História Naruto hentai (família do sexo) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hentai, Incesto, Naruhina, Narusaku, Naruto, Naruto Harém, Sasuhina, Sasuke Harém, Sasusaku
Visualizações 1.278
Palavras 3.294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal estou de volta.

Primeiro desculpe a demora eu acabei ficando sem Net pra postar, eu já tinha acabado sábado ia postar domingo de manhã mas fiquei sem crédito kkk

Segundo eu tenho que agradecer demais meus​ leitores 98 favoritos nossa isso é muito gratificante, bem só posso agradecer.

Terceiro essa é a primeira parte do hentai amanhã sai o segundo é ele está totalmente hentai dá primeira palavra a última então fiquem ligados.

É isso boa leitura

Capítulo 4 - Finalmente sexo kkk (parte um)


Fanfic / Fanfiction Naruto hentai (família do sexo) - Capítulo 4 - Finalmente sexo kkk (parte um)

Capítulo quatro

# horas antes #

Pov's Narrador

Quando Naruto e Sakura chegaram em sua casa viram Kakashi lendo um livro no lado de fora​, Naruto foi até o mesmo enquanto Sakura foi pra dentro dizendo ir arrumar umas coisas pra seu segundo dia de aula.

- Eai Kakashi, lendo o que em seu tarado, aposto que é cinquenta tons de cinza kkkk - o mesmo falou já sentando do lado do grisalho.

- boa noite pra tu também, e não eu não tou lendo isso aí que tu falou, tou lendo só uns contos eróticos kk - falou rindo mas claro se tá pra vê seus lábios pois o mesmo usava uma máscara pra cobrir a parte de baixa do seu rosto. Motivo sem nenhum aparente

- isso é pior que cinquenta tons de cinza cara kkk- o mesmo deu um sorriso fraco o que Kakashi percebeu logo fechou o livro e olhou para o jovem com uma cara seria

- o que aconteceu?, O Naruto que eu conheço teria me chamado de velho babão, duzentame as outras zoeiras que tu é acostumado a me chamar - o mesmo falou olhando o garoto riu com o que ele disse.

- kkk verdade nem seu papa anjo kk, a verdade é o meu pai​ Kakashi - falou olhando pra cima onde só tinha o teto de madeira

- ele continua bebendo ? - Kakashi falou olhando pra frente com o olhar semicerrados, Kakashi conhecia muito bem o pai de Naruto pois o mesmo foi quase um pai pra ele.

- acho que nunca parou, hoje ele arranjou a maior confusão na casa dá minha mãe, pior era que estamos num jantar pra conhecer os filhos do novo namorado dá senhora Tsunade, então já pode imaginar no que teu né - Naruto falou deitando na varanda dá casa.

- posso imaginar que a senhora Tsunade não gostou nem um pouco dá visita kk- riu por baixo dá máscara

- não gostou, ela quase matou o velho kk - Naruto riu lembrando dá cena em seu subconsciente.

- kkk, eu de entendendo Naruto não é nem um pouco fácil, você conhece minha história. Meu pai era um alcoólico batia todo santo dia na minha mãe até que ela não aguentou mais e fugiu, me abandonou com meu pai que por sua vez não aguentou a pressão e se matou na minha frente, seu pai o Jiraya-sama e que cuidou de mim.tenho uma dúvida com seu velho que nunca vou quitar, mas se tem algo que eu posso fazer por ele nesse momento é pedir pra você não perde a espera nele Naruto - Kakashi falou olhando o garoto que sorriu

- valeu Kakashi não se preocupar com isso meu velho e meu ídolo nunca vou desistir dele - falou sentando novamente, depois ergueu o punho tocando​ no de Kakashi

- agora que tu já desfaçou muito mal por sinal kk,me fala o que realmente tá de incomodando - Naruto tomou um espanto, sábia que Kakashi era esperto mas não tanto assim​.

- como assim não tem nada, já falei é o meu pai só isso - falou coçando a cabeça, e virando ela intensamente pra evitar de Kakashi olhe ele.

- só podia ser kkk, garotas qual o problema alguma delas de dispensou kkk - Kakashi falou rindo já abrindo seu livro novamente.

- tá louco nunca que uma garota vai despensa o papai aqui - bufou olhando para seu amigo que ria.

