.

No apartamento do Kakashi:

__Não, umas pessoa me salvou antes que eu pudesse morrer.. -diz o moreno desviando o olhar corado, colocando a máscara de volta depois que Kakashi lhe deu espaço.

__Mas por quê você não voltou antes? -pergunta Kakashi não notando sua grande aproximação.

__Porque eu vi que você tava feliz com a Rin e achei que não prescisasse mais de mim. -diz Tobi afastando o albino pelo peito, mas o mesmo segura suas mãos.

__Eu sempre senti sua falta, e ficou pior ainda quando a Rin se suícidou depois. Você inventou o nome Tobi só pra eu não te reconhecer? -pergunta Kakashi confuso.

__Não, eu não inventei. Agora meu nome é Tobi mesmo. Obito é o passado que eu quero esquecer. *Kakashi fecha os olhos por segundos e reflete tudo que estava acontecendo*

__Tobi, fica comigo. Eu não quero que você vai embora nunca mais. Fica comigo… -pede Kakashi decidido.

__An o quê?! -diz Tobi novamente corando.

__Fica comigo aqui, namora comigo! -pede Kakashi sorrindo timidamente, enquanto Tobi fica com o coração disparado.

__Você tá falando sério mesmo?! *Kakashi balança a cabeça positivamente*

__Eu aceito namorar com você, mas ficar aqui por enquanto não…ah! -Tobi é surpriendido por um forte abraço do albino.

__Tudo bem… só isso já está mais que bom. -o albino tira a máscara do outro e toma seus lábios novamente. Mesmo envergonhado Tobi o aceita envoltando os braços no seu pescoço, enquanto o albino coloca as mão em sua cintura o puxando fazendo o sentar seu colo com cada perna entre suas coxas. Essa posição deixou o beijo mais intenso, Kakashi passeava com as mãos da cintura até o bumbum do moreno que fica surpreso finalizando o beijo.

__Vai com calma Kakashi, ainda é só o primeiro encontro. -diz Tobi envergonhado saindo do colo do albino sentando no sofá novamente e pegando um dos filmes que escolheu.

__Que tal vermos esse? -Kakashi suspira desanimado mas sorrir concordando com a cabeça, realmente pra ele, a melhor coisa foi saber que o mascarado era seu amigo Obito. *Logo o albino da um beijo na testa dele e pega o filme de sua mão*

__Tudo bem… Fico feliz que seja você Obit-Quer dizer Tobi! -Kakashi cora envergonhado e vai até o DvD colocar o filme.

__*Risos* Você se acostuma.

__Na verdade eu quero me acostumar com outras coisas. -Kakashi se senta ao lado do moreno e coloca seu braço em volta de seus ombros lhe dando um selinho com um olhar malicioso.

__Não vai fazer sua pipoca? -pergunta Tobi.

__É mesmo! Esqueci! -Kakashi pula do sofá e vai até a cozinha trobando em algumas coisas desengonçado, enquanto Tobi sorrir alegre pra si mesmo, alíviado por ter tirado o seu pêso da consciência e ter contado tudo pro Kakashi, e estava mais feliz ainda por estar namorando com ele. Será que isso daria certo?

(…)

__21:00__

Enquanto isso no campo de treinamento:

Em uma cachoeira feita especificamente pelo Yamato, Naruto treinava sua mudança de chakra com vários clones. Não havia tempo a perder havia muitas coisas para aprender…

__Naruto acho que já deu por hoje! Eu queria agradescer novamente Yamato-san por nos ajudar com isso. -diz Jiraiya sorrindo gentilmente pro Yamato ao lado.

__Que nada Jiraiya-san, estou sem nada pra fazer mesmo. E agora vou ficar mais ainda já que o time 7 não está mais ativo. Qualquer coisa mesmo só me chamar. -diz Yamato de braços cruzados, olhando um pouco preocupado para Naruto que parecia se esforçar de mais sem ter escutado o que Jiraiya falou.

