História Naruto: Mundo Hentai - Menma Uzumaki - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Deidara, , Guren, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Karin, Karura, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Pakura, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Samui, Sari, Shion, Shizuka, Shizune, Tamaki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata
Tags Akatsuki, Animes, Ecchi, Harem, Hentai, Mangás, Menanko, Menhina, Menino, Menkagu, Menkarin, Menkonan, Menkure, Menkushi, Menma, Menmei, Menmiko, Menmito, Mennaruko, Menpaku, Mensaku, Mensamui, Menshion, Menshizu, Mentema, Mentsu, Menyuga, Menyugi, Milf, Milfs, Naruto, Naruto Harém, Naruto Hentai, Naruto Orange, Naruto Yuri, Naruto: Mundo Hentai, Orange, Sex, Sexy, sexys, Yuri
Visualizações 752
Palavras 4.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Menma recebe uma missão diretamente da hokage. Para completá-la, ele terá que fazer isso junto com Hana Inuzuka, a irmã mais velha de Kiba. Enquanto em missão, Hana e Menma acabam tendo um contato físico, fazendo com que a Inuzuka revele seu lado selvagem e pervertido...

Capítulo 16 - Missão com uma Inuzuka.


Fanfic / Fanfiction Naruto: Mundo Hentai - Menma Uzumaki - Capítulo 16 - Missão com uma Inuzuka.

Na casa da família Nara...

 

Alguns minutos após Menma ter relações sexuais com Yoshino Nara... Ambos voltam para a sala, onde conversam um pouco sobre o que havia acabado de acontecer...

Yoshino — Isso foi maravilhoso. Você até ejaculou dentro de mim. — Diz, demonstrando satisfação.

Menma — Quanto a isso... — Diz, preocupado.

Yoshino — Calma, eu não vou engravidar. Eu posso fazer isso a vontade e nada acontece. Isso é algo positivo para mim. Fazer sexo sem ter preocupação... Ah, falando nisso. O que achou de transar com uma mulher mais velha?

Menma — Foi... Bem, como eu posso dizer...? Eu gostei.

Yoshino — Ah... — Fica com o rosto um pouco corado. — Hehehe... Então acho que podemos fazer de novo. Claro, se não for um problema para você.

Yoshino: (Pensamento: Aquilo ainda está me atraindo... Eu tenho que... Não, não posso fazer isso outra vez... Eu sei que foi bom, mas tenho que me acalmar...)

Yoshino — Uhh... Venha aqui quando estiver pronto para outra.

Menma — Certo, Yoshino-san.

Yoshino: (Pensamento: Mesmo depois de fazer sexo com ele, eu ainda continuo excitada...)

Yoshino — Você pode sair quando quiser. Não quero atrapalhar sua vida. — Diz, tentando evitar de atrapalhar Menma.

Menma — É... Acho que eu já posso ir.

Yoshino — Você...

Menma — Hm?

Yoshino — Você é um garoto agradável. — Diz, dando um sorriso gracioso. — Me desculpa, não vou perder seu tempo. Você deve ter algo mais importante para fazer.

Menma — Não, tudo bem. Esto gostando de ficar ao seu lado. Você não está me atrapalhando em nada. — Diz, tranquilizando Yoshino. — Mas, de qualquer forma... Até logo, Yoshino-san.

Yoshino — Até, Menma. 

Os dois se despedem, após isso, Menma caminha até a porta e sai da casa...

Yoshino: (Pensamento: Espero que ele volte o mais rápido que puder...)

 

Um dia depois...

 

Após um dia, ainda cedo, às 10:00 da manhã, Menma está sentado em um banco. O garoto está próximo do Terceiro Campo de Treinamento de Konoha...

Menma: (Pensamento: O que aconteceu comigo naquele momento...? Eu não consegui me controlar quando estava ao lado da Yoshino-san... Eu já sentia isso antes, mas... Hmm... Era diferente. Eu ainda estou confuso... Talvez eu peça a ajuda da Anko-sensei... Acho que ela pode me ajudar quanto a isso...)