- kkkk sei então o que é?, Alguma garota proibida - falou ainda lendo seu livro pervertido

- rorou, proibidona eu nem deviria pensa nisso, mas não consegui eu gosto dela demais - falou olhando Kakashi com um olhar de estranheza

- namorada de amigo ? - perguntou estranhado o comportamento do loiro

- isso, isso mesmo é bem complexo sabe - disfarçou num sorriso

- sei bem como é, mas Naruto independente dá suas relações com essa pessoa você tem que falar o que sente, ou nunca vai dá a oportunidade de ela disse sim ou não, segue meu exemplo eu não tinha coragem de fala com a Rin então ela ficou com óbito, anos depois falei o que senti e ela ficou comigo e o óbito se matou depois - falou lendo seu livro como se não tivesse falado nada de mais.

- cara tua vida e só tragédia vai de retro kk,mas valeu pelo o conselho agora tenho que ir - Naruto falou se levantando junto de Kakashi

- também tenho, a Rin tá me esperando por segundo round kk - falou fechando seu livro e abraçando o garoto depois indo pra dentro dá sua casa.

Pov's Naruto

Desculpe Kakashi​ você é um ótimo amigo mais o amor que eu sinto pela a minha irmã só eu posso saber, eu e ela. O Kakashi tem razão se eu nunca disse o que sinto pra a Sakura ela nunca vai ter a oportunidade de mi diz se que ou não fica comigo, e que se foda os laços sanguíneos. Nunca estás escadas foram tão difícil de subir, minhas pernas endureceram, meu coração acelerou a cada passo meu coração parecia que ia para, ao fica de frente a porta​ só conseguia respirar fundo, então é agora seja o que Deus quiser, se bem que provavelmente ele não vai apoiar um incesto, então que seja o que o demônio quiser.

- Sakura eu Te amo - meus lábios abriam e fechavam com dificuldade para a voz sai, mas quando saiu ela foi até um pouco forte demais, espero que o Kakashi não tenha ouvido, o olhar da Sakura era de perplexidade, ela estava lavando a louça ainda do café dá manhã usava um shortinho branco bem folgado com uma blusa de manga longa dá turma dá Mônica, esse jeitinho criança dela é que me cativa.

*Bhum*

Os estilhaços de prato se espalharam pela a casa, achou que foi a emoção kk, mas que ideia foi essa tu pensou o que Uzumaki Naruto que ela ia correr pra te abraçar e te enche de beijos, gritando eu também te amo. Seja realista homem.

- bateu a cabeça, como assim você me ama ? - não​ faz pergunta difícil mulher, já tá difícil de raciona aqui por olhar meu estado rosada

- sério precisava deixar o prato quebra, isso aí é caro - falei pegando uma vassoura e indo limpa a bagunça que minha, doce maninha fez.

- não muda de assunto, porque isso agora ? - ela falou me ajudando a recolher os cacos de vidros, enquanto olhava nos meus olhos.

- é.... é bem, que sabe Sakura eu te amo muito, e não​ e só um amor de irmãos, eu amo você Sakura, amo seu jeito fofo, amo seu sorriso, amo suas brincadeiras eu te amo como Deus ama sua criação. Sei que somos irmãos mas o amor não escolhe quem a gente vai amar, Sakura vamos ficar juntos, mas juntos do que já estamos - falei tudo que vinha na minha cabeça pra tentar ser o mais romântico possível nunca fui bom nisso, novamente a Sakura ficou congelada. Meu coração batia num ritmo de fervor com funk é uma pitada de Slipknot, ou seja se eu não morrer hoje não morro nunca mais.

*Slang*

- aiii, meu dedo droga - vi quando ela cortou o dedo e saiu pra limpar na piá que estava atrás dela, sério primeiro o prato quebra, agora ela cortou o dedo. Será porque eu invoquei o demônio pra me dá coragem para contar que eu amo ela, até​ agora não dá ajudando viu coisa ruim.

- você tá bem Sakura, vou pegar a caixinha que a mamãe deu, pra fazer o curativo - falei indo ate o quatro dá minha irmã, bem sei que e uma caixinha branca com uma cruz vermelha, olhando o quarto dá Sakura fica claro que somos muito diferentes, tudo no seu lugar diferente do meu que se você perder algo pode dizer adeus para sempre.

