1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto nova geração: a história de duas irmãs >
  3. Substituta

História Naruto nova geração: a história de duas irmãs - Capítulo 47



Notas do Autor


iolá meu publico lindo, buena leitura

Capítulo 47 - Substituta


Fanfic / Fanfiction Naruto nova geração: a história de duas irmãs - Capítulo 47 - Substituta

 

                    Haruki e Naomi acordaram com algumas leves batidas na porta de seu quarto porém às duas como de costume resolveram ignorar a pessoa que tentava acordar às mesmas voltando à dormir, alguns minutos então se passaram das duas pouco se importando de acordar quando seu pai simplesmente puxou o cobertor das duas que dormiam na mesma cama já que era de casal, Haruki acordou em apenas um pulo por causa do frio seguida de Naomi que fui em direção de Sasuke tentando pegar o cobertor de volta enquanto Haruki seguiu direto para banheiro

 

Naomi- Devolve o cobertooorr! Me deixa dormiiiir! -  Esbravejava com o moreno ainda com sono.

 

Sasuke- Para de ser idiota, solta isso Naomi, já são onze da manhã, toma vergonha na cara! Você já tem 16 anos, eu não tinha nem que estar te acordando!! - Repreendeu à filha que soltou o cobertor derrotada e foi até seu armário e pegou suas roupas, quando viu a loira saindo do banheiro já arrumada. 

 

Haruki- Bom dia família! Onze da manhã, isso mesmo que eu ouvi, enquanto vocês dois gritavam igual duas cabra? - Disse se espreguiçando.

 

Sasuke- Bom dia pra você também, e eu vou ignorar a segunda parte da sua frase - Disse sem mudar a expressão séria enquanto Haruki deu algumas risadas.


 

                     Alguns minutos depois


 

                    Haruki pulava o sofá correndo de Coca quase quebrando tudo ao seu redor, enquanto Naomi corria atrás das duas gritando que elas quebrariam alguma coisa se continuassem naquela brincadeira, e a irmã apenas berrava de volta que não ia acontecer nada. Então, depois de alguns minutos na perseguição, Naomi bateu de cara no sofá com toda sua força sendo impulsionada para trás, seguido de Haruki tropeçando na mesa de centro dando de cara na madeira sólida, causando um alto barulho parecendo que as duas haviam quebrado a casa.

                    Coca, que corria atrás da loira, subiu em cima da pequena mesa vendo a dona estirada no móvel e bateu com a pata em cima da Uzumaki umas duas vezes, então pulou em cima da adolescente tombando para o lado e caindo direto no chão, porém levantou em poucos segundos como se nada houvesse acontecido, logo percebendo que Naruto, Sasuke e Itachi olhavam a cena embasbacados. À vista disso, a raposa saiu correndo em direção da porta de vidro que levava ao quintal, que no caso estava fechada, dando de cara nela e causando um pequeno barulho. Apenas deu meia volta e se sentou no sofá balançando a cauda como se nada houvesse acontecido novamente.

 

Naruto- Meu deus do céu, eu não sei se eu rio ou se choro - Falou dando algumas risadas de desespero.

 

Sasuke- Então é assim que começa o apocalipse?

 

Itachi- Vocês tão bem?? - Perguntou preocupado.

 

Coca- KAKAKAKAKAK!!! - Respondeu o moreno com sua alegria de sempre.

 

Naomi- AIIII!! Meu rim! Ai! - Falou com os dois braços em cima da barriga, onde sentia dor enquanto Haruki apenas fez um barulho indescritível de dor, sem se mexer em cima da mesa.

 

Naruto- Faz nem um hora que vocês acordaram e vocês já conseguiram se matar?

 

Naomi- AaaAaaAAaaaaAaAaaAAa - Falou rolando para o lado enquanto Haruki só fez mais um barulho estranho

 

Sasuke- Vocês querem que eu pegue um gelo? - Perguntou às duas, então haruki começou a se levantar devagar.

 

Haruki- Preciso dessas coisa aí não óh, sou macho aqui - Brincou forçando a voz e bateu três vezes no peito.

 

Naomi- Quero gelo não, essas coisa de viado aí kk - Falou ironicamente seguindo a loira.