Menma — Hmm... Preciso ir.

Menma: (Pensamento: A hokage-sama pediu para que eu fosse até ela...)

A Quinta Hokage enviou um pedido para que Menma fosse até o escritório dela. Ela teria uma missão reservada para ele às 11 horas da manhã. Após se passar uma hora, chegou o horário combinado. Menma obedece Tsunade e vai até a Mansão da Hokage. Ao chegar lá, ele caminha pelos corredores e entra no escritório...

 

No escritório da Hokage...

 

Ao entrar no escritório, Menma encontra Tsunade, sentada em sua poltrona apoiando seu corpo na mesa, esperando a chegada do garoto. Ao olhar para o lado direito do escritório, no canto da mesa, Menma avista Hana Inuzuka, irmã mais velha de Kiba. Hana é uma mulher que possui longos cabelos castanhos, que ela usa em um rabo de cavalo com duas mechas de cabelo emoldurando seu rosto e olhos grandes e negros. Ela tem 21 anos e 1,60 de altura. Ela estava vestida com sua roupa padrão de missão, que consiste em um colete de Konoha, sem bolsos e que na frente é justo, expondo seu decote. E veste uma bermuda legging, que fica acima do joelho. Hana pode ser considerada como uma mulher bela. Ela possui um corpo atraente e possui uma personalidade calma, diferente da maioria dos membros de seu clã.

Tsunade é uma mulher de pele clara de estatura média,com olhos castanhos, cabelo liso, loiro. Seu cabelo desce até a cintura, além de possuir uma franja que desce até os ombros emoldurando os dois lados de seu rosto. Ela tem 1,63 de altura e possui um corpo bastante sensual e elegante. Seus seios são enormes, com cerca de 106 centímetros. Mesmo tendo 55 anos, Tsunade possui rosto de 20 e corpo de 30. Ela usa uma blusa de estilo quimono cinza sem mangas, mantida fechada por um amplo obi cinza-azulado e calças escuras. A blusa é fechada bastante abaixo, revelando seu decote considerável. Ela usa, sandálias de tiras pretas de bico aberto, com saltos altos e esmalte vermelho em ambas as unhas das mãos e dos pés. Ela também usa um batom rosa suave.

Após olhar para a Hana, Menma caminha até o meio do escritório e fica de frente para a mesa de Tsunade...

Tsunade — Você veio no horário certo. Bem, não tenho tempo a perder. Vou lhes informar sobre a missão. — Diz, indo direto ao ponto.

Menma — Estou escutando, hokage-sama.

Tsunade — Existem suspeitas de que inimigos de outras nações estão se infiltrando na aldeia. Quero que verifiquem a fronteira do sul de Konoha. Preciso que descubram se realmente tem pessoas querendo se infiltrar na nossa aldeia. A missão de vocês é confirmar essa dúvida. Se tiver inimigos, vocês possuem a permissão para detê-los. Caso não tenha, esperem e se passar muito tempo, retornem até aqui e relatem sobre a missão. Para cumprir essa tarefa, você terá a ajuda da Hana, uma chunin do clã Inuzuka. Os dois estarão encarregados para completar a missão. Vocês aceitam?

Hana — Sim.

Menma — Aceito.

Tsunade — Ótimo. Sabia que poderia contar com vocês. Eu os escolhi por serem as melhores opções para esta missão. Hana é do clã Inuzuka, então possui um olfato aguçado e pode sentir o cheiro do inimigo a uma longa distância. Já Menma, possui ótimas habilidades e sabe muito sobre Genjutsu, pois foi treinado pela Kurenai, uma kunoichi bastante habilidosa. Vocês dois unidos vão formar uma ótima dupla para essa missão. Espero que não falhem.

Hana e Menma confirmam, fazendo sinal positivo com a cabeça...

Tsunade — A missão de vocês começa a partir de agora. Não precisam ter pressa para terminá-la. É só isso que tenho para dizer. Vocês já podem ir.

