1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto No Mundo High School Dxd. >
  3. Capítulo 3 Naruto Vs Nobreza

História Naruto No Mundo High School Dxd. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal espero que gostem e até a próxima.

Capítulo 3 - Capítulo 3 Naruto Vs Nobreza


Fanfic / Fanfiction Naruto No Mundo High School Dxd. - Capítulo 3 - Capítulo 3 Naruto Vs Nobreza

 

 NARUTO - Meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze e espero que cuidem de mim.


PROFESSOR - Alguém tem alguma pergunta para fazer ao senhor Uzumaki-san?


Garota 1 - Você tem namorada?


Garota 2 - Você mora com seus pais ?


Garota 3 - Aonde você morava antes de vir para cá?


NARUTO - Eu não tenho namorada, meus pais morreram quando eu nasci e eu morava na Europa antes de vir para cá . Mentiu a última parte.


PROFESSOR - Bom chega de perguntas agora vamos começar a nossa aula, Uzumaki-san você poderia sentar na última cadeira do lado da janela, já que e o único lugar disponível (típico de protagonista).


Então logo após a aula acabar Naruto soltou um pouco de seus poderes e logo pegou o interesse das garotas que estavam olhando ele antes. Então dois garotos apareceram e foram falar com ele.


KIBA - Olá Naruto-kun, meu nome é Kiba Yuuto , e minha buchou queria saber se você não quer nos acompanhar para ir falar com ela.


SAJI - Meu nome é Saji Genshirou e vim aqui a pedido da Kaichou Sona.


NARUTO - Está bem vamos então , a sua Kaichou eu já a conheço.


Depois de andarem mais alguns minutos eles foram para uma parte isolada da escola , chegando lá ele viu a Sona que ele na conhecia Tsubaki e mais as pessoas do conselho estudantil, viu também algumas meninas do clube de ocultismo sendo eles Rias Gremory, Akeno Himejima, Issei Hyoudou, Kiba Yuuto, Gasper Vlad, Ásia Argento e Koneko Toujou que Naruto teve um certo interesse por ela por que ele sentiu chackra nela e também olhou para a morena se rabo de cavalo ele sentiu ser uma segunda energia mas era Anjelical por assim dizer.


NARUTO - Então oque queriam comigo, eu não fiz nada de erado . Disse calmo.


RIAS - Olá Naruto-kun, meu nome é Rias Gremory, e eu queria saber se você acredita no sobrenatural. Pergunta ela com certo orgulho.


NARUTO - Acredito sim , e eu também sei que vocês são demônios por que eu senti as auras de vocês . Disse surpreendendo todos ali principalmente Sona.


RIAS - E oque você acha ser um demônio? Disse arrogante.


NARUTO - Não muito obrigado, mesmo que eu me tornasse um demônio o nenhuma peça sua poderia suportar meu poder atual. Disse com os olhos fechado isso deixou Rias um pouco irritada.


RIAS - Veja bem , você poderia ser imortal e também poderia ter um harém. Disse ela meio em desespero, Koneko sentiu senjutsu indo para o corpo do loiro até que ele fala.


NARUTO - Bom imortalidade eu não quero , por que meu clã tinha vitalidade acima do normal e poderiam viver até 300 anos quase sem envelhecermos e continuar com nosso poder atual, já em relação a harém eu sou uma pessoa fiel quando eu namoro ou sou casado(coitado mal sabe ele que vai vir um monte de garotas para o harém dele KKK).


Isso surpreendeu todos ali , por que seja clã tinha uma vitalidade muito alta , já Sona, Tsubaki e Koneko ficaram muito interessantadas em Naruto como um namora, mas antes que Rias pudesse continuar Sona se pronunciou .


SONA - Bom Naruto-kun Jaque você não vai entrar para a nobreza de Rias que tal entrar para a minha…já que você é meu noivo. Disse a última parte baixinha para ninguém escutar mas Naruto conseguiu ouvir por causa de kurama .


NARUTO - C-Como assim eu sou seu noivo. Disse meio envergonhado , e Sona ficou como um pimentão.


SONA - É que você me venceu no xadrez e quem me vencesse seria meu noivo, eu iria fazer você não se casar mas acabei mudando de ideia quando você disse que era alguém fiel e eu acho que acabei me apaixonando por você. Disse vermelha , isso deixou todos mais surpresos ainda já que quem conhecia ela sabia do seu noivado arranjado, mas ninguém conseguiu por que ela só iria se casar com quem a derrotace no xadrez nas ninguém conseguiu…até agora. Então Rias fala.


RIAS - Que tal uma luta ? Se eu ganhar você entra para minha nobreza. Disse meio desesperada.


NARUTO - Feito , mas se eu ganhar eu irei fazer um pedido você aceita esse pedido. Disse ainda com os olhos fechados.


RIAS - Eu aceito - então ela chamou o Kiba - Acho que você já conhece o Kiba certo? Então ele será seu oponente.


