História Naruto: Kunai no Yuusha - Capítulo 12


Escrita por:

Visualizações 267
Palavras 4.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E KUNAI NO YUUSHA VOLTOU!!! Sei que todos estão mais feliz do que eu e espero que continuem com a força de sempre, e fiquem no aguardo pq nesse feriado terá Dragon Slayer.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 12 - Guilda das Trevas, precisamos de aliados.


Fanfic / Fanfiction Naruto: Kunai no Yuusha - Capítulo 12 - Guilda das Trevas, precisamos de aliados.

(...)

Uma semana tinha se passado do ataque dos subordinados de Hades, e o grupo de Naruto não parava de treinar em nenhum momento, sempre se melhorando a cada dia que passava, Naofumi junto de Raphtalia faziam várias Quests, entorno de Arcadia, as deusas tentavam melhorar seu controle magico com a ajuda de Asuna, Miho e Filo.

Já Naruto se encontrava na floresta aonde seus clones treinavam o domínio magico das Bijuus, e o mesmo já havia tido grandes melhoras, ele já conseguia conjurar alguns feitiços da 2 caudas, que era o “Katon Hakai” que era uma habilidade muito útil em combate, podendo facilmente incinerar facilmente quaisquer inimigos, e os seus clones tentavam dominar a habilidade do de 1 cauda, porém essa se demonstrava ser a mais trabalhosa das magias, pelo o fato do loiro não ter algum molde sobre ela, e nem mesmo o domínio.  

— Ahr... Essas magias estão dando trabalho demais, não sei se vai dar tempo de aprende-las para a próxima onda. — Reclamava o loiro que estava deitado em na grama verde da floresta, observando seus clones que treinavam arduamente, e o mesmo logo notou a aproximação de mais alguém e logo desviou de uma faca lançada contra ele. — Boa tentativa, Laura. — Proferiu ele olhando para a copa da árvore que ele estava escorado, e de lá desce uma albina com lindos olhos vermelhos.

— Da próxima eu te acerto, Naruto-Sensei. — Afirma ela com seu punho levantado, e o loiro somente ri da fala dela, e ele logo vai até ela derrubando a mesma no chão e ficando por cima dela. — E-E-Ei o q-que pensa q-q-que está fazendo? — Pergunta ela muito vermelha para o Uzumaki que a fitava com um sorriso malicioso, deixando-a mais envergonhada ainda.

— Hm... O que os outros diriam em uma relação entre aluna e professor?? — Pergunta ele para a jovem que estava muito vermelha, o loiro se aproximava lentamente dos lábios da albina, e a mesma estava em choque ela não sabia o que fazer a única coisa que a mesma fez foi fazer um biquinho, e quando eles iriam se beijar o mesmo some em um raio laranja, e reaparece em sua casa. — “Ela vai me matar da próxima vez...” — Pensa ele ouvindo um grande estouro no local aonde havia deixado a de cabelos brancos, e logo ele entra na sua casa e vê que a mesma estava deserta. — Acho que vou ver como as outras estão. — Diz ele para si mesmo, e ele some de novo em um flash, e reaparece no campo de treino da academia dos espadachins.

O ninja via o treino delas, e realmente era algo bastante intenso por Asuna está com praticamente com 50 KG em cada braço, e a mesma treinava sua velocidade e sua habilidade com a espada, e a mesma demonstrava suas habilidades em um boneco de palha onde ela executava com maestria, vários golpes certeiros, onde estava pintado os órgãos vitais do tal boneco de testes, e além disso todas, vestiam uma armadura leve de couro, e as algumas se mostravam verdadeiras máquinas de combate, como Houki, Lis e Krulcifer, que demonstravam nos bonecos de pano suas habilidades com a suas espadas, e elas se tornavam cada vez mais habilidosas.

— Elas estão melhorando muito. — Diz o loiro observando-as e logo ele sente alguém vindo até ele, o seu melhor amigo, Naofumi chega e dá um tapa nas costas do Uzumaki. — O que será que elas estão conversando?? — Se pergunta o loiro observando elas conversarem na arena de treino.

