1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto, O Anjo da Vida e da Morte >
  3. Arco 1 - O Filho Negligenciado

História Naruto, O Anjo da Vida e da Morte - Capítulo 1



Notas do Autor


Fala galera, beleza? Tamo aqui pra mais uma fic, eu espero que cês gostem.

Capítulo 1 - Arco 1 - O Filho Negligenciado


Em Konoha

Minato estava de frente para um homem mascarado, ele usava uma máscara branca com alguns detalhes em vermelho, seus olhos brilhavam em um vermelho intenso, o mesmo dizia ser Madara Uchiha, o Fantasma dos Uchihas. O Uchiha foi capaz de remover a Raposa de Nove Caudas de dentro de Kushina, que havia acabado de dar a luz a trigêmeos e seu selo havia enfraquecido. Com o seu Sharingan, o mascarado foi capaz de controlar a poderosa Besta com Cauda, fazendo com que a mesma começasse a destruir Konoha, levando a vida de aldeões indefesos e ninjas. O Namikaze havia acabado de tirar o controle que o mascarado tinha sob a Nove Caudas, que estava destruindo a vila, a luta foi muito difícil para o Hokage, que só conseguiu isso por um descuido de seu oponente.

Madara (pensando): Bom, isso ainda pode funcionar pra mim.- ele vai embora, mas não antes de falar algo para Minato.

Madara (calmo): Certa vez, uma grande raposa disse: "Um dia, três irmãos irão nascer, um representará a arrogância, a outra o carinho e o outro a própria dor, um desses três irmãos irá cair nas trevas e irá trilhar um caminho sozinho em meio à luz e às trevas, já o arrogante, tentará lutar com seu irmão por glória e acabará sendo completamente derrotado e a outra irá todos os dias orar para que seu irmão volte a ser o que um dia foi".- disse, olhando para o rosto de Minato.

Minato (sério): Por que começou com essa história de fantasia?

Madara (calmo): Isto não é uma fantasia Yondaime, é uma profecia e melhor.- ele aponta para o loiro.- É uma profecia sobre os seus filhos.- disse, fazendo o homem arregalar os olhos em choque.- Isso mesmo Minato Namikaze, você, que tanto tenta demonstrar sua bondade, terá um filho que não andará ao seu lado na luz, e fique sabendo de uma coisa...- seu Sharingan brilha em um vermelho intenso.-... Eu vou fazer de tudo pra trazer essa criança para o meu lado.- disse, fazendo o loiro sair de seu transe por causa do ódio.

Minato (sério): Você jamais vai tocar em alguém da minha família seu maldito! - gritou, recomeçando a batalha.

Minato lança uma de suas características kunais de três pontas, Madara desvia, inclinando a cabeça para a esquerda, o Namikaze usa o seu Jutsu do Deus Voador do Trovão, reaparecendo atrás de seu oponente, com um Rasengan na mão direita.

Madara (frio): Acha mesmo que isso vai funcionar? - pergunta, ainda de costas.

O Yondaime desfere o golpe nas costas do mascarado, para a surpresa do discípulo de Jiraya, uma caixa torácica azul escuro aparece ao redor de seu oponente, bloqueando o ataque. Minato tenta forçar o golpe, o Uchiha diz.

Madara (frio): Você pode tentar o quanto quiser, mas isso não vai funcionar. Mais uma coisa, para que você identifique a criança com mais facilidade: ele possuirá uma genialidade incrível. Agora, adeus, Minato Namikaze, e até o dia em que eu vou voltar para levar a criança.- ele some em uma Cintilação Corporal de raios rubros.

Após isso, Minato selou a Besta com Caudas em seus filhos mais novos: Menma e Narumi, a metade Yin para o garoto, e a metade Yang para a garota.

Depois disso, os dois ficaram vistos como os heróis da vila.

4 anos depois

Um garotinho loiro, com olhos azuis, pele levemente bronzeada e três marcas de bigode em cada bochecha, estava em seu quarto, anotando em seu diário.

"Olá! O meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze, eu tenho 4 anos, e sou o mais velho dos trigêmeos nascidos no dia 10 de outubro. Vocês devem achar que ser filho do Hokage é um máximo, né? Mas vocês estão errados, quase ninguém lembra que eu existo na vila e nessa casa, e isso inclui o nosso clã, o Clã Uzumaki-Namikaze, com exceção das minhas irmãs: Hanami, a mais velha, e Narumi, a mais nova. Mas Hanami tá sempre ocupada em missões, ela é um gênio, se formou na academia com 4 anos, e se tornou um chunin com apenas 7 anos. Mas a minha história muda hoje, papai e mamãe disseram que vão começar a treinar os trigêmeos, e eu provarei que sou um gênio como a minha Onee-chan."

       Assinado: Naruto Uzumaki Namikaze.

Alguém bate na porta do quarto.

Naruto: Tá aberta.- a porta é aberta, revelando uma garota.

Era uma garota loira e com olhos azuis, aparentando ter 7 anos, ela trajava uma blusa de manga curta azul, uma saia vermelha e por cima da camisa usava um colete chunin.

