1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! >
  3. Arco 5: Akatsuki: Soluções devem ser apontadas.

História Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! - Capítulo 32


Escrita por:


Capítulo 32 - Arco 5: Akatsuki: Soluções devem ser apontadas.


Fanfic / Fanfiction Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! - Capítulo 32 - Arco 5: Akatsuki: Soluções devem ser apontadas.

Naruto e Neuwa adentraram na casa, uma sala com uma grande mesa quadrada os esperava, haviam cerca de 4 pessoas na sala. Hiromiya e Zoffie, Shirazu e Hiroshi um homem com cerca de 30 anos de idade que representava os interesses do Clã.

Naruto e Neuwa entraram e se sentaram de frente para todos, Neuwa estava a esquerda de Naruto.

-Hiroshi: Naruto serei direto. As soluções que nos enviou acarretaram em milhares de problemas, exijo que nos diga o que ocorreu! - Exclamou irritado batendo com seu punho direito na mesa, uma atitude que claramente desagradou Naruto.

-Naruto: Atualmente tenho 16 anos e você é mais velho que eu, mas nessa sala coisas como idade e orgulho não contam. Por isso, abaixe seu tom de voz e veja bem com quem está falando sou seu líder, não sou seu cachorro! - Exclamou insatisfeito fitando Hiroshi diretamente nos olhos, o homem assentiu e se desculpou Naruto tinha razão nesse quesito.

Shirazu sorriu ao ver o Namikaze perder um pouco de sua compostura, era sua hora de atacar.

-Shirazu: Não pode fazer isso Naruto. O Hiroshi está certo, as coisas que nos enviou deram mais problemas do que nunca. Devia se curvar e por sua testa no chão, talvez todos os perdoassem assim. - Falou em um tom calmo e frio sem esconder seu deboche.

-Hiromiya: Está falando demais Shirazu, se for para falar asneira peço que se retire da sala! - Exclamou seriamente e Shirazu resmungou, estavam todos meio alterados. 

-Neuwa: Estamos todos irritados, mas peço para que se acalmem, precisamos pensar de maneira racional por enquanto. - Falou seriamente e todos assentiram.

-Naruto: Concordo com isso. Primeiro, me relatem os problemas que ocorreram. - Falou seriamente e os demais menos Shirazu assentiram positivamente.

-Hiromiya: Para começar, as plantações de Trigo que estávamos cultivando foram arruinadas por insetos como lagartas, e perdemos cerca de 40% da colheita, isso desanimou bastante os camponeses e agricultores. - Falou seriamente e Naruto assentiu.

-Zoffie: Para piorar nossa situação, uma estranha gripe vêm se alastrando pelo nosso vilarejo, 10 crianças estão de cama e 2 adultos não podem sair de casa. Alguns outros membros também demonstram os sintomas dessa gripe. - Falou em um tom sério e apreensivo, Naruto ficou surpreso e preocupado com isso.

-Hiroshi: O último e um dos nossos maiores problemas, os materiais para a construção do sistema de esgoto de Ushigakure foram roubados no meio do caminho, nós pedimos uma segunda remessa mas após ficarem 1 dia na aldeia eles estavam danificados e não podemos iniciar as obras! - Exclamou seriamente, toda essa situação era frustrante para ele, queria dar um futuro digno para seus filhos.

-Naruto: Esse último problema é uma sabotagem, se os materiais já estavam na vila foi alguém daqui que os danificou, não acha Neuwa? - Perguntou calmamente e o Idoso assentiu.

-Neuwa: De fato, colocamos 3 Espadachins para guardar os materiais. Ninguém de fora poderia ter danificado os materiais, já que sua localização era secreta. - Falou seriamente.

-Naruto: Hiromiya, Hiroshi chamem todos para a praça pública do Vilarejo, preciso falar para todos o que tenho em mente. - Falou seriamente e Shirazu sorriu largamente.

-Hiromiya/Hiroshi: Hai! - Exclamaram saindo da sala.

-Shirazu(pensando): Passo 1, completo! - Exclamou mentalmente sorrindo largamente.

-Naruto: Neuwa e Zoffie, venham comigo. - Falou seriamente saindo da sala e os dois assentiram.

Os 3 andavam para praça pública do Vilarejo.

-Naruto: Zoffie, como andam as coisas? - Perguntou calmamente para a Kunoichi.

-Zoffie: Andam bem, o Hiro-chan é um bom noivo e estamos felizes morando aqui em Ushigakure. - Falou calmamente com um largo sorriso nos lábios.

-Naruto: Há dois anos quando vocês noivaram e disseram que viriam para cá, confesso que fiquei surpreso mas fico contente que estão felizes aqui. - Falou sorrindo discretamente.