— E então... conseguiu dominar as magias dos Bijuu’s?? — Pergunta ele para o Namikaze, que faz uma cara de decepção, e logo uma aura um pouco escura circunda o loiro, e o moreno percebeu que pela a expressão do Uzumaki, ele ainda estava tendo dificuldade em dominar aquelas magias.

— Bom... — Ele suspira derrotado e logo estende a mão, e faz aparecer nela uma esfera de fogo azul. — Eu só estou conseguindo dominar o Katon Hakai, fora isso mais nada. — Responde Naruto tristemente para o escudeiro que abre um sorriso seguido de uma gota.

— Calma Naruto, com o tempo você irá dominar esses seus poderes. — Profere o moreno para o Uzumaki, mas o loiro estava tenso, só faltava 20 dias para a próxima onda, e ele não se sentia preparado o suficiente para a próxima. — Só espero que tudo o que nós estamos fazendo seja o suficiente para essa onda. — Disse o escudeiro com um pouco de medo na voz, mostrando que ele estava preocupado com a próxima onda.

— Assim eu espero, mas acho que depois dessa onda, devemos voltar a viajar, ir para outros lugares e aprender mais sobre esse mundo, sinto que ele nos reserva muito mais do que nos pensamos. — Naruto diz com um dos seus sorrisos sonhadores em seu rosto, e isso faz o jovem de escudo abrir um sorriso também. — Mas mudando de assunto, como está indo com a Raphtalia?? — Indaga o Uzumaki com uma expressão sacana no rosto, fazendo seu amigo ficar vermelho e olhar para o lado.

— C-Como assim?? — Pergunta ele envergonhado para o seu amigo que ria da cara dele.

— Hahaha.... Naofumi não se faça de idiota, você sabe muito bem do que eu estou falando. —Responde o Uzumaki dando uns toques com seu cotovelo, fazendo ele ficar mais vermelho.

— E-E-Eu não s-sei de nada. — Disse o de olhos verdes se retirando dali, deixando-o loiro rindo da cara de pastel do escudeiro, e depois disso ele pulou na arena de treino, e logo foi até as jovens, e ele viu primeiro o treinamento de Hestia, que fazia polichinelos com pesos de 40 KG em cada braço e em suas lindas pernas torneadas, porém logo ela caí no chão demonstrando cansaço.

Ele via que mesmo ela tenha caído no chão, ela estava tentando melhorar seu poder, claro, que isso daria um pouco de trabalho, já que a mesma não possuía muitas habilidades especiais, mas a ela novamente se levantou demonstrando seu empenho com o treinamento das 2 noivas do Uzumaki, e logo ela sorriu para ele.

— Eu garanto que irei ficar forte Naruto-Kun, não sei se é..... Arh.... tanto quanto você, mas irei me empenhar ao máximo. — Fala ela com uma aura formando em volta de seu corpo, ela era na cor azul-celeste, e a mesma queimava com muita intensidade, demonstrando que seu poder divino estava voltando, e que ela não iria ser a mesma inútil do Olimpo, como era chamada pelos os outros deuses.

— Acredito nisso, Hestia-Chan. — Responde ele para a deusa de forma calma e tranquila. — Mas não force seu corpo demais, se estiver cansada, dê um tempo, não quero que você se machuque só porque quer ficar mais forte. — Repreende ele fazendo a jovem assentir para ele e voltar a sua sensação de treinamento, e o loiro continuou a andar pelo o campo de treinamento, até que ele chega a Athena que treinava seu controle mágico, ela não tinha muitas magias ofensivas, mas tinha muitas de suporte, e isso podia vim a calhar para todo o grupo.

— Estou vendo que o seu treinamento está dando muitos frutos Athena. — Fala o loiro impressionado pela a forma que ela conseguia manipular sua magia, em volta da mesma se tinha uma aura dourada, e a mesma quando ouviu a voz do Uzumaki, abriu seus lindos olhos verdes, e olhou diretamente para os azuis-celestes.

— Sim, minha concentração de magia é muito boa, porém a minha ofensiva não é das melhores, eu acho melhor ficar na retaguarda curando vocês. — Afirma a roxeada cabisbaixa para ele, por ela se sentir inútil já que ela queria ajuda-los, mas era na ofensiva, o qual ela julgava ser o mais útil.