 

Sasuke- Vocês querem o gelo ou não caralho? - Disse recebendo um “não” das duas acompanhado de alguns risadas das garotas - Ah, e a comida tá na mesa só para avisar - Disse voltando à cozinha sendo seguido do resto da família. 

 

 

                     Mais tarde em outro lugar da vila


 

                    Sayuri se encontrava na área de treinamento da aldeia junto de Yoshi. A rosada estava levemente com raiva pois a pessoa que esperava estava a apenas 5 minutos atrasada.

 

Inojin- Oi oi - Disse saindo do meio de algumas folhas.

 

Sayuri- Você está a-tra-sa-doh, 5 minutos! - Falava como se fosse grande coisa.

 

Inojin- Ah bom, me desculpa, eu me descuidei, não vai acontecer de novo - falou tentando esconder a incomodação

 

Sayuri- Melhor mesmo! A não ser que você queria que eu faça o inverso do combinado, eu posso muito bem falar mal de você pra Sumeri! - Exclamava convencida enquanto o loiro apenas ficou quieto olhando diretamente para si.

 

Inojin- Bom, da última vez que a gente treinou sua transferência de mente você já tinha feito bastante progresso porém você ainda só consegue manter a técnica por 10 minutos. Você acha que vai precisar de muito mais que isso?

 

Sayuri- Não sei, mas acho melhor ter tempo sobrando que faltando

 

Inojin- Então tá, vamo começar então? Yoshi, no seu lugar, e você também 

 

                    Os três continuaram treinando a transferência de mente de Sayuri por algumas horas, tendo um grande progresso, conseguido com que a garota atingisse seus 15 minutos de duração, com bastante dificuldade claro.

 

Sayuri- Ai cansei, já consegui 15 minutos, acho que tá bom por hoje - Falou escorada em uma árvore.

 

Yoshi- Que bom, agora não vou ter mais que servir de cobaia para você - Disse se sentando no chão.

 

Sayuri- Para de ser babaca!! Isso vai ajudar você também idiota! Você não que pegar a Naomi?! Essa vai ser sua chance, e eu também vou poder consolar o Riuki que vai ficar caidinho por mim, tirando o bônus de fazer aquela desgraça da Haruki ficar sem nenhum amigo de verdade - Falava orgulhosamente enquanto Inojin apenas saiu do local antes que acabasse xingando a rosada ali mesmo.


 

                      Enquanto isso



 

                    Haruki, Riuki, Naomi e Kana estavam em uma sorveteria conversando sobre assuntos aleatórios do dia a dia, já que era o dia de folga dos adolescentes.

 

Naomi- Haruki, puta que pariu, como você conseguiu derrubar sorvete em cima de mim, que tô do outro lado da mesa! - Exclamava alto como sempre. 

 

Haruki- Vai tomar no cu brother!! Eu não tenho culpa!

 

Naomi- Como não caralho!!!

 

Haruki- Eu sou desastradaaa!!!! Me deixa em paaazz! - Argumentava com a morena enquanto os outros dois amigos permaneceram neutros na situação.

 

Naomi- Vocês vão ficar quieto aí, como é que é? Alguém me passa os guardanapo!

 

Haruki- Não, são duas estátua esses dois, tão com a mesma cara e a mesma expressão desde que chegaram aqui - Disse enquanto Kana entregou o pequeno pote com guardanapos para Naomi

 

Naomi- Obrigada, viu, ela me ajuda! 

 

Riuki- Mas eu nem fiz nada 

 

Naomi- Exatamente!! - Gritava mesmo dentro do estabelecimento. 

 

Haruki- Alguém me dá um pedaço do sorvete aí, já que o meu caiu na Naomi?

 

- Não - Responderam os três simultaneamente.

 

Haruki- Bando de ingrato! 

 

Kana- Tava brincando, pode comer comigo, só vê se não derruba em mim também - Disse, então a loira pegou sua pazinha do que antes era seu sorvete e começou a pegar do da amiga.

 

Riuki- Está bem, mas entã- Iria dar continuidade à sua fala porém foi interrompido por Mitsuki que apareceu atrás dele do nada. 

