História Naruto: Herdeiro do Chaos - Capítulo 17


Escrita por: e ZerefUchiha

Postado
Categorias Akame ga Kill!, Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Bleach, Digimon, Dragon Ball, Fairy Tail, Fate/Stay Night, High School DxD, Naruto, Nier: Automata, Nisekoi, Rosario + Vampire, Sekirei, Shinmai Maou no Keiyakusha, Shokugeki no Soma, Tokyo Ghoul
Personagens Acnologia, Akame, Akeno Himejima, Albion, Androide Nº 18, Asia Argento, Azazel, Baraqiel, Biyomon, Caulifla, Champa, Chitoge Kirisaki, Ddraig, Erina Nakiri, Erza Scarlet, Esdeath, Freeza, Gabriel, Gabumon, Gatomon (Tailmon), Gohan, Goku, Goku Black, Goten, Grayfia Lucifuge, Irene Belserion, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Kami-sama, Koneko Toujou, Kuririn, Kuroka, LadyDevimon, Madara Uchiha, Majin Boo, Mavis Vermilion, Michael, Mio Naruse, Moka Akashiya, Mr. Satan, Naruto Uzumaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Ophis, Piccolo, Rias Gremory, Rizevim Livan Lucifer, Rossweisse, Rukia Kuchiki, Serafall Leviathan, Shemhazai, Sirzechs Lucifer, Sr. Kaioh, Tiamat, Tier Harribel, Touka Kirishima, Trunks, Vados, Vali Lucifer, Vegeta, Videl, Wendy Marvell, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba
Tags Naruakame, Naruasia, Naruasuna, Naruchitoge, Naruerina, Naruerza, Narugrayfia, Naruirina, Narujack, Narukrul, Narukuroka, Narulucia, Narumavis, Narumio, Narumoka, Narumomo, Narumurayama, Narun18, Narunaruko, Naruophis, Naruravel, Naruraynare, Narureya, Naruriruka, Narurossewaire, Narurukia, Naruseekvaira, Naruserafall, Narusona, Narutomore, Narutouka, Narutsubaki, Narutsubasa, Naruxenovia, Naruyasaka
Visualizações 600
Palavras 5.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal estou de volta, desculpa a demora, mais eu estou muito ocupado ultimamente. Mais ainda vou continuar a postar os capítulos.

Capítulo 17 - Capítulo 17


Um rugido devastou toda a área e empurrou todos para trás, até mesmo o gigante Cerberus. Eles podiam sentir o poder cru que estava saindo de Naruto, e isso estava fazendo com que eles suassem. A sensação de morte e angústia irradiava dele, e isso os aterrorizava. Se eles fossem honestos, essa nova forma era o que a maioria consideraria um dragão forma em forma humana. Mas isso não foi Naruto; parecia que seu sangue daedrico o estava assumindo e sua nova forma estava empurrando seu poder para um nível totalmente novo do que antes.

Naruto eventualmente se virou para o cientista que estava pálido ao ver esse ser de frente para ele. Antes que ele pudesse se mover Naruto já passou por ele e ele foi cortado em décimos e depois desapareceu em um jorro de sangue. Naruto então se virou para o Cerberus que estava apontando o fogo em sua boca para ele, e ele estava rosnando de volta para ele.

A luta começou ferozmente com ele explodindo através do fogo e, em seguida, correndo para o demônio. Ele bateu sua espada em seu intestino e depois transformou-a em uma espada bastarda esquelética gigante que possuía mais poder do que a katana que ele estava usando antes.

Naruto, em seguida, virou-se para as cabeças da besta e com um golpe rápido levou os três deles fora de seus ombros. Sabendo que este Naruto se virou deles e esperou o corpo desaparecer.

Ele parou de se mover, e isso forçou Kiba e Issei juntos a supervisionar seus movimentos. Se ele fosse fazer um movimento rápido, eles o matariam e reivindicariam autodefesa. Então isso faria Hikari perder seu status de herdeira e Rias estaria de volta como deveria. Enquanto estar envolvido no clã Astaroth teria sido ótimo, o fato é que Naruto não importava muito para eles em comparação com suas próprias vidas.

O corpo de Naruto estava rígido e fazendo com que Sona se apressasse para ele com Asuna. Elas podiam sentir seu coração ainda batendo, mas podiam dizer que algo estava errado. Era como se ele viesse uma nova pessoa. Era enervante para eles, e isso era motivo de preocupação, considerando que ele não estava se movendo ou reagindo mais.