— Athena... Não se rebaixe, qualquer posição é importante, até mesmo a de suporte. — Afirma ele para a jovem que volta a sorri para o loiro, e o mesmo quase que não resiste, e logo o mesmo se retira dali dizendo algo no ouvido dela, que a deixou muito vermelha, e logo ele foi em direção a suas noivas que treinavam as outras 3 espadachins.

— Chame todo mundo, quero fazer uma reunião no restaurante Panela Velha. — Avisa o loiro para a nekoshou e a elfa as assustando, e logo elas olham em seus olhos.

— O que aconteceu Naruto?? — Perguntou a nekoshou preocupada pela a seriedade que o Uzumaki havia dito aquilo, ele não era disso por tanto, aquilo a assustava bastante, só que ele não responde e segue a saída do campo de treinamento, e o mesmo continuou a andar pelo o reino sozinho, pensando em algumas coisas, até que ele chega no restaurante que ele havia acertado com as suas noivas, e se senta em uma das mesas, aonde uma garçom o percebe e vai até ele.

— O que vai querer Yuusha-Sama?? — Perguntou o garçom com um sorriso vendo que era um dos heróis do reino.

— Eu quero o cardápio todo. — Responde o loiro com seu habitual sorriso, surpreendendo o Garçom que deixa uma gota cair pra trás, e logo assente para o Uzumaki e se retira dali, deixando o mesmo sozinho e pensativo.

Após isso o loiro fecha seus olhos entrando em seu subconsciente, e dando de cara com sua raposa predileta, que o encara com seus olhos atentos.

Sei porque está aqui, é sobre as ondas de energia negra, que vem sentindo do reino daquela princesa maldita. — Disse a raposa para ele que o encarava com um olhar de confirmação. — O que irá fazer? Voltar para ver o que aconteceu ou ignorar isso?? — Questiona a grande bijuu, e o loiro ainda refletia qual era a melhor solução, ele sabia que algo havia acontecido no reino de Melromarc.

— Não sei, não gosto muito das pessoas daquele reino, são todas... — Antes que ele completasse a raposa o interrompe.

Sujas, como porcos? Sim eu sei disso, mas Naruto, meu pai lhe deu uma missão, que é de resgatar esse mundo das trevas, por isso eu acho bom você ir, mas se não quiser eu entendo, eu mesmo não iria. — Completou a besta de chakra para ele, que assentiu e acordou no mundo de fora com suas noivas o cutucando.

— Acorda!! — Diz Asuna e o mesmo olha para elas e percebe que Naofumi, e todos as suas alunas e alunos estavam ali.

— Desculpem-me, mas antes de dizer o que estou sentindo, vamos almoçar. — Proferiu ele vendo vários garçons trazendo várias bandejas de comida, e por fim eles servem a mesa do loiro e todos começam a comer, trocando dicas do treino de hoje cedo, mas as garotas param quando percebem que o loiro comia devagar e pouco, era algo que geralmente nunca acontecia, e isso deixou elas todas meio abaladas.

Após o almoço, elas veem o loiro se levanta e ficar no meio da mesa e eles percebem que ele iria dizer o que estava acontecendo, e se podia ver que todos suavam com a tensão que estava naquele lugar.

— É o segu... — Antes que ele pudesse falar todos do restaurante se curvam para a pessoa que havia adentro no estabelecimento, e o loiro se virou e viu uma baixinha de cabelos roxos e ela ia até o loiro que não entendia nada.

— M-M-Melromarc... precisa de v-v-você. — A mesma cai no chão e o Uzumaki rapidamente a pega antes que ela caísse, e vê que ela estava cheia de feridas.

— Que droga... — O mesmo a pega no colo e com seu Hiraishin ele some, e reaparece na enfermaria da escola, e a enfermeira que estava ali corre até ele.

— O que aconteceu? — Perguntou preocupada e o loiro estava confuso, ele não sabia o que dizer e nem o que fazer.

— E-Eu não sei, eu estava almoçando com meu grupo e ela apareceu se jogando em meus braços. — Responde ele seriamente e após isso, a médica corre até o armário e o Uzumaki saí dali e a deixa lá para curar a tal médica.