KIBA - Espero ter uma boa luta com você Naruto-kun . Disse se curvando e criando uma espada.


RIAS - Ah já ia me esquecendo Kiba-kun tem uma habilidade chamada de Criating Swords(criação das espadas), que permite a ele criar espadas quando quiser e também é o mais rápido dentre nois. Disse orgulhosa por seu servo.


NARUTO - Não é uma boa ideia falar as habilidades de seus servos assim . Disse ele sorrindo.

Quando iniciou a luta Kiba "sumiu" da vista dos outros menos para Naruto que o via se mover lentamente ele pensou"comparado com meu pai ou com os Raikages que enfrentei ele e muito lento" Rias meio que ficou pensando no que Naruto avia lhe dito. Voltando a luta , quando Kiba ia cortar Naruto pelas costas , o loiro simplesmente desviou seu corpo para o lado e dando um soco potente no estômago de Kiba e o nocauteando.


NARUTO - Você precisa melhorar a sua velocidade, Jutsu de selamento. Disse tocando sua barriga assim selando seu poder de criação de espadas temporariamente.


RIAS - Oque você fez com o Kiba. Disse gritando.


NARUTO - Eu selei seus poderes temporariamente transformando ele em um humano por assim dizer.


Disse deixando todos chocados com essa afirmação alguém que poderia selar seus poderes com tanta facilitar, agora quem o loiro iria enfrentar era a Akeno, Koneko e Issei(Gasper ainda não tem Controle de seus poderes ainda , e a Ásia ela e mais para suporte)Akeno avançou contra ele com um sorriso malicioso em seu rosto Naruto se lembrou de uma pessoa assim " ela me lembra a Anko-sensei com aquele sorriso pervertido.


AKENO - Vamos atacar todos juntos ok.


KONEKO/ISSEI - HAI.


Assim os três partiram para cima de Naruto Issei transformou seu braço em um tipo de manopla vermelha, e atirou uma bola de energia contra Naruto que defende dando um tapa na energia e mandado para uma montanha perto dali ( eles já tinham feito uma barreira ) destruindo metade dela. A maioria ficou chocada com o ataque de Issei mas ficaram mais chocados ainda quando Naruto se defendeu com um TAPA , como se não fosse nada e nocauteando Issei.


Depois disso Koneko tentou dar um soco em Naruto mas o loiro defendeu com somente um dedo.


RIAS - I-Impossível, ninguém consegue aquentar os socos da Koneko. Disse chocada.


NARUTO - Tem sempre a primeira vez, agora só falta duas. Disse Naruto então eles viram a cor dos olhos dele mudar para como se fosse um sapo , Koneko olhou aquilo de olhos arregalados. E disse meio gaguejando.


KONEKO - S-Senjutsu- disse isso e correu para ele e o abraçou - P-Por favor não usa esse senjutsu maligno. Disse ela chorando .


NARUTO - Senjutsu não é maligno, e também me desculpa por isso - Disse dando um beijo na testa de Koneko que fez ela corar muito e deixar tanto Tsubaki e Sona com ciúmes - Agora só falta você .


AKENO - Ara,ara vou adorar isso - Disse lambendo os dedos de forma maliciosa - Tempestade relâmpagos sem fim . Disse criando um círculo mágico e lançando vários raios para Naruto.


NARUTO - Nada mal… mas eu também deu fazer isso . Estilo raio jutsu Lobo de raio.


Assim criando um lobo feito de chackra misturado com raio, isso chocou todos ali por ele usar chackra com naturalidade e também senjutsu sem ficar "louco". Depois do jutsu se chocar contra o ataque da morena Naruto aprece na frente dela e da um soco que a faz desmaiar.


NARUTO - Acho que eu venci não é?- Perguntou ele com nenhum arranhão , e estende sua mão para ajudar Rias se alevantaram por causa do choque que ela tomou por ver toda a sua nobreza derrotada.


RIAS - Sim você ganhou - disse pegando na mão de Naruto - Então qual é o seu pedido Naruto-kun? Disse meio triste por perder um valioso servo.


NARUTO - O meu pedido é…


         Continua…



Notas Finais


Pessoal nessa minha fanic eu já li muitos histórias que Naruto é o servo dela mas nessa aqui ele não vai ser servo de ninguém por assim dizer , deixa eu ver oque mais tem para falar , a sim sobre as bijuus elas irão aparecer no próximo capítulo, e também o SOLARES que é o nome do dragão alado de Ráh ( achei legal colocar esse nove no dragão dourado) já os outros dragões como bahamut(dragão negro) e o Deus dragão (Great Red) vão aparecer mais para a frente da fanic.

Harém do Issei: Rias, Ásia, Irina e Akeno.

Vai aparecer mais alguns personagens daqui para a gente pessoal espero que tenham gostando dessa fanic até o próximo capítulo.

Capítulo 4 - Naruto e o maou carmisal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...