1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! >
  3. Arco 5.1: Senso: A derrota se aproxima

História Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! - Capítulo 59


Escrita por:


Capítulo 59 - Arco 5.1: Senso: A derrota se aproxima


Fanfic / Fanfiction Naruto Namikaze: Ten no Inazuma! - Capítulo 59 - Arco 5.1: Senso: A derrota se aproxima

O Rasengan que antes atingiu o Mascarado repentinamente desapareceu sendo sugado por uma espiral vinda da máscara do Ninja inimigo, Naruto sorriu discretamente aquela luta o estava ajudando a evoluir bastante.

-Naruto: Interessante, parece que agora eu conheço as habilidades do seu Mangekyou Sharingan. Espero que me divirta mais alguns minutos. - Falou com um sorriso desafiador nos lábios, o mascarado nada respondeu ele olhou fixamente para Naruto seu Sharingan brilhava de forma perigosa.

-Mascarado: Agora que sabe delas, te matarei sem o mínimo arrependimento! - Exclamou em um tom sério e frio avançando diretamente contra o loiro.

Naruto estava parado e rapidamente entrou em posição de luta, seu sorriso se desfez e uma expressão séria se fez presente no rosto do loiro de olhos azuis.

-Naruto: Um ataque direto? - Sussurrou se preparando para bloquear o golpe.

O loiro fechou seu punho direito com força o Modo Sennin reforçou seu poder, ele acertaria o Mascarado velozmente para que o mesmo não desviasse. Mas o mascarado parou bruscamente elevando seu Chakra e arregalando seu único olho visível o direito.

-Mascarado: Kamui! - Exclamou fazendo a espiral surgir em pleno ar cerca de 3 metros a sua frente.

-Naruto: Tsc, desgraçado inteligente. - Resmungou saltando para trás.

Da espiral várias Shurikens gigantes saíram elas totalizavam 17, estavam próximas de atingir o loiro que desviava delas com saltos e piruetas.

-Naruto: Pagarei na mesma moeda! - Exclamou jogando 7 Kunais na direção do mascarado que usando sua agilidade desviou de todas elas que caíram no solo próximo a ele.

Um das Shurikens estava perto de atingir Naruto mas ele se Teleporte um para uma das Kunais que arremessou, o loiro desferiu um cruzado de direita visando o rosto do mascarado.

-Mascarado(pensando): Ele se teleportou, mas eu ainda prevejo seus golpes. - Usando seu Mangekyou ele estava se tornando novamente intangível, mas com seu Hiraishin o loiro surgiu atrás do mascarado.

Naruto jogou uma Kunai que transpassou o corpo de seu oponente, uma esfera Azul estava presente na mão esquerda de Naruto e sem hesitar ele atingiu as costas do mascarado.

-Naruto: Rasengan. - Falou sorrindo satisfeito ao ouvir as costas de seu inimigo estalando.  

O jutsu o atingiu em cheio e sem escolhas o mascarado voou para a frente atingindo um prédio de 4 andares e o destruindo.

-Naruto: Meu Senjutsu está se esvaindo, vamos acabar com isso. - Falou seriamente sacando sua Katana preta com detalhes laranjas, sem esperar a reação do inimigo em uma velocidade alucinante Naruto avançou para o local onde o Mascarado estava caído.

Com Menma:

O moreno utilizou um mortal para a frente desviando de 6 estacas que iam em sua direção, Menma bateu as palmas de suas mãos uma única vez.

-Menma: Fuuton: Reppushou! (Estilo Vento: Palma do Vendaval). - Após pousar no chão ele utilizou o Ninjutsu, mas um dos 6 inimigos tomou a frente absorvendo a técnica.

-Menma: Não precisa ser um gênio para saber que ele absorve Ninjutsu, então eu o derrotarei primeiro. - Falou seriamente avançando contra seus inimigos.

-Pain: Banshou Ten'in. - Usando seu poder de atração o Pain principal puxou Menma para sua direção.

-Kuchiyose no Jutsu! (Jutsu de Invocação). - Após fazer uma rápida sequência de selos de mão, a Pain feminina invocou um poderoso rinoceronte que ia de encontro a Menma pronto para perfurar o Uzumaki com seu marfim.

O chakra da Kyuubi se concentrou no punho esquerdo de Menma e o mesmo cresceu, com um belo gancho de esquerda ele noucauteou o rinoceronte que desapareceu em uma cortina de fumaça.

-Menma: Kage Bushin no Jutsu! (Jutsu Clone das Sombras). - Invocando 1 clone para ajuda-lo Menma conseguiu parar a atração.

O Uzumaki-Namikaze desviou seu olhar para o Pain que absorvia Ninjutsu, em um Flash dourado ele se moveu até o mesmo. A não direita de Menma cresceu e tinha garras no lugar de seus dedos, em um simples movimento ele partiu seu inimigo ao meio.

-Pain: Ele é rápido, preciso tomar cuidado. - Analisou calmamente mantendo até compostura, ele fazia jus à sua posição como líder da Akatsuki.

-Menma: Isso ainda não terminou, Tajū Kage Bushin no Jutsu! (Jutsu Múltiplos Clones das Sombras). - Agora 100 Menma's estavam na frente de Pain.

-Menma: São 100 contra 5! - Exclamou junto a seus clones, eles sorriam confiantes de sua vitória.

-Pain: Olhe de novo. - Respondeu de maneira calma, Menma fitou bem seus adversários e ele pode ver o Pain partido ao meio voltar a vida através de um Jutsu desconhecido. 

-Menma: Isso não muda nada, se eu derrotar todos vocês tudo estará terminado. Só isso basta para que eu continue em frente! - Exclamou entrando em posição de luta e se preparando para atacar o Akatsuki.

No entanto antes que Menma fizesse qualquer coisa, o Pain central levantou sua mão direita e liberou uma grande e poderosa onda de Chakra.

-Pain: Shinra Tensei! - Exclamou liberando seu verdadeiro poder, Menma sentiu seu corpo ser empurrado para longe dezenas de casas e prédios foram destruídos, ninjas aliados e inimigos foram mortos e sobre o solo uma gigantesca cratera se formou.

-Menma: Meus clones.....se foram. - Falou se levantando ofegante.

-Menma: Esse cara é forte, realmente merece ser o líder da Akatsuki. - Comentou recuperando o fôlego e se preparando para o 2 round.

Os 6 Pain's se moveram indo calmamente na direção de Menma, a luta estava equilibrada mas Pain começou a dominar o combate nesses últimos momentos. O Pain central líder dos demais tomou a frente com suas palavras.

-Pain: Conheça a verdadeira dor. - Com seu tom de voz sério e meio sombrio ele avançou impiedosamente. 

Menma também avançou não recuaria ali, treinou muito se esforçou ao máximo não podia aceitar a derrota. Ele queria provar para si mesmo que era forte e estava determinado a cumprir seus objetivos, com esses pensamentos ele atacou e contra-atacou seu oponente de maneira impiedosa e valente, seria uma luta pelo fim dessa organização perigosa que aterrorizava o mundo ninja.

Naruto contra o Mascarado e Menma contra Pain, os embates finais se desenrolavam para um desfecho já muito aguardado pelos participantes da batalha.




Notas Finais


O quê acharam? Enquanto Naruto está conseguindo se sair bem, o Menma tem suas dificuldades.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...