Kiba foi o primeiro a se aproximar, mas quando ele fez Xenovia trouxe sua espada para baixo para cortá-lo.

~Eu sei o que você está pensando, e eu não vou permitir isso.

Ela olhou para o garoto, e Irina estava fazendo o mesmo querendo mantê-los longe de seu mestre emocionalmente instável. O que eles não precisavam era de outro inimigo que pudesse apagá-los no local. Juntos, eles não poderiam bater Freed, ou o Cerberus e Naruto fizeram isso sem muito esforço. Este fato levou-o a acreditar que ele é mais forte do que todos ali, considerando que seu poder estava fora do gráfico.

Terminando com toda a questão, eles viram alguém se aproximando deles, e não era o tipo certo.

{Mindscape}

~Ela se foi.

Naruto ficou encarando o nada com olhos mortos.

~Eu a destruí e não há como trazê-la de volta.

Naruto tinha lágrimas escorrendo pelos seus olhos lembrando da doce freira que deu sua vida por ele.

~Naruto.

Olhando para o homem desconhecido que o chamou ele franziu a testa antes de pergunta quem era, ele se virar para uma luz brilhando no canto. Daí veio uma mulher com cabelos espetados preso em um rabo de cavalo da cor preto, olhos negros e tinha um corpo se dar inveja a qualquer modelo famosa.

~Kefla, meu amor.

O homem sorriu, ela era tão bonita quanto no dia em que se conheceram todos aqueles anos atrás. Ele podia ver por que ele se apaixonou pela primeira vez e honestamente ele desejou que eles tivessem mais tempo para criar seu filho e assistir seu grande filho crescer como eles.

~Olá, meu amor. É ele?

Ele acena com a cabeça, e ela se aproximou de Naruto.

~Querido, olhe para mim.

Ele virou a cabeça para cima, e ela sorriu para ele.

~Está tudo bem; ela queria que você a matasse. Ela sabia que preferia desaparecer do que machucá-lo. Você não entende que você era o filho que ela sempre quis e, se fosse honesta, eu acho que ela não teria outro caminho.

~Mas eu a bani para o esquecimento, o que significa que não há vida após a morte.

~Sim, mas ela estava feliz que você fez, dessa forma ela sabia que ela morreu por você independentemente.

Ela o apertou com mais força.

~Não permita que seu sacrifício seja em vão, lute pela liberdade da luz em seu coração. Você sabe que está lá, então solte-o no mundo ao nosso redor.

Disse Kefla.

~Eu sei, mas algo dentro de mim não a solta.

Kefla sorriu e beijou-o na testa mais uma vez.

~Não se preocupe, imagine o que ela gostaria que você fizesse agora.

Pensando de volta ele se lembrou de algo que ela disse a ele quando ele estava chegando à idade em que ele queria treinar e se tornar um herói para ela; a freira disse isso.

~Não importa o que você faça Naruto, mesmo que eu esteja no processo proteja aqueles que estão próximos a você e só então você encontrará a verdadeira paz no que você está fazendo na vida.

Lembrando-se disso, Naruto finalmente se sentiu abandonando a horrível imagem dele abatendo a pobre freira, mais ele estava protegendo as pessoas que amava e queria impedi-la de prejudicá-las. Vendo isso depois de superar os pensamentos que o assombravam com ela, nunca vendo a próxima vida, ele olhou para cima e sorriu.

~Obrigado, tenho que voltar agora para salvar meus amigos agora. Mais antes de ir, eu queria saber quem são vocês.

O homem e Kefla sorriram e se abraçaram novamente.

~Me chamo Sparda e essa linda moça, é a minha esposa Kefla. Nós somos seus padrinhos da parte de pai, a gente sempre está com você mesmo após a morte e é por isso que estamos aqui, para te dar nossos poderes.

~Obrigado, padrinhos.

~Ah, Naruto. Depois dessa confusão, procure a gata preta chamada Kuroka, ela pode te levar ao encontro de sua mãe.

~Qual é nome da minha mãe?

~O nome dela é Ophis, a dragão Ouroboros.

Antes de ir, Naruto ouviu o casal conversando.

~Meu anjo, você é tão bonita como sempre.

Kefla riu e beijou o marido nos lábios.

~Você sabe como fazer essa guerreira saiyajin se sentir viva novamente Sparda. Você se lembra do que eu disse há tantos anos?

