História Naruto no meu universo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Jiraiya, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Visualizações 8
Palavras 185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Luta, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi eu vir trazer uma história diferente então espero que gostem!!!!!😊

Capítulo 1 - Entre ???? E 2019


Era uma vez! Um menino chamado Arthur ou mais conhecido como Alalal2 foi pra Escola. Lá tem fofoca todo dia e a fofoca desta vez e... Um portal de tempo!? Arthur foi lá e disse - O que e isso que vocês estão falando? - e sobre um portal de tempo disse a classe do 3 ano! Arthur diz - fala sério tá brincando! Eles ficam calados por um tempo até que... Um menino diz -é verdade! Arthur diz -então como monta esse portal menino fala -é o seguinte para montar esse portal você precise que chega meia-noite e aí você pega sal e bota fogo nele mas antes de botar fogo você escreve o ano que você quer! Arthur ri e diz -vou testar 5 horas depois Arthur chega em casa 6 horas depois chega o momento ele escreve um ano aleatório e faz o ritual e depois bota fogo nele 2 minutos depois Arthur diz -nossa que mentira não aconteceu na... Uma luz forte apareceu e apareceu vários personagens do anime Naruto inclusive o próprio Naruto e depois Arthur ou ver acaba desmaiando.

 

 


Notas Finais


O que vocês acharam querem mais capítulos deixe nos comentários então e isso e deixe suas críticas ou elogios tchauuuuuu😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...