1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O caminho de sangue >
  3. Zabuza Momochi: O demônio do gás oculto

História Naruto: O caminho de sangue - Zabuza Momochi: O demônio do gás oculto


Escrita por: Michikatsu_Tsugikuni

Notas do Autor


Opa eae pessoas tudo bem? Depois de muito tempo, eu voltei, demorou devido a falta de criatividade mas ja voltei, então vamos lá, boa leitura.

Capítulo 6 - Zabuza Momochi: O demônio do gás oculto


Fanfic / Fanfiction Naruto: O caminho de sangue - Zabuza Momochi: O demônio do gás oculto

Revolta, na sala do hokage Naruto estava revoltado pela missão recebida, caçar um gato que fugiu de seu dono, mesmo com pura raiva eles teriam que fazer – Fazer essa missão é uma ova, pegar um gato, eu sou um ninja não um serviçal – Respondia Naruto se debatendo nos braços de Kakashi que pedia para seu aluno se acalmar, Sasuke olhava para Naruto e Sakura parecia irritada com a atitude de Naruto.

 

- Estão dispensados vão – Falou Hiruzen, parecia que nada mudaria a opinião do hokage de mandá-los para essa missão, em meio a última localização do gato lá estava Kakashi e Naruto, eles seriam os que encontrariam o gato, Sakura e Sasuke seriam os dois que fariam uma armadilha para capturar o felino.

 

   Naruto parou quando viu pequenas marcas de pata, prováveis de ser do gato, ele então ativa seu sharingan, Naruto se movia lentamente, Kakashi olhava para os pontos cegos de Naruto – Achei ele, está atrás daquela árvore – Disse o loiro apontando para a árvore – Está pronto Sakura e Sasuke – Disse ouvindo um positivo dos dois, Naruto então lentamente começa a se aproximar da árvore, e por fim em alta velocidade tenta agarrar o gato que corre, Naruto se levanta e começa a correr, Kakashi vinha logo atrás tentando acompanhar a velocidade do Uzumaki.

 

   O gato então pisa em uma corda e é capturado, finalmente havia acabado, fazia quase uma hora que estavam atrás daquele felino, chegaram no escritório do hokage onde entregaram o gato, que se assustou com sua dona que vinha com tudo e abraçava o felino – Acho que ele fugiu por isso – Disse Naruto recebendo um soco da Haruno – Mas tirando isso, jiji, PORQUE NÃO PASSA UMA MISSÃO MELHOR, eu não sou ninja para ficar capturando gatos – Gritou o loiro assustando todos, Hiruzen observava, ele pegou alguns papeis, remexia neles, e pegou um em específico – Bom tem uma missão rank C, um construtor de pontes precisa retornar para o País das Ondas, então basta? –

 

Kakashi – Eu acho... –

 

Naruto – Sim essa é perfeita, não é? – Perguntou para seu sensei.

 

Hiruzen – Kakashi, acha que seu time está qualificado? –

 

Kakashi – Por mais que eles sejam um pouco desobedientes ainda sim são bem capazes –

 

Hiruzen – Certo, chamem o construtor – Falou Hiruzen esperando o homem chegar.

 

   Ele vestia uma regata cinza azulada, calças pretas e um chapéu de madeira por assim dizer, bebia um saque e olhou para o time e o grisalho – São esses tampinhas que me levarão para meu país? – Disse Tazuna ele obviamente não queria estar com aquele time o cuidando, Sasuke e Sakura se irritam, mas Naruto permanece calmo – Não precisa se preocupar senhor?... – Perguntou Naruto – Tazuna – Respondeu o velho – Então senhor Tazuna nosso time já treinou muito bem, e lhe garanto total proteção – Falou, Hiruzen, Kakashi, Sasuke, Sakura e os demais da sala olharam incrédulos para Naruto, a menos de um minuto atrás ele estava querendo quebrar tudo, mas sua calma foi tão rápida ao ponto de falar com tamanho serenidade – Então tudo bem estarei nos seus cuidados time 7 – Disse o homem já um pouco mais aliviado.