Esta era Hanami Uzumaki Namikaze, a irmã mais velha de Naruto e a primogênita do casal Uzu-Nami.

Hanami (sorrindo): Naru-Kun, vem tomar café.

Naruto (animado): Já vou, Onee-chan!

Ele corre e pula em sua irmã, a loira o põe em suas costas e começa a correr com ele para o andar de baixo. Os seus pais e os mais novos já estavam tomando café, sua mãe, com uma expressão irritada, diz.

Kushina (irritada): Hanami, pare de correr!

Hanami (sorrindo): Tá, tá.- ela coloca seu irmão no chão, enquanto o mesmo pensava.

Naruto (pensando): Nem um "bom dia, Naruto", "como você dormiu, Naruto?", o que eu fiz pra ser esquecido?

Naruto e Hanami se sentam, começando a tomar café. A loira diz.

Hanami: Pai, mãe vocês vão começar o treinamento dos gêmeos hoje, não é?

Minato: Sim, falando nisso, Menma e Narumi, vão para o dojo.

Os dois seguem caminho para o dojo.

Menma tinha o cabelo alaranjado, uma mistura perfeita do cabelo de seus pais, pele clara, seus olhos eram violeta e ele tinha três riquinhos em cada bochecha parecidos com bigodes de raposa.

Narumi era loira, tinha olhos azuis, pele levemente bronzeada e os mesmos riscos.

Naruto: Pai, mãe, o que eu faço?

Kushina: Naruto, você precisa entender...- Minato a interrompe, dizendo friamente e sem rodeios.

Minato (frio): Nós não vamos lhe treinar agora.- ele disse, já abrindo o jogo.

Naruto: O-o que? VOCÊS PROMET...- Minato o interrompe.

Minato (frio): Cale a boca, Naruto.- sua voz era imponente, fazendo Naruto se enconlher de medo.

Hanami (fria): Não use esse tom com ele.- vendo o olhar de medo que seu filho tinha, o Namikaze suspira e diz.

Minato: Me desculpe Naruto, mas nós temos que focar em Narumi e Menma, dentro deles existe um grande poder que é difícil de ser controlado, por isso iremos focar em treiná-los.- o garoto abaixa a cabeça, Kushina vai até ele, o abraça e diz.

Kushina: Nós te amamos filho, mas entenda que seus irmãos precisam de um tempo pra controlar isso. Mas nós prometemos que vamos lhe treinar no próximo ano.

Naruto: Verdade?

Kushina assente e Naruto vai para o seu quarto, claramente desanimado. A ruiva se vira para o marido e diz.

Kushina: Você tem certeza de que isso é o certo?

Minato: Sim, mesmo que ele nos odeie, estou fazendo isso pra que ele viva.

O Yondaime não havia levado muito a sério as palavras de Madara, mas passou a acreditar quando o seu sensei, Jiraya, veio e lhe disse a mesma profécia.

Hanami: Eu só espero que ele não descubra sobre isso, porque, se ele descobrir que vocês acham que ele será o responsável pela destruição do mundo, eu tenho certeza de que ele não irá os perdoar. Tudo o que ele quer é ser um ninja forte pra dar orgulho a vocês dois, e o que vocês estão fazendo? Estão praticamente negando o seu sonho, e eu fui contra tudo isso. Eu vou dar uma volta.- ela some em uma Cintilação Corporal.

Kushina: Você pensou nesse possibilidade? Na possibilidade dele nunca nos perdoar, e, talvez, nunca nos ver como pais de novo?

Minato: Pra falar a verdade, não, eu estava preparado pra receber o ódio dele, mas acreditava que ele poderia entender e nos perdoar, agora eu não esperava isso.

Um ano depois

Hanami havia saido em uma missão de dois anos para entrar na ANBU, deixando Naruto praticamente sozinho, já que Narumi mal podia brincar com ele. Nesse um ano, o loirinho não ficou parado, seu chakra já havia despertado e ele já havia treinado o seu controle sobre o mesmo, tendo realizado os exercícios de escalar árvores com os pés e andar sobre as águas em poucos minutos, se mostrando um verdadeiro gênio, enquanto seus irmãos levaram horas, ele também já sabia um Jutsu, que aprendeu só de ver seu pai fazendo, o garoto tinha certeza de que iria surpreender seus pais e também já havia começado a treinar o seu Taijutsu e Shurikenjutsu. Ele acordou animado, pois seus pais iriam começar a lhe treinar. 

Naruto se levanta e faz sua higiene matinal, descendo em seguida para tomar café.

Naruto (sorrindo): Bom dia.- eles devolvem o cumprimento.

Narumi (sorrindo): Onii-chan, você vai começar a treinar com a gente hoje, né?

Naruto (sorrindo): Vou.

Minato: Menma, Narumi, vão para o dojo.

Kushina se aproxima de seu filho, claramente triste.

Kushina (sorrindo tristemente): Me desculpa filho, mas não podemos te treinar de novo.

Naruto ficou claramente desanimado com isso.

Naruto (desanimado): Mas... Por que?

Minato (frio): Porque seus irmãos já estão muita na sua frente, eles já despertaram o chakra, já sabem como controlar e já estão treinando Taijutsu, você seria só um peso.

