História Naruto hentai (família do sexo) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hentai, Incesto, Naruhina, Narusaku, Naruto, Naruto Harém, Sasuhina, Sasuke Harém, Sasusaku
Visualizações 1.650
Palavras 1.711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal estou de volta.

Primeiro desculpe a demora eu acabei ficando sem Net pra postar novamente,

Segundo eu tenho que agradecer demais meus​ leitores 1188 favoritos nossa isso é muito gratificante, e aos que comentaram muito obrigado

Terceiro vai ter uma enquete nas notas finais então leiam tudo OK boa leitura

Capítulo 5 - Finalmente sexo kkk (parte dois)


Capítulo cinco

#quarto do Naruto/continuação#


- acho que chegou a hora de fazermos outra loucura - falou dando um selinho em Naruto e levando a sua mão até o membro do garoto por de baixo dá cueca.

- se assim você quiser, não vou me opor a sua vontade - falou beijando o pescoço dá garota direcionado​ pra seus​ seios deixando chupões pelo o caminho​.

- para de falar e me fode Naruto - falou num sorriso safado, em resposta Naruto jogou Sakura na cama e tirou sua cueca revelando seu membro super dotado.

- e isso o que você sempre quis né maninha - falou se posicionando no méio das pernas de Sakura deixando caí um pouco de saliva na cabeça do seu pau dando uma lubrificada.

- karalho Naruto, quantos centímetros tem isso - falou surpresa se ajeitando na cama

- acho que uns 33 centímetros não me recordo kkk - falou colocando a cabeça dá sua pica na entrada dá boceta de Sakura fazendo uma cara de prazer.

- aiii... Ainda bem que não sou mais virgem se não - falou sentindo a pica do seu irmão entrar suave em si

- vou de mostrar que isso não importa - falou metendo todinha de uma vez, Sakura soltou um grito ja arranhando as costas do loiro que não se importou então começou com os movimentos de vai e vem.

O contado entre suas peles geravam sons exitante, os gemidos de Sakura acomodava todo o espaço Naruto também soltava leves gemidos, o ritmo de seus corpos eram frenéticos um calor gostoso se formou no quarto, seus corpos soavam​ com a intensidade do sexo, Naruto beijava Sakura quando a mesma passou pra cima de Naruto que sorriu com a atitude dá sua irmã.

- vamos brincar de cavalinho Naruto - falou toda meiga beijando o peitoral de Naruto, depois começou a calvaga lentamente.

- Vamos brincar do que você quiser Sakura - falou colocando a mãos na Sakura ajudando nos movimentos de sobe e desce.

O ritmo das estocadas em Sakura foi aumentado conforme o tempo passava Naruto não se continha em só olhar​ o seios de Sakura balançando no ritmo das quicadas no seu pau, ele então começou a chupa e mordiscar os dois belos melões de Sakura, que gemia com tal ato além de rebolar gostoso na pica de Naruto.

- auhh Sakura tou perto de gozar,e melhor você .... - falava quando foi interrompido pelo o beijo de Sakura

- shiuu, aguentar só mas um pouco tou quase lá também​ - falou finalizado o beijo com uma mordida no lábio inferior do loiro, já voltando com as quicadas em um ritmo frenético.

- OK...Ahh.. vai caralho senta com tudo aowh.. - gemia com os movimentos de sobe e desce, mais também com os chupões que Sakura estava a dá no seu pescoço.

Sakura perdeu totalmente a timidez e começou a calvaga como uma puta, descia e subia, rebolava pra frente e pra trás, apalpava seus seios, gemia insanamente e deixava Naruto louco com seus beijos de prazer, o mesmo também não se controlava mais ajudava com os movimentos mexendo seu quadril pra meter mas fundo na rosada, usava as mãos pra agarrar os seios de Sakura,pra acelerar as quicadas de Sakura que já estava com a lingua pra fora, mas o que deixava Sakura com mais tesão era as palmadas que Naruto tava na bundinha perfeita dá sua irmã, o local já estava vermelho a cada nova palmada Sakura gemia e Naruto sorria nunca pensou que Sakura era tão safada como está a ser.