~Sim.

~Então me diga.

Ele sorriu.

~Nenhuma terra é muito alta, nenhuma terra é muito baixa, mesmo nos mundos mais sombrios eu estarei lá para você, e estaremos juntos pelo resto de nossas vidas. Mesmo a vida após a morte nunca nos separará.

Ela sorriu e chorou.

~Você vê, mesmo agora que vai no sentido de que nunca mais vamos nos separar um do outro.

Eles se beijaram e em um brilho de luz eles desapareceram do mundo. Naruto sorriu e sentiu o do casal entrando finalmente nele e então o mundo se transformou no brilho da luz.

~Você está pronto para este Albion?

~Claro, pirralho, vamos mostrar a esse idiota que está se atrevendo a nos opor ao significado de medo e condenação nas mãos de Sparda e do Dragão branco.

{Mundo real}

Asuna estava lutando mal, mesmo com Akame ao seu lado elas não eram poderosas o suficiente para lidar com Kokabiel e elas protegendo Naruto era forte o suficiente. No entanto, as duas viram Issei tentar fazer um movimento em Naruto um segundo atrás, mas eles rapidamente o cortaram e o avisaram que o matariam se ele tentasse de novo.

O anjo caído com presas sorriu para o grupo depois de deixar cair a maior bomba possível.

~Deus está morto!

~Você mente!

A Xenovia não acredita nisso; ela não acreditaria. Havia algo de errado com essa fato, e ela não ia encarar isso. Sua melhor amiga também estava ferida ou em algum transe, então ela precisava dar tempo para ele se recuperar.

~É verdade, a pessoa que está sentada no trono do Senhor é Michael, e ele é o único que é forçado a responder todas as orações do mundo.

~Mas isso significaria.

Xenovia estava prestes a entrar em colapso com a percepção de que o homem que ela adorava nunca esteve lá, mas então uma luz brilhante cobriu todo o campo de batalha fazendo com que todos se voltassem para Naruto. Sua transformação tinha se quebrado e se transformou em nada, e isso o levou a revelar algo chocante para o mundo.

Seus cabelos negros e olhos cinzas eram os mesmos, mas algo era totalmente diferente do habitual, considerando que seus dentes de presas haviam sumido, suas roupas transformaram em um macacão laranja com kanji escrito dragão nas costas e por baixo tinha uma camisa azul e, finalmente, ele estava parecendo alguém que tinha um propósito novamente. Em sua cabeça, eles viram uma forma de auréola e atrás dele em vez de suas normais asas demoníacas estavam as asas de anjo brancas do nível Serafim enquanto seu rosto tinha um pequeno sorriso. De pé ali, ele olhou para Kokabiel e disse.

~Então você é o único que causou essa grande farsa.

~Sim pirralho, o que é o filho de Zaine vai fazer para mim? Eu tenho séculos de experiência em você, não há nenhuma maneira que você pode me bater, mesmo no meu pior dia!

Ele formou um orbe em sua mão, mas Naruto estava na frente dele, e sua mão envolveu sua mão estendida. Ele estava sentindo os ossos quebrar em sua mão e ele tenta se afastar de Naruto, considerando que seu poder estava fazendo com que ele se sentisse fraco e enjoado em seu estômago.

~Infelizmente para você, este filho de Zaine é descendente de uma guerreira Sayajin/Serafim, assim me fazendo mais anjo do que você. Então, que tal você tornar isso fácil para você e se render dessa maneira, podemos evitar ter uma briga desnecessária.

~Foda-se, pirralho! Eu não vou parar até conseguir do jeito que quero!

Kokabiel colocou uma certa distância entre ele e Naruto, mas infelizmente ele logo viu Naruto formando algumas lanças ao seu lado. Eles tinham um tom preto e branco escuro para eles e tomaram a forma de algumas lanças que ele só viu Deus criar quando estava vivo.

~Desculpe meu amigo, mas você é o único que vai desaparecer deste mundo.

Invocando suas lanças para mirar em Kokabiel, ele atirou em uma delas e passou por sua cabeça, a explosão nas costas mostrou que ele nivelou uma montanha inteira na distância da cidade. Não havia mais nada além da fundação.

