História Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hiruzen Sarutobi, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, Tsunade Senju
Tags Naruto Namikaze, Naruto Sennin, Naruto X Temari
Visualizações 484
Palavras 1.356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - Arco 4: Batalhas: Encarando Gaara.


Fanfic / Fanfiction Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! - Capítulo 21 - Arco 4: Batalhas: Encarando Gaara.

Naruto estava sentado na cama da enfermaria, o loiro estava perdido em pensamentos até que Temari entrou no local se sentando ao lado do Namikaze.

-Temari: Parabéns por ganhar a luta. - Disse sorrindo para o loiro.

-Naruto: Obrigado loira. - Disse sorrindo mas Temari notou que ele não parecia muito animado.

-Temari: O quê aconteceu? Não está feliz? Você passou para a final.  - Falou preocupada com o loiro.

-Naruto: Estou com algumas coisas na cabeça, por isso estou meio desanimado. - Falou sorrindo de maneira calma.

Temari então segurou o rosto de Naruto e o virou, com um sorriso sapeca a loira beijou ose lábios do Namikaze, um beijo demorado e quente. Mas pela falta de ar os 2 logo se separaram.

-Temari: Está animado agora? - Perguntou sorrindo para o loiro.

-Naruto: Muito. - Disse sorrindo e abraçando a cintura da loira de olhos verdes.

Os dois decidiram voltar para a Arena para assistirem a luta de Sasuke vs Gaara, mas Temari parecia apreensiva com algo e Naruto notou isso. O motivo pelo qual o loiro estava meio "preocupado", se devia ao envio que ele fez de pergaminhos ao Clã Namikaze.

Antes da fase de batalhas começar, Naruto escreveu alguns pergaminhos detalhando sobre a Economia, plantio e Saneamento básico tudo para a melhoria de Ushigakure, mas a resposta por parte dos Namikaze ainda não tinha vindo. Em poucos minutos caminhando, Naruto e Temari chegaram a arena, mas os Genins estavam desacordados, e Gaara estava com um formato bestial feito de Areia havia até uma cauda em suas costas. 

Sasuke estava meio ofegante, o que indicava que a luta havia começado a um certo tempo.

-Naruto: O quê está acontecendo?! - Questionou olhando a situação, muitos ninjas e civis desacordados, Gaara estava "transformado" e Sasuke o encarava meio apreensivo com seu Sharingan de 2 Tomoes.

Enquanto isso:

Em Ushigakure:

Shirazu estava reunido com os adultos do Clã Namikaze, os pergaminhos enviados por Naruto já haviam chegado até eles.

-Adulto: Após ler os pergaminhos, eu os considerei uma ótima idéia para a atual situação de nossa Vila, precisamos urgentemente de um sistema de esgoto e o Naruto achou uma boa solução para isso. - Um homem de cabelos grisalhos Falou. 

-Adulta: Eu concordo, o plantio de Trigo aumentará bastante as finanças e o valor de nossa Vila. - Uma mulher falou sorrindo.

-Shirazu: Vocês pretendem aceitar mesmo isso? - Perguntou seriamente fitando os adultos que assentiram.

-Shirazu(pensando): Muito bem então! Basta eu arruinar as idéias do Naruto. - Falou mentalmente com um sorriso sombrio e perigoso nos lábios. 

De volta a Arena:

Naruto estava sem entender a situação, tudo que se passava em sua mente era que a Vila estava sofrendo um ataque.

-Temari: O Gaara perdeu o controle. - Disse tremendo de medo.

-Naruto: Como assim Temari? - Perguntou vendo o estado da loira.

Temari não respondeu estava tremendo e não parava de olhar para Gaara seus olhos transmitiam medo, mas outra voz respondeu a pergunta de Naruto.

-Kankurou: O Gaara têm o Shukaku uma Bijuu selada nele, e nessa batalha ele perdeu o controle sobre essa Bijuu, se ele não retomar o controle um desastre irá acontecer. - Disse seriamente fitando Naruto.

-Sasuke: EI ESPERA! -Um grito de Sasuke ecoou e Naruto se virou para a arena, Gaara fugiu de lá em alta velocidade e Sasuke o seguiu.

-Naruto: Tsk, precisamos parar ele. - Disse fitando os irmãos da Areia.

-Kankurou: Eu irei falar com o Kazekage-sama, ele deve ser capaz de parar o Gaara. - Disse sumindo em um Shushin no Jutsu.

-Naruto: Temari, precisamos ir atrás do Gaara, por favor se recupere. - Disse abraçando a loira que ainda tremia de medo.

-Naruto: Eu entendo o seu medo, mas se não se levantar agora nunca ficará de pé. - Disse seriamente e nesse momento a loira pareceu captar a mensagem de Naruto.