Hana e Menma se despedem da hokage e saem do escritório... Após sair da Mansão da Hokage, ambos vão diretamente para a fronteira do sul de Konoha... No caminho, Hana começa uma conversa com o garoto. Os dois já se conheciam, mas não eram tão próximos assim...

Hana — Interessante. É a primeira vez que eu vou fazer uma missão com você, Menma. — Diz, com um tom de voz amigável.

Menma — Sim.

 Hana estava vestindo uma variação do colete de Konoha, que não tem nenhum bolsos no peito e ela mantém a frente de sua jaqueta justa, expondo seu decote. Ela também usa uma legging cortada pouco acima do joelho. Tem também ataduras logo abaixo sua tatuagem e aquecedores de pulso.

Hana — Eu soube que você é um ótimo ninja e sabe o que fazer quando está em missão. Acho que vamos nos dar bem. — Diz, enquanto caminha ao lado de Menma.

Menma — Parece que já estamos nos dando bem...

Hana — Verdade. — Diz, dando um sorriso amigável.

Hana: (Pensamento: Não posso falhar em minha missão... A hokage confiou em mim...)

Após minutos de caminhada, Hana e Menma chegam na fronteira do sul... O local era vazio. Nele tinha vários matos e uma floresta com várias árvores grandes. A movimentação lá era praticamente nula...

Hana — Vamos parar aqui. — Diz, se aproximando de uma árvore.

Menma — U-hum. — Afirma.

Os dois param perto de uma árvore e encostam ao lado dela...

Hana — Vamos ficar aqui. Até agora não senti o cheiro de ninguém e não possui rastros nessa região.

Menma — Não parece que tem algo acontecendo aqui... — Diz, suspeitando da calma exagerada.

Hana — Sim, mas não podemos baixar a guarda. Eu vou verificar a região. Me espere aqui. — Diz, indo para outro local para descobrir algo.

Enquanto a mulher verifica a região, Menma fica esperando-a e ao mesmo tempo, observa a área onde ele estava... Cerca de 25 minutos se passam e Hana volta... Ao chegar, ela encontra Menma sentado na árvore...

Hana — Eu ainda por toda a região e não encontrei nada. 

Menma — Hmm...

Hana — Deve ter sido engano. Se tivesse alguém aqui, eu já teria sentido. — Diz, se sentando ao lado do garoto. — Vamos esperar mais, talvez apareça algo. 

Alguns minutos se passam e Hana começa a sentir sede...

Hana — Eu vou ir buscar água. — Diz, pegando uma garrafa vazia.

Menma — Certo.

Hana vai procurar um rio para armazenar água e depois de cerca de 5 minutos, ela retorna com a garrafa de água cheia... Ela se senta ao lado de Menma e divide com ele... 

Hana — Você também quer?

Menma — Não, eu...

Hana — Toma. Não precisa recusar, eu sei que você está com sede. — Diz, dando a garrafa para o garoto.

Menma — Obrigado...

Menma bebe um pouco da água, em seguida, Hana fala com ele...

Hana — Já faz um tempo que eu não vejo você.

Menma — Sim..

Hana — Você aprendeu jutsus novos?

Menma — Sim. Digo, mais ou menos.

Hana — Hum? O que quer dizer com isso?

Menma — Eu estou aprimorando meus jutsu, sabe? Estou fortalecendo eles.

Hana — Legal. Aposto que você se tornou mais forte.

Menma — Eu me tornei, eu acho.

Hana — Huhu. — Sorri gentilmente.

Hana se levanta...

Hana — Não encontramos nada até agora. Então, podemos ir. — Diz, se levantando.

Menma — Tem razão.

O garoto também levanta... Ao levantar, sua mão direita esbarra na mão esquerda de Hana...

Hana: (Pensamento: Uhhh... Isso...)

Menma — Podemos ir?

Hana — Espere um pouco...

Menma — O que foi? Sentiu algo? — Pergunta, pensando que ela sentiu a presença de algum inimigo.

Hana — Sim...

Hana empurra Menma contra a árvore e começa a tocá-lo, encostando e passando suas mãos sobre seu corpo...

Menma — Ei, você-

Hana — Tudo bem, eu não estou fazendo nada demais...

