História Naruto e suas Kitsunes. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends, Naruto
Personagens Ahri, Hinata Hyuuga, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruahri, Naruahrihina, Naruahrihinakura, Naruhina, Narukura, Naruto Kitsune, Naruto Overpower
Visualizações 396
Palavras 2.171
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala aí Pessoal! Lucas Fudou aqui mais uma vez e vocês que me acompanham lembram que no ultimo cap. eu disse que faria especiais baseado nas escolhas de vocês e eu faria das primeiras mulheres que o Boruto levaria para cama comentado, pois bem as Primeiras foram escolhidas pelo meu amigo que me acompanha EternaLord que foram Sarada e Sumire. E como todos sabem sou um homem de palavra então será a escoha dele.
E se quiserem outros falem nos comentários lembrando que só pode duas de cada vez e Sarada e Sumire estão Fora então Só sobrou A Himawari, A Kushina (a mais nova não a avó do Boruto), A Yumi, A Tsuki e a Mito ( a irmã dele gente não confundam com a antecessora como Jichuriki da Kurama antes da Kushina), digam aí qual ou quais serão as próximas e lembrando a ou as primeiras comentadas serão as escolhidas pro Boruto levar para cama, então fiquem com a fic.

Capítulo 19 - Cap. 18 - Extra - Boruto X Sarada X Sumire


Apresentações dos personagens principais dos Extras:

Olá me Chamo Boruto Uzumaki tenho 18 anos sou um Kitsune loiro de 5 Caudas, sou cobiçado por várias Mulheres e também filho do Nanadaime Hokage com Hinata Uzumaki, apesar de eu considerar as outras esposas do meu Pai também como mães, tenho uma vida bem legal apesar de meu Pai ter 6 filhos e eu ser o único menino, por isso enfrento alguns problemas, como minhas irmãs não concordarem com as meninas que estou saindo, mesmo sabendo que Kitsunes machos têm direito a poligamia de acordo com a Mamãe Kurama, mas especificamente a Sarada Uchiha uma Kitsune Morena de longos cabelos negros de 2 caudas com um corpo escultural: Seios grandes, cintura fina e uma bunda perfeita nem muito grande e nem muito pequena e bem firme e sempre usando roupas curtas que consistia em uma top vermelho que apertava os seios dela e um saia negra que cubre apenas 2/5 da sua coxa e filha do meu Mestre Sasuke Uchiha com sua esposa Sakura Uchiha e a Sumire uma garota também de 18 anos com longos cabelos roxos seios também grandes um pouco menor que os de Sarada, cintura fina, e uma bunda perfeita um pouco maior que a de Sarada, para ser mais exato minhas irmãs implicam mais com a Sumire por ser Humana, mas, a dois Anos minhas irmãs também entraram no meu hárem e tive bastante apoio dos meus Pais pricipalmente da Mamãe Ahri e dos Pais da Sarada e Sumire. Assim no meu hárem entraram minhas Irmãs Himawari Uzumaki Uma Kitsune Morena de 2 caudas com 16 anos e com logos cabelos negros cintura Fina, Seios fartos cintura fina e uma bunda pequena, Kushina Uzumaki uma Kitsune Ruiva de 4 caudas com 18 anos e seios imensos e bumbum firme e cintura fina, Tsuki Uzumaki uma Kitusune loira de 3 caudas com 18 anos e com longos cabelos loiros seios médios e bunda grande, Yumi Uzummaki um Kitsune também loira de 16 anos como única diferença de Tsuki é que ela têm seios imensos como Kushina e uma bunda média e Mito Uzumaki uma Kitsune de 2 caudas com 16 anos que era quase totalmente igual a Tsuki com as únicas diferenças sendo os cabelos cabelos que são Platinados e sua bunda é só um pouco maior.

Essas são as integrantes do meu hárem com minhas colegas de academia ninja e minhas irmãs e agora contarei como foi minha primeira noite com Sarada e Sumire.