__Agradescido, que tal terminamos essa noite com uma bebida? -pergunta Jiraiya.

__Claro ia ser ótimo. Vamos Naruto, eu pago um lamen pra você. -diz Yamato tentando chamar sua atenção.

__Podem ir. Eu ainda tenho muito o que fazer aqui. -diz Naruto se mantendo concentrado, e faz até seu mestre olhá-lo com uma sombramcelha arqueada.

__Não estou te reconhecendo garoto. Você está tão abalado por ter terminado com o namoro que agora está até negando lamen? -pergunta Jiraiya abaixando a cabeça desacretidado, demoraria um pouco pra se acostumar com isso.

__Isso não é pelo Sasuke, Ero-sennin. É pelo Menma… Eu presciso trazer ele de volta, logo! -diz o loiro suspirando em seguida.

__Naruto você não vai conseguir aprender essas coisas de uma noite pro dia, e se ficar exausto demais, não vai consrguir fazer nada amanhã. -diz Yamato e Jiraiya concorda com a cabeça.

__Não consigo relaxar com isso na cabeça. Treinar vai me distrair… -diz um clone das sombras do loiro.

__Você acabou de falar que não é pelo Sasuke. -diz Jiraiya provocando o loiro. *Naruto ruge e se vira para o mais velho cruzando os braços*

__Não era dele que eu tava falando!!! -diz Naruto, se desconcentrando o suficiente pra perder o controle dos clones o fazendo desaparecer.

__Sei… -diz Jiraiya sacástico até perceber que o loiro ia desmaiar. Yamato o pega com um tronco feito na hora antes dele cair na água.

__Garoto teimoso. -múrmura Jiraiya pegando a jaqueta laranja dele colocando no mesmo quando o Yamato o trouxe pra perto.

__Vou levá-lo pra casa, ainda quer tomar aquela bebida? -pergunta Jiraiya colocando o menor nos ombros.

__Com certeza! *Jiraiya leva Naruto pra sua casa e depois vai tomar uma sake com o Yamato*

(…)

Enquanto isso nos lugares mais escondidos de Konoha:

__Estou de volta Danzou-sama… -diz Sai de joelhos e cabeça abaixada nos aposentos de Danzou.

__Descobriu alguma coisa sobre o jinchuuriki? -pergunta o mesmo se virando pro menor.

__Ele não tem controle sobre a bijuu dele, qualquer sentimento emocional pode levar ele a total exposição do chakra e perda da consciência, melhor pensar bem no que está pensando em fazer Danzou-sama, no momento ele está treinando com o Jiraiya um dos sennins lendários e certamente ele vai ficar mais forte. Eu conheço muitos pontos fracos dele, o suficiente para que suas emoções explodam dependendo da situação e o senhor conseguir liberar a Kyuubi aqui. -diz Sai ainda de cabeça baixa, Danzou concorda com a cabeça e pensa por alguns segundos.

__E quais seriam esse pontos fracos? -pergunta o mesmo alisando o queixo.

__Basicamente a família e amigos, mas o que mais se destacam são… Uzumaki Menma seu irmão e Uchiha Sasuke vamos dizer seu namorado.

__Depravável… Ótimo trabalho Sai. -diz Danzou virando as costas satisfeito.

__Só mais uma coisa senhor, no momento esses dois estão fora do alcance da vila e ninguém sabe onde estão. Mas acho isso uma boa oportunidade, pois podemos inventar falsos fatos. -explica o menor.

__Perfeito, continue assim. Pode ir… *Sai desaparece*

(Está indo tudo bem até agora… logo poderei armar para os Uchihas sobre a Kyuubi, e ter mais daqueles olhos para aumentar o meu poder o suficiente para que eu me torne o Hokage.) -pensa Danzou sem expressão no rosto, mais estava animado.

Na casa dos Uzumaki/Quarto do Naruto:

Naruto deperta em seu quarto alguns minutos depois de ter desmaiado e bate a mão na testa ao perceber onde estava.

(Droga Ero-sennin… Agora e-eu… Não pense nele Naruto! Não pense nele! *suspiro* Não adianta… eu já estou pensando! Que gênio eu sou…) -Naruto revira os olhos e deita a cabeça no travesseiro, pegando o mesmo precionando contra seu rosto. E rapidamente desfaz o movimento e resmunga irritado ao perceber que isso deu mais errado do que nem imaginava que podia ser.