- se chama caixa de primeiros socorros, está encima do guarda roupa, na esquerda Naruto aff kk - ela falou lá dá sala, ela sempre foi que cuidou de tudo já que eu não sou um exemplo de responsabilidade kkk, peguei a coisa de primeiros sei o que, e fui até onde estava ou seja no mesmo lugar, lavando o corte com água corrente.

- aqui deixar que eu faço isso, mas então você não me respondeu - falei aproveitando pra ficar atrás dela sem dá brecha para uma fuga, além de ficar grudadinho nela é muito bom, passei o Mercury no lugar do corte pra não infeccionar.

- não precisa ficar dão colado assim de mim Naruto - nisso a gente é parecido, quando estamos nervoso a gente tenta desconversa, só que não vai funcionar comigo, tou um beijo na sua nuca, passado um pouco de soro e depois coloquei um curativo no lugar do corte

- não mude de assunto, você não me respondeu - falei no seu ouvido com uma voz provocadora, não sei ser romântico, então vai no meu estilo mesmo é parece que tá funcionando já que vi os seus corpo treme um pouco.

- Naruto... não Naruto, não você tá louco somos irmãos - ela falou me empurrando pra trás e saindo de perto de mim, não vou desistir esse é meu jeito ninja, não sei onde eu​ ouvi isso mas gostei. Fui atrás dela que estava indo pra seu quarto, rápido homem pensa em algo.

- Sakura espera... Pronto agora me escuta - falei correndo depois me a tirei na frente dá porta do quarto dela, isso doeu mas foi por uma boa causa, assim espero

- Naruto não adianta, não podemos isso é pecado - ela falou tentando driblar meu copo pra entrar no seu quarto, mas como eu era maior que ela não deu muito certo.

- pecado e de amar e não de ter, e te querer sem poder ficar com você, tou cansado dessas normas e regras que a sociedade impõem, meu amor por você e muito maior que isso. - nossa isso foi eu mesmo ou baixou o espírito do Dom Juan, não importa acho que dessa vez eu impressionei ela.

- Quem é tudo, é o que fez com meu irmão ? - assim acaba com a moral do cara nam, parece que apelar por Satan não deu muito certo.

- e sério Sakura eu... - só senti a dor mortal se espalhando por todo meu corpo mas que começou​ no meio das minhas pernas, a Sakura sempre​ foi forte mas​ eu não queria descobrir o qual forte com um chute nas minhas bolas, como levantar agora droga .

- desculpe Naruto, mas foi a única forma que sobrou, boa noite - ela falou passando por mim e entrou no seu quarto fechando a porta em seguida, valeu Kakashi ótimo conselho, aquele velho tarado saber de nada segui o conselho dele só pra levar um chute no saco .

Pov's Sakura

Ahahah, o que tá acontecendo comigo meu coração ta acelerado, meu corpo tremia em nervoso, aquele idiota do Naruto o que tem na cabeça pra vim falar​ essas coisas do nada, eu também amo ele mais isso é loucura Somos irmãos de sangue, o pior que ainda tou sentido o corpo dele no meu, o calor dá respiração na minha nunca, os lábios dele na minha nunca ahh. Droga agora tou morrendo de tesão, acho que vou tomar um banho pra refrescar.

#no banho dá Uzumaki#

Pov's Narrador

a Água delicadamente contornava os seios se Sakura, a rosada deslizava suas mãos por seu corpo junto do sabonete, carinhosamente o sortudo sabonete passeava por cada centímetro das belas curvas dá rosada, água limpou do resquício de sabão mas Sakura continua a se tocar, começou pelo seus seios apertando levemente enquanto ela segurava o gemidos logo ela trilhou sua mão livre pra sua intimidade onde fez movimentos alternados entre rápido e lentos estimado seu clitóris, ainda apertando seus seios um de cada vez soltando gemidos abafados.

- Naruto...Anhh, Anhh - seus músculos se contraía quando ela enfiou dois dedos na sua vagina já iniciando movimentos de vai e vem numa velocidade lenta apreciando cada segundo imaginado como seria com seu irmão dentro dela, depois de alguns minutos nesse ritmo gostoso, ela elevou a velocidade, seus gemidos já não podiam ser mais controlados.

