História Naruto hots - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Hentai, Hot, Naruto
Visualizações 278
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui vai mais uma fic para vocês meus amores dessa vez com vários Hot que eu não postei nas outras histórias que eu escrevi não fiquem chateados comigo por não ter postado ultimamente É que não estou muito inspirada para as outras Fanfics mas aí vai uma fanfic com vários hot para vocês.

Capítulo 1 - As deusas da luxúria e do sexo.


Fanfic / Fanfiction Naruto hots - Capítulo 1 - As deusas da luxúria e do sexo.

Mais um dia cansativo terminava para Naruto que sentia oprimido  pelos seus colegas de classe sempre falando quem tinha pegado quando não tinham pegado e o tamanho dos seios e da bunda o que deixava com raiva a todo momento pois eles sempreDava um jeito de lhe incluir na conversa.

-Que saco bem que queria poder pegar alguém,Já não aguento mais me aliviar com minha mão Só se tornou Cansativo e não mais prazeroso chegou uma notificação de e-mail O que é isso?-Questionou constatando que se tratava de um artigo sem remetente cujo conteúdo era uma estranha oração Por ser um garoto extremamente curioso Naruto começou a recitar aquilo ao mesmo momento em que se levantava para ir para seu banho já despido na frente do espelho ele  emcara  seu reflexo avaliando seu porte físico e finalizando a oração dizendo ´´Me torne Seu servo Um demônio do sexo``.

Incrivelmente pode sentir um arrepio na espinha Olhando em todas as direções quando sentiu uma rajada de vento forte lhe atingir Seu corpo tremeu quando sentiu mãos passando pelo seu corpo nú.

Ao olhar percebeu que se tratavam de duas mulheres uma de pele morena de cabelos brancos e uma loira de pele bem clara as duas apalpavam  seu corpo e o olhavam de forma desejosa. 

-Então foi você que nos invocou?-a de cabelos brancos questionou.

-Ele não é grande coisa irmã, tem pau pequeno,e não tem um porte mais como ele nos invocou devemos torna-lo um demônio do sexo,não é irmã?-falou a loira deixando Naruto irritado ao falar que seu pau era pequeno.

A morena o observa e questiona o porque de tê-las invocado. 

-Não aguento mais ser o único virgem da minha sala não consegui pegar nenhuma das garotas gostosas na minha escola e nem as feias. 

-certo.-a loira fala o  observando-o de cima a baixo e sorrindo maliciosamente.-podemos realizar seu desejo te faremos o homem mais gostoso de todos.

-E o que eu tenho que pagar por isso?- Ambas se encaram sorrindo de forma estremamente safada. 

-primeiro tera que comer isso.-a morena lhe estende uma fruta com um fotmato de pêssego mas a cor era púrpura com vermelho escarlate, mesmo desconfiado ele come a fruta e tem como reação instantânea um enorme calor no baixo ventre que se espalha por todo seu corpo a sensação de calor extremo o fez se sentar no chão. As duas o encaram com sorrisos maliciosos.- veja irmã esta funcionando, aaahhh! Porque será que me sinto assim,minha calcinha está molhada e ele não fez nada ainda.

O corpo de Naruto aos poucos ia se tornando um corpo alto e sarado o pau do mesmo creceu e estava agora enorme, duro e com as veias saltadas era o efeito da fruta que lhe concedeu um corpo divino.Enquanto ele se recuperava as duas deusas se contorciam Amalia sentia sua calcinha totalmente ensopada com seus sucos de prazer, enquanto Ravem sentia uma sensação incômoda nos enormes seios. As duas o encaram e sorriem.

-Naruto-kum... -Amália olha o pau grande e pulsante do loiro e sente a boca salivar,se aproxima dele engatinhando e fica com o rosto na altura de seu pau duro como rocha,ele a encara e sente o rosto queimar quando A mesma começou a circular a língua quente sobre a cabeça de seu pau a chupando com força,enquanto uma de suas mãos fazia um vai e vem delicioso que fes o mesmo suspirar de prazer.

Ravemnão fica atrás se senta sobre seu abdômen agora sarado e bem definido soltando o que prendia a parte superior de seu vestido fazendo seu enormes seios saltarem pra frente ela os massageia observando as sua espreções de prazer para o que Amalia fazia.

Naruto finalmente toma uma atitude e agara os seios de Ravem começando a chupar seu esquerdo enquanto massageava o direito a fazendo gemer manhosa, Amalia começa se masturbar , com a mão livre areda a própria calcinha encharcada e penetra três dedos de uma só vez os bombeando com força pra dentro de sua buceta molhadinha.Narutou sente uma pressão nas bolas avisando que iria gozar. Amalia para de se masturbar e solta seus seios enormes como os da irmã, e emvolve a ereção do loiro começando uma divina espanhola nele que chupa os seios da loira com mais força parando de massagear um deles e levando sua mão ate a buceta ensopada de Ravem que gemeu em aprovação Naruto começa a bombear um dedo pra dentro dela que entrava facilmente depois outro e mais um último estocando os com força e rapidez. Logo iriam gozar.

-Aaaaaahhhhhh! Naruto-kum eu vou gozar.-Ravem anuncia enquanto a irmã continuava a espanhola chupando a gande do pau do loiro enquanto voltava a se masturbar com rapidez.

-Eu vou gozar! Oooohhhh !-Naruto enche a bocade AAmalia com sua porraquente enquanto ela goza nos próprios dedos e Ravem goza na sua mão, Naruto olha as duas que   se recuperaram rapidamente e pareciam prontas pra outra mas ele não só aguentaria mais uma delas no máximo. 

-meninas não consigo com as duas a só com uma...

-me escolha Naruto eu sou muitogostosa e tenho peitos enormes.-fala Amalia.

-eutambém sou gostosa e tenho uma buceta carnuda e um cú rozadinh. .-refuta Ravem o olhando assim como a irmã. 

-Então quem você escolhe?-falam ao mesmo tempo. Naruto sentia se membro voltar a ficar duro e sorriu maliciosamente. 

-Eu escolho...

"CONTINUA"









Notas Finais


Sigam aí nos comentários com quem ele deve ficar Amália 2 Raven. Até a próxima meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...