Hana: (Pensamento: O que é isso? Desde que estou ao lado dele, eu sinto isso...)

Hana fica mais próxima de Menma, deixando seus corpos encostados, e começa a se esfregar no garoto...

Hana: (Pensamento: Está ficando mais forte... Eu não entendo. É tão bom... Quando eu toco ele, eu posso sentir...)

Hana aumenta a intensidade ao esfregar o garoto à medida que pensa mais sobre aquilo...

Hana: (Pensamento: É o chakra dele... Estou sendo atraída pelo chakra... Que sensação é essa? É como se eu não pudesse me controlar... Eu...)

Menma — Ei, o que você-

Hana — Eu não sei. De repente meu corpo... Awwnn... — Geme enquanto move seu corpo sobre o do garoto.

Hana: (Pensamento: O que é isso? Eu estou...)

Hana — Eu... Eu... — Diz, com dificuldade.

Hana agarra o rosto de Menma, em seguida, ela aproxima seus lábios nos dele e começa a beijá-lo... Hana movia sua língua sem parar...

Hana/Menma beijo — Mmmmm... Mmmmmmmm... MMmmm... Mmmm...

Hana — Ahh... — Geme, sentindo um alívio após beijá-lo.

Menma — Hana, você... — Diz, corado.

Hana — Me desculpe, mas eu não pude resistir... — Diz, sentindo prazer.

Hana: (Pensamento: É como se meu corpo quisesse isso...)

Hana — Menma...

Hana volta a beijar o garoto... Após alguns segundos de beijo, ela aproxima sua boca na direção do pescoço do garoto e começa a lamber... Ela passa sua língua por toda a região do pescoço e o beija, demonstrando um afeto...

Menma — E.. Ei... — Diz, se sentindo confortável com a investida da mulher.

Hana — Eu não consigo parar. Você tem um gosto diferente... Sinto algo vindo de você... Eu não sei, mas... Não posso parar. Mm- Hmmmmm... — Fala, continuando movimentando sua língua sobre o pescoço de Menma.

Menma — Ahh...

Hana coloca sua mão sobre a calça de Menma e agarra o membro dele, fazendo-o ficar ereto...

Hana: (Pensamento: Aqui eu posso sentir melhor... O chakra dele... Quando eu toco nele, eu consigo notar algo... É uma coisa que me faz sentir melhor...)

Menma — Hana...

Hana — Slurp. Mmm... — Lambe o pescoço do garoto. — Não está gostando?

Menma — Não... Não é isso...

Hana — Então, qual é o problema?

Menma: (Pensamento: Talvez seja errado, mas isso está bom...)

Menma — N-nada.

Hana — Ótimo. Então vou continuar... 

Hana se concentra no pescoço do garoto e lambe cada vez com mais entusiasmo... Depois de pouco tempo, ela larga o pescoço do garoto e retorna para os beijos...

Mmmmm... MMmmmmmm... Hmm. Mm- mmmm...

Hana prossegue com os beijos de luxúria...

Hana: (Pensamento: Não consigo parar a minha língua... Ohh... Humm...)

Depois de ambos se beijarem, a linda mulher do clã Inuzuka encara Menma, fixando seus olhos no dele... Ela passa alguns segundo o encarando com um olhar pervertido e ao mesmo tempo apaixonado, em seguida, dá um sorriso sensual...

Hana — Huhu. — Sorri, mostrando sensualidade.

Hana se ajoelha, em seguida, abaixa a calça e roupas íntimas de Menma... Logo após, a Inuzuka segura, delicadamente, o membro do garoto e o encara com um olhar apetitoso e insaciável, em seguida, ela o coloca, lentamente, em sua boca e começa a chupá-lo, esfregando sua língua nele...

Hana — Slarp... Slarp...

Hana: (Pensamento: Grande...)

Menma — Ha- Hana... Você...

Hana — Slarp... Slarp... Slurp...

Menma: (Pensamento: Que gostoso...)

Hana — Hum- Huu... Slarp...

