1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto na Akatsuki! >
  3. Conversa! Part-1

História Naruto na Akatsuki! - Capítulo 35



Notas do Autor


Fala tuuuu.
Então cartinha, tô aqui dnv atualizando essa porra
Fiquem aí com a pozerela. Kkk
É nozes.

Capítulo 35 - Conversa! Part-1


Fanfic / Fanfiction Naruto na Akatsuki! - Capítulo 35 - Conversa! Part-1

Naruto estava inerte em um mar, era até um lugar calmo, suas vozes não falavam nada, não tinha guerra, era apenas ele, e as ondas o levando para longe.

-???: Vejo que gostou do lugar. - Falou uma voz alta e grossa - É a primeira vez em anos que vejo uma reencarnação de Ashura seguir o caminho da escuridão.

Aquela paz gloriosa havia se dispersado.

-Naruto: Que papo é esse? - Naruto virou sua cabeça e viu um velho, com um kimono branco, e desenhos que parecem, o rinnegan e tomoes... Mas espera ele tá - Velhote você tá... FLUTUANDO? 

-Hagoromo: Parece que só o caminho mudou, a personalidade continua a mesma - Dizia o homem com uma gota na cabeça - E meu nome é Hagoromo Otsutsuki , mais conhecido como Rikudo Sennin. 

-Naruto: Calma aí... Você é o velhote que o Fukasaku-sensei falou, achei que era só uma lenda que velhos acreditam!

-Hagoromo: HAHAHAHAHA... Como eu disse só as suas escolhas mudaram, a personalidade continua a mesma, mas vim aqui para outra coisa... Reencarnação de Ashura.

-Naruto: Ashu.. o que?

-Hagoromo: Se esse tal de Fukasaku-san falou sobre quem eu fui, também deve ter citado que tive dois filhos, Indra Otsutsuki e Ashura Otsutsuki.

-Naruto: Sim... Um tal de Gamamaru me falou, que te treinou, e viu você deorrtar como era o nome dela... Kaluya, não... Kayuya? Também não... 

-Hagoromo: Kaguya? E Gamamaru ainda está vivo? Incrível

-Naruto: ISSO VELHOTE. Mas só uma pergunta onde eu entro na história desses dois?.

-Hagoromo: Bem eu tenho que volta lá no passado, onde tudo começou, Kagu...

-Naruto: Pode parar por aí porra! Eu já conheço muito bem a história da deusa coelha ok? Conte apenas sobre esses seus dois filhos.

-Hagoromo: Essas pessoas de hoje em dia, não querem nem ouvir uma história. Mas bem vamos lá!

.

.

Naruto estava ali perplexo, ele e Sasuke, eram a reencarnação de ninjas poderosos? 

-Hagoromo: Olha, eu vim aqui, apenas para te dizer, Sasuke aparentemente morreu, mas graça a mim, tem chances de vida ainda... Um de vocês irão morrer quando lutar, ou na verdade os dois vão morrer, levando também o mundo todo! O plano de vocês akatsukis, não são nada bom, quantas vidas vocês tão impedindo de vir ao mundo fazendo isso? Você aceitou ser manipulado! Olhe irei dar um presente para você e Sasuke, para a reencarnação de Indra, vou dar o controle do chakra das noves bijuus, para você um rinnegan, o outro você sabe onde está. Agora basta você decidir o futuro do mundo!

Destino do mundo? 

Nas minhas mãos? 

Esse velho tá doido?

-Naruto: AHRRRRR - Naruto finalmente acordara vendo Konan, lutando contra Mei, Tsunade e Samui. Estava empatado digamos assim, mas algo mudou em Naruto, ele sentia algo impressionante dentro de si - Konan se afaste! - Disse o loiro Impressionando as quatros mulheres, ainda mais quando é ele abriu os olhos-.

-Konan: Ri-rinnegan? - Disse Konan se afastando-.

-Naruto: Vocês são ótimas pretendentes! Mas infelizmente agora, vou ter que manda vocês para longe... Shinra tensei! - Konan ao escutar as palavras citadas pelo loiro se desmancha em papel aparecendo em outro lugar-.

...

Konan aparece em outro lugar no meio da guerra e se esbarra com uma mulher de cabelos vermelhos.

-Kushina: Uma akatsuki? Calma, você é a moça, que o Naruto tem uma foto, escrita mãe! - Konan nesse momento vê os cabelos mulher se levantarem - Como pode, mentir tanto para ele?

Tinua...




Notas Finais


Eai carinha.
Mano, todo mundo sabe a história do Indra e Ashura não? Seria uma perda de tempo eu escreve algo, que a todo mundo sabe.
Bem eu tô brabo hj... Kkk zoas mano.
Dnv foi só um capítulo aleatório mesmo, pra não fica sem atualizar aqui, ainda tá difícil escrever os últimos capítulos.
Kushina x Konan heheheheheheeheheheheheheheheeheheheheeheh eheheheheheheheheheheheheheh
É só isso vai embora vagabundo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...