Agora Kokabiel estava suando, esse poder ele tinha certeza que Kefla estava por trás disso e isso significava que ele estava usando seu poder. Ele lutou ao lado dela há muitos anos e sabia por um fato entre todos os anjos; ela era a favorita pessoal de Deus e a mais forte guerreira. Nem mesmo Michael e Gabriel podiam tocá-la em seu pior dia, considerando o poder que ela possuía com sua magia sagrada. Às vezes ele se perguntava por que ela se contentava com um demônio como Sparda, mas isso não estava ali ou pensando que ele estava olhando para uma de suas crias. Ele era poderoso e perigoso, o que significa que ele provavelmente poderia matá-lo sem tentar. Então, estalando os dedos, mais exorcistas apareceram, e eles estavam prontos para matar.

~Oh, meu Deus.

Os exorcistas se viraram e viram Miya parada com um sorriso no rosto. Ao lado dela estava chocante o suficiente Irene e Erza que ambos estavam olhando para o grupo.

~Parece que uma luta está acontecendo agora.

Grunhiu Erza e com uma mão fora convocou um conjunto de espadas para ajudá-la.

~Sim, e pela vontade da minha senhora, removerei aqueles que ousarem ferir o filho dela!

Ela disparou suas espadas e antes que os homens pudessem mover suas cabeças, eles foram arremessados, e alguns foram perfurados no peito e levantados no ar. Irene sorriu quando alguns dos homens a cercaram e ela perguntou.

~O que vocês senhores acham que você vai conseguir com esse plano de merda?

Os ladinos sorriram.

~Com os nossos números, você será fácil, considerando que você é humana também.

Irene começou a rir em voz alta enquanto seus olhos se tornavam dourados, mostrando um olhar selvagem neles. Isso assustou os homens quando eles viram a pele dela ficar branca, o cabelo dela ficar preto e liso, ao lado eles viram a roupa dela assumir um olhar de um vestido justo e apertado, e logo os chifres estavam saindo de sua cabeça. Eles tomaram forma curvilínea ao lado de sua cabeça e estenderam o braço para o lado. Isso horrorizou todo mundo olhando para ela.

~Bem, isso não é interessante. Por que eu não mostro a vocês o lixo que são.

Com uma única onda de lanças de luz de sua mão apareceram em seus peitos fazendo com que explodissem em jatos de sangue e se transformassem em nada além de poças no chão.

~Como o lixo irritante, da próxima vez, vem para mim com algum poder sério, caso contrário, não perca seu tempo me desafiando.

~Bem, parece que eu preciso me envolver agora.

Miya, com uma espada embainhada, aproximou-se do grupo de exorcistas remanescentes e sem mostrá-los, ela clicou a espada para baixo, fazendo com que se transformassem em pilhas de sangue jorrando. Isso foi o que assustou a todos, considerando que eles sabiam que ela era um demônio, mas não havia como dizer o quão forte ela era. Mas vendo que era uma loucura para as meninas que cercam a área e viu que ela nem estava tentando, era ainda mais horripilante.

~Tudo bem, agora que já resolvemos isso, Kokabiel, que tal você se render ou você gostaria que o meu marido matasse você?

Miya estava dando a ele um sorriso doce e aterrorizante, mas ele sorriu.

~Foda-se, sua vagabunda. Eu não vou fugir de um pirralho.

Naruto suspirou, ele estava se sentindo mais leve em seu coração, mas lembrou do rosto da freira que morreu.

~Deixe-me perguntar-lhe isto, você sabia o que Freed fez com aquela freira que você reviveu?

Kokabiel sorriu.

~Quem você acha que deu a ele a ordem de invadir o orfanato em primeiro lugar?

Naruto fechou os olhos e lembrou o rosto dela e tudo o que ela fez por ele e a coisa horrível que ele fez com ela. Então seus olhos se abriram novamente, e logo sua aura explodiu para onde toda a área estava banhada em luz dourada que estava cegando. Olhando para ele, Naruto mostrou que seus olhos cinzas tinham ganhado uma forma quase brilhante, e sem um desperdício de movimento, ele convocou uma lança em sua mão e a transformou em uma espada.

~Que tal isso, então.

Ele confundiu e cortou um de seus braços, em seguida, virou-se novamente e perfurou-o através do estômago.

~Você pode morrer como o Freed fez, mas apenas mais lento.

Levantando-o, ele chutou o homem no chão com um único baque que aterrorizou todos ao seu redor e ouviu o impacto do chute que quase assombrava todos ao seu redor. O homem se virou e viu Naruto ainda flutuando no ar, mas desta vez sua lança se foi, e ele estava empunhando o Divina Divisória.