Agora o capítulo:

Era uma noite comum, eu Sarada e Sumire estávamos saindo do cinema devolta a nossa casa atual desde que saímos das casas dos nossos pais e começamos a viver juntos como um casal junto com minhas irmãs já que todas fazem também parte do meu Hárem e quando chegamos em casa não tinha ninguém e achei um bilhete que pela letra pude perceber que era de Mito

Bilhete ON:

Querido, se está lendo esse bilhete significa que já chegou em casa, estou escrevendo ele para dizer que eu e as outras vamos dormir fora por quê fomos sair com umas amigas e só terminaremos bem tarde da Noite por isso vamos dormir na casa da Mais próxima e voltaremos amanhã, tennha uma boa Noite.

Beijos;

Mito

Bilhete OFF

Boruto: Bem Queridas, parece que dormiremos só nós 3 nessa casa hoje.

Sarada: E isso é ruim - fala  com um sorriso malicioso abrindo alguns botões do top deixando seu decote amostra - podemos ter uma diversão bem especial hoje só eu, você e a Sumire.

Sumire: Ela têm razão Boruto. Fala também com um sorriso malicioso e abrindo uns Botões da camisa.

Boruto: Vocês estão s-s-se-se-se-sem s-s-su-su-suti-suti-sutiã- fala gaguejando.

Sarada: Mas é claro que sim.

Sumire: Foi ideia da Sarada-chan, para nos divertimos no cinema, mas, como estava cheio hoje tivemos que desistir, mas, como as outras estão fora que tal uma inovada como nós duas com você.

Boruto pensamentos: Eu já não era mais virgem, já tinha transado com todas, mas, nunca com mais de uma.

Boruto: Vocês tem certeza disso?

Sarada: Boruto no momento que nossos tops foram abertos estávamos decididas a fazer isso.

Sumire: E também já estamos mais que preparadas. - Fala levantando a saia junto com Sarada dando uma visão que somente Boruto tinha o direito de ter..

Boruto: Vocês estão sem calcinha também!

Sarada: Essa parte foi ideia da Sumire.

Boruto: Eu achando que a Kushina e a Yumi eram as taradas da minha família.

Sumire: Podemos ser mais se você quiser e também se quiser pode fazer o que quiser conosco.

Sarada: Então o quê você decide? - Fala enquanto Boruto estava paralisado - Boruto, oi Boruto, alguém aí? - Boruto ainda seguia paralisado. - Ih acho que ele entrou em choque.

Sumire: E o quê faremos agora?

Sarada: Tive uma ideia que fará ele acordar do choque no ato. - Ela começa a beijar Sumire de uma forma selvagem e Sumire responde a altura até que o benditoar se fez necessário. - Então Boruto quer participar ou vai ficar só olhando. - Começa a sugar os mamilos de Sumire que faz Boruto acordar no ato.

Boruto: Vocês pediram. - Ele agarra as duas e as joga no chão. - Hora de você verem o que esse Kitsune pode fazer quando é provocado dessa maneira. - Ele agarra o seio direito de Sumire e o esquerdo de Sarada e os juntam e começa a sugar os mamilos das 2 ao mesmo tempo.

Sarada: Parece que precisamos provoca-lo mais.

Sumire: Você está certa Sarada-chan.

Boruto continua sugando até que para.

Boruto: Estou apenas começando.- Ele levanta e as duas se ajoelham e abrem a calça do loiro e expõem o membro e começam um boquete duplo. - Isso mesmo, prazer duplo é incrível, apesar de você Sumire ter um corpo humano, você têm os instintos sexuais de uma Kitsune, talvez um dia eu te transforme numa se quiser. - Nessa hora ambas param o quê estão fazendo e olham com caras sapecas. - O quê foi? foi algo que eu disse?

Sarada: É que não será necessário.

Boruto: Como assim? - Nessa hora sumire revela duas caudas roxas de raposa igual ao seu cabelo e as orelhas em sua cabeça. - Sumire! Como você se tornou uma Kitsune?!