O loirinho fica ainda mais desanimado com isso, mas ele se lembra de uma coisa que claramente iria fazer seus pais mudarem de idéia. Ele concentra chakra nos pés e começa a escalar a parede, ficando de cabeça para baixo ao chegar no teto.

Naruto (sorrindo): Viu? Agora eu não vou mais ser um peso, né?

Kushina (surpresa): Quem ensinou isso pra você

Naruto (sorrindo): Eu aprendi sozinho, também aprendi a andar sobre as águas, e só levei alguns poucos minutos pra dominar.

Kushina (pensando): Alguns poucos minutos? Ah, meu Deus.

Flashback on:

O casal Uzu-Nami havia encontrado com Jiraya na noite seguinte ao ataque, Hanami estava presente quando ele falou sobre a profécia.

Kushina: Mas, como vamos saber de qual deles a profécia está falando?

Jiraya: Ele terá uma genialidade incrível.

Flashback off:

Minato (pensando): Aquele homem, Madara, ele estava certo.

Flashback on:

Madara (calmo): Um desses três irmãos irá cair nas trevas e irá trilhar um caminho sozinho em meio à luz e às trevas. Isto não é uma fantasia Yondaime, é uma profecia e melhor. - aponta para o loiro.- É uma profécia sobre os seus filhos.- Isso mesmo Minato Namikaze, você, que tanto tenta demonstrar sua bondade, terá um filho que não andará ao seu lado na luz, e fique sabendo de uma coisa...-seu Sharingan brilha em um vermelho intenso...- Eu vou fazer de tudo pra trazer essa criança para o meu lado. Mais uma coisa, para que você identifique a criança com mais facilidade: ele possuirá uma genialidade incrível. Agora, adeus, Minato Namikaze, e até o dia em que eu vou voltar para levar a criança.- ele some em uma Cintilação Corporal de raios rubros.

Flashback off:

Minato (pensando): Andar sobre as águas em apenas poucos minutos, é algo que apenas um gênio incrível conseguiria fazer, até mesmo eu levei uma hora pra dominar isso (Autor: Eu inventei isso), agora não me resta dúvidas, ele é a criança que aquele homem disse que cairá nas trevas. Agora mesmo que nós não podemos treiná-lo.- ele diz.- Desculpa Naruto, mas seus irmãos ainda estão muito na sua frente.

Naruto ficou triste e desceu do teto, ele sabia que era mentira, pois tinha visto os treinos de seus irmãos algumas vezes, e viu que eles estavam treinando o básico de Taijutsu e Shurikenjutsu. O loirinho estava com a cabeça baixa e com uma sombra tampando os seus olhos. Kushina tenta tocar em seu ombro, mas ele não permite e quando levanta a cabeça seu olhar era frio.

Naruto (frio): Por que não confessam que não gostam de mim? Vamos, me digam, digam que Narumi e Menma são seus favoritos e que são mais importantes, desde cedo você dois me excluem, como se eu não fosse parte da família. Há um ano, quando eu e a Onee-Chan chegamos pra tomar café, você fechou a cara na hora, e quando estávamos descendo, eu pude ouvir e ver que vocês estavam sorrindo e tomando café como uma família completa e feliz.- ele grita.- DIGAM! DIGAM QUE ME ODEIAM! - a Uzumaki se irrita e desfere um tapa no rosto de seu filho, percebendo a merda logo depois.

Kushina: Ah meu Deus, Naruto, me desc...- ela para de falar, quando vê o garoto correndo para o seu quarto, ele para na escada e diz.

Naruto (quase chorando): Guardem bem as minhas palavras: eu serei um grande ninja sem a ajuda de vocês.

Kushina: Naruto! Espera!

Mas já era tarde, ele havia saído correndo na direção do seu quarto. Chegando no mesmo, Naruto tranca a porta e se senta de costas para a mesma, sua mãe estava do outro lado.

Kushina: Filhote, abre por favor!

Naruto (chorando): N-não! Vocês são maus, me d-deixem!

A ruiva contínua batendo na porta.

Kushina: Filho, abre por favor, foi sem querer, a mamãe não queria fazer aquilo.

Naruto (chorando): Não, me deixa em paz!

Kushina: Eu não vou sair daqui, não até você abrir.

Naruto (chorando): Então, v-vai passar a noite em pé, porque e-eu não vou abrir!

A Uzumaki ficou uma hora tentando convencer, ao loirinho a abrir a porta, fracassando, no fim o cansaço venceu e ela disse, antes de sair.

Kushina: Boa noite filhote, não importa o que você esteja pensando agora, saiba nós te amamos.

Naruto: Se me amam, por que me tratam de outra forma? Me deixa em paz, eu não quero te ver.

Com um forte aperto no peito, Kushina sai, deixando o garoto só, o mesmo pensa.

Naruto (pensando): Mesmo que eles não me treinem e eu tenha que fazer sozinho, eu vou me tornar um grande ninja e um dia, irei me tornar uma lenda.

Continua...


Notas Finais


Então é isso gente, espero que tenham gostado. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...