~Juggernaut Drive.

As suas asas começaram a brilhar, e ele continuou o canto. Kokabiel aproveitou essa chance e disparou uma lança sagrada contra ele, mas Naruto se esquivou com uma inclinação de sua cabeça. Ele estava desassossegado pelo ataque e continuava seu canto e trabalhava mais para carregar seu movimento mais e mais. Kokabiel saiu da cratera e investiu contra ele, mas mesmo com ele perseguindo ele não conseguiu pegá-lo. A ferida estava diminuindo a velocidade, e ele tinha certeza de que esse garoto estava apenas brincando com ele, ainda invocando mais poder para o equipamento sagrado. Naruto finalmente parou e quebrou uma das esferas de lança e o deixou indefeso.

Narumto então disse.

~Tema-me tolo, afinal de contas, nada no mundo irá salvá-lo da ira do filho da Ouroboros.

Ele ergueu as suas asas no ar e então seu disjuntor de equilíbrio surgiu. Ele vestiu sua armadura branca, mas suas asas de anjo ainda estavam saindo de suas costas, mais com um brilho azul, fazendo as pessoas se perguntarem se era a primeira vez ou algo assim.

~Sinta a ira do dragão imperador e o anjo nascido da linha de Sparda!

Ele decolou e em segundos com sua mãos para trás e nisso começou a parecer uma esfera de energia azul.

~Kamehameha!

Um raio gigante azul cobriu Kokabiel, e logo todo o campo de batalha ficou cego pela luz, e os tremores do chão forçaram alguns deles a perder o equilíbrio do ataque.

Olhando para cima todo mundo viu que não havia mais nada de Kokabiel e todo o pátio, considerando que Naruto se transformou em nada e deixou nada além de uma enorme cratera atrás. Sua armadura desativada, e logo ele flutuou de volta para o chão com sua forma sagrada foi, e agora ele estava de volta ao seu estado diabo normal. Naruto parecia aliviado e parecia ter um coração mais leve que antes.

~Durma bem irmã; vou continuar vivendo para você e para mim como deveria ter desde o começo.

Ele sorriu para o céu, mas uma luz brilhante cobriu toda a área, e isso fez com que ele cobrisse o rosto até que a luz se apagasse. Ele viu que havia uma criança pequena na cratera de no máximo cinco anos e ela parecia perdida. Indo até ela, ele viu algo que o chocou; ele parecia exatamente como a freira dos olhos ao cabelo e até a pele dela. Isso o fez pensar.

~Qual é o seu nome, querida?

A menininha olhou para ele e inclinou a cabeça.

~Bethany, papai.

Naruto estava atordoado, esse era o nome da freira. Mas ele não tinha certeza neste momento.

~Bem, Bethany, papai está feliz que você esteja aqui então. Vamos lá, vamos tirar você dessa cratera.

Ele pegou a criança pequena e voou de volta para seus amigos, onde Miya estava dando um curativo para Rias, sua nobreza, Sona e sua nobreza, e até mesmo para Erza e Irene.

~Todos.

Eles se voltaram para Naruto e ficaram surpresos que havia uma criança em suas mãos.

~Eu acho que sei o que está acontecendo, mas preciso que você me escute bem?

{Inglaterra}

Em uma torre abandonada havia uma mulher olhando à distância. Ela tinha certeza de que este foi o momento mais chato que já teve em sua vida. Depois de matar todos os vampiros no castelo e depois erradicar todos os servos que eles tinham por aí, ela finalmente estava sozinha. Honestamente, coisas assim a entediavam e mais vezes do que não a incomodavam. Considerando que ela estava entre as pessoas mais fortes do mundo, mas sem a sua senhora, ela não tinha certeza de onde ir a partir daqui.

Então ela sentiu algo no quarto.

~Olá, mãe.

Uma criança pequena com uma fita preta nos seios e com orelhas pontudas entrou na sala. Ela tinha um sorriso falso no rosto.

~Inferno, Morrigan.

A mulher sentada perto da janela rosnou para a Deusa dragão, mas segurou a língua. Ela sabia que não era nada comparado a sua mãe e não havia nada que pudesse fazer para mudar isso.

~Eu vejo que você é saudável querida.

