1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Kitsune Vampiro >
  3. Naruto Uzumaki Namikaze

História Naruto Kitsune Vampiro - Naruto Uzumaki Namikaze


Escrita por: Tatsuyu

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic espero que gostem e por favor me corrijam se tiver algum erro e deixem suas opiniões para me ajudar. ;/

Capítulo 1 - Naruto Uzumaki Namikaze


10 de outubro de 2000,data de aniversário de um garoto que completava seus 4 anos de idade esse garoto era Naruto Uzumaki Namikaze, para muitos ele era apenas uma criança mas quem pensa isso esta totalmente enganado pois Naruto é um demônio de classe alta um Youkai Kitsune, o que já é surpreendente pois ele era um dos últimos Kitsunes vivos.
     Mas naruto não é um kitsune puro afinal sua mãe é uma kitsune e seu pai um vampiro, e por causa disso naruto era odiado por todos afinal ser um mestiço de duas das classes de demônios mais poderosas tem seus privilégios,errado afinal por naruto ser um dos últimos vivos ele era trajado como um monstro que "deveria ser morto enquanto criança pois depois de adulto seria um problema" e por causa dessa idéia, naruto sofria inúmeras tentativas de assassinato, mas por algun motivo os assassinos morriam e ninguém sabia o motivo. Mas mesmo com todas as dificuldades naruto nunca se abalou e sempre continuou em frente sem temer.
    Agora com seus 19 anos naruto estava a caminho de onde estudaria a Academia Kuoh, uma academia bem conhecida na cidade de Kuoh no Japão. (não sei se é mesmo me corrijam se estiver errado) Faltando uma quadra para a escola ele ouve gritos de socorro,então ele corre em direção ao grito e se depara com 4 anjos caidos tentando estrupar uma garota de "cabelos negros,olhos roxo claro,pele clara e um corpo bem definido" então um dos anjos caidos fala.
    ???:ei mocinha se você ficar quietinha nós podemos nos divertir mais.
   ???:ei vamos estrupala logo temos que matar alguns demônios dessa região.
   Assim que ele termina de fala dois dos anjos caidos são perfurados pelo que pareciam caudas, após tal ato os dois que sobraram olham para trás e vê um rapaz de "cabelos loiro,olhos azuis e nove caudas de raposa", então eles se sentem prendidos pelas caudas de naruto que começa a espremer eles até que eles morrem pela força colocada nas caudas, a garota estava aterrorizada pela brutalidade de como o rapaz matou eles, mas ao mesmo tempo em que estava aterrorizada ela estava deslumbrada pela beleza do rapaz. Logo Naruto se aproxima dela e diz.
    Naruto:me desculpe pelo que viu provavelmente você deve achar que eu sou um monstro.
    Disse estendendo a mão para a moça se levantar, ela pega a mão de naruto e diz.
    ???:are are você não é um monstro pelo que posso ver você é demônio e pelo que posso ver um dos fortes.(preciso leva-lo até a buchou caso contrario ele pode causar problemas,mas já estou atrasada para a aula então depois eu dou um jeito).
    Naruto: então temos alguém que sabe sobre demônios, sendo assim me faz pensar que não sou o único que tem segredos misteriosos.
     ???:sim. A propósito chamo-me Akeno Himejima.Bom estou atrasada e preciso ir.
     Naruto: bom eu me chamo Naruto Uzumaki Namikaze e também estou atrasado, acho que nos despedimos aqui então tchau.
     Akeno: tchau naruto-kun.
    Disse correndo e deixando um naruto bobo afinal ele quase nunca recebia elogios, então ele também começa a correr em direção a academia chegado lá o sinal havia acabado de bater, ele segue em direção a diretoria e bate três vezes até ouvir um entre, logo ele entra e a diretora diz.
      Diretora:você deve ser o aluno novo não é mesmo?.
      Naruto:Hai chamo-me Naruto Uzumaki Namikaze e gostaria de saber onde será a sala que estudarei.
      Diretora: bom sua sala é a do Segundo ano.
      Naruto:obrigado diretora com sua licença.
   Depois de andar pelo corredor até avistar sua sala e bate na porta que é aberta pelo professor que reconhece o rapaz como o novo aluno que a diretora lhe informou.
     Professor você deve ser o novo aluno, vamos entre e se apresente por favor.
     Disse dando passagem a naruto que vai a frente do quadro e diz alto e claro para todos ouvirem.
     Naruto: Meu Nome é Naruto Uzumaki Namikaze e espero me dar bem com todos vocês.
   Logo cochichos são ouvidos por toda a sala e naruto começa a ver o pessoal da sala até, ele reconhecer uma garota de cabelos pretos, conversando com uma outra de "cabelos ruivos,olhos verdes,um corpo definido e pele clara" logo o professor entra e diz.
    Professor: por favor naruto-san sente-se em seu lugar para a aula começar.
   Após as aulas terminarem todos falavam de naruto, até que akeno se aproxima de naruto e diz.
     Akeno: naruto-kun tem alguém que quer te conhecer venha vou leva-lo até ela.
     Naruto:tudo bem vamos.
   Depois de andarem eles vão até a parte de trás da escola onde se encontrava uma casa grande com uma plaquinha escrito "Clube De Ocultismo" eles adentram o clube e seguem até a sala onde se encontrava a tal garota de cabelos vermelhos junto de um rapaz e uma garota, então naruto ri e diz.
    Naruto:Então essa é a nobreza de Rias Gremory....

 

                 ((((((((((((((((((((((CONTINUA)))))))))))))))))))))))
 
  


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...