- Sakura agora é sério, não vou aguentar mais - falou sentindo o grande prazer vindo sem perder tempo Sakura saiu de cima do pau de Naruto, mais já se posicionando num 69 com Naruto.

- eu também não, você faz seu trabalho que eu faço o meu - falou lambendo das bolas passando a lingua pela a base até chegar na cabeça do membro de Naruto onde deu beijinhos antes de colocar ele lentamente na sua boca.

Pov's Naruto

Essa noite está sendo mágica, tudo tudo mesmo a Sakura e perfeita nossa esse corpinho, esse cheiro de rosa. É agora esse boquete delicioso a boquinha dela e tão quentinha gostosa pra caralho, se a sensação de meter nela e única o de ela me chupa não fica para trás, vou prolongar nosso prazer mais um pouco. Vou chupa essa boceta como se não tivesse o amanhã, eu te amo minha irmãzinha.

Pov's Sakura

A meu Deus tou acabada, literalmente tou fodida minha bocetinha tá toda inchadinha e vermelha kkk, mas tá sendo gostoso demais nem em meus melhores sonhos podia ser melhor, o Naruto é incrível agora sei do por que as minhas sempre queria pegar o Naruto, a Ino sempre me falou que ele era maravilhoso na cama, é realmente ela não estava a mentir, nunca senti tanto prazer como estou a sentir, o fato irmão colabora mais nenhum garoto que transou comigo até hoje, não me teu um terço do prazer que meu irmão está a me proporcionar, esse pau na minha boca parece um chocolate de tão bom, ahhhh nossa a lingua dele na minha buceta e bom demais caralho kkk, te amo muito irmãozão

Pov's Narrador

Os dois aceleram o ritmo de suas cupadas e lambidas cada um na intimidade do outro, com minutos de prazer Naruto e Sakura chegaram ao clímax juntos, os dois ficaram se saboreando até o fim, depois se deitaram um do lado foi outro sorrindo mas com a respiração acelerada.

- Naruto isso foi maravilhoso - falou colocando sua cabeça no peitoral de Naruto, e sorriu a perceber que o coração de Naruto ainda estava acelerado.

- maravilhoso ainda é pouco, saber isso era algo que eu já desejava a anos - falou alisando os cabelos de Sakura.

- eu também, desculpe pelo o chute lá atrás foi por impulso - falou beijando o loiro de forma calma e fofa

- eu desculpo mas com uma condição vai me ajudar num plano - falou beijando a testa dá rosada que estranhou as palavras do irmão.

- que plano Naruto ? - falou levantando um pouco a cabeça pra olhar nos olhos de Naruto.

- amanhã eu de conto, agora vem cá que eu ainda tou cheio de tesão.

- uhumm, Naruto tira a virgindade do meu bumbum - falou de forma meiga beijando Naruto que sorriu malicioso.

- você têm certeza - falou ficando atrás de Sakura assim que ela ficou de quatro

- sim tira meu cabacinho do cu - falou com voz safada.

Naruto sorriu de lado colocou um pouco de saliva no dedos e começou a passar ao redor do ânus virgem de Sakura, depois começou a beija e dá umas lambidinha profundas na região.

- Aiiiiii!! Devagar!!!! - ela soltou um gritinho quando o loiro enfiou um dedo bem fundo no cuzinho apertadinho dá garota, ele começou a girá-lo, de forma a lubrificá um pouco mais.

- vou começar Sakura tudo bem - falou se curvando todo pra dá um beijo na nuca de Sakura.

- sim mais, seja gentil por favorrr! - disse ela em voz meiga, o loiro confirmou com a cabeça. Ajeitou a cabeça da pica no cuzinho dá rosada, totalmente lubrificado de cuspe e o jovem Uzumaki iniciou com uma leve pressão.