Morrigan sabia que ela estava apenas dizendo isso por causa de uma falsa preocupação, não querendo que algo acontecesse com o ativo na guerra que estava se preparando contra outras raças. Seu cabelo preto estava combinando com o céu noturno com seus olhos cor-de-âmbar e fissurados olhando para o dragão com desdém, mas aceitação. Ela também estava usando um vestido preto que descia até os tornozelos, e ela tinha uma aura sobre ela mostrando que ela estava enganando com sua aparência.

~O que você quer deus dragão? Eu fiz tudo o que você me pediu, mesmo às custas de deixar minha família para trás. O que você quer?

Ophis ergueu as mãos e convocou um selo que mostrava uma tela de vídeo de uma criança pequena com cabelos negros e olhos cinzas lutando contra Kokabiel, mas algo estava errado. Ele parecia quase um dragão, mas ele tinha asas de anjo branco e tinha uma aura sagrada sobre ele.

~Quem é aquele Ophis?

~Esse é o seu irmão mais novo, meu filho de Zaine.

Morrigan congelou, não havia jeito.

~Você está mentindo, eles me disseram que ele morreu quando nasceu.

~Eles mentiram, eles o esconderam sabendo o que você teria feito para protegê-lo. Se você não acredita em mim, vá ao Japão e tire as respostas da própria Miya se quiser.

Ela ativou um portal escuro e passou por ele. Morrigan rosnou.

~Miya, você e eu vamos ter uma longa conversa sobre mentir para mim.

{Barreira do Japão}

Gilgama estava de pé na fronteira do Japão e ansiava ansiosamente por encontrar sua outra metade. Em sua mente, aquela idiota de Alexandria era fraca e, embora mais forte do que a maioria de seus adversários do passado, ela não passava de um incômodo em alguns casos. Mas ela não ia se preocupar com isso quando viu Rider e Caster aparecerem diante dela.

~Bem?

~Conseguimos reduzir a busca para esta cidade de Kuoh, recentemente houve uma enorme batalha que aconteceu lá e, conhecendo o caso, supomos que o herdeiro de Zaine estava envolvido.

~Excelente, vou para lá imediatamente, e logo terei meu prêmio. Ninguém me nega.

Sem esperar que alguém dissesse qualquer coisa, ela já estava indo para Kuoh forçando Rider e Caster a segui-la em um ritmo quase matador.

Mas do outro lado do Japão estava Alexandria, Ozy aparentemente os levava ao redor do mundo do jeito errado e agora ela estava aqui no Japão com sua melhor pista. Aparentemente, esses demônios faziam parte do Japão, o que significa que eles se localizaram em algum lugar deste país. Isso e ela sentiu Gilgama em algum lugar aqui, e se ela estava indo para algum lugar, então havia uma boa chance de que seu futuro marido estivesse lá também. Mas ele não tinha certeza sobre onde exatamente considerar isso tudo era um jogo de adivinhação para ela.

~Ozy, você tem certeza de que isso está correto?

~Sim.

A heroína de olhos dourados sorriu.

~Tenho certeza de que aqui com Gilgama isso significa que ele está aqui. Além disso, esses demônios estão localizados em Kuoh, e se o poder que sentíamos não muito tempo atrás é necessário, isso significa que ele está no país neste momento.

~Tudo bem, vamos nos apressar, eu não estou perdendo para aquela cadela novamente quando se trata de encontrá-lo primeiro.

Elas decolaram sem pensar duas vezes e logo se enfrentariam em Kuoh com o Rainha dos Heróis.

{Naruto, horas depois}

Depois de explicar sua teoria da freira renascer e como ela o chamava de pai, as meninas concordaram em criá-la. Miya mais do que qualquer um estava disposta a intervir quando necessário, considerando que ela estava preocupada com a morte dele criando uma criança enquanto estava na escola. Então, enquanto ele e as meninas estavam ocupadas, ela iria agir como o zeladora da criança. Mas isso não estava na vanguarda de sua mente.

Algo o estava incomodando, considerando que ele não podia dormir com suas esposas e surpreendentemente Hikari ao seu lado. Algo na atmosfera era diferente com o corpo dele, e ele não tinha certeza do que era.

Então, fechando os olhos, ele acordou em um estado de breu.

~Então nós finalmente nos encontramos com o mortal.

Virando-se para trás, ele viu um enorme dragão negro com olhos amarelo brilhante e marcas azuis para acompanhar sua pele, ele estava olhando para Naruto, e ele olhou de volta para o dragão.

~Quem é Você?

