História Naruto & Hinata: Para Sempre (O Final) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Final, Hinata, Naruto, Para Sempre, Romance
Visualizações 44
Palavras 924
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aaaaaaaa esse capítulo é pesado! Na minha opinião 😑😑😑 Bom... Desculpem a demora e espero que gostem do capítulo 😆

Desculpem os erros ❤

Capítulo 23 - Conscientemente Controlada


Fanfic / Fanfiction Naruto & Hinata: Para Sempre (O Final) - Capítulo 23 - Conscientemente Controlada


*RETA FINAL (-7)*



Sakura e Kiba enfrentavam a princesa do byakugan de frente, embora não tivessem tivessem a mínima noção do que a amiga iria fazer. Sakura mordiscou seus lábios e tentou pensar em uma forma de lutar sem acertar Hinata de modo algum. Ela olhou para Kiba de relance e deu o sinal para ele começar a atacar.

- Kiba! - ela o alertou e ele assentiu.

Kiba não hesitou, pegou fôlego e saiu em disparada atrás da amiga. Hinata estava com o senso aguçado e parecia muito bem prever os movimentos rápidos de Kiba. Sakura ficara com a tarefa de atacar a amiga, embora não queira fazê-lo.

- Eu te dou cobertura! - ela afirma ainda tentando raciocinar uma maneira de imobilizar Hinata. Ela se preocupara com o fato de Hinata estar grávida e em uma situação de risco. Aquele tipo de Jutsu tocava os nervos de Sakura. Um Jutsu põe a vida da Hinata e a do bebê em risco. Um ultraje - Kiba! Pelo o outro lado! Não podemos botar a vida dos dois em risco! - ele assentiu e depois tentou recuar o ataque. Ele havia esquecido que Hinata estava protegendo a vida de um outro ser dentro de si.

- Droga! Esqueci que ela estava grávida!

- Devia prestar mais atenção nela... Afinal, as roupas dela nem estão cobrindo a barriga, a ponto de não a vermos. - Sakura tinha razão, Hinata estava usando roupas folgadas, porém sua barriga ainda era notada e percebia-se que o dia do parto havia de chegar.

Kiba foi rápido e encurralou Hinata pelas costas, prendendo-a com suas próprias mãos. Sakura se aproximara de Hinata e lhe tocou o rosto, mostrando sua indignação ao ver a amiga naquele estado.

- O que fizeram com você? - Hinata não esboçava expressão alguma, estava calada, pálida e com um olhar vago, como se estivesse fitando nada além do nada - Vamos te tirar da- Sakura sentiu uma pancada de ar nas suas costas e se viu jogada contra a parede. Suas mãos a livraram de um impacto maior e logo ela se vera no chão agachada, vendo Kiba gemer de dor no chão.

Kiba estava jogado e com várias marcas avermelhadas pelo corpo, eram os dedos de Hinata, provavelmente, a garota teria desativado os tenketsus do Inuzuka.

- Hinata! Por favor me escuta! - os olhos da menina ainda eram vagos, porém ela deu sinal de que entendera o pedido da amiga, que por hora se tornara uma inimiga.

- Não há o que escutar... Apenas ouço o que ele manda. - Sakura estremeceu com as palavras da amiga. Deu um passo para trás e arregalou os olhos em negação - Não pertenço mais a este mundo Sakura-san... Sou uma menina morta, assim como o feto que carrego. - os olhos de Sakura se encheram de lágrimas de forma rápida  ao perceber o mesmo acontecendo com a amiga.

- HINATA! EU SEI QUE ESTÁ AÍ! SE ESTIVER ME ENTENDENDO... FAÇA UM SINAL... PISQUE O OLHO TRÊS VEZES! - Sakura se desesperou. Por um momento, achou que Hinata tinha plena consciência.

Hinata assim assentiu. Piscou os olhos três vezes, deixando Sakura ainda mais aliviada. A garota estava com o corpo inteiramente dominado, porém, seu subconsciente indicava que ela estara muito bem acordada perante a tudo aquilo.

- Que bom... Que bom que está bem. - Sakura respirou fundo e por alguns segundos, fechou os olhos e tentou pensar de maneira racional. Estava lutando contra sua amiga grávida e não podia sequer errar qualquer golpe, poderia botar a vida de ambos em risco.

- Ele vai morrer... Ele vai morrer... Ele vai morrer... - Hinata começara a se mover de forma estranha e se dirigiu lentamente até um armário antigo que havia ali por perto da cama. O abriu e retirou um punhal dourado com detalhes prateados e uma lâmina brilhante.

- O que vai fazer? - Sakura se desesperou.

- Ele vai... MORRER! - ela fitou a barriga e apontou o punhal para a mesma, ameaçando se matar e matar o próprio filho.

- NÃO! - grito e corro para impedir o pior, até ver que Kiba empurrara o punhal das mãos de Hinata. Sakura respirou aliviada.


(...)


Enquanto Hinata atacava seus amigos, Naruto tentava se esquivar ao máximo de todos os ataques perigosos de Noroi. Noroi estava ao ápice de seu byakugan e estava chegando ao seu ponto de auge.

- Está cansado? - perguntou vendo Naruto agachado e com respiração ofegante. Era satisfatório para Noroi ver Naruto naquele estado deplorável. Naruto por outro lado estava com raiva, queria muito reagir, mas precisava esperar a Kurama se recuperar.



-- KURAMA On --



- Se acalme Naruto! Uma hora eu estarei completa!

- Droga! Eu preciso muito do seu Chakra... Não aguento as provocações desse cara. - ele cospe fora e depois encara Kurama.

- Precisa saber esperar, ter um pouco de paciência. Continue se concentrando em virar o jogo com o que tem. Use o modo Sennin. - Kurama estava de mãos juntas e em nenhum momento abriu os olhos para olhar Naruto.

- Ok!



-- KURAMA Off --


Em dois tempos, as pálpebras Naruto estavam alaranjados e seus olhos estavam amarelados com um traço preto bem aonde se localiza a pupila. Naruto respirou fundo e fitou Noroi que estava relutante em lutar contra o loiro.

- Que foi? Medo? - Naruto o provocou sorrindo debochado.

- Medo de você? Nunca! - era mentira! Noroi sabia sobre esses poderes do loiro e estava sim! Com medo de enfrentar Naruto.

- Pois devia! - Naruto se aproximou um pouco mais de Noroi e formou um Odama Rasengan com as mãos










- Porquê eu vou acabar com você!


Notas Finais


Aaiaiaiaiai o próximo capítulo é pesado demais caros leitores '-' Talvez eu poste domingo ok?

Beijos e até mais 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...