Sumire: Agradeça a sua irmã Kushina-chan por isso, ela fez comigo o mesmo que sua Kurama-sama fez com Hinata-sama e mantemos segredo até agora, queríamos revelar a surpresa em casa depois de nos divertimos no cinema, mas, como pode ver os planos tiveram mudaram um pouco.

Boruto: Devia imaginar, isso é bem a cara dela.

Sarada: Bem, assim todas somos Kitsunes, oquê você acha. - Fala e coeça a beijar o Loiro enquanto Sumire volta a fazer o Boquete no loiro, até que para.

Sumire: Espero que tenha nenhum problema. _ Sarada para o de beijar.

Boruto: Das formas que as coisas estão é possível que em breve teremos uma aldeia só de Kisunes.

Sarada: Não seria uma má idéia, você se tornaria o Kage dela e quando eu for Hokage, nós nos casaremos nossas aldeias se uniram e seremos invencíveis, mesmo que temos um acordo de paz com todas as aldeias.

Boruto: Meu pai estava já estava pensando em fazer isso mesmo.

Sumire: Estão parece que estamos ajudando o Nanadaime-sama com seu objetivo.

Boruto: Exata, mas, que tal pararmos de falar disso e voltarmos a nossa diversão.

Sarada: Ótimo plano, mas, primeiro vamos para o quarto. - Eles sobem e quando chegam no quarto começam a se despir até que os 3 estão nus.

Boruto: Que tal vocês se aquecerem para se prepararem para o Meu amigo aqui. - Fala e Sarada se deita na cama e abre as pernas e Sumire se deita em cima dela na posição 69, Sarada estava lambendo a intimidade de Sumire enquanto a Mesma enfiava 2 dedos na Vagina de Sarada enquanto lambe o clitóris da Morena, continuam nisso até que ambas gozam e bebem todo o líquido sem deixar escapar uma só gotado suco de amor. - Parece que já estão prontas então está na hora do evento principal. - Ele penetra Sumire de uma só vez.

Sumire: Sim, Boruto-kun, assim mesmo, não precisa ter pena de mim, pode acabar com a minha buceta, pode ir o máximo de fundo comigo, mete logo esse monstro de 28 cm em mim.

[ Madara: Tal pai, Tal filho.

Indra: Com certeza.

Ashura: Isso parece meio estranho vindo de você chefe, sendo que você gosta mesmo de uma vagina invés de uma banana.

Eu, Nunca me imterrompam num meio de um hentai novamente! - Falo me transformando numa gigantesca Raposa de 10 caudas com asas de Dragão e meu Susano'o vermelho perfeito com uma espada imensa pronta para cair sobre eles e manda-los para o esquecimento. - Entenderam Bem?!

Ashura, Indra e Madara:Hai( Sim),chefe nunca mais.

Madara: Ainda mais eu que agora tenho vou ser pai de familia.

Eu pera aí, que história éessa, a que se dane, devolta a fic.]

Boruto Pensamentos: Parece que quando se tornou uma Kitsune realmente ficou mais tarada.

Boruto: Então tome sua raposa tarada, e continue lambenda o a buceta dessa morena.

Sumire: Hai, como desejar Boruto-kun. - Ele continua lambendo Sarada.

Sarada: Sim, assim mesmo Sumire, assim eu fico bem preparada para o Boruto.

Boruto: Sarada, continue lambendo o clítoris dela também e e aproveite para lamber o suco dela que está escorrendo no meu paú. - Sarada faz como pedido e continua lambendo o clítoris de Sumire e a ponta de sua lingua chegava ao paú do loiro. - Bom trabalho minha Kitsune Morena.

Sarada: Fico feliz que tenha gostado. - fala e depois volta ao lamber

Boruto: Isso mesmo,Sarada. - Continuam nessa posição por 9 minutos até que. -Ai eu vou gozar.

