1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Me Sacrificar por Você? >
  3. O ódio esta despertando em mim e esta me dando consequências

História Naruto: Me Sacrificar por Você? - Capítulo 27



Notas do Autor


Mais um
Agradeço ao 1200 visus
Os 22 comentários
Só tenho a agradecer
Ficam com a história
Boa leitura.

Capítulo 27 - O ódio esta despertando em mim e esta me dando consequências


Fanfic / Fanfiction Naruto: Me Sacrificar por Você? - Capítulo 27 - O ódio esta despertando em mim e esta me dando consequências

Hiashi ficou admirado ao ver sua filha, ela realmente se tornou forte e poderosa, Naruto por outro lado só estava aumentando sua fama de mal, em ver quase matando sua namorada, e agora ele tava se transformando em um mostro, agora foi o braço, e depois? Isso que se passava na cabeça das pessoas, e nisso, ele estava lá com Hinata enfaixando seus braços, e ela tava com um semblante triste ao fazer isso com o loiro, talvez os dois pegaram pesado um com o outro, e um silencio perturbador reinava no local, e seu pai viu a luta, o que ele acharia de seu namorado, o que poderia vir agora?.


Hinata_Olha amor, me desculpa o que eu fiz, aconteceu de novo, e não sei até aonde essa regeneração permanente vai mais..._Ela corta o silencio para logo ser interrompida.


Naruto_A culpa foi minha, eu que tenho um monstro ou uma maldição em mim, eu sou uma aberração que aquele maldito do Orochimaru me transformou, você não tem culpa de nada._Diz com a cabeça baixa e já com um braço totalmente enfaixado começa a massagear o pescoço, e lagrimas começaram a surgir nos cantos dos olhos e derramar pelo seu rosto._Me desculpe._Diz extremamente arrependido e amargura na voz (E ele só estava com a calça ninja, os protetores, espadas, bandana, estava todo jogado em volta deles).


Hinata_Hey, calma, eu tô aqui com você, nunca vou te deixar, você sendo quem você é, já é bom para mim._Diz massageando a bochecha do seu amado com cuidado e ele se esfrega seu rosto dando o risinho em sua mão e com aquele brilho de leveza e tranquilidade no olho direito, e seu olho esquerdo com amor e compaixão, isso não passou despercebido pela azulada "Os olhos tem sentimentos diferentes?" Pensa ela já terminado de cobrir os braços de seu namorado. (Ele tinha deixado sua bandana do seu lado em cima da mesa aonde ele estava sentado com Hinata enfaixando os braços dele, que ficou igualzinho a braço de Naruto no Boruto só que nos dois)._Prontinho amor, mais quero te fazer um pedido.


Naruto_Sim?._Diz já com os braços enfaixados entrelaçando os braços na cintura da morena e a trazendo para mais perto de seu corpo suado ainda pela luta.


Hinata_Não quero que fique cobrindo seu olho, parece que você esta se escondendo cada vez mais, e eu não quero isso, tudo bem?.


Naruto_Tudo bem, vamos para as arquibancadas, infelizmente a gente perdeu._Diz já distanciando junto de Hinata.


Hinata_Não esquenta, eu estando com você já esta ótimo, e nem vem que eu quero que você vista suas roupas_Diz se agarrando ao loiro.


Naruto_Aff, quase que eu ganho essa, Minha Hime ciumenta._Nisso eles somem na escuridão.


Enquanto isso nas arquibancadas dos participantes.


Kankuro_Essa luta já tá ganha, ela ganhou da minha irmã, poucas pessoas tiveram essa proeza.


Gaara_Ela envergonha Suna perdendo para aquela fraca._Diz com indiferença.


Shino_Não a subestime, ela pode ser muito poderosa, e ela ganhou de sua irmã por não ter a subestimado e usar a inteligência em batalha._Diz pela primeira vez desde que chegou.


Naruto_Você tem razão Shino._Fala surgindo nas escadas com Hinata ao seu lado.


Nisso Gaara da um sorriso psicótico no rosto e ele olha para Naruto como se fosse digno de sua atenção pela primeira vez.


Kankuro_N-Naruto, H-Hinata, perece que se recuperaram, vieram ver as lutas?._Diz dando um sorriso amarelo.


Gaara_Sua luta foi de se inspecionar Naruto Uzumaki, Hinata Hyuga._Pronuncia com escárnio na voz como se tive-se os desafiando._"Eu quero derramar seus sangues"._Pensa Gaara.


Naruto Franziu o cenho e fala.


Naruto_Shino, conseguiu sugar o Chakra deles?._Fala já sorrindo malvado.


Shino_Só do Kankuro, o do Gaara meus insetos por algum motivo não aceita._Nisso Kankuro empalide-se já com as pernas tremendo e Gaara aumenta mais seu sorriso.