-Zoffie: E a Julie? - Perguntou preocupada com sua amiga.

-Naruto: Ela me pediu para ficar em Sunagakure e eu permiti, ela precisa de um novo e grande objetivo para seguir em frente. Mas não se preocupe, ela não guarda rancor de vocês dois. - Falou calmamente deixando Zoffie surpresa mas Alegre. 

Quebra de Tempo:

Todo o Clã Namikaze estava reunido na Praça Pública de seu Vilarejo, menos os doentes. Os Membros queriam respostas e soluções Naruto via isso nos olhos deles, e como líder era seu dever apontar essas soluções.

O Loiro estava de frente para todos, atrás dele estavam Hiromiya, Zoffie e Neuwa. Shirazu estava entre a multidão sorrindo largamente.

-Naruto: Já estou ciente dos problemas que passaram em minha ausência, primeiramente peço desculpas por todos eles. - Falou seriamente curvando sua cabeça surpreendendo alguns dos membros.

-Fácil falar, quando estava vivendo em uma ótima vila esse tempo todo. - Um membro insatisfeito comentou. 

-Estava tranquilo, enquanto nós passávamos esses perrengues. - Uma mulher comentou apontando para Naruto.

-Naruto: De fato eu estava em uma boa Vila, no entanto não estava tranquilo e muito menos feliz. Eu estava treinando e me esforçando para cumprir a promessa que fiz para vocês, no Exame Chunin me feriu gravemente e precisei me recuperar, mas graças a esse ferimento me tornei o líder de vocês. Agora eu sou um Jounin de Konoha com certa influência e estou aqui para cuidar de nosso Clã! - Exclamou seriamente fitando os olhos de cada uma dessas pessoas.

-Naruto-sama entendemos isso, mas ainda estamos insatisfeitos, poderia nos dizer o que fará nessa situação? - Perguntou calmamente para o loiro.

-Naruto: Certamente. Quanto às pragas, iremos detetizar as plantações afetadas com um veneno não prejudicial e em seguida as levaremos usando muita água e concentrando o Chakra nelas para prevenir problemas. Para não sairmos no prejuízo, iremos dobrar o preço dos 60% de colheita que restaram. - Falou seriamente surpreendo a grande maioria inclusive Shirazu.

-Mas, isso irá mesmo dar certo? Quero dizer quem comprará apenas 60% de uma colheita pelo dobro do preço? - Perguntou seriamente fitando Naruto.

-Naruto: Não se preocupem tenho um grande comprador em mente, eles certamente aceitaram esses termos. - Falou sorrindo de maneira destemida. 

-Agora nos diga sobre essa maldita peste que nos aflige! - Um homem idoso exclamou irritado sua neta estava doente.

-Naruto: A gripe? Isso se deve pelo simples fato de morarmos em meio à uma floresta, estamos mais propensos a pegar doenças do que os demais seres humanos, além disso Ushigakure não tem um grande hospital para tratar nossas doenças. Por isso considero uma mudança para Suna ou Konohagakure, até lá-

-Não podemos fazer nada?  - Um homem perguntou de maneira triste temendo por sua esposa.

-Naruto: Não! Iremos mandar os afetados para um hospital próximo a Ushigakure, ele está localizado em uma grande Vila será caro mas com as missões mercenárias que realizamos no passado poderemos bancar. - Falou calmamente tranquilizando as pessoas.

-Naruto: Por fim, sobre o sistema de esgoto iremos comprar novamente os materiais, mas dessa vez eu, Hiromiya e Hiroshi os buscaremos pessoalmente. Não temos dinheiro para desperdiçar, Ushigakure precisa de melhorias urgentemente. - Falou se e todos assentiram.

Hiromiya, Zoffie e Neuwa sorriam parece que tudo estava resolvido. Mas não era tão simples.

As pessoas estavam duvidando de Naruto, talvez a grande ausência dele fez sua credibilidade cair. Shirazu não perdeu a oportunidade.

-Shirazu: Parece que as pessoas não confiam mais em você Naruto! - Exclamou chamando a atenção de todos para si.

Shirazu sacou uma Katana de cor Verde-musgo e a apontou para Naruto.

-Shirazu: Por conta disso, eu desafio você o Novo Kinmekki para um duelo pelo posto de Líder do Clã Namikaze. - Falou seriamente e a multidão parecia apoiar sua decisão.

-Naruto: Tsk! Você planejou tudo direitinho. - Falou seriamente fitando o adversário nos olhos.

-Shirazu: 2° Passo concluído. - Sussurrou sorrindo de maneira debochada para Naruto.





Notas Finais


O quê acharam? As soluções foram mostradas, mas a insatisfação ainda é grande. Um duelo? Será que o Naruto aceitará. Se sim, quem vencerá?

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...