Menma: (Pensamento: Ah... O que está acontecendo comigo...? Não entendo... Por que isso está acontecendo agora? Esse chakra... Ele está transbordando dentro de mim... Eu o sentia antes, mas está ficando mais forte com o tempo. O que é- Ohhhh... O que é isso?)

Hana — Slaaarp... Lamb... Slarp...

Menma — Ohhhhh... Uhhhh... Hummmm...

Hana continua chupando o membro do garoto, ela movimenta sua língua suavemente, excitando cada vez mais o Menma... O garoto não conseguiu resitir a investida da jovem Inuzuka... Menma sentia a boca macia e úmida abocanhar seu membro... Ele também sentia seu chakra ficar descontrolado por dentro, uma sensação que antes era menor... Hana move sua língua habilidosamente, ela chupa toda a extremidade do membro do garoto, deixando-o bastante excitado...

Hana — Slurp... Slurp. 

Menma — Ohhh... Ownnn... Ohhhh...

Menma desliza sua mão direito sobre os cabelos de Hana, em seguida, apoia sua mão sobre a cabeça dela, fazendo-a chupar com mais intensidade... Menma ajuda Hana com os movimentos, fazendo seu membro entrar cada vez mais fundo dentro da boca dela... Hana sentia um pouco de dificuldade de colocar todo o membro do garoto em sua boca, mas isso não impedia que ela continuasse, depois de alguns minutos, ela já conseguia encaixar todo o membro do garoto, chupando-o completamente...

Hana — Mmmm... Hmmmm... Hhuummm... Uhhummmm... — Geme, ao engolir o membro do garoto.

Menma — Ahh... Ohhhh... Ownnnn... Isso está... Oh- Ohhh...

Hana — Uhh. Uhhh... Hummmm... Mmmm... Ahh... Slurp... — Chupa e lambe todo o membro do garoto.

Menma — Ohhhh... Hana...

Hana — Glub... Glu- Huumm... Oh-aaaaa... — Engole o membro do garoto o máximo que pode, fazendo-o chegar perto de sua gargante, em seguida, chupa uma última vez e o retira de sua boca.

Hana para de chupar o membro do Menma... Em seguida, ela olha para cima, encarando apaixonadamente o garoto e dá um sorriso meio pervertido... Após isso, se levanta, tira a legging e calcinha que estava vestindo, assim revelando sua intimidade... Hana levanta seu colete, quase deixando seus seios expostos...

Hana — Eu não pensei que seria assim, mas... — Diz, ao retirar a  parte inferior de sua roupa. — Eu não consigo resistir ao seu corpo.

Após retirar a parte de baixo de sua roupa, Hana se apoia em uma árvore, empinando sua bunda na direção do Menma... Como ela tinha levantado o colete que vestia, suas costas estavam à mostra... Ela continua empinando seu corpo enquanto encara o garoto...

Hana — Você também quer, não é?

Menma — Bem, eu...

Menma: (Pensamento: Já chegamos até esse ponto, então...)

Menma — Claro, Hana. — Diz, calmamente.

Menma segura os quadris da jovem mulher, encaixa seu membro na intimidade da mesma e começa a penetrá-la devagar...

Hana — Uuuh.. Huuuu...  Ohhh... — Geme, ao sentir o membro do garoto penetrar ao longo de sua intimidade. — Você é grande, sabia?

Menma — Hehe... — Dá um sorriso pervertido e confortante.

Hana — Ownnn... Uhhhh... Uhhh... — Geme.

A jovem mulher geme sentindo o membro do garoto se mover lentamente para dentro e para fora de sua intimidade... Os gemidos dela eram calmos, delicados e ao mesmo bastante sensuais... Hana nunca havia sentido algo tão bom em toda sua vida. Aqueles gemidos eram o ápice de tudo o que ela teria sentido até então... A jovem Inuzuka se sentia em êxtase... O chakra do garoto se expandia a cada estocada realizada, deixando a sensação mais prazerosa...

Hana — Uhhh... Uhhhhh... Você é diferente... Eu gosto disso. Oh. Ohhhh.... — Diz enquanto geme.