(Quebra de tempo, 1 hora depois...)

Naruto estava sentado na porta conversando mentalmente com Kurama, ele podia apostar que aquilo, que aconteceu com aquela jovem teria algo haver com a energia maligna que o mesmo sentiu do Reino de Melromarc, e após longas horas ele vê a enfermeira sair da sala, e logo ela vem até ele que já se levanta.

— Como ela está?? — Indagou o loiro preocupado, e a mesma tirou a mascara do rosto e olha para ele com um sorriso.

— Ela está bem, cansada, mas está bem. — Respondeu a médica para Naruto, que suspira aliviado, e a olha pelo a vidraça da enfermaria.

— Posso vê-la? — Perguntou o Uzumaki para o a mulher que assente e dar espaço para que o herói pudesse passar, e o mesmo adentra e vai até ela e se senta em uma das poltronas que havia perto da cama, e ele lentamente tocou no rosto dela, vendo que ela era linda, com seus cabelos roxos e seus olhos que eram da mesma cor, o que ele não imaginava era que o toque de suas mãos quentes havia despertado a roxeada, que ruborizou o rosto quando o viu.

— O-Obrigada... — Agradeceu ela por ter sido salva por ele.

— Por nada, mas me conte o que aconteceu em Melromarc?? — Indagou ele para com a jovem que fechou a cara com certa raiva e indignação. — Se não quiser me contar eu entendo. — Proferiu o loiro calmamente, e a mesma não podia guardar o que ela havia visto.

— Não, você tem que saber... — E ela viu que um grupo de garotas entrou para ver como ela estava e Naruto em especial. — Q-Quem são vocês?? — Perguntou ela meio receosa, mas as jovens sorriram para ela.

— Somos noivas do Naruto. — Disse a elfa apontando para ela e a gata loira que ali estava.

— Entendo, então o Kunai no Yuusha já é compromissado. — Falou a roxeada com um tom um pouco triste, e após isso ela percebeu que não havia mais tempo. — Não há tempo, vocês têm que voltar imediatamente para o Reino de Melromarc. — Avisou a mesma para eles, e o loiro queria saber o que tinha acontecido lá.

— Me diga o motivo, e vou pensar se vou ou não. — Disse ele para ela que ficou com um olhar confuso, ele não era um herói, porque independente do motivo ele tinha que ir.

— M-Mas você é um h-herói... você tem que ir. — Reclama ela ainda confusa por ele ter dito aquilo, e o mesmo a olha com seus olhos semicerrados.

— Aquela cidade nunca me tratou bem, aquele rei é um babaca, aqueles 3 heróis sempre estão no meu pé, aqui não, aqui em Arcadia por onde eu passo sou bem tratado, e ninguém está no meu pé, minhas esposas não são vistas como monstros por aqueles malditos aldeões de Melromarc, ou seja, se não for por um bom motivo eu não piso nunca mais naquela maldita cidade. — Pestanejou ele para ela que estava com seus olhos marejados pelo o que o Uzumaki havia dito da cidade, e a mesma abaixou o olhar porque realmente tudo o que ele havia dito em uma parte era verdade.

— Ahr... Kunai no Yuusha, não sei se você sabe quem eu sou, não que isso importe pra você, eu sou Melty Q. Melromarc, a segunda princesa do reino e a herdeira do trono. — Se apresentou ela tentando se levantar, mas logo sente uma dor no ombro, e cai na cama, e com ajuda das noivas do loiro ela se recompõe na cama. — Se não quiser fazer isso por aquela cidade, eu te imploro, ela está sendo atacada por 3 Guildas das Trevas. — Termina a jovem para ele que agora havia entendo o porque daquela energia maligna que havia sentido.

— Então foi essa energia sombria que eu senti de lá, é realmente isso é um grande problema. — Disse o loiro para a princesa que se surpreendeu por ele ter sentindo de tão longe, não que isso fosse impossível, mas era algo incrível. — Me passe todas as informações que tem, quem é o líder dessas 3 guildas, quantos são e o mais importante se vocês têm aliados, porque recuperar essa cidade não vai ser nada fácil. — Terminou o loiro de falar, e um sorriso se abriu no rosto da jovem princesa, pela a notícia que o loiro iria ao menos tentar recuperar a cidade.