~Ha! Você ainda não entende, você é pirralho? Bem, permita-me te informar sobre algo, seu pai não era demônio ou anjo caído. Inferno, ela era um ser maior que qualquer outro no universo. O Grande Vermelho, 666 e Deus todos o temiam sabendo que ela era a única coisa no mundo que não podia destruir. Ele só se formaria novamente em outro lugar.

~Mesmo assim, você sabe quem ele é e porque você não diz o nome dele.

~Seu pirralho idiota, você não entende? Dizer seu nome é um tabu entre os dragões, mesmo se formos seus filhotes. Se você sair por aí dizendo às pessoas que você é seu filho sem destravar nosso sangue de dragão e poderes que estão convidando a destruição ali mesmo. Então não, eu não vou lhe dizer o nome dele, mas vou dizer que o nosso tempo está chegando.

~O que você quer dizer?

O dragão sorriu e levantou-se com as asas abertas nas costas.

~Com esse tolo, Sparda se foi, agora seu sangue de dragão finalmente chegará à superfície e, eventualmente, você e eu nos tornaremos um. Eu queria este dia por tanto tempo, mas graças ao equipamento sagrado que foi colocado em você quando seu pai o transformou em um ser humano, isso levou Albion a selar seu corpo. Graças à sua influência e poder, não posso me tornar totalmente você, de modo que serei uma segunda voz em sua cabeça ao lado dele. Ele não vai me ouvir, mas você vai me ouvir.

~De certo modo, você é eu, mas graças ao seu poder, você é agora um ser separado?

~Sim.

~Bem, isso é chato, agora eu tenho dois dragões falantes no meu corpo.

~Pelo menos você tem Albion, pelo menos seu poder vale a pena ter. Além disso, graças à nossa linhagem de dragão, não precisamos nos preocupar com a desvantagem de usar seu poder e equipamento sagrado. Na verdade, você também pode dizer que você é o anfitrião perfeito dele, considerando como um dragão sua resistência é maior do que qualquer ser humano. Além disso, com sua linhagem Sparda, você pode ter ainda mais poder e força do que isso. Com algum treinamento e destravando o poder de dominar sua forma de dragão, você poderia um dia subir ao topo do Top 5 mais forte da existência.

~Você quer dizer maior que Ophis e 666? Eu pensei que todos eles existiam e não havia nada que pudesse derrotá-los.

~Certo, mas graças ao nosso pai e sua mãe você é considerado o ser perfeito. O poder de todas as espécies que são consideradas as mais fortes sem nenhuma de suas fraquezas, junto com o fato de que você é a força de vontade e o desejo de ser o mais forte é algo para se admirar.

~Obrigado. Então, qual é o seu nome?

~Não tenho nome, pois fui você em algum momento.

~Bem, eu vou lhe dar um nome de qualquer maneira.

~Faça como você quiser.

~Que tal Acnologia, como o dragão da Fairy Tail, o anime?

Olhando através de suas memórias de programas de TV que ele viu nos últimos anos, o dragão acenou com a cabeça e logo o baniu de seus pensamentos, afinal ele estava cansado de falar com esse demônio na frente dele.

~Esqueci de mencionar ao pirralho quando "ela" aparece, as coisas vão ficar mais complicadas.

{Floresta Familiar}

Megidramon e Venusmon estavam olhando para a pessoa na frente deles. Ela os convocou alguns dias atrás depois que sentiu algo acontecendo no submundo. Pelo que eles aprenderam, tinha algo a ver com o mestre deles. Ele os convocara a fazer alguns trabalhos básicos pela casa para ajudar Miya, e eles ficaram felizes em ajudar.

Esta mulher estava olhando para eles com um sorriso no rosto.

~O que é um problema seus dois?

~Nós sabemos o que você quer Magnadramon então por que você não diz isso.

Venusmon era um para se divertir, mas isso era sério. Este cabelo rosa, olhos vermelhos com um dragão de fenda, e o corpo que era incrivelmente voluptuoso em seu vestido castanho claro que mostrava seus seios empinados não eram alguém com quem se mexer, considerando que ela irradiava poder. Esta mulher era um dragão, graças aos chifres em sua cabeça, tornando-se aparente, Magnadramon era mais escura que a maioria dos dragões. Durante a grande guerra, muitos anos atrás, ela massacrara muitos de seus semelhantes que se atreviam a se opor a ela e não mostravam misericórdia para com os outros que se atreviam a questionar seu caminho na vida. Aparentemente, ela estava lá quando Ddraig e Albion foram selados e transformados em engrenagens sagradas. Ela era um dos poucos dragões que acreditavam que eles eram superiores à maioria das raças, mas admitiram que, comparados com os mais fortes da existência, eles não passavam de moscas em seus olhos. Então ela se estabeleceu em seu território, enquanto ela e sua irmã às vezes brigavam, ela raramente fazia qualquer outra coisa.

