1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto ;;[🍥] Imagine >
  3. CAPÍTULO V -🍥 śą¶„ĀĄ 🍥

Hist√≥ria Naruto ;;[ūüć•] Imagine - Cap√≠tulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Não se esqueça de me seguir para não perderem nadinha ^^<br />Boa leitura~

Cap√≠tulo 5 - CAP√ćTULO V -ūüć• śą¶„ĀĄ ūüć•


Fanfic / Fanfiction Naruto ;;[🍥] Imagine - Cap√≠tulo 5 - CAPÍTULO V -🍥 śą¶„ĀĄ 🍥

Assim que a moça loira entrou na sala onde S/n e Naruto estavam, uma outra moça morena com cabelos curtos que se apresentou ser Shizune veio logo atrás da Hokage.


Shizune: Senhora ao Tsunade, lamento dizer, mas temos tarefas a fazer, o teste terá que ficar para outra hora. - Encarou a mais velha por alguns segundos e logo saiu.


Naruto: O que? Mas você tinha dito que ela fa- - Foi interrompido pela quinta hokage.


Tsunade: Outra hora crianças, o dever me chama. - Falou a loira com uma cara tediosa e em seguida saindo atrás de Shizune.


S/n: E agora? - Perguntou. - O que faremos?


Naruto: Eu posso te treinar para o teste, que tal? - Sugeriu e sorriu quadrado.


S/n: Pode ser. - Sorriu de volta olhando para o garoto de olhos azuis.


Naruto: Então vamos! - Se levantou em um só pulo e começou a correr pela aldeia. 


S/n: Hey me espere! - Exclamou correndo do lado de Naruto até adentrarem um grande ginásio. - Uau~ - Parou de correr vendo o tamanho do lugar. 


Naruto: A maioria das vezes venho aqui para treinar. - Andou pelo espaço, mas logo parou. - S/n, você tem um sonho? 


S/n: Sonho? - Perguntou confusa com a pergunta repentina.


Naruto: Sim, sonho do que você será quando crescer.


S/n: Hmm...não sei...eu meio que estou só, eu só estou me concentrando em descobrir quem eu sou ou de onde eu vim, mas até agora não parei para pensar nisso. - Disse a morena meio triste. - Acho que o pensamento de estar em um lugar desconhecido, sem ninguém que me conhece me deixa deslocada. 


Naruto: Eu te entendo... - Sussurrou cabisbaixo olhando para baixo ao lembrar de seu passado, mas logo levantou o olhar e sorriu. - Um dia eu serei forte o suficiente, daí eu me tornarei Hokage e protegerei você e a aldeia. - Sorriu ficando vermelho. 


S/n: Mas então... então eu também serei forte e...e me tornarei Hokage. - Rebateu envergonhada deixando o Naruto surpreso. - Não te conheço, mas sei que é legal, e eu também protejo quem eu gosto, obrigado por me salvar! - Fez reverência totalmente corada e Naruto só conseguia rir. 


Naruto: Eu serei hokage, então eu que vou te  proteger. - Riu por fim. 


S/n: Eu também. - Bateu o pé no chão. 


Naruto: Veremos, aposto que não sabe nem lançar uma kunai. - Caçoou da menina entregando algumas kunais e shurikens. - Isso são shurikens. - Apontou para as estrelinhas metálicas. 


S/n: Fala sério eu sei o que são essas coisinhas aí. - Rapidamente S/n lançou sua primeira kunai próxima ao mesmo,porém em uma pilastra do ginásio, só não contava que a kunai atravessasse a mesma.


Naruto: Mas O QUE?! - Gritou arregalando os olhos boquiaberto. 


S/n: O que você disse mesmo? - Perguntou dando um sorriso convencido. - Eu também serei Hokage. - Gargalhava da cara de Naruto.


???: Ora, ora, ora... - Um Homem não muito velho com cabelos alaranjados, que usava uma manta azul e roupas chamativas em tons escuros, entrou no ginásio segurando uma espada.


Naruto: S/n que horas são? - Sussurrou para a menina que estava do seu lado. - Ele quer saber as horas.