Menma — Eu gosto da forma como você geme, Hana.

Hana — Ohh... Ohhhhhh... — Geme. — É bom ouvir isso.

Hana: (Pensamento: O que aconteceu com ele? Parece até que estou apaixonada... Ahh... Ele continua se movendo dessa maneira e está ficando mais gostoso...)

Hana — Ohh... Uhhh... Hummm... — Geme, sentindo as estocadas ficarem um pouco rápidas.

O garoto penetra ela com uma velocidade mais elevada, deixando os movimentos mais rápidos, e em poucos minutos, Hana estava muito excitada... Sentir as mãos de Menma segurar seu quadril e poder ter a vantagem de estar tendo uma relação íntima com ele, e ao mesmo tempo sentir o chakra do garoto se espalhar por seu corpo, fazia com que Hana tivesse um anseio maior... Ela ficava mais atraída por aquela sensação... Mesmo após alguns minutos, Menma prosseguia naquela mesma forma... Penetrando a jovem mulher, tirando gemidos da mesmo e sentindo seus corpos se unirem... Hana movia um pouco de seu quadril, demonstrando estar adorando aquilo... Hana não conseguia controlar seus instintos e acabou deixando seus desejos falarem...

Hana — Uhh... Hmmm... Coloque-o bastante fundo... Eu gosto de sentí-lo dentro de mim... — Geme, mostrando sua satisfação.

Hana: (Pensamento: Ahhh... Que coisa mais agradável...)

Menma — Você possui um belo corpo, Hana... — Elogia.

Hana — O- obrigada...

Hana: (Pensamento: O- o que é isso...? Meu corpo está leve... Ahh... Estou adorando isso...)

Menma — Ohhhhh... Ahhh...

Hana: (Pensamento: Ainda bem que não tem ninguém por perto... Essa é a melhor coisa que eu posso sentir...)

Hana se sente excitada... Ela decide aumentar seu prazer e coloca sua mão esquerda sobre sua própria intimidade, em seguida, ela começa a mover seus dedos, iniciando uma masturbação...

Hana: (Pensamento: Ohhhh... Assim está mais delicioso... Hummm... Meu corpo está ficando quente...)

Cerca de cinco minutos depois, Hana tem um forte orgasmo... Ela sente todo o membro do garoto entrar em sua intimidade, penetrando bastante fundo, quase perto de seu útero... Seu corpo fica extremamente sensível e sua coxas ficam mais leves, fazendo o membro do garoto entrar em sua intimidade com mais facilidade... Ao ter o orgasmo, os gemidos de Hana ficaram mais altos e suas expressões demonstravam um gozo excessivo... Ela segura firmemente a árvore, tentando aguentar toda sua excitação e seu quadril rebola lentamente, se movendo de um lado para o outro através de movimentos sensuais...

"Ohhhhhh... Aww... Awnnnnn... Awnnnnn!"

Após alguns minutos no ápice do prazer, Hana começa a ter uma ejaculação... Ela sente suas pernas ficarem fracas e sua intimidade começa a contrair... Lentamente, começa a ter a sensação de ter um líquido escorrendo para fora do seu corpo... Ela se deu conta de que realmente estava ejaculando...

Hana: (Pensamento: Isso realmente é... Eu... Eu nunca senti isso antes... Ahhhh... Parece que meu corpo vai explodir... Eu estou me sentindo tão leve e aliviada, mas o forte calor continua... Consigo sentir todo o chakra dele, nunca vi algo assim acontecer...)

Ela deixa o membro de Menma todo melado, facilitando a penetração... O garoto aproveitou esse momento para penetrar mais ainda a intimidade da jovem... Hana estava no auge. Ela gemia sem parar...

Hana: (Pensamento: Eu estou gostando tanto disso... Eu estou... Uh...?)

Hana — Ah- Awnnnnnnnnnn! — Geme bastante alto ao sentir o membro do garoto penetrar violentamente em sua intimidade.