 

Mitsuki- Oi galera - Falou vendo os amigos.

 

Haruki- Cóe cara, senta aí - Falou puxando uma cadeira para o albino que estava com um sorvete - Olha só que belo encontro Fa- Não pôde terminar sua fala pois teve seu pé pisado fortemente por Kana, que apenas deu um sorriso para loira fingindo que não tinha feito nada. 

 

Riuki- Será que eu posso terminar uma frase por- Falou sendo interrompido por Naomi.

 

Naomi- Gente, gente, quem que ver um filme outro dia? - Disse animada.

 

Mitsuki- Depende, qual? - Perguntou à garota.

 

Naomi- Sei lá, a gente decide depois - Falou, então seu celular começou a tocar. Puxou-o do bolso vendo no visor “Paizão” e logo atendeu.

 

Ligação On

 

Naomi- Oooooi pai, que foi?

 

Naruto- Shikamaru me pediu pra te dizer que ele precisa falar contigo

 

Naomi- Agora? Sobre o quê?

 

Naruto- Pode ser mais tarde, só você tem que ir lá ainda hoje

 

Naomi- Tá e é sobre o que caramba?

 

Naruto- Sei lá guria, só tô fazendo as compras, você quer alguma coisa?

 

Naomi- Peraí, deixa eu perguntar pra Haruki aqui - Falou retirando o celular da orelha - Você quer alguma coisa do mercado Haruki?

 

Haruki- Sei lá, fala pra ele comprar nutella e miojo 

 

Naomi- A gente quer nutella, miojo e também compra pizza congelada 

 

Naruto- Tá bom, beijos, amo vocês - Disse desligando. 

 

Ligação Off

 

Naomi- Que beleza, tenho que ir lá no Shikamaru - Anunciou se levantando. 

 

Kana- Acho que eu vou indo também, tenho que ver umas coisas 

 

Haruki- Bye para vocês, te vejo em casa Naomi

 

Naomi- Belê, foi legal te conhecer melhor Kana, tchau Mitsuki e tchau mozão - Se despediu do namorado dando um selinho por cima da máscara do garoto e dos outros com um abraço


 

                    Naomi seguiu para fora da sorveteria junto de Kana, que seguiu para o lado contrário da Uchiha. Continuou algumas ruas até chegar no grande prédio dos Hokage adentrando-o sem pressa, logo chegando na porta do escritório onde se encontrava Shikamaru. Deu três leves batidas na porta recebendo um “Entre” de resposta, sendo assim a morena abriu a porta vendo o substituto de seu pai que mexia em alguns papéis virar seu olhar para si.

 

Shikamaru- Naomi, que bom que você já está aqui - Disse colocando um pilha de papéis para o lado.

 

Naomi- Meu pai disse que você queria falar alguma coisa comigo - Comentou com curiosidade.

 

Shikamaru- Sim, bom, amanhã eu vou ter de viajar à Suna para ter um reunião com o Kazekage e vou precisar de um substituto aqui na vila já que vou ficar um semana mais ou menos fora

 

Naomi- Hm, e..? - Perguntou ainda confusa.

 

Shikamaru- Eu quero que você fique como minha substituta - Respondeu fazendo os olhos da morena brilharem de entusiasmo.

 

Naomi- EU? - Exclamou empolgada. 

 

Shikamaru- Isso mesmo, você quer? -  Disse vendo a adolescente dar alguns pulinhos de alegria. 

 

Naomi- CLARO, EU NÃO VOU TE DECEPCIONAR! - Anunciou apontando para si mesma. 

 

Shikamaru- Que bom! Era só isso, amanhã você já pode começar depois das duas da tarde, que é quando eu vou sair, mas você tem que estar aqui entre às seis e às sete no máximo no resto dos dias

 

Naomi- Sim senhor!

 

Shikamaru- Era só isso, bom trabalho amanhã - Disse puxando alguns papéis enquanto via a garota saindo da sala em pulos - Incrível como essa família gosta de ficar assinando papel o dia inteiro - Disse após a morena sair do ambiente.

