1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto na Escola de Konoha >
  3. O teste para o Exame

História Naruto na Escola de Konoha - O teste para o Exame


Escrita por: Gabriel46Uchiha

Notas do Autor


Desculpem a falta de postagens, mais tive que estudar para o Enem e Vestibular coisa que os personagens farão em breve... Se não sabem estou no terceiro ano e tinha uma parceira, agora escrevo sozinho, por isso terei que diminuir a frequência para uma fic por dia... Desculpem, mas como compensamento terá outra fic que é uma nova fanfic inteira sobre o país da neve e o filme de Naruto "Naruto O Filme: A Grande Missão! Salvar a Princesa da Neve!" Esperem ...
Beijos queridos fãs, boa leitura.

Capítulo 24 - O teste para o Exame


Fanfic / Fanfiction Naruto na Escola de Konoha - O teste para o Exame

- Kakashi você tem certeza que eles estão prontos para o exame? - Diz Iruka.

- Sim, eles estão bem grandinhos…

- Então digam quem vocês acham que devem participar esse ano, professores? - Pergunta Hiruzen a todos que estão reunidos na diretoria.

- Eu Kakashi indico meus alunos Naruto, Sasuke e Sakura para o exame.

- Eu Kurenai indico também meus alunos Hinata, Shino e Kiba para o exame

- Eu Gai indico Lee, Tenten e Neji para o exame.

- Eu Kakashi indico meus alunos Ino, Shikamaru e Chouji .

- ESPEREM TODOS?!?!?! Mas não são muito novos!!?

- Se está tão preocupado porque não os testa Iruka? - Diz Kakashi. - Afinal eles já estão na oitava série são genins, já está na hora de passarem para próxima fase…

- Tudo bem conheço um sujeito do país da névoa que pode ajudar…

- Resolvido! Agora vá Iruka. - Diz Hiruzen acabando a reunião.

- Certo, diretor.

 

Sakura estava andando quando vê Sasuke em um restaurante

 

- Sakura vem aqui. - Ele a chama. - Estava pensando que tal a gente sair, sei lá caminhar.

- Claro Sasuke. - Ela sorri falsamente.

- Ha! - Chega o jounin da vila da névoa. - Eu vou matar vocês!!!

- Cuidado Sakura, eu te protejo!

Sasuke corre até o inimigo que lança espinhos que acertam seu corpo.

- Sasuke!!! - Sakura o socorre em seus braços e finji que chora. - Que piada! Eu sabia o tempo todo Iruka! O disfarce do Sasuke e sua fala são ridículos perto do original! Lembre-se que está falando com uma mestra do disfarce e ilusão!!! Eu sabia desdo início, agora te pergunto você quer lutar?

- Não quem sabe outra hora Sakura… - Ele tira a mascára e sai.

 

Agora é a vez de Sasuke

 

- O que você quer Iruka?

- Que já me descobriu?

- É claro! Sharingan serve pra que? Vamos lutar?

- Não não… - Droga agora só resta Naruto preciso pegá-lo, ele não pode fazer o exame é muito novo pode até morrer!!!

 

Encontrando Naruto e a Equipe Konohamaru, ele rapta Moegi e sem nem perceber...

 

- Boa tentativa Iruka sensei, mais eu te conheço muito bem!

- Que? Naruto? Cadê ela?

- Bem aqui! - Ele a esconde atrás dele.

- Obrigado chefe. - Diz a garotinha corada.

- Mas como?

- Quando estava distraido Konohamaru se disfarçou com seu jutsu sexy e eu a salvei!

Voltando a sala de Hiruzen

- É nenhum deles foi reprovado diretor. :(

- Não disse Iruka esses alunos são especiais. - Chega Kakashi.

- Bom vamos ver. - Hiruzen marca no calendário, faltando uma semana para o exame chunin que será realizado dia primeiro de julho!


Notas Finais


Comentem e deixem sua opinião para mais fanfics! Beijo, abraço no coração!
Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...