S/n: Não sei, mas é melhor a gente ir embo- Dizia se afastando de pouco em pouco com Naruto,  mas o Homem em uma fração de segundos começou a lançar diversas shurikens na direção dos dois que não estavam preparados com a iniciativa do homem desconhecido.  Até que acidentalmente - ou não - algumas das shurikens do homem misteriosos atingiu o braço direito de Naruto em cheio.


Naruto: ARGH! - Gritou em agonia. - Esse velhote idiota... - Murmurou apertando o lugar onde saía cada vez mais sangue de seu braço. 


S/n: Hey! Quem você pensa que é? - Perguntou deixando Naruto para trás e indo até o homem.


Naruto: S/n não, você vai se machucar. - Dissera segurando a mão da mesma. - Eu cuido disso. - Sorriu como se nada havia acontecido. 


S/n: Ele te machucou, e ninguém machuca meu amigo. - Sorriu com os lábio fechados e saiu correndo na direção do homem que estava assistindo tudo com uma cara de tédio. 


???: Vocês estão me cansando. - Fingiu um falso bocejo. - Crianças tolas não sabem nem ao menos lut- - Parou de falar após ter pensado ver algo impossível na menina, uma forte presença de chacra com um formato inacreditavel, mas logo voltou a si vendo que a menina correndo em sua direção, desviou mas aquilo era somente um truque da morena.


S/n: Você já era. - Sussurou atrás do homem que se virou pronto a atingi-la com uma Kunai. - JUTSU MULTI-CLONE DAS SOMBRAS. - Dito isso apareceu diversas cópias de si mesma em meio a área. 


Naruto: O que? Como você- - Parou de falar espantado. Se perguntava como a mesma sabia fazer o mesmo jutsu que lhe custou muito tempo a aprender.


???: Agora as coisas começarão a ficar interessantes. - Riu sacana sendo encurralado pelas cópias da morena.


S/n: Ninguém machuca meu amigo! - Exclamou e um dos clones deu um chute que foi evitado pelo mais velho, e outro logo foi dando um forte soco no abdômen do mesmo que o fez cuspir sangue.


???: Hahaha... estou impressionado, ninguém nunca conseguiu me tocar antes. - Desviava dos outros clones, porém não demorou muito para a verdadeira S/n aparecer por cima do homem e chutar com toda força o mesmo em uma parede da qual fora totalmente demolida.


Naruto: Uau. S/n...você é demais! - O loiro disse com os olhos arregalados levantando os dois polegares e a menina ficou levemente corada.


S/n: Vamos para algum lugar? - Perguntou respirando fundo e o homem com cabelo alaranjado de instantes antes, vinha correndo com uma velocidade extraordinária pelo lado oposto.


S/n: Um jutsu de substituição? - Perguntou ofegante. 


S/n por instinto pegou o pulso de Naruto rodopiou e lançou o mesmo a um raio de 10 metro longe do futuro segundo round, mas por azar a mesma desabou ao chão repentinamente.


S/n: ARGH! - A morena gemia em agonia com as mãos na cabeça. - ARGH! O que tá acontecendo? - Se perguntava com os olhos fortemente fechados agachada no chão.


Enquanto isso o homem diminuía cada vez mais espaço entre ele e S/n, quando estava prestes a tocar na morena - que já tinha parado de gritar em agonia - num gesto rápido a mesma o lançou um olhar mortal e o homem a encarou assustado.


S/n: Por que essa cara? Viu algum fantasma, velhote? - Perguntou franzindo a testa.


Naruto: S-S/n... - Sussurrou. - O que está acontecendo aqui?! - Exclamava confuso vendo um dos olhos da mesma com o Byakugan e o outro com Sharingan 



•Foto lá em cima: Olhos de S/n•



???: Que tipo de aberração é você? - Perguntou com o olhar do qual a mesmo não conseguia destingir se afastando.


Essa pergunta havia sido com uma faca no peito de S/n.


S/n: Abe-Aberração? - Perguntou gaguejando.


De repente tudo parou,o tempo parou, tudo em volta de S/n havia congelado por inteiro. Esse era início de uma outra nova lembrança.


Notas Finais


Kon'nichiwa~<br />Espero que estejam gostando ^^<br />Não se esqueça de votar e comentar a Senpai de vocês agradece por terem chegado até aqui ^^<br />Mata ne~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...