— Hai. — Proferiu ela com um sorriso fofo no rosto. — As 3 guildas sombrias são as mais temidas de todo os reinos, elas são compostas de inúmeros magos que se corromperam a maldade e veem durante a algum tempo, destruindo e matando reis e rainhas, a primeira é a Oración Seis, que tem como líder Brain, que tem um forte nível de Magia Negra, a segunda é a Grimoire Heart, tendo como líder um mago de nome desconhecido, que se diz no passado que ele era um dos magos bons do reino, porém com o passar do tempo se tornou o líder dessa facção criminosa, e por ultimo e não menos importante a Tartaros, que tem um dos magos das trevas mais procurado, Mard Geer Tartaros. — Finaliza ela com uma expressão triste e o loiro se encontrava pensativo, era demais para ele, salvar Melromarc, mas abandonar Arcadia que já estava passando por um momento complicado depois da invasão dos espectros do deus do mundo dos mortos, e iria ter em menos de uma semana a segunda onda, como ele conseguiria dar conta de tantos problemas e em tão pouquíssimo tempo.

— Eu não sei o que fazer, Melty, esse reino depende do meu grupo, se eu for deixarei muitas lacunas aqui abertas, se não sabes, a pouco tempo teve uma invasão dos soldados de um Deus. — Disse ele para ela que ficou assustada por não saber disso, afinal ela era a princesa de uma casa que se intitulava por saber de tudo que acontecia com seus países vizinho. — Se tiver que fazer isso mesmo, vou precisar de aliados. — Completou ele com um semblante sério, e a roxeada se lembrou que ao norte de Melromarc, existia um reino que havia uma guilda conhecida como a mais poderosa, e que era do bem.

— Existe uma guilda ao norte de Melromarc, que você deve convence-los a te ajudar. — Falou a jovem garota com um tom fraco ela estava muito debilitada, e as feridas também não a ajudavam.

— Qual é o nome dessa guilda? — Perguntou o loiro para a jovem, que estava quase desmaiando pela as dores que estava sentindo.

— No reino de Magnólia, lá existe a.... Fairy Tail.... — Falou ela desmaiado e caindo no sono deixando o loiro, que arfou cansadamente e se levantou da poltrona e antes de sair dali.

— Aonde vai Naruto-Kun?? — Perguntou Asuna para ele já sabendo da resposta, e a mesma viu o olhar determinado do loiro.

— Reúna todo o grupo, estamos partindo em 30 minutos para a cidade de Magnólia!!! — Exclamou ele animado no final, e o mesmo sumiu em um flash laranja e reapareceu em frente a sua casa, pegando uma poção de cura instantânea, e logo ele dissipa todos os clones que estavam treinando na floresta, e quando ele iria cair no chão pela a exaustão, o mesmo bebe a poção, e se recupera em questão de segundos.

— Agora sim eu estou pronto!! — Falou ele com seu olhar determinado, e ele se olhava vendo que sua barra de magia havia aumentado consideravelmente, pelo o intenso treinamento que o Uzumaki havia feito.

(Quebra de tempo, 1 hora depois...)

Naruto e todo o seu grupo já estava no portão do reino de Arcadia, e diferente de quando chegou o loiro não iria só com Naofumi, Asuna, Miho, Raphtalia e Filo, ele agora iria com as deusas e alguns de seus alunos, Kirito, Ichika, Sigrun, Krulcifer, Lis, Maria e Laura.

— Que comece a jornada, vamos nessa. — E logo a grande passará apertou o passo e começou a correr, e todos se seguram com o impulso que a passara exercia.

— Nos diga Naruto-San, o que iremos fazer primeiro?? — Indagou o espadachim negro, para com o loiro que tirou um mapa de sua bolsa, e colocou no chão da carroça, e todos que estava ali se aproximam para ouviu o Kunai no Yuusha.

