1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto No Mundo High School Dxd. >
  3. Capítulo 12 Treinamento.

História Naruto No Mundo High School Dxd. - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Novo capítulo de DxD espero que gostem.

Capítulo 15 - Capítulo 12 Treinamento.


   Depois da noite quente que o loiro teve com suas noivas ele tinha se acordado primeiro que as outras e foi preparar um café para suas noivas , ele estava fazendo o café quando ele é puxado para dentro de seu subconsciente e chegando ele cai em cima dos peitos de Kurama.


KURAMA - Ahhh. Ela da um gemido por Naruto cair em cima dos seus seios .


KURAMA - Mohh Naru-kun por que você não veio mais nois visitar. Fala ela fazendo beicinho e vendo as outras fazerem também e também viu Solares se matando na risada.


NARUTO - Desculpa meninas, eu andava ocupado me desculpa tá bom. Fala ele se curvando e fazendo uma cara de choro e ver as mesmas concordarem.


MATATABI - Mas então Naru-kun já achou mais Garotas para ter bebês é? Fala ela com um sorriso pervertido e fazendo o loiro ficar vermelho de vergonha e as outras Bijuus com ciúmes.


ISOBU - Não fica assim não Naruto-kun, nois também vamos nos casar quando finalmente sairmos desse selo que ainda nos prende aqui rs, mas quando sairmos vamos usar nossa forma humana claro. Fala ela sorrindo , e Kurama fala.


KURAMA - Naruto-kun, você deveria ficar um tempo com a gente quando terminar de treinar esse garoto que está se aproximando não é mesmo.


NARUTO - Sim e verdade bom estou indo meninas se cuidem e tchau também Solares. Fala para eles e a grande ave acente em positivo, e já as 9 garotas que eram as Bijuus foram para cima de Naruto e deram um beijo nele e tão tchau para ele.


Assim que Naruto saiu de seu subconsciente ele vê as garotas em cima dele todas nuas, ele se levanta com cuidado para não acordar elas então ele sai e vai para a cozinha e começa a preparar algo para comer. Depois de meia hora ele vai para fora e vê Issei chegando então Issei fala.


ISSEI - Bom dia Naruto-san. Fala ele se curvando para seu amigo loiro .


NARUTO - Bom dia Issei, pronto para o treino? Pergunta ele empolgado.


ISSEI - Estou sim Naruto-san. Fala ele confiante.


Naruto então pede para Issei por a mão em seu ombro e o mesmo faz ele então se teleportam para uma cachoeira mas na verdade era uma ilha gigante e Issei perguntou oque era aquilo.


ISSEI - Ei Naruto-san oque é essa ilha em que nois estamos ? Pergunta ele vendo um monte de espinhos em volta e Naruto fala.


NARUTO - Essa é uma invocação Issei , e isso que estamos é uma tartaruga leão uma espécie extinta nesse mundo, somente sobrando mais três dele. Fala ele caminhado para uma cachoeira ali perto.


ISSEI - U-Uau, tudo isso é uma tartaruga incrível Naruto-san, então oque é aquela cachoeira que o senhor está olhando ? Pergunta Issei vendo seu novo "sensei" olhar para aquela cachoeira e ele o vê com uma pequena gota de choro.


NARUTO - Aqui foi onde eu treinei com um velho amigo meu, que infelizmente não está mais entre nois... - Fala ele se lembrando de Kileer Bee, ele junto da Gyuki ficaram um pouco triste por se lembrar de seu antigo amigo(Naruto) e portador(Gyuki) e então Issei perguntou que tipo de treino ele fez - Bom foi um treino para poder controlar meu poder exterior, mas também vai ajudar tanto fisicamente quanto mentalmente. Fala ele se lembrando da luta contra Kurama, Kurama também se lembra de sua luta e da um sorriso travesso sobre aquele tempo.


NARUTO - Bom chega de papo e vamos começar a treinar Issei, agora eu quero que você até aquela pequena ilhazinha (autor: tipo como no anime) e medite, quando você meditar você vai entrar em um tipo espaço que no caso vai ser seu subconsciente e lá você vai enfrentar seu verdadeiro eu. Fala ele para seu pupilo.