- porra Naruto.. owhn,owhn, Anhh.. eu te amo - falou se derramando nos seus próprios dedos sua respiração era totalmente descompassada, seus olhos ficaram turvo de tão forte foi o orgasmo.

- Anhh Anhh... Esse maldito me deixa louca - falou depois de recuperar um pouco dá força, ela saiu do banheiro e foi até a frente do seu guarda roupa vestiu uma casinha branca de renda com um surtiam vermelho,por cima uma blusa branca do Scooby. Se jogou na cama e voltou a pensar no seu irmão.

Pov's Sakura

Quem eu tou querendo enganar, meu maior desejo é ficar com o Naruto senti o que ele tem pra me oferecer, porém não podemos ele é o meu irmão mas velho​ o que as pessoas iriam dizer se descobrisse algo do tipo.

"Tou cansado dessas normas e regras que a sociedade impõem meu amor por você e muito maior que isso"

Será que ele tem razão, afinal o que tem de errado nisso antes de sermos irmãos somos homem é mulher, e como tal temos certas necessidades é no momento minha necessidade é ter​ o Naruto-kum dentro de mim, de ter ele por essa noite.

- Que seja, se é pra me arrepender vou me arrepender feliz pra caralho - falei tirando a minha blusa é indo até o quarto do Naruto abrir a porta e fui logo entrando.

- Naruto está acordado - falei indo até a frente dá cabeceira dá cama do meu irmão que evitava me olhar afinal eu dei um chute nas bolas dele.

- Que foi Sakura..., Mais Sakura - kkk no começo ele não quis olhar mais assim que ele olhou, seus olhos brilharam kkk esses irmãos tarados são fogo, vou me fazer de garota fofa ele disse que gosta então vamos nessa.

- vamos transar Naruto-kum - falei bem meiga, subindo na cama de Naruto passando por cima do mesmo e sentando no seu colo, sem deixa ele responde roubei um beijo dele.

Como anos atrás senti o calor de seu beijo, sem perder tempo começamos uma disputar por espaço com nossas línguas quese Enroscava explorando cada sabor possível.

Pov's Narrador

Naruto não se conteve em nenhum instante ele abraçou o corpo semi nu de Sakura sem interromper o beijo que nessa altura era voraz cheio de luxuria e paixão, o loiro a virou na cama ficando por cima dela, por falta de ar os dois​ separaram seus lábios por alguns segundos.

- você tem certeza do que está fazendo Sakura ? - Naruto falou dando leves beijos na nuca da rosada, que por sua vez forçava os lábios de Naruto no seu pescoço enquanto abraçava Naruto com suas pernas.

- certeza absoluta, fode sua irmãzinha - falou com uma carinha safada com sua voz meiga enquanto ela beijava o rosto de Naruto que sorria com a cena de Sakura pedido de forma fofa pra terem relações sexuais. Sempre sonhou com esse momento.

- Não tem mais volta Sakura hoje você e só minha - o loiro falou beijando Sakura,um beijo mas selvagen então ele desceu suas mãos pelas as costas de Sakura que se arrepiou com o contado do seu irmão que teu um sorriso​ de​ lado​ tirando​ em seguida o surtiam vermelho dá rosada, parando o beijo Naruto trilhou o caminho para o seio esquerdo de Sakura deixando um caminho de saliva tirando os primeiros gemidos da rosada, Naruto sorriu de lado então abocanhou sem aviso prévio o seio como estivesse chupando uma laranja. O garoto sugava e mordia o peito de Sakura com um olhar de prazer imenso enquanto Sakura apertava seu outro seio.

- Tá gostando do leitinho bebezinho - Sakura falou em meio a gemidos abafados, sua mão livre começou a puxa os cabelos do loiro em puro prazer.

- kkk não quero esse aqui não, mas o lá de baixo sim - falou sorrindo então se saindo dá mão de Sakura e logo tirou a calcinha branca de renda de Sakura e olhou a mesma nos olhos.