Aos poucos Temari se levantou e assentiu um pouco menos Temerosa. O som de Kunais se fincando foi ouvido e um ninja veio na direção dos dois, em uma rasteira Naruto o derrubou e com um soco em seu rosto Temari o noucateou.

-Temari: I-Isso é um ataque, agora temos certeza. - Disse recuperada de seu medo.

-Naruto: Sim, vamos parar seu irmão loira. - Disse saindo da Arena, Temari assentiu e seguiu Naruto.

Gaara havia fugido para um pequeno bosque com um lago, ele estava no meio do Lago e Sasuke estava de frente para ele. Naruto e Temari pousaram ao lado do Uchiha o Namikaze rapidamente explicou a situação para Sasuke.

-Sasuke: Ele perdeu o controle. - Disse fitando Naruto que assentiu.

-Naruto: Precisamos para ele, e Terá que ser no Ninjutsu e Taijutsu porque esqueci minha espada. - Disse entrando em posição de luta.

-Temari: Eu esqueci meu leque, servirei como suporte. - Disse sacando algumas Shurikens.

-Sasuke: Tsk, parece que não tem jeito! - Exclamou entrando em posição de luta.

Naruto fez um selo de mão invocando 2 Clones, os Clones partiram para cima de Gaara mas devido a Areia foram rapidamente destruídos servindo apenas como distração, em um Shushin Naruto surgiu ao lado de Gaara preparado para atingir o rosto do Ruivo com um cruzado de direita, mas Gaara usou a cauda que se formou em suas costas para atacar Naruto, com 3 mortais para trás o loiro desviou.

-Naruto: Sua vez. - Falou vendo Sasuke ao lado de Gaara, o Uchiha desferiu uma rápida e precisa sequência de socos mas não foi efetivo.

Gaara abriu sua mão esquerda que mais parecia as garras de um monstro, o Sabaku fez um rápido movimento visando a barriga de Sasuke que seria estraçalhado.

-Temari: Kaze shurikens! (Shurikens de Vento). - Temari envolveu 8 Shurikens no elemento vento e as arremessou em Gaara que teve que se esquivar pela velocidade do Jutsu a areia não pode reagir, Sasuke estava salvo.

-Naruto: Isso está mais complicado do que o esperado, queria evitar ferir ele já que está descontrolado. - Disse seriamente fitando a Areia cobrir uma das pernas de Gaara.

-Sasuke: Ele é um louco psicopata que só pensa em matar, o que tem ferir ele? No fim estamos tentando salva-lo. - Indagou irritado, afinal Gaara era um psicopata que ameaçava seus próprios irmãos.

-Temari: Ele pode ser tudo isso, mas ainda é o meu irmão não quero ferir ele gravemente! - Exclamou se fosse necessário ferir Gaara para fazê-lo voltar ao normal ela aceitaria, mas não um ferimento que colocasse sua vida em risco.

-Naruto: Temari não vamos feri-lo gravemente, mas precisamos parar ele ou então ninguém sabe as consequências que podem ocorrer. - Disse seriamente, os 3 fitaram Gaara seria a última chance de parar o ruivo já que a Areia estava envolvendo seu corpo mais e mais a cada minuto.



Com Kankurou:

O Marionetista estava correndo até onde os Kages estavam.

-Kankurou(pensando): Desde criança o Gaara está sofrendo eu e Temari não fizemos nada por ele, veja como ele está hoje em dia mata para se sentir vivo. Se nosso pai não tivesse permitido que selassem o Shukaku nele, as coisas poderiam ser diferentes. Agora preciso pedir ao inútil do nosso pai que ele pare o Gaara. - Esses eram os pensamentos que estavam na mente de Kankurou, estava arrependido por não ter ajudado seu irmãozinho.

Kankurou se aproximou de onde os Kages estavam mas uma explosão o afastou, uma barreira roxa prendeu Minato e Mei, a frente deles estava o Kazekage.

-Kankurou: Pai, o que está fazendo?! -Perguntou visivelmente impaciente.

O Kazekage nada disse, ele apenas tirou seu chapéu seu rosto estava derretendo devido a um ataque de Mei.

-Mei: Espero que esteja certo Hokage, senão eu ataquei outro Kage em vão. - Disse seriamente fitando Minato.

-Minato: Eu estou certo Mei-san, ele não é o Rasa! - Minato Exclamou seriamente fitando o Impostor do Kazekage.

O Kazekage levou sua mão ao rosto rasgando sua pele, sua aparência não era aquela ele rasgou toda pele de seu rosto mostrando sua verdadeira face.

-Kankurou: Ele não é meu Pai! - Falou de fora da barreira roxa.

-Minato: Orochimaru. - Disse em um tom sério encarando o Desertor de Konoha.






Notas Finais


Se alguém não entendeu a relação da Temari com o Gaara, ela tem medo dele mas ainda o considera um irmão por isso acabou ajudando o Naruto.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...