- Auuuuuuu!!!! - a irmã do loiro soltou um grito abafado quando sua entradinha apertadinha cedeu e a cabeça do pau invadiu seu rabinho. foi questão de tempo. Naruto sendo gentil com sua irmã resolvel fazer uma pequena massagem no ombro dela e beijou as costas da garota causando arrepios na mesma. Por Fim Naruto enfiou tudo na boca do rabinho de Sakura até o fim.

- Ohhhhhh! Que cuzinho gostoso!! - ele gemia desesperado enfiando bem fundo naquele buraquinho apertadinho e macio. Sakura gemia de dor e parecia estar chorando, mas pedia para continuar.

- Ahhhhh! Mete no cuzinho da sua irmã! Meteeeee, maninho!- Aquilo só deixa Naruto mais estigado, dando um prazer sem limites. O mesmo começou a beijar as costas, nucae da palmadas nas nádegas dá garota que por sua vez, se inclinou um pouco e virou o rosto para o irmão, buscando sua boca. Enquanto ele bombava no cuzinho com metidas mais profundas e rápidas, a rosada praticamente chupava a boca do loiro, querendo ser beijada cada vez mais.

- Ohhhhhhh! Vou gozar, maninha! - avisou Naruto colocando suas mãos por debaixo dela apertando firmemente seus seios. Agora ele se sentia esta totalmente dominante sobre sua irmã, e assim dando​ metidas cada vez mais fundas, retirando seu membro quase totalmente e enfiando de volta, sem qualquer receio. O cuzinho dá Sakura estava tão lubrificado que o pauzao de Naruto não encontrava mais nenhuma resistência e deslizava suavente.

- Quero gozar também! Com você! - gemeu Sakura levantando um pouco os quadris e enfiando uma mão por baixo, procurando desesperamente massagear sua bocetinha.

- Ahhhhhhh! Que gostosoooooooo! - sakura comeceu a tremer toda e empurrar seu cuzinho na direção do meu pau, querendo engolir tudo. Naruto Agarrou ela fortemente e aumentou o rítmo dos seus movimentos, indo cada vez mais fundo naquele rabinho quentinho, apertadinho e virgem, ou melhor, que acabava de deixar de ser virgem,

Não aguentou mais e começou a gozar dentro da rosada sua irmã, inundando seu buraquinho de pôrra. Ela gemeu profundamente, "trancou" seu cuzinho ao redor do membro de Naruto, querendo sugá-lo e então explodiu em um orgasmo maravilhoso, rebolando deliciosamente debaixo dele.

Depois​ disso sakura caiu na cama sem fôlego, Naruto fez o mesmo, ficaram deitandos até sentirem suas​ respirações voltaram​ ao normal. Naruto Aproveitou para beijar o rosto e cheirar os cabelos rosa de Sakura algo que Naruto sempre amou em sakura.

- essa foi a maior loucura que eu já fiz, mais também foi a mais gostoso - falou sakura se virando ficando cara a cara com Naruto depois o beijou

- concordo, eu te amo sakura - falou depois do beijo sorrindo

- eu sei eu sou foda demais kkk brincadeira também te amo, mas ... - falava quando Naruto complementou

- ninguém pode saber, já sei já sei. Vamos dormir - falou beijando a garota que não desfaçava o sorriso de felicidade

- OK boa noite, boa noite,boa noite e boa noite - falou tanto um selinho para cada boa noite

- boa noite - falou dando um beijo mas calmo e demorada

Os dois se ajeitaram e acabaram dormindo de conchinha, cada um com um sorriso no rosto.

Continua....


Notas Finais


Então foi esse o primeiro hentai que eu fiz se vocês gostaram comenta se não gostou comenta o quer que eu tento melhorar, pois eu faço essa fic pra vocês.

A é a. Enquete é qual próximo casal até um hentai próprio

Naruhina ou sasuhina.

Comentem seu casal favorito que no próximo capítulo que vai ser sexta feira eu anúncio o vencedor ok e isso até sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...