(O cheiro dele… tá aqui. Por que eu não consigo parar de pensar em você?! Minha cabeça tá pedindo um tempo… Mas meu coração tá querendo você. Eu preciso escutar minha cabeça pra variar só dessa vez mas tá difícil.) -pensa Naruto de pernas cruzadas olhando pra baixo enquanto coça o pescoço tentando pensar em algo.

Mas não consegue nada, e faz uma coisa para tentar se distrair como mexer no celular ao lado, mesmo sabendo que ia ser um erro.

(Aquele desgraçado está on! COM QUEM ELE ESTÁ FALANDO?! hm… quer dizer nem ligo, ele faz o que quiser agora que está livre...) -pensa Naruto esfregando os olhos que queriam se encher de lágrimas. *Sasuke envia uma mensagem*

NinjaApp/Sasuke:

Sasuke: Oi😶

Naruto: O que vc quer?

Sasuke: Nada… 😥só que eu queria conversar com você, posso te ligar?😅

Naruto: Nn vai precisar, vc já tá mt ocupado conversando com outras pessoas.

Sasuke: Não Naruto, não é isso o que tá pensando. Eu ainda continuo amando só vc, na vdd eu estava esperando vc aparecer. Nn gosto de falar assim com vc, pfv deixa eu te ligar quero ouvir sua voz.

Naruto: Não tem nada pra falar.

Sasuke: Pq vc está agindo como se o meu erro foi trair vc? Pensei que a gente tava de boa😰

Naruto: Desculpa Sasuke, é o treinamento preciso me concentrar e por sua causa estou distraído.😒

Sasuke: Espera! vc acabou de dizer que não tá consiguindo treinar por causa de mim? -pergunta Sasuke com um pingo de animação enquanto digitava.

Naruto: Não chegou nem perto… 😒

Sasuke: 😤😤 por favor atende eu vou te ligar. -Naruto estava prestes a digitar pra ele não tentar mas o mesmo já estava ligando… ficou poucos segundos resolvendo se atendia ou não, no fim decidiu atender.

Ligação/on:

Naruto: Que foi? -pergunta Naruto com uma voz seca.

Sasuke: Naru, você ainda está com raiva de mim? -pergunta Sasuke tremú-lo do outro lado.

Naruto: *suspiro* não me chame mais assim, não faz mais sentido. -essas palavras frias faz o coração do moreno doer.

Sasuke: Naruto me responda com sinceridade… Você ainda me ama? -pergunta Sasuke se mantendo calmo, se o loiro dissesse não ele jurava que ia se matar.

Naruto: Não estou no momento para lhe responder isso.

Sasuke: Então você tá em dúvida se me ama ou não? É isso? -pergunta o Uchiha com os olhos se enxendo d'água.

Naruto: Não é dúvida, eu te amo, mas preciso de um tempo pra pensar.

Sasuke: Por quê? Me diz por quê você não consegue me perdoar? Por quê não volta comigo pra sermos felizes como sempre?

Naruto: Porque eu tenho mêdo de te ver daquele jeito de novo. *As palavras são tomadas da boca de Sasuke, ele não consegue dizer nada por alguns segundos*

Naruto: Sasuke? Me desculpa eu não quis dizer isso…

Sasuke: Não se desculpe, então é por isso que não quer voltar comigo? Tudo bem, eu te entendo. Mas saiba que eu nunca, nunca mais vou voltar a tratar você daquele jeito. Foi bom ouvir sua voz, presciso ir agora. Boa noite. -diz Sasuke não consiguindo disfarçar muito sua voz de choro e logo a ligação é finalizada.

Ligação/off:

(Eu e minha boca grande… droga…) -pensa Naruto olhando seu celular, o Uchiha não estava mais on. Então deita o rosto no travesseiro, e não consiguiu evitar de pensar que tinha gostado de ouvir a voz dele também. *Som de mensagem do celular do loiro*

__Gaara? -múrmura Naruto pra si mesmo ao ver a mensagem do ruivo.

NinjaApp/Gaara:

Gaara: Oie Naruto😊 vc está bem?