Naruto_Eu cuido do Gaara, arranque informações de Kankuro agora._Diz já se dirigindo ao Kankuro e o pegando pela gola da roupa e o Jogando na parede para logo falar._Paralisia Demoníaca._Nisso o olho direito de Naruto que encarava Kankuro na parede brilha para logo um choque percorrer todo o corpo de Kankuro e faze-lo paralisar dos pés a cabeça.


Kankuro_O-O que esse maldito olho f-fez comigo, seu bastardo._Diz com todo o ódio no seu coração.


Naruto_Nao é bom você me provocar agora._Nisso ele solta o Kankuro que nao conseguia se mexer e diz._Se não eu mato você, Hinata, Shino, é com vocês agora._Nisso ele vai até Gaara que encarava ele com seu todo ódio.


Gaara_Meu ódio é maior que o seu.


Naruto_E mesmo?._Diz com ironia enquanto ele criava uma barreira de areia para que ele não se aproxima-se, mais se arrepende ao ver o loiro perfurar sua barreira com o braço enfaixado como se não fosse nada.


Gaara_C-Como?!._Diz incredu-lo ao ser puxado pela gola da roupa e ir de encontro com sua barreira e ver ela se despedaçar em areia e ser encarado pelo loiro.


Naruto_Essa sua areia não é nada comparado a mim._Diz enquanto Kankuro olhava com pavor ao ver a defesa de Gaara ser perfurada tão facilmente._Percebi que a cada vez que uma parte de meu corpo para de funcionar, meu demônio interior faz questão de fazer voltar funcionar só que mil vez mais útil, me pergunto se eu perder meu coração vai nascer outro no lugar só que imortal, já pensou? então Gaara, nem tente me matar, por que se não eu voltarei muito mais forte para acabar com você._Diz falando próximo se seu ouvido, Nisso Gaara fecha a cara mais não fez nada, enquanto isso Hinata e Shino interrogam Kankuro.


Hinata_O que você sabe sobre os planos de Orochimaru._Pergunta.


Kankuro_Como você soube sobre Nos?._Questiona tentando passar superioridade.


Hinata_Quando eu e Naruto lutamos e fomos para enfermaria, a gente já desconfiava e falamos para Shino mandar um dos seus mosquitos aqui e esperar nossa chegada.


Kankuro_Então a luta de vocês foi uma farsa, aquilo tudo foi mentira?.


Hinata_Não, se fosse mentira não teria decapitado os dois braços do meu amor, e eu nem esperava que ele ganharia outros no lugar mais..._Nisso ela enche seus punhos de Chakra e acerta um soco tão potente no estomago a ponto de rachar a parede de trás de Kakuro enquanto cuspia sangue._Isso foi por me interromper._(Mais uma Kurama). Nisso ele grita de dor para quase perder consciência._Bom, quando eu e Naruto estávamos na primeira fase do Exame, ele sentiu a presença de um cúmplice, ai que começamos a desconfiar, e tambem descobrimos a partir do Sasuke, que Orochimaru apareceu no segundo Exame para aparentemente pegar o Sasuke ou marca-lo com o selo e conseguiu, então suponhamos que ele mandou alguém estável com seu Biju, que é o Gaara para desencadear um ataque surpresa dos dois lados, para ficarem preocupados com o ataque de um Jinchuuriki enquanto foca-va em quem, o Hokage? plano bem elaborado esse né Shino?.


Shino_Conceteza._Diz sem embolsar reação.


Kankuro_Pera, como vocês sabem de Gaara e as Bijus? Como você chama aquele mostro de seu namorado? E vocês de Konoha são uns malditos._Diz vendo Gaara olhando Lara Naruto com um sorriso maníaco de dar arrepios.


Hinata_primeiro..._Nisso ela da outro soco no estomago dele a ponto de fazer vomitar sangue_Não chama meu Namorado de Monstro, segundo, eu não fico só lutando e treinando não, Shinobi sem inteligência é nada, terceiro..._Nisso outro soco vai de encontro com seu estomago._Maldito são vocês que trabalham para aquela cobra asquerosa, por que é culpa dele que meu Namorado é assim, sem controle._Diz já escorrendo uma lagrima de seu rosto.


Shino_Deixa que eu assumo daqui em diante Hina.


Hinata_Tudo bem._Nisso ela vai até o Namorado.


Shino_Conte tudo agora, ou iremos ao Hokage alertar sobre o ataque._Nisso Kankuro arregala os olhos._E você não tá nas melhores condições de nos impedir.


Kankuro_T-Ta, Eu c-con..._Nisso Gaara fala.


Gaara_Não fale nada Kankuro.


