1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. >
  3. Inimigos à espera!

História Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. - Inimigos à espera!


Escrita por: toribizart

Notas do Autor


Oiin pessoal! Não esqueçam de me seguir no instagram para acompanharem os desenhos e as novidades da fanfic por lá. (vicckys_spirit)

Boa leitura o/

Capítulo 8 - Inimigos à espera!


                  EPISÓDIO 8


      Eu e Gaara estávamos prontos para irmos à aldeia da folha. Nós fomos nos despedir de Kankurou, Temari e meus pais.


Yato: _Volte logo filha!


Akiko: _Façam boa viagem!


Kankurou: _Vamos sentir falta de vocês.


Temari: _Tchau irmãozinhos!


Eu: _Eu e Gaara iremos voltar logo! Vamos ficar com saudades.


        Eu dei um abraço em meus pais e em Kankurou e Temari: Gaara apenas acenou de longe, ele é meio seco.


[Enquanto isso num esconderijo]


???: _Acharia que seria mais difícil fazer esse jinchuurik sair da toca dele. Vamos ver se a Akatsuki vai pegar ele antes de nós.


[Voltando para a Mahina]


         Nós saímos da aldeia e fomos rumo a aldeia da folha. Eu decidi ir um pouco devagar, estava sentindo algo estranho no ar. O silêncio predominava entre mim e o Gaara, eu ia falar algo para quebrar o gelo, mas ele fez isso antes de mim.


Gaara: _Você gosta muito de estudar, né Mahina?


Eu: _Sim, eu gosto.


Gaara: _Eu nunca gostei muito de estudar.


Eu: _Estudar é meu passatempo predileto. E o seu?


Gaara: _Hm... O meu é cultivar cactos.


Eu: _Interessante.


          De repente, a sensação estranha sumiu, então eu percebi o quão tedioso estava o ritmo dos nossos passos.


Eu: _Que chato...


Gaara: _O quê?


Eu: _Andar devagar.


Gaara: _Mas foi você que pediu para irmos devagar.


Eu: _Eu sei. Hm...Quer saber? Vamos apostar uma corrida?


Gaara: _Corrida?


Eu: _Sim. Até aquela placa (eu apontei para a placa que estava na divisa da areia e das árvores).


Gaara: _Hm... Vamos apostar com algo interessante, vai ser mais divertido.


Eu: _Tudo bem. Quem perder, vai ter que pagar tudo o que o outro quiser comer.


Gaara: _Eu aceito.


        Nós apertamos as mãos e ficamos em nossas posições para correr.


Gaara: _Preparar.


Eu: _JÁ!


          Gaara começou a correr no exato momento em que eu gritei "já". Fiquei esperando um tempinho no lugar porque eu vou comer tudo o que eu quiser!


           Eu comecei a correr e alcancei o Gaara, ele ficou surpreso, mas ele nem viu toda a minha velocidade. Eu acenei para ele e corri como um raio e em questão de segundos, já estava na "linha de chegada" enquanto Gaara estava no meio do caminho. 


Eu: _Acho que vou comer tudo o que eu quiser!! (Eu gritei)


Gaara: _Acho que eu perdi...


Eu: _Você acha?! Ha Ha Ha!


Gaara: _Foi divertido.


Eu: _Vai ser mais divertido ainda quando comermos muito!


       Gaara deu risada, nunca o vi dando risada... Isso foi muito inesperado. De repente, eu senti ninjas se aproximando, a sensação estranha voltou.


Eu: _Gaara?


Gaara: _O que foi?


Eu: _Vamos continuar o nosso caminho. (eu sorri)


        Eu e ele continuamos o nosso caminho. Do que será que os inimigos são feitos? Tenho que ganhar tempo pra me preparar para um possível combate. E se nosso inimigo for perito em taijutso ou jutsos visuais? O Gaara pode estar em perigo.


        De repente, os inimigos pararam na nossa frente. Eram 5 homens da aldeia da chuva.

        

Gaara: _Quem são vocês?


Inimigos: _Somos jounin da aldeia da chuva. Nós viemos pegar você, jinchuurik! (eles apontaram para o Gaara)


Gaara: _Podem vir, eu vou fazer chover sangue em cima de nós.


         Gaara ficou na minha frente. Ele ia me proteger? Mas eu que sou responsável por ele! Ele sabe que não pode se cansar muito.


          Num piscar de olhos, Gaara levou dois socos no seu rosto e sua areia não conseguiu protegê-lo a tempo, ainda bem que ele tem sua "armadura" de areia. No mesmo momento, alguns saíram do chão e deram pontapés nas suas costas, o que fez Gaara cair no chão. Nesta hora, sua areia o protegeu da queda, eles são peritos em taijutso. Eu não posso deixar Gaara lutar com 5 ninjas peritos em taijutso. Eles iam atacar o Gaara mas eu entrei na frente dele e dei um chute com o máximo de força e velocidade nos nossos inimigos.


        Os ninjas caíram duro no chão e quando eu vi, eles estavam se desfazendo... Eles são clones! Tenho que achar aonde eles estão.


         Eu usei meu olfato para saber aonde os verdadeiros estavam. Eles estavam num arbusto à 9 metros do lugar onde eu estava. De repente, um deles apareceu e ia me atacar com uma kunai, mas um escudo de areia me protegeu e num rápido movimento, Gaara o envolveu em sua areia e o matou. Os quatro que restaram apareceram atrás do Gaara e chutaram sua cabeça e ele ficou entalado no chão, como um prego na madeira. Só dependia de mim salvá-lo.


Eu: _Jutso névoa venenosa proibida.


         Se eles respirarem um segundo sequer dessa fumaça, serão enfraquecidos em questão de segundos.


         Eles não aguentaram e respiraram o veneno, agora é fatal, eles vão morrer daqui cinco minutos. De repente, eles não estavam mais lá, se esconderam novamente, mas já está acabado para eles. Não vou deixá-los morrer em cinco minutos se eu posso matá-los agora.


Eu: _Agora é esconde-esconde? Tudo bem, eu adoro um joguinho!


        Eu usei meu olfato e rapidamente já sabia onde estavam todos, agora é só atacar por trás com as minhas armas banhadas em veneno para os inimigos morrerem na hora. Não vou arriscar a esperar os cinco minutos. Eu cheguei por trás de um e enfiei a kunai em seu coração, ele morreu na hora.


Eu: _Um já foi! Preparem-se, lá vou eu.


        Eu fui atacar o outro ninja por trás e este também morreu na hora.


       Eu fui atacando os três até que chegou no quarto e eu decidi dar apenas um soco para deixá-lo na frente de Gaara. Este, seria por conta dele.


Eu: _Gaara, este é por sua conta.


Gaara: _Eu disse que ia fazer chover sangue.


       Eu o tirei debaixo da terra e ele começou a envolver o inimigo na areia. Mas desta vez, ele seria morto pela especialidade do Gaara: Caixão de areia.


Inimigo: _Por favor! Me deixem viver, eu tenho uma esposa e três filhos para cuidar.


Eu: _Devia ter pensado neles antes de nos atacar de surpresa.


        O ninja nem conseguiu desviar, ele estava desgastado por causa do veneno.


Gaara: _Caixão de areia!


         Naquele momento, começou a chover sangue. Gaara estava rindo muito, tendo o prazer de fazer isso. De repente, ele parou de rir e olhou para mim.

Será que ele vai tentar me matar?



-Fim do episódio 8


Notas Finais


Obrigada por lerem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...