1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto foi Reencarnado >
  3. Selo de Uma Mão

História Naruto foi Reencarnado - Selo de Uma Mão


Escrita por: Phunpix

Capítulo 13 - Selo de Uma Mão


Em um prédio alto, no andar mais alto, um homem estava sentado no sofá enquanto se comunicava por meio de um rádio…

 "O que você está fazendo?! Eu não contratei vocês para trabalhos de caridade..."

"Ei Zabuza! Você está me ouvindo?" A cena muda para Zabuza e Haku em um barco debaixo da ponte...

"Ei!" Gato grita no rádio enquanto Zabuza o destrói com o pé.

"Vamos... Haku?"

"Sim!" Haku respondeu enquanto olhava para a ponte.

Naruto foi até Sasuke.

"Sasuke, é hora da sua estreia!" Ele disse.

 "Eu estava esperando por isso…" Sasuke disse enquanto segurava seus punhos.

(Bum!)

Um som foi ouvido seguido por uma série de socos e chutes.

"O que diabos é isso ?!" Tazuna perguntou enquanto corria em direção ao local.

"O que está acontecendo? O que aconteceu?" Tazuna se perguntou enquanto olhava para seus colegas de trabalho espancados no chão.

De volta à casa de Inari. Dois homens com espadas apareceram na porta.

"Inari! Abra a porta por favor" Tsunami gritou, sem saber da crise que se aproximava.

"Já vou" Inari gritou enquanto corria para a porta. Os dois homens do lado de fora sorriram enquanto seguravam suas espadas.

De volta à ponte, uma névoa começou a aparecer em uma taxa muito alta.

"Sasuke! Sakura! Naruto! Eles estão vindo!" Kakashi avisou, quando eles entraram em uma formação defensiva para proteger Tazuna.

Porém, assim que Kakashi falou, quatro Zabuzas apareceram, fazendo Sasuke sorrir.

"Estou tremendo de... emoção" Ele falou enquanto desaparecia de seu lugar, após o que os clones de Zabuza se retiraram ao serem cortados.

Sasuke reapareceu a poucos metros de distância, sobre o qual Zabuza comentou:

"Oh, ele podia ver os clones de água, eh"

"Bem, bem… Parece que minha previsão estava certa…"

"Aquela pequena máscara..." Kakashi disse olhando para Haku, enquanto Sasuke pensava se virando para Naruto.

'Naruto foi capaz de detectá-los antes de Kakashi... o quão forte ele é ...?'

 "Então o Shinobi de ANBU da Névoa Oculta era... uma mentira" Tazuna confirmou ao ver Haku com Zabuza.

"Haku, enfrente esse pirralho, mas lembre-se também de tomar cuidado com o garoto de cabelo amarelo" disse Zabuza.

Haku o seguiu se transformando em um redemoinho passando zunindo enquanto se dirigia para Sasuke.

(Clang)

(Clang)

Duas espadas se moveram, destruindo as portas quando os homens entraram na casa. Tsunami voltou imediatamente chocado com sua aparição repentina.

"Você é filha de Tazuna?" O homem com um gorro perguntou.

"Desculpe. Mas você vem com a gente"

...

...

(Crash!)

"Aaahhhhhh !!!" Tsunami gritou, Inari imediatamente correu.

"Mamãe!"

"Não! Saia! Saia daqui, rápido!" Tsunami gritou, temendo pela segurança de Inari.

"O que há com você pirralho ?!" O homem com um gorro perguntou.

"Devemos levá-lo também?" Outro homem com tapa-olho sorriu.

"Um refém está bem" Ele disse, fazendo com que Inari ficasse preocupada.

'Refém....?!'

"Então ... vamos matá-lo?" O homem com tapa-olho sorriu enquanto puxava sua espada.

"Espere!" Tsunami comandou fazendo com que o homem franzisse a testa e se virasse para encará-la enquanto segurava sua espada.

"Se você colocar a mão naquela criança... vou arrancar minha língua e me matar!" Ela ameaçou os homens com a intenção de não causar nenhum dano a Inari. O homem no gorro franziu a testa, mas ela continuou:

"Você quer um refém, certo?..." ela perguntou mudando a ação de ambos os homens a seu favor enquanto o homem com tapa-olho abaixava sua espada lamentando não ter ido em frente.

"Agradeça a sua mãe, criança" o homem com um gorro disse enquanto olhava para Inari.

Inari tinha lágrimas saindo de seus olhos enquanto ele se levantava e olhava com medo enquanto os homens amarravam sua mãe enquanto ele era incapaz de protegê-la desde que era jovem e inexperiente.

"Mãe ! Sinto muito..."

"Sinto muito!" Inari disse enquanto os homens escoltavam sua mãe em cordas para fora.

"Eu sou fraco, então não posso proteger você..." Inari continuou enquanto se enrolava no chão.

Ele chorou amargamente ao dizer:

"Eu não quero morrer... estou com medo!"

...

Logo depois que ele disse essas palavras, suas memórias recentes de Naruto e a conversa com Kakashi apareceram, lembrando também da atitude que seu pai demonstrou que o havia conquistado em primeiro lugar. Inari enxugou suas lágrimas e se levantou 

"Eu também posso ficar forte?... Pai!" Inari finalmente olhou para a porta aberta com olhos claros que começaram a transbordar de espírito de luta.