Sumire: Sim, Boruto-kun, me encha com sua semente.

Boruto: Então tome até que não aguente mais. - Ele goza enchendo Sumire com uma grande quantidade de esperma.

Sumire: Que quentinho gostoso.

Boruto: Estou só começãndo. - Eles continuam nessa posição e o Loiro goza mais 7 vezes e Boruto continua metendo até que. - Vou gozar de novo.

Sumire: Sim Boruto-kun, encha minhas entranhas de porra. Boruto goza pela 9ª vez no útero se Sumire.

Boruto: Bem Parece que é sua vez Sarada. - Ele sai de dentro se Sumire que continua em cima de Sarada com a semente do loiro pingando de sua vagina e aproveita para lamber enquanto Boruto se posiciona na entrada da Morena. - Aqui vai. - Ele penetra tudo de uma vez sem dó enquanto ela suga o clítoris de Sumire.

Sarada: Sim Boruto, gosto mais quando se é selvagem, quanto mais selvagem, melhor.

Boruto: Então tome com todo minha brutalidade selvagem. - Ele começa a meter mais rápido em Sarada enquanto ela lambia a vagina de Sumire, continuam nisso por mais 6 minutos até que. - Aqui vai minha semente Sarada, tome isso.

Sarada: Sim, goza dentro.

Boruto: Sarada. - Ele goza enchendo a ruiva com uma enorme quantidade de porra quente. - Eu ainda não acabei.

Sarada: era isso que queria.

Boruto: Fico feliz que ouvi isso. - Ele volta a meter em Sarada enquanto ela lambia a vagina de Sumire enqunto a mesma lambia o clítoris de Sarada que de vez em quando a ponta de sua língua encosta no pênis do loiro, que não demora muito e goza novamnete, ficam nisso por mais um tempo e e Boruto ja tinha gozado mais 6 vezes em Sarada e Boruto continua mentendo por mais alguns minutos, até que. - Ai vou gozar devovo.

Sarada: Sim, Boruto, encha minhas entranhas de porra.

Boruto: Sarada. - Ele goza pela 9ª vez em Sarada enchendo seu útero com esperma quente e Boruto sai de dentro dela e ainda estava duro e Sumire sai de cima de Sarada e deita ao lado dela e vêem que o Loiro ainda estava rígido como pedra. - Parece que vocês ainda tem coisa para fazer.

Sumire: Como você ainda continua Duro.

Boruto: Vocês me instigam mulheres.

Sarada: Bem,só temos uma saída, sabe que fazer, Sumire você sabe o que fazer. - Elas começam um boquete duplo com Sarada chupando o pênis do Loiro enquanto Sumire sugava suas bolas, elas continuam nisso até que.

Boruto: Afastem-se e se preparem para seu leitinho quente e dormir. - Elas se posicionam e abrem a boca e Boruto se masturba um pouco até que goza nas bocas de ambas e finalmente amole e tomba na cama e elas deitam ao lado dele em seu peitoral com Saradado lade direito do peitoral dele e Sumire do lado esquerdo. - Isso foi incrível.

Sumire: Agora entendo um pouco mais por quê Kitsunes machos podem praticar poligamia.

Sarada: Agora você entende o prazer de uma Kitsune.

Boruto: Bem foi uma ótima foda, mas que tal dormirmos agora.

Sarada & Sumire: Boa idéia, boa Noite querido.

Boruto: Boa noite, queridas.

Foi meio longo mas é isso pessoal

Até o próximo.


Notas Finais


E é isso pessoal 2 já foram faltam 5 e ja aviso Sarada e Sumire não vão mais transar com o Boruto nessa História, então só sobraram as irmãs dele. Escolham a próxima ou próximas que ele irá levar para cama.
Lembrando que o primeiro casal comentado será o próximo cap.
Mas não precisam ficar triste, podem dizer o que acharam e talvez eu acabe me inspirando para o próximo e sair mais rápido o próximo e já ter casal formado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...