1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e sua verdadeira face. >
  3. Capítulo 4 - Escolta mento De Mei.

História Naruto e sua verdadeira face. - Capítulo 4 - Escolta mento De Mei.


Escrita por: Leonardomaou

Notas do Autor


Galera me desculpa por não estar postando capitulos tão recentemente. Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Escolta mento De Mei.


   Depois deles comerem eles foram para suas casas Naruto se despediu da Sayuri dando um selinho nela e se despedindo , depois ele levou a Koyuki para o apartamento que ela estava ospedada e tambem dando um beijo nela , e indo para a sua casa .


Logo o dia começou a amanhecer e então um ANBU apareceu na porta do Naruto.


ANBU - Naruto Uzumaki Namikaze, o Hokage-sama, deseja a sua presença. Disse mas antes de sumir ele ficou estático pelo que ele ouviu do loiro .


NARUTO - Se vocês estarem em minha casa (ele está morando na casa do Minato e no da Kushina) sem bater vocês ANBUS irão precisar de mais para servir a essa organização, por que vou matar cada um de vocês . Disse olhando para o ANBU como se não fosse nada. Então o ANBU sai de lá.


Depois desse pequeno incidente Naruto se arrumou e foi para a torre do Hokage chegando lá ele viu os kages (Orochimaru ainda estava ali mas não iria atacar alguém que se compare aos três Sennins juntos) e viu também algumas equipes.


HIRUZEN - Eu chamei vocês aqui para uma missão muito importante. Disse sério.


KAKASHI - E qual seria essa missão Hokage-sama? Pergunta o albino.


HIRUZEN - Essas missão será de escoltar a Mizukage-dono para o país da névoa, junto as de seus guardas costas. Disse apontando para a Mizukage que estava com um sorriso suspeito para os demais.


MEI - Espero que possamos nos dar bem em nossa viagem além disso …. - disse sorrindo e indo na direção do time sete que estava ali também e foi direto a Naruto - Qual é o seu nome loirinho ? Perguntou com sorriso, aquilo era uma surpresa para os kages principalmente para as garotas ali presentes por não conhecer o loiro(o Naruto estava com a sua verdadeira aparência , ele era identico ao Minato quando criança só que com os bigodes.).


NARUTO - Meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze - Disse se curvando e deixando os kages mais velhos (AY,Onoki) surpresos pelo loiro ter sobrenomes tão conhecidos - E qual seria o seu Mizukage-sama? Pergunta com uma cara inocente .


MEI - O meu nome é Mei Terumi e espero que nois passamos nos conhecer melhor . Disse com um sorriso meio malicioso que foi percebido pelo loiro e suas noivas.


NARUTO - Mal posso esperar . Disse beijando a mão da Mizukage e deixando as suas noivas e uma loira meio enciumadas.(Narutinho tá que tá em kkk).


HIRUZEN - Ham ham(tentei imitar uma tosse KKK) vocês tem alguma pergunta ou dúvidas sobre a missão ? - Vendo todos negarem com a cabeça - Então estão dispensados.


Depois de alguns minutos todos estavam na frente do portão de Konoha e estavam esperando o Kakashi e o Naruto já que os mesmos estavam demorando de mais para chegar. Depois de uma hora os dois chegaram .


MEI/SAYURI/SAKURA- VOCÊS ESTÃO ATRASADOS.


KAKASHI - Desculpa é que um gato preto atravessou o meu caminho e tive que dar a volta pela vila para não encontrar outro hehe. Disse coçando a nuca.


SAYURI - E quanto a você Naruto. Disse séria.


NARUTO - Um ANBU apareceu em meu apartamento para falar com o Hokage e então eu fui . Disse justificando a sua demora, ele olhou para Kakashi com uma cara dizendo " é assim que se faz uma boa mentira".


Alguns agrediram mas a Sayuri estava suspeitando que ele estava mentindo e Talvez ele tivesse dormindo demais e inventou uma desculpa que todos agreditassem, mas já o Kakashi não sabe mentir.


KAKASHI - "Tosse"..."tosse"… então vamos andando nossa viagem vai ser nem longa.


Ele disse e ouvindo "Hai" de todos os gennins da folha e já os ninjas de Kirigakuri também estavam empolgados por voltarem para seu nação.


E assim se foram todos em direção a Kirigakuri.


Continua…


Notas Finais


Hoje foi um capítulo pequeno , é que aconteceu uns problemas de família aqui em casa e tô me sentindo mal e me desculpem também.

Capítulo 5 - Renegado e ataque de Orochimaru.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...