 

                    A garota saiu do prédio e seguiu correndo pelas ruas de Konoha cantando como se estivesse em um filme da Disney, dando algumas voltas em quadras. Depois de algum tempo comemorando seguiu até sua casa, abrindo a porta rapidamente indo até a sala onde viu seus pais junto do tio e Haruki, que parecia estar ali só para incomodar os adultos. A morena apenas se escorou na parede com um sorriso largo na cara. 

 

Haruki- Óia quem chegou, tá felizona por que ô coringa?  - Falou pelo sorriso de orelha à orelha da irmã. 

 

Naomi- Adivinha! - Disse animada.

 

Haruki- Sei lá, encontrou com o Riuki na vinda - Disse fazendo a morena virar com uma carão para si.

 

Naomi- Vai tomar no seu cu - Falou fazendo a loira gargalhar - Você não vai rir assim quando eu te deitar na porrada

 

Haruki- Vem para tu ver, te quebro em duas linda - Disse peitando a irmã.

 

Naruto- Vocês duas! Menos né? O que era Naomi?

 

Naomi- Shikamaru vai ter que ir até Suna por uma semana e eu vou ficar substituindo ele - Anunciou voltando à animação de antes, e quase como em um piscar de olhos, Naruto já estava abraçado à filha, quase chorando sendo dramático como sempre.

 

Sasuke- Que bom Naomi - Disse vendo a morena sendo quase sufocada no abraço do marido.

 

Itachi- Parabéns 

 

Haruki- Já avisei que vai dar merda isso - Falou subindo para o quarto.

 

Naomi- Pa-i e-eu vou morr-rer sufocada a-aqui - Suplicou para o loiro que acabou soltando-a em alguns segundos - Acho que eu vou indo com a Haruki lá - Disse se dirigindo para seu quarto.


 

                     Com Sayuri


 

                    Sayuri estava reunida com Yoshi, Michi e Atsushi na casa do ruivo, já que o garoto morava sozinho, então não teriam incomodação. A rosada se gabava de como havia conseguido controlar o jutsu de transferência de mente e como seria bom depois que  Naomi e Riuki se separassem. 

 

Michi- Tá bom, mas como é que você vai conseguir isso é que eu não entendi direito - Falava confuso pois a “amiga” só falava do pós e não de como faria aquilo tudo acontecer.

 

Sayuri- Mas como você é burro Michi! É o seguinte, eu vou transferir a minha mente pra do Riuki e vou beijar a Haruki na frente da Naomi, entendeu ou eu vou ter que desenhar? - Praticamente dava um sermão no garoto que apenas balançou a cabeça em positivo.

 

Atsushi- Você já não tinha sido levada à sala do hokage esses dias? Se alguém te pegar e souber que foi você quem fez isso, vai estar fudida de vez. Além do mais, por que você é tão obcecada em tornar a vida da Haruki uma merda e pegar o Riuki?

 

Sayuri- Porque eu odeio aquela vagabunda da Haruki. Ela é uma monstro, nem deveria estar na vila. E o Riuki é porque eu gosto dele. A Naomi não merece ele, eu seria muito melhor namorada que ela, nem sei como ele gosta daquela vadia

 

Yoshi- Aí você também não precisa falar tão mal da Naomi né, ela é gatinha e a Haruki pode até ser um monstro, mas ela é uma puta gostosa. Imagina só pegar as duas, nossa, até babo aqui só de pensar - Falou fazendo a rosada revirar os olhos com nojo do garoto - Se bem que você é gata demais também - Disse dando uma piscadela com um dos olho e mordendo o lábio inferior.

 

Michi- Eh, bom, já tá ficando tarde, eu vou indo - Disse se levantando para ir embora sendo seguido por Atsushi.

 

Atsushi- Acho melhor eu voltar também antes que minha mãe reclame que eu só volto tarde - Anunciou logo saindo da casa deixando os dois amigos sozinhos.

 


Notas Finais


Eae meu povo, como estão? tudo de boas com vocês? mais um capitulo dessa história felizmente não é mexxmu, eu voto pra quebrar a Sayuri e o Yoshi na porrada até a morte e vocês?kk espero que tenham goxtado e até próxima terça seus lindos

Boa noite ou sei lá que horas você esteja lendo isso, fiquem com Rikudou amém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...