Menma aperta seu membro na intimidade da jovem, colocando-o o mais fundo que pode, em seguida, a penetra com mais força, tirando altos gemidos da mesma... 

Hana — Ahh! Ahhhhhhhh! — Geme ao sentir sua intimidade ser ocupada por todo o membro do Uzumaki. — Ahhh... Awnnn! Ohh... Ahh- Ahhhh!

Hana: (Pensamento: Eu gosto de como ele faz isso...)

Menma — Ohhh... Hmmmm. — Geme enquanto penetra a Inuzuka.

Hana — Ah... Awnnnn. Awnn. — Geme.

Hana: (Pensamento: Ele está indo mais fundo... Eu gosto disso... Ele sabe fazer isso da melhor forma...)

Hana sente um prazer extremamente forte e não consegue se controlar, fazendo-a despertar sua natureza selvagem... Ela percebe que a sensação está aumentando e se entrega completamente ao garoto...

Hana — Auuu. Ahhh. — Geme, quase latindo.

Hana: (Pensamento: Ahhh... Merda. Que coisa mais gostosa!)

Hana — Droga... Isso, vai... Vai. Coloca mais fundo... Isso. Você é tão habilidoso, Menma. Rápido. Assim... Awnnnnn. — Geme, desesperadamente. — Uhhhhhh! Hu- Uh... Hummmm... Ohhhhh! Isso, mais forte! Mais forte! Quero mais forte! Ahhh.

Hana move seus quadris, coxas e cintura... Ela movimenta sua traiseira de forma descontrolável... Liberando seus desejos de luxúria...

Hana — Awnnn! Awnnnnn! Gostoso! Ohhh, Menma. Você é tão grande. Isso... Isso mesmo. Mais fundo... Ownnnn... Ahhhh... — Geme, descontroladamente.

Ouvir os gemidos da jovem Inuzuka deixavam Menma mais excitado... O garoto continuava penetrando a intimidade da mesma, fazendo-a gemer muito mais... Hana havia entregado seu corpo ao seu enorme desejo sexual... Eram gemidos atrás de gemidos... A face de Hana revelavam seu grande deleite... 

Após penetrá-la por vários minutos seguidos, Menma sente algo... Uma sensação de satisfação e enorme prazer... O Uzumaki sentiu que estava prestes a ejacular a qualquer momento... Hana sente o membro do garoto contrair dentro de sua intimidade e percebe a inquietação dele, no mesmo momento, ela já sabia do que se tratava...

Hana — Você já está bastante excitado... Quando a hora chegar, eu quero que jogue em mim. — Diz, empinando mais sua bunda para trás.

Menma — Hana...

Hana — Ohhh- Eu quero que faça isso. Eu quero... Ohh... Ownnnnn.. — Tenta dizer, mas é interrompida pelos próprios gemidos, que eram causados por cada estocada realizada pelo garoto. 

Menma sente que está no ápice do prazer e rapidamente coloca seu membro para fora da intimidade da Inuzuka. Em seguida, ele começa a ejacular na direção das costas da mesma, deixando o líquido melado cair em cima da cintura, fazendo-a sentir um sentimento extraordinariamente forte... No mesmo instante que o sêmen cai sobre sua pele, ela sente um forte encantamento... Era como se ela tivesse se unido ao imenso chakra do garoto, que se espalhava em torno de ambos...

Menma — Ownnnn... Ohh- Ohhhhhh. — Geme, ao expelir o esperma.

Hana — Ahh- Awwwnnnn! Isso, joga em mim. Ohh- Ahhhhhhhh! — Geme, sentindo o líquido cair sobre seu corpo.

...

Após o sexo, Menma ajuda Hana a limpar sua cintura e quadris...

Hana — Não podemos contar para ninguém o que aconteceu aqui. Vamos relatar para a Tsunade sobre a missão e dizer que tudo ocorreu normalmente. — Diz, enquanto o garoto a limpa.

Menma — Eu sei.

Após limpar as costas, os dois permanecem ali por alguns minutos...

Hana — Essa foi a melhor coisa que eu já senti. Eu não sei explicar, mas, de alguma forma, foi a melhor. — Diz, bastante satisfeita.