- então o que tu dá esperando porra - falou beijando o loiro com uma carinha safada, Naruto riu e logo abaixou até a intimidade dá rosada, Naruto começou massageando os pequenos e grandes lábios dá bocetinha dá garota usando as pontas dos dedos, em seguida Naruto repousou a sua lingua no clitóris dá garota que soltou um gemido alto de tão grande tesão, o loiro começou a estimular a região sensível dá garota com movimentos circulares e de cima pra baixo com pequenos beijo.

- isso maninho ahnn.. continua onhh - falou Sakura enquanto apalpava seus seios tento pequenos choques de prazer o que fazia ela dá pequenos saltos dá cama curvando a cabeça pra frente.

- não vou para até você me tá Melzinho kkk - falou enfiando a lingua o mas fundo possível do buraquinho dá xaninha de Sakura sem para de estimular o clitóris dá mesma com os dedos, Naruto chupava e lambia como se o mundo fosse acaba, Sakura já não aguentava mais revirava os olhos de tanto prazer.

- aiii...Owhh porra Naruto auhh - gemidos abafados se transformaram em gritos seu seios durinhos estavam vermelho de tento apalpar, ela também deslizava suas mãos por todo seu corpo em puro êxtase.

- para de grita menina o Kakashi vai ouvir - falou rindo olhando pra Sakura.

- que se foda o mundo, e se concentrar nesse oral maravilhoso que tu dá fazendo caralho- falou fazendo cara de bravo pra Naruto que sorriu e voltou a lamber gostoso a bocetinha de sua irmãzinha.

# na casa do Kakashi #

- ouviu alguma coisa Rin - falou parando o que dava fazendo

- não ouvi nada, agora voltaa fude essa minha boceta antes que eu de meta a borrada- falou Rin que estava de quatro na cama.

- OK - falou voltando a bombar na vagina de Rin com tudo

- isso cavalo enfiar tudo até o talo porra, aiiii Owhh gostoso - gritou eloquente enquanto Kakashi sorria podia ser visto pois estava sem a máscara revelando sua pinta no rosto.

# no quarto do Naruto #

Pov's Sakura

Nossa sempre sonhei com isso mas o Naruto ta fazendo muito melhor do que eu já imaginei essa língua dele parece magia, é o olhar dele e mais exitante​ ainda, muitos garotos já provaram dá minha boceta mas nenhum deles me deram tanto prazer como meu propio irmão, tudo era bom ele era gentil ao mesmo tempo feroz, suave e ao mesmo tempo voraz. Isso só com o oral tou louca pra experimentar ele dentro de mim.

Pov's Naruto

Nunca experimentei uma boceta tão gostosa como a tá Sakura, ela é tão quentinha,seu cheiro e afrodisíaco, seu gosto é único algo especial. Os sons do gemidos dá minha irmã só aumenta ainda mais minha exitaçao que estava pra fura minha cueca que​ ainda não teu tempo de tirar, nem é meus melhores sonhos eróticos não podia imaginar que seria tão perfeito o corpo dá Sakura, tudo no seu lugar como eu amo essa garota.

Pov's Narrador

Pra acelerar mas o processo de orgasmo de Sakura Naruto enfiou dois dedos no buraquinho de sua irmã, com movimentos rápidos começou a estoca em vai e vem, Sakura foi ao delírio logo chegando ao gozo que Naruto tanto queria. Sem perder tempo Naruto começou a fazer a limpeza na intimidade de sua irmã.

- a gente é muito doido Naruto - Sakura falou ofegante se recuperando dá intensidade do seu segundo orgasmo dá noite.

- realmente sou louco, louco por você - falou beijando Sakura ainda com o mel da Uzumaki na sua boca, assim se misturando com a saliva dá garota.

- acho que chegou a hora de fazermos outra loucura - falou dando um selinho em Naruto e levando a sua mão até o membro do garoto por de baixo dá cueca.

Continua....


Notas Finais


Por hoje é isso amanhã tem mais e com direito a só hentai.

As pessoas que não gosta de narusaku tenho que pedir compreensão pois a fic e harém ou seja todo mundo pegando todo mundo, primeiro narusaku pois foi a primeira combinação que eu trabalhei mais vai ter de tudo que você imagina nessa história.

Obrigado novamente a todos que favoritaram quando passa dos cem favoritos vou começar a segui dos viu

É isso até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...