— Primeiro iremos no Reino de Magnólia, e tentaremos convencer os magos que ali estão, para nos ajudar, e temos de ser rápidos pois a próxima onda irá acontecer daqui a poucos dias. — Explicou ele para os demais que ali estavam, e todos estavam bastante apreensivos se daria tempo de recupera aquele reino, e depois voltar para o seu. — Não se preocupem com a volta, pois deixem um selo de Hiraishin, e então depois de derrotarmos aqueles magos, voltaremos em questões de segundos a Arcadia. — Finalizou o loiro para eles que se tranquilizam um pouco mais ainda estavam apreensivos.

— Temos que manter o foco se quisermos vencer essa cruzada, aqui não é escola, aqui é a vida, aonde só o mais forte sobrevive. — Falou o escudeiro para o grupo que viu a seriedade dessa missão e todos levantaram as mãos para cima.

— Sabemos disso Naofumi, e também queremos apreender algo fora da academia, não podemos nos contentar com o reino de arcadia, temos que ver o mundo com os nossos olhos. — Respondeu Laura com sua seriedade de sempre, e sem saber os destinos e os perigos que aquilo iria resultar.

Após as falas dos alunos, eles procuram um bom lugar para repousarem naquela enorme diligência, e veem que a viagem seria longa e entediante, e o loiro se senta no banco do motorista.

— “Essa viagem vai ser longa.” — Pensou ele encarando a trilha de terra, e o mesmo sabia dos perigos que iria achar no caminho, e que iria acabar com todos eles.

(Quebra de Espaço/Tempo, Reino de Magnólia.)

A viagem foi cansativa e desgastante, por terem que fazer uma grande volta em Melromarc, para que não fossem vistos pela as guildas das trevas, mas enfim eles chegaram no lugar aonde se dizia ter os magos mais poderosos.

— Agora precisamos achar um lugar para descansarmos, e amanhã de manhã iremos atrás da Fairy Tail. — Proferiu a princesa das elfas, e a mesma estava ansiosa para conhecer aquele reino, e com isso o grupo deixou a carroça encostada em um dos grandes hotéis da região, e depois de tirar as suas coisas, e as guardar no hotel, eles começaram a andar pelo o reino.

A ventania daquele lugar, era algo muito agradável na opinião do loiro, o Uzumaki viu que o reino era realmente enorme, e o mesmo estava sozinho, ele queria conhecer tudo por ele mesmo, e deixou todo o seu grupo repousando no grande hotel.

— Que reino enorme viu. — Disse ele andando olhando para o céu e por onde passava, ele era o centro das atenções por a sua vestimenta, e sua imponência, mas ele nem se importava com isso, tanto que nem notara por onde estava indo, até que percebeu que uma linda jovem, de cabelos vermelhos andava junto de outras 2, uma albina e uma loira.

— Erza é verdade, um dos grandes heróis cardinais está aqui. — Falou a loira para ela que estava andando distraidamente, sem se importa com o que a sua amiga dizia.

— Será mesmo, Lucy eu não senti nenhuma onda de poder, até agora. — Respondeu a albina para a loira que estava bufando de raiva das duas por duvidarem dela, e elas nem percebem quando veem um certo Uzumaki, e todas param quando sentem aquela grande imponência, e elas notaram o jeito que ele estava vestido, e elas notam que ele as olhava com um olhar analítico.

— Quem é ele, e porque está nos encarando? — Perguntou a ruiva para as suas duas amigas que também estava sem saber qual era o motivo.

— Também quero saber, e ele não me é estranho. — Respondeu a loira até que elas decidiram segui-lo, e o mesmo continuou a andar a procura da tal guilda mais poderosa, ocultando seu poder é claro até que ele notou que estava sendo seguido por aquelas 3 jovens, e o mesmo deixou seu poder exalar de seu corpo e começou a correr delas, que estavam o acompanhando não na mesma velocidade, até que o loiro se depara com um beco sem saída.

— Quem é você?! — Perguntou a ruiva para ele com um olhar ameaçador, ela odiava ser observada com segundas intenções.

— Eu sou...

..................................................................................................................................................


Notas Finais


1.Oq acharam do cap? ta foda né? kkk
2.E agora quem será as garotas que o Narutin, vai pegar da Fairy Tail??
3.E as guildas oq elas iram fazer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...