Naruto: Oi Gaara, mais ou menos e vc?

Gaara: Nada de interessante como sempre. Eu soube que você terminou com o Sasuke, eu sinto muito mesmo por isso, foi pq eu te beijei né…😰

Naruto: Não Gaara não.😳 Não foi culpa sua, eu terminei com o Sasuke por outras razões. Tá tudo bem. 😊👍

Gaara: Nn precisa mentir pra mim Naruto, eu sei que foi por minha causa. Vcs dois pareciam tão felizes juntos, peço seu perdão.😫

Naruto: Nn Gaara eu juro, não foi vc. Foi uma coisa que ele fez, o erro foi dele.😐

Gaara: Ele te traiu?

Naruto: Nn claro que não.

Gaara: Ele foi grosso, ou machucou vc?

Naruto: Eu agradesço mt pela preocupação Gaara, mas eu realmente não quero falar sobre isso.😒

Gaara: Oh certo sinto mt. Estou sendo intromentido. Eu só queria dizer que eu sempre vou estar por perto e se precisar de alguém pra conversar, pd contar cmg. 👊😏

Naruto: Ok, agradesço mt Gaara rsrs😊

Gaara: Vc quer sair cmg um dia desses? Gostaria de saber se vc está realmente bem, pq com mensagens nn mostram seu rosto😂

Naruto: Ah… bem quando eu tiver um tempo eu te mando mensagem. É que eu tô treinando treinando com o Ero-sennin e não sei se vou ter tempo.

Gaara: Entendo, e como vão as coisas com vc e a Kurama? Alguma novidade?

Naruto: Na verdade graças a vc conseguimos nos entender mt mais. Obrigada por tudo😊

Gaara: Não foi nada, qualquer coisa me liga.❤

Naruto: Claro, eu tenho que ir agr. Amanhã tenhobque acordar cêdo. Tchau😁

Gaara: Tchau gatinho🙈❤

NinjaApp/off:

Naruto solta um longo suspiro largando o celular no criado mudo…

(Acho que vou tomar um banho…) -pensa Naruto abrindo a porta do quarto indo pro corredor.

__Oi filho, o Jiraiya-san disse que você está exausto, o jantar está pronto, melhor comer um pouco. -diz Kushina parando enquanto ele anda até a porta do banheiro.

__Obrigado mãe, mas eu tô sem fome.

__Se você não comer nada, amanhã você não sai pra treinar. -diz Kushina arqueando uma sombrancelha, se virando pra descer as escadas.

__Tá bom já entendi… aff… -resmunga Naruto entrando no banheiro.

Alguns minutos depois…

Na cozinha:

Naruto entra e vai até o fogão colocando a comida em um prato. Depois senta na mesa e começa a comer tentando ignorar sua mãe, pelo seu olhar já dava pra saber o que ela queria.

__Então Naruto, eu sei como você está sentindo depois de terminar com o Sasuke-

__Mãe por favor eu não quero falar sobre isso! -diz o loiro a interrompendo, mas ela ainda não parecia convencida.

__Por favor filho eu só quero saber o que aconteceu entre vocês, talves eu possa te ajudar. -inssiste Kushina.

__Ajudar o quê mãe? A gente terminou o problema é de quem? Nosso! Não seu. -diz o loiro revirando os olhos mas logo abaixa a cabeça quando percebe que ela está com uma veia pulsando na testa prestes a explodir.

__Tudo bem então! Se você não quer que eu ajude podia pelo menos me dizer o que aconteceu! Vocês estavam tão bem! O que vocês tinham não acaba do nada assim! Alguma coisa aconteceu! -diz Kushina cruzando os braços, Naruto apenas mantén uma expressão triste sem olhá-la e não diz nada.

__Você não gosta mais dele? Está gostando de outra pessoa? -pergunta ela enquanto o loiro apenas nega com a cabeça.

__Ele te traiu? *Naruto balança os ombros, como uma expressão de que não sabia*

__Você está me deixando confusa?! Traiu ou não?! -diz Kushina.

__Não! Mãe escuta, o Sasuke foi grosso comigo, fez uma coisa que eu nunca imaginaria que ele fizesse por ciúmes. Por favor não me pergunte mais nada! Já falei até de mais... -Naruto pega seu prato vai até a pia e o lava. Kushina ainda não estava satisfeita mas resolveu que seria só isso por hoje.