Fora da casa, os dois homens caminharam junto com Tsunami. O homem com tapa-olho de repente interrompeu quando disse:

"Olhar para essa sua linda pele me dá vontade de cortar você..." Enquanto o homem no gorro se cansava da ação, ele puxou a corda do Tsunami.

"Ei... ande mais rápido."

"Espere!" Inari gritou por trás.

"Inari!"

"O quê? É apenas aquele garoto de antes..." O homem com tapa-olho comentou achando a reviravolta interessante.

"Afaste-se da minha mãe!" Inari gritou de novo enquanto corria em direção ao trio.

"Cara... esse pirralho não tem jeito..." O homem com tapa-olho suspirou.

 "Vamos fazer isso!" O que estava com o gorro comandou, sem se preocupar mais com a vida ou morte de Inari.

"Aaaahhhhhhh !!!!!!" Inari gritou enquanto continuava correndo sem hesitação.

 "Se você fizer isso, vou morder minha língua e-"

"Cale a boca e vá dormir" disse o homem do gorro e fez Tsunami desmaiar, pois a achava ainda mais irritante no momento.

De volta à ponte.

 (Clang!)

Uma agulha e uma kunai se apararam.

Naturalmente, a agulha foi empunhada por Haku e a kunai por Sasuke.

"Oh" Zabuza deixou escapar achando interessante que Sasuke foi capaz de suportar a velocidade de Haku.

(Clang)

(Clang)

(Clang)

A batalha continuou com Sasuke e Haku se defendendo.

"Eu não quero te matar..."

"Eu gostaria que você recuasse." Haku perguntou educadamente.

"Absurdo..." Sasuke comentou.

"Mesmo se você quiser acompanhar minha velocidade... Eu já fiz dois movimentos preventivos..."

"Dois movimentos preventivos?"

"O primeiro são as poças de água espalhadas ao seu redor, e o segundo sou eu bloqueando uma de suas mãos agora..."

"Portanto, você apenas será capaz de defender meu ataque..." Haku ergueu seu único braço livre enquanto formava um selo...

"O quê ?! Com uma mão ele está... ?!"

Haku continuou formando um conjunto de selos, surpreendendo completamente a todos.

 "Um sinal de uma mão?"

"Eu nunca vi tal coisa antes..." Kakashi disse quase tendo seu olho restante estourado enquanto Naruto também assistia estupefato.

 'Como eu nunca testemunhei isso quando lutamos? Mesmo depois de me tornar um Hokage, eu nunca descobri registros onde os ninjas podiam implantar selos usando apenas uma mão...' Naruto se lembrou da vez anterior em que todos lutaram na ponte.

Haku formou os últimos selos e proferiu suavemente:

<Técnica Ninja - Mil Agulhas Mortais!>

Haku chutou o chão, onde toda a água espalhada flutuou. A água então se transformou em agulhas quando todos eles se chocaram contra Sasuke.

"Hmph!" Sasuke bufou enquanto pensava na técnica que Naruto havia demonstrado.

Ele chutou o chão da ponte, provocando uma explosão instantânea de chacra, escapando de todas as agulhas que cravaram no chão onde ele estava antes.

"Ele desapareceu?" Haku virou a cabeça, apenas para ver Sasuke no ar quando ele começou a jogar shurikens em sua direção.

Haku deu saltos mortais enquanto evitava as shurikens uma por uma, enquanto Sasuke sorria ao pousar no chão e instantaneamente reaparecia atrás de Haku chutando-o bem no rosto.

Haku voou para trás ao pousar no chão com um baque que fez o rosto de Zabuza se contorcer.

"Em pensar que Haku perderia em termos de velocidade." Ele murmurou enquanto olhava para Sasuke.

"Parece que eu sou mais rápido do que você..." Sasuke disse com um tom zombeteiro.

Kakashi orgulhoso de Sasuke ter vencido a batalha de velocidade disse:

"Eu não posso deixar você zombando de nosso time chamando-os de pirralhos..."

 "Pode não parecer, mas Sasuke é o novato número dois da Vila Oculta da Folha."

"E como você já sabe Naruto aqui é o novato número um e ninja cabeçudo hiperativo, enquanto Sakura é aquela com a maior testa..." Sakura olhou para Kakashi estranhamente.

'Maior testa? Você quer morrer, você provavelmente tem algo ainda mais embaraçoso, é por isso que você cobriu todo o seu rosto' ela pensou enquanto olhava para ele.

O calor que a batalha gerou, fez com que ninguém prestasse atenção em Naruto. Naruto coçou a cabeça, ao sentir que algo não batia.

Ele se lembrou de como ele e Inari se tornaram amigos e percebeu. 

'Isso é ruim, esqueci completamente desses dois... Espero que eu consiga chegar a tempo, vamos torcer para que o teste funcione'

Naruto pensou enquanto criava um clone, o clone acenou de volta para ele enquanto executava uma técnica

 . . .

. . .

. . .

"Técnica do Deus Voador do Trovão Nivel 1!!!"


Notas Finais


Pessoal, para não desanimar, vamos estabelecer metas antes dos próximos capítulos, 10 comentários e eu posto o próximo, e vamos aumentando aos poucos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...