1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto High School >
  3. Um fantasma do passado de Ino !

História Naruto High School - Um fantasma do passado de Ino !


Escrita por: EvilPolicewoman

Notas do Autor


Quero pedir desculpas pela demora é que tenho ir para faculdade que é de administração e isso me faz ter que estudar, emprego é de dublador e exige muito de mim e do meu tempo, minha namorada que reclama que não passo muito tempo com ela e quase não me sobra tempo para escrever...

Capítulo 13 - Um fantasma do passado de Ino !


Fanfic / Fanfiction Naruto High School - Um fantasma do passado de Ino !

Luke acorda, mas fica esperando ino acordar também pois não queria estragar o sonho que ela provavelmente estava tendo.

Ele espera com o nariz no cabelo dela ele gostava muito do cheiro,  até que ela acorda Luke já despertado diz:

Luke: Bom dia princesa.

Ino: Bom dia, está acordado muito tempo ?

Luke: Até que não, talvez apenas uns 40 minutos mais ou menos.

Ino: Porque não levantou ?

Luke: Queria ficar com você.

Ino: Então vamos ?

Luke: Vamos !

Ino: Vou preparar um café da manhã para você!

Luke: Não precisa ! Deixa que eu faço !

Ino: Mas você não sabe onde ficam as coisas !

Luke: É mesmo, mas eu posso te ajudar ?

Ino: NÃO, deixa eu fazer as coisas sozinha um pouco, eu gosto muito quando você me ajuda  mas se eu não fizer nada me sinto inútil, sabe.

Luke: Okay então mas lembre-se que você disse que prefere fazer algumas coisas sozinha.

Eles descem Ino vai para a cozinha e Luke vai para a sala assistir televisão, Até que a campainha é tocada.

Ino: Você pode atender por favor ?

Luke: Claro !

Luke abre mas quando ele abre a porta ele vê uma pessoa que ele não conhecia então pergunta ao "estranho" que também não conhecia Luke.

Luke: Casa dos Yamankada bom dia .

???: Bom dia eu gostaria de falar com a senhora Yamankada.

Luke: Ela não está, foi viajar com o marido.

???: Não é a senhora Kirochi não eu me refiro a Ino.

Luke: bem a senhorita Ino- diz corrigindo- está ocupada.

???: Pode chamá-la preciso falar com ela.

Luke: Ela está ocupada e eu nem sei quem é você que já está me enchendo.

???: Eu sou Sai e eu quero falar com Ino.

Luke: Então " sai" eu já disse que a Ino está ocupada eu acho melhor você voltar mais tarde.

Sai: Eu quero falar com Ino.

Luke: Ô sai

Sai: O que ?

Luke: Daqui !, rsrsrsrs

Sai: Seu idiota !

Ele então empurra Luke e sai ( do verbo sair ) gritando Ino

Sai:  Ino,Ino,Ino preciso falar com você !

Ino logo pensa alto:

Ino: Sai, o que ele faz aqui ?- pergunta a sí mesma em seguida responde Sai- Espera estou indo !

Luke Pergunta já vendo Ino:

Luke: O que você quer o ela ?

Ino: Isso era justamente o que eu ia perguntar !,  o que você quer comigo ?, o que faz aqui ?

Sai: Posso falar com você a sós Sem seu mordomo para nós atrapalhar ?

Ino: Luke é meu namorado !, somos apenas um, o que quiser falar comigo ele também vai saber !

Luke:  Querida, quem é esse pivete ?

Sai: Olha bem como você fala comigo hein !

Ino: Amor ele é meu ex-namorado.

Sai: Ino, preciso falar com você, a sós.

Ino: Eu nem devia querer te ouvir depois do que você fez nem com toda minha família, quem dirá a sós.

Luke chega no ouvido de Ino e susurra:

Luke: Tudo bem, sou seu namorado, não seu dono !

Ino: Tem certeza ?

Luke: Sim, mais é óbvio que vou estar escutando, não sou hipócrita !

Ino: Vem sai

Luke interfere:

Luke: Se decide né querida !

Ino: O que ?

Luke: Ou é vem ou sai !- ele começa a rir-foi mal não tenho culpa se você tem um nome ridículo.

Sai: Quer morrer antes da hora vagabundo ?

Ino: Vem logo sai, acho que vai ser você que vai morrer cedo se continuar falando assim com Luke, ele é fleumático sabe.

(Fleumático é um dos 4 temperamentos vou deixar nos comentários um site para explicar para vcs...)

Ino fala isso lembrando do dia que Luke brigou com Sasuke, que fazia boxe e taekwondo e não foi páreo para o jiu-Jitsu de Luke.

Eles vão para o escritório de inochi.

Ino: O que você quer comigo ?

Sai: Eu quero te pedir perdão.

Ino: Pelo o que exatamente ?, por ter me traído forçando minha melhor amiga a te beijar ?, ter me traído com um cara que eu nem conheço-Sai intervém.

Sai: Eu estava bêbado !

Ino continua...


Ino: Ter me abandonado quando eu mais precisava de você ou ter ido embora para o Canadá sem nem me avisar ?, hein sai ? Por que ?

Sai: Por tudo, eu sei que errei, mas eu te amo e quero estar ao seu lado.

Ino: Você NUNCA, NUNCA me amou, para você eu era apenas um divertimento, um brinquedo que você pegava para brincar e parava quando, queria


Notas Finais


Obrigado por lerem e gostaria que comentassem para eu saber o que estão achando da fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...