__Boa noite… -Naruto dá um beijo no rosto da ruiva e sai da cozinha indo pro andar de cima.

__Boa noite, não esquece de escovar os dentes! -grita a ruiva o suficiente para loiro ouvir.

__Já sei! -grita o outro.

Depois de escovar os dentes, o loiro vai pro seu quarto, após fechar a porta, pula na cama supirando, depois se cobre com o cobertor, e consegue sentir o leve aroma do cheiro do Sasuke.

(Como posso ficar sem pensar em você, quando seu cheiro está por toda parte???) -pensa o loiro revirando os olhos, e tenta aceitar por enquanto. Depois iria resolver esse pequeno problema. O loiro pega o celular novamente no criadp mudou e o trás pra perto, e procura um alguma coisa pra fazer ali, isso sempre o fazia dormir mais rápido. Após um tempo ficou olhando as fotos com quem tirou com Sasuke e sorriu ao lembrar dos bons momentos que teve com o mesmo. Estava quase pegando no sono mas uma foto diferenteno fez acordar instântaneamente, seu coração ganhou velocidade e suas bochechas ficaram muito vermelhas.

__Um nude do Sasuke?! Ai meus deus… -múrmura Naruto pra si mesmo super envergonhado. Logo apaga, mas a foto seguinte também é mais um.

(Ai não tem mais! Se eu tenho isso aqui… será que ele tem o meu também? *O loiro fica vermelho igual pimenta* AHH espero que não…. E mesmo que tenha eu não posso fazer nada pois não tenho coragem de perguntar.) -pensa Naruto apagando todas as outras fotos.

__Que ótimo agora não vou conseguir dormir pensando nisso… -múrmura desligando o celular e voltando a se aconchegar na cama com os olhos fechados mas aquele pensamento o atrapalhou a pegar no sono.

Enquanto isso na mansão dos Akatsuki/Na sala:

__Nossa já ta ficando tarde e o Tobi ainda não chegou… Acho que vou ligar pra ele. -diz Konan tirando o celular do bolso. *Zetsu pega o celular de sua mão*

__Não Konan, você pode atrapalhar algum momento sei lá. Deixa ele aproveitar o encontro com com o Kakashi… -diz Zetsu devolvendo o celular pra ela depois que a mesma concorda.

__O quê… o amigo de vocês está saindo com o Kakashi-sensei? Não sabia que ele era gay. -diz Sasuke surpreso, mas logo volta a ficar desanimado.

__Agora todo mundo é gay, ooh que coisa boa. -diz Kisame irônico.

__Pain, o Kakuzu e o Hidan ainda não voltaram da sua "caça ao tesouro"? -pergunta Sasori.

__Não ainda não. -responde ele.

__Eu acho que tem coisa aí he he he, esses dois andam estranhos esses meses. Antes eles brigavam com frequência, mas agora parecem que "fizeram as pazes" não acham suspeito? Hm! -diz Deidara sendo acariciado por Sasori ao lado.

__É mesmo! Eu acho que esses dois tem um caso! -concorda Kisame.

__Eu posso espionar eles? -pergunta Zetsu com um sorrisinho animado no rosto.

__Pode! -diz Kisame e Deidara ao mesmo tempo.

__Não! Se eles tão tendo um caso é problema deles, a gente não tem que se envolver nisso. Nada de espionar eles Zetsu. -diz Pain autoritário, fazendo os outros suspirarem.

__Entendi. -diz Zetsu revirandonos olhos.

Sasuke estava tão cabisbaixo que nem estava aprestando atenção na conversa. Mas logo pensa e algo e coloca seu olhar no Itachi que estava assistindo TV ignorando os outros a volta, quando o Uchiha mais velho percebe o olhar em si o olha arqueando uma sombrancelha.

Sasuke apenas fez uma expressão dizendo "preciso falar com você" o mais velho entendeu de cara e se levanta indo pra cozinha com Sasuke atrás.