ISSEI - Meu verdadeiro eu? Pergunta ao uzumaki mas ele acente com a cabeça e Issei vai até a ilha e começa a meditar, depois de uns segundo ele abre seus olhos e vê a mesma paisagem que tinha a ilha mas ele olhou para traz e não viu Naruto, ele então começa a escutar uma voz vinda da cachoeira.


??? Bom isso foi inesperado ver você aqui Issei mas isso não importa agora eu irei te matar aqui e pegar o seu corpo e matar esse garoto de nome Naruto e depois seu amigos. ??? Fala a voz indo na direção de Issei.


ISSEI - Você não vai matar, nem meus amigos e nem o Naruto-san, agora revelesse quem é você. Fala Issei sério e quando a sombra sai da água ele levou um susto e também ficou chocado e com raiva de quem eram, não um mais sim duas pessoas, e essas pessoas eram ele mesmo e Raynela(autor: acho que era assim o nome dela).


ISSEI DARK(mal) - Olha parece que você finalmente descobriu quem nós somos não é mesmo hahaha. Fala ele dando uma risada maligna.


RAYNELA - Você parece um cachorrinho Issei, por como ele eu vou te matar e quando isso acontecer vou matar aquela vadia da ruiva Gremory. Fala ela sombria.


ISSEI - VOCÊS NÃO VÃO ENCOSTAR UM DEDO NELA E NOS MEUS AMIGOS. Fala Issei liberando seu poder, ele achou que isso poderia os assustar mas nada adiantou, ele então vê sua parte "maligna" esalando o mesmo poder.


ISSEI DAKR - Você não é o único que pode fazer isso Issei, já que eu e você somos a mesma pessoa então temos o mesmo poder mas eu sou seu verdadeiro eu, sua parte pervertida e sombria que quer vingança contra a pessoa que matou seu avô, hahaha - Fala ele maligno e isso deixa Issei ainda mais Trieste e com raiva poder não poder ajudar seu avô naquela noite então ele ouve alvo da sua contra parte - Vou te mostrar o "meu" verdade poder ISSEI.


Ele então grita emanado um enorme poder mágico, Issei vê sua contra parte se fundindo com a anja caída e ele emana ainda mais poder e então fala.


ISSEI DARK - DESTRUIR DO EQUILÍBRIO, TRANSFORMAÇÃO DRACONICA. (Autor: pensem na frase que o Dgraig sempre fala quando se transforma na armadura vermelha de Issei, por que eu fiquei com preguiça de procurar como falava aquela merda como no anime então dei uma resumida no que EU acho que é aquela frase).


Assim que disse aquela frase foi possível ver uma armadura completamente negra com detalhes em vermelhos e tinha dois tipos de asas, elas eram duas de dragão (como no anime 3temporada) e 10 pares de asas de anjo caídos soque negros, aquela armadura emanava um poder colocassal e Issei se perguntava se poderia derrotar aquilo, ele se perguntava também se poderia chegar em tal nível de poder. E se ele conseguisse aquele poder ele poderia dar orgulho ao seu novo amigo que era Naruto, Dgraig e a seus amigos.


ISSEI DARK - Agora Issei oque vai fazer? Você jamais vai ser capaz de me derrotar por que você não passa de um pervertido nojento e fraco. Ele fala com uma voz mais sombria ainda e então Issei olha para cima com um olhar determinado.


ISSEI - Eu jamais vou me deixar ser derrotado por um ser que sou eu mesmo, e eu vou te vencer custe o custar, essa é uma promessa minha , eu Issei Hyoudou vou vence você e vou terminar para me torna mais forte para proteger meus AMIGOS. Fala Issei entrando em posição de luta.


Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.

Capítulo 13 treinamento 2 parte.

E aí oque acham que vai acontecer com Issei ? Ele vai perder para sua contra parte ou vai ganhar?

Teorizem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...