Naruto_Ora seu..._Nisso ele joga Gaara conta a parede._Me conta o que vocês ganha com esse ataque? Vocês não sabem quem é Orochimaru, vocês não fazem ideia do que ele é.


Kankuro_E o que você pode saber sobre ele?.


Naruto_Por que eu sou parte dele, uma parte dele esta em mim, ele me criou, ele criou o mostro que vocês tanto conhecem, você acha que sua fonte de poder é seu ódio Gaara, se for assim eu sou um Deus, por que o ódio que eu guardo daquele maldito vocês não tem ideia, nenhum de vocês tem._Nisso ele olha para Kankuro e diz._Torture-o até dizer algo.


Shino ia começar mais ouve Hayate dizer.


-Proxima luta, Shino Aburame e Kankuro no Sabaku._Nisso Naruto faz seu olho direito brilhar fala.


Naruto_Nem tente fazer gracinha, vai até a ponta da arquibancada e fala que desistiu.


Kankuro_E se eu falar que vou lutar?.


Shino_Eu desisto, vocês dois estão de mãos atadas e não tão no direito de opinar.


Nisso Kankuro já podia se mexer e foi até as arquibancadas e fala.


-Não irei lutar contra ele, eu desisto._Nisso muitos começaram a reclamar para logo ele voltar resmungando.


Naruto_Agora volte para seu lugar e se não quiser sofrer fala tudo que sabe.


Kankuro_Nem sei por que te obedeço.


Naruto_Por que eu sou o único aqui capaz de derrotar Gaara, e por que eu não tenho medo dele nem de quem ele é ou o que ele carrega como você._Quando Naruto ia paralisar kankuro ele sente alguém vindo para as arquibancadas._Shino, deixe para depois, tem gente vindo._Nisso ele solta Gaara e Shino se distancia de Kankuro para logo aparecer Shikamaru bocejando.


Shikamaru_Fala pessoal, nossa que luta chata, seis acredita que eu perdi, aquelas armas chatas toda hora, eu desisti, não aguento não._Nisso Tenten aparece.


Tenten_Oii gente, eu ganhei, tô muito feliz HiHi, nunca pensei que chegaria longe.


Naruto_Parabens, vamos ver se o Sasuke vai aparecer para lutar contra Gaara._Diz sorrindo para Hinata o que fez Gaara franzir o cenho de raiva.


Enquanto isso no prédio dos Kages.


Hayate_Senhor, o Sasuke não compareceu, devo cancelar a luta?.


Hiruzen_Clar..._É interrompido ao ver um amontoado de folhas rodear o centro do estádio, e os aldeões irem a loucura ao ver Kakashi e Sasuke no meio delas._Maldito Kakashi e seu atraso, pode anunciar a luta.


Kakashi_Espero não termos chegado atrasado.


Naruto_Exibido, ainda bem que não fui treinado por ele, se eu fosse como ele a Hina nem ia olhar na minha cara.


Hinata_HiHi, não exagera.


Nisso Hayate vai até o meio do local e fala.


Hayate_Proxima luta, Sasuke Uchiha e Gaara no Sabaku.


Então Gaara ia para o estádio mais é parado por um mão em seu ombro, para se revelar Naruto bem perto de seu ouvido.


Naruto_Tire uma gota de sangue de meu amigo e eu farei questão de derramar todo o seu sangue pelo estádio.


Nisso sem receber resposta, o Gaara só continuava a caminhar com a cara indiferente.


Hinata_Que proposito você acha que ele tem em tido isso amor?.


Naruto_Ele é só uma arma, tá sendo usado pelo Orochimaru, tenho até pena dele, mais não posso permitir que ele machuque alguém, principalmente você, se ele pega-se você, eu não me perdoaria se você morre-se._Nisso ela se aproxima dele e o beija calmamente para logo se separar.

Hinata_Você esta tenso, por que esta tão nervoso?.


Naruto_Eu vou ajudar o velhote e você vai vir comigo, estou com um mal pressentimento.


Hinata_Tudo bem, só fique tranquilo.

Então os dois voltam para as arquibancadas para ver a luta. 

















LEIAM AS NOTAS FINAIS

(.......)


Notas Finais


Mais um para minha tropa
Agradeço imensamente quem esta lendo até aqui, isso me deixa muito mais muito feliz mesmo.
Eu fico muito emocionado ao ver tanta gente me apoiando e criticando.
Isso só me ajuda a melhorar
Perdoe-me o cap fraquinho e sem emoção.
Mais agora eu vou demorar um pouquinho mais para postar o próximo cap.
Por eu postar 3 a 4 caps por semana.
Isso me custava tempo e eu adoro escrever então não se preocupem.
Amo todos vocês
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...