Na cozinha:

__O que você quer falar comigo irmãozinho? -pergunta Itachi abrindo a geladeira e pegando uma garrafa d'água, logo senta na mesa onde o menor já estava, e o espera falar.

__Itachi eu não sei mais o que fazer. Não consigo simplismente aceitar que o Naruto não quer mais nada comigo. Se fosse com você o que faria? -pergunta Sasuke passando a mão pelos cabelos estressado.

__Essa é uma pergunta difícil Sasuke, pois depende da pessoa com quem você está. Você pode fazer o que ele pediu e dar um tempo pra ele pensar, ou você pode seguir o conselho do Hidan e fingir que está bem pra ele te querer de volta sei lá. -diz Itachi confundindo a si mesmo.

__Mas isso exige tempo, eu queria uma solução que fosse imediata. Não quero mais esperar. -diz Sasuke revirando os olhos e deitando a cabeça na mesa.

__Eu acho que implorar de joelhos não vai fuincionar com ele, quer uma solução mais fácil? Primeiro você teria que voltar no tempo e mudar o que você fez, assim nem precisaria de se preocupar com isso. -diz Itachi não literalmente.

__Conhece alguém que tem poderes de viagem no tempo? -pergunta Sasuke surpreso.

__Quê? Não Sasuke isso é impossível. Eu só quis dizer que você tem que esperar, com o tempo isso vai se resolver. Não dá pra ser agora. -explica o Uchiha mais velho.

__É isso que você iria fazer? Ficar esperando enquanto outra pessoa canta a sua êx que você ainda ama? -pergunta Sasuke agora olhando em seus olhos.

__Do que você tá falando Sasuke? -pergunta Itachi sem entender.

__O Kazekage gosta do Naruto, e agora que eu não estou lá é a chance perfeita pra ele tentar conquistá-lo e se nesse tempo o Naruto não me querer mais e deixar de me amar? -diz Sasuke ganhando uma expressão de raiva enquanto esfrega o rosto.

__Se o Naruto te ama mesmo não vai te esquecer assim tão rápido. Como eu disse dá um tempo, tudo vai se resolver.

__Sei… -diz Sasuke nada convencido se levantando da cadeira.

__Onde vai? -pergunta Itachi.

__Sair…

__Não vai não, amanhã a gente vai fazer a cirugia, transplate, sei lá como os ninjas médicos chamam isso. -diz Itachi sério. *Sasuke bufa e se retira do cômodo indo pro seu quarto*

(O que será que o Tobi e o Kakashi estão fazendo agora?) -pensa Konan curiosa coçando o queixo.

__00:27__

Enquanto isso no apartamento do Kakashi:

Depois de terem visto aquele filme, Kakashi foi fazer uma janta pra eles comerem, com o Tobi o observando ficou atrapalhado ao fazer as coisa como derrubar algumas coisas no chão fazendo o moreno rir, mas no fim tinha ficado muito gostoso. Tobi não sabia que Kakashi cozinhava tão bem.

Depois de longas conversas durante o jantar eles resolvem ver mais um filme com um tema diferente como Terror. Durante o filme, Tobi assustado agarrava no braço do albino que o abraçava de volta acariciando seu rosto, isso tava tão bom que o moreno pegou no sono no ombro do Kakashi e só quando o filme acabou que o albino foi perceber.

(O Obit-Tobi! Já está dormindo, como eu não percebi antes? Vou colocá-lo na cama…) -pensa Kakashi colocando Tobi no colo delicadamente, e o levando para o quarto onde o colocou na cama gentilmente e o cobriu bem o deixando confortável.

Kakashi foi até seu armário trocou de roupa colocou uma de dormir, apagou a luz e deitou ao lado do moreno o abraçando cuidadosamente.

(Eu só preciso de você aqui Tobi… Fazis tempo que eu não sentia esse verdadeiro sentimento de felicidade. Obrigado...) -pensa Kakashi com os olhos fechados e um pequeno sorriso exposto nos lábios.

(...)


Notas Finais


Até a próxima pessoal!😁😁 espero que tenham cutido, e qualquer errinho, critíca, idéias, só me dizer aqui nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...