Magnadramon riu.

~Eu só queria perguntar se o seu mestre estava no mundo humano nada mais. Não há necessidade de ser tão hostil deusa do amor.

~Sim, bem, depois que a última briga com sua irmã quase destruiu nossa casa, nós ficamos no limite quando você vem aqui.

~Oh sim, minha irmã, ela deve ter notado o despertar do sangue do jovem mestre.

Ela se levantou do trono flutuante e estava flutuando no ar.

~O que significa que eu preciso começar a seguir nessa direção então. Não quero que ela me bata.

Ela foi até o grupo de digimons na fase mega.

~Obrigada por cuidar do jovem mestre.

Ela dá um tapinha na cabeça, mas Megidramon foi o primeiro a reagir negativamente ao tapinha.

~Não faça isso.

Ela sorriu e em um flash de luz rosa sumiu. Os dimons estavam preocupados, tudo parecia estar se acumulando e não parecia bom para seu mestre.

{Naruto}

A escola era boa como nova, e ele estava relaxando no escritório do Conselho Estudantil, enquanto esperava por alguns dos relatórios oficiais que deveriam ser apresentados. Ele estava honestamente cansado, depois de descobrir que a irmandade de sua mãe o estava observando durante todos esses anos o incomodava. Mais ele estava se perguntando que mãe e pai de Irene eram porque ela foi um anjo caído não havia dúvida, mas não havia muitos que eram do sexo masculino que poderiam produzir um grande filho assim. Honestamente, o preocupava porque ela era o peão de sua mãe, enquanto Erza era o outro cavaleiro. Isso significava que suas habilidades eram baseadas na velocidade, mas pelo que ele viu seu poder estava a par com sua velocidade, sem dúvida.

Naruto estava analisando alguns documentos até Scathach aparecer em seu escritório.

~Elas estão na cidade agora.

~Merda, bem, isso não pode ser ajudado, vamos avisar o conselho estudantil e Asuna.

~Sim senhor.

Ela teletransportou para fora do quarto, e Naruto pegou sua espada na mão e se preparou para a batalha. Isso ia ser difícil, essas duas mulheres, ele podia sentir elas e seus seguidoras, elas eram mais fortes que Kokabiel, mas não no mesmo nível que Miya ou as outras garotas. Mas esta era a luta dele, e ele ia precisar ficar em pé e fazer o melhor para essas mulheres se ele esperasse encontrar alguma paz no Japão, finalmente.

Enquanto isso está acontecendo, Miya estava lavando o chão enquanto assistia a criança de cinco anos assistindo à televisão. Ela sorriu, imaginando se seu filho seria o irmão mais novo dessa linda criança. Mas então ela sentiu algo, virando-se viu um cabelo preto, dragão de olhos cor-de-âmbar e ficou furiosa.

~Olá, Miya, acho que é hora de falarmos sobre um garoto em particular sobre o qual você mentiu para mim e algumas outras mentiras que você poderia ter dito aos outros.

Em Kuoh Magnadramon estava observando do alto para ver como a luta estava indo. Seu sangue de dragão está prestes a sair, então ela ia ver se esta é a batalha que finalmente mostra.

Gilgama estava de frente para Alexandria e sua criada, enquanto suas criadas estavam de frente para Ozy.

Elas estavam levantando suas auras forçando os civis a fugir da área sem um motivo real para saber por quê.

Naruto apareceu entre os dois grupos com Scathach.

~Vocês duas mulheres devem ter uma boa razão para invadir minha cidade.

A batalha dos titãs estava prestes a começar.

{Continua} 


Notas Finais


O que acharam dessas novas revelações?

Pessoal eu estou querendo trazer novas fics para cá, tirando Naruto filho de Deus que vou trazer, eu queria saber opiniões sincera de vcs.

As fics que quero trazer é:

Naruto Ultimeite: (Seria no mundo shinobi, mais trazendo magia e realismo para algumas coisas)

Mortal Kombat: Eu vou contar a história toda, mais com um protagonista diferente do game.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...