Hana: (Pensamento: De longe esta minha melhor missão...)

Menma — Eu gostei de fazer isso com você, Hana. Eu realmente adorei isso.

Os dois se encaram por alguns segundos, em seguida, Hana lembra sobre que eles ainda estavam em missão e precisavam concluí-la...

Hana — A nossa missão... Não podemos perder tanto tempo aqui. Vamos voltar?

Menma — Sim.

Ambos se preparam para retornar ao escritório de Tsunade...

Hana — Então é isso. Nossa missão termina aqui.

Menma e Hana voltam para a mansão da Hokage... Depois de certo tempo, entram e vão diretos para o escritório...

 

No escritório da Hokage...

 

Ao chegarem no escritório, já era 14:00 p.m. Menma e Hana demoraram 3 horas em missão. Eles batem na porta e esperam a permissão de Tsunade para entrarem...

 

Toc! Toc!

 

Tsunade — Entre.

Hana abre a porta e entra ao lado de Menma...

Tsunade — São vocês... 

Hana — Terminamos nossa missão, hokage-sama. — Diz, fechando a porta.

Os dois caminham para a mesa da Quinta Hokage...

Tsunade — Como foi a missão? Conseguiram descobrir algo?

Hana — Não. Não tinha nada acontecendo na fronteira do sul.

Menma — Hana e eu verificamos a região e não encontramos nada.

Tsunade — Então não devo me preocupar. Talvez seja melhor eu mandar alguns ninjas para ocupar a fronteira caso algo aconteça. 

Tsunade se levanta, lentamente, de sua poltrona e apoia suas mãos na mesa...

Tsunade — A missão de vocês foi completada. Vocês estão livres, podem sair.

Menma e Hana caminham até a porta, mas antes de sairem, Tsunade chama a jovem Inuzuka...

Tsunade — Hana, quero que fique aqui. — Ordena, calmamente.

Hana — Ok, hokage-sama. — Obedece a ordem da hokage e retorna para dentro.

Tsunade queria conversar a sós com a jovem kunoichi... Após o Menma sair do escritório e fechar a porta, ela olha para Hana e dá um sorriso...

Tsunade — E então... Como foi? — Pergunta, dando um sorriso meio pervertido e confiante.

 

Continua...


Notas Finais


Informações dos personagens da saga atual:

Menma Uzumaki
Idade: 16 anos
Altura: 1,66 cm
Peso: 50.9 kg
Gênero: Masculino
Data de Nascimento: 10 de Outubro
Afiliação: Aldeia da Folha
Clã: Uzumaki
Rank Ninja: Genin
Classificação: Jinchūriki
Família:
Minato Namikaze (Pai)
Kushina Uzumaki (Mãe)

Hana Inuzuka
Idade: 21 anos
Altura: 1,70.3 cm
Peso: 52.5 kg
Gênero: Feminino
Data de Nascimento: 13 de Abril
Afiliação: Aldeia da Folha
Ocupação: Veterinária
Clã: Inuzuka
Rank Ninja: Chūnin
Família:
Tsume Inuzuka (Mãe)
Kiba Inuzuka (Irmão)

Tsunade
Idade: 55 anos
Altura: 1,63 cm
Peso: 48.9 kg
Gênero: Feminino
Data de Nascimento: 2 de Agosto
Afiliação: Aldeia da Folha
Ocupação: Hokage
Clã: Uzumaki / Senju
Rank Ninja: Kage
Classificação: Ninja Médica / Sannin
Família:
Butsuma Senju (Bisavô)
Hashirama Senju (Avô)
Tobirama Senju (Tio-avô)
Itama Senju (Tio-avô)
Kawarama Senju (Tio-avô)
Mito Uzumaki (Avó)
Nawaki (Irmão mais novo)
Dan Katō (Namorado)


Sentimentos de Menma:

- Menma sente admiração por: Kurenai, Shizune e Sakura.

Sentimentos de Hana::

-Desconhecidos.

Sentimentos de Tsunade:

-Desconhecidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...