 

   Foi definido que partiriam cedo para o país das ondas, então teriam a tarde toda para treinar, Naruto foi para sua casa, estava exausto dos dias que estava tendo, além do mais foram quase dez missões em duas semanas, chegou em casa foi até sua cozinha, queria ovos com baicon, abriu sua geladeira pegou os ovos, uma frigideira e ligou o fogo, colocou o óleo e quebrou os dois ovos em um copo despejando na frigideira, pegou o sal e deu algumas pitadas, pegou outra panela e colocou o óleo novamente e pôs o baicon para fazer, como já tinha arroz pronto pegou na geladeira e colocou para esquentar.

 

   Pegou um prato colocou os ovos, baicon e o arroz, pegou alguns talheres e se sentou na mesa a frente – Itadakimasu – disse com as mãos juntas e começou a comer, desfrutaria desse único momento em que poderia comer bem, comia um pouco e bebia um pouco, foi esse processo até terminar de comer, respirou fundo após terminar sua refeição, e então se deitou em seu sofá onde cochilou.

 

   Estava dormindo tranquilamente quando alguém tocou sua testa, abriu os olhos e viu Sasuke, ele olhava para Naruto de forma indiferente, o loiro se levantou – Bom dia bela adormecida, falta 30 minutos para a nossa missão começar, e como sou seu companheiro vim te acordar – Falou de forma debochada por assim dizer, ranzinza estava, Naruto então se levantou e foi ao banheiro onde lavou seu rosto levemente e escovou seus dentes, voltou para a sala de estar e logo abriu a porta Sasuke foi logo atrás e como chegaram cedo ficaram lá parados conversando.

 

   Logo o terceiro foi Tazuna que ficou no seu canto logo depois Sakura e agora faltava apenas o sensei, como Naruto sabia que o Hatake iria demorar se sentou no chão pegando um livro, aquele conteúdo por mais que inusitado era um +18 que havia alugado na biblioteca, já que havia devolvido o livro dos Uchihas resolveu pegar um que tinha despertado seu interesse, e sim, inicialmente ele era um bom apreciador de livros eróticos e românticos.

 

   Estava lendo silenciosamente e logo viu uma pequena explosão de fumaça e daquela pequena explosão Kakashi saia dela, Naruto então fechou seu livro e desceu a árvore, Sasuke que estava apoiado na parede se levantou de vez, Kakashi então começa a andar na frente de sua equipe, Tazuna estava no meio e nas laterais estavam Sasuke e Naruto e atrás vinha Sakura.

 

   Passavam pela trilha em meia floresta, todos estavam relaxados claro por que não estariam, estava muito silencioso, correntes de metal saem das moitas ela se aproximavam de Kakashi, Naruto olhou para Sasuke que apenas concordou com a cabeça, os dois pegaram kunais e colocaram papeis bombas e arremessaram até as correntes explodindo elas, os dois ninjas saíram da sombra e usando seus braços de metal partiram para cima de Tazuna, Sasuke se pós na frente do construtor e Naruto surgiu de trás fazendo selos – Katon: Goukakkyou no jutsu – Naruto expeli o fogo, os dois ninjas se dividem, e cada um de um lado e partiram para cima do construtor, eles chegavam mas Kakashi aparece e joga Naruto e Sasuke para longe e girando ele muda a posição do construtor e segura o braço dos dois ninjas e desmaia os dois atingindo o pescoço.

 

Kakashi – Que estranho, por que ninjas do país das ondas estariam fazendo aqui? Pode me dizer o porquê desses ninjas estarem atrás de você senhor Tazuna? – Perguntou enquanto amarrava os dois ninjas no tronco da árvore.

 

Tazuna – Então você conseguiu deduzir, eu posso falar, o país das ondas tem passado por uma profunda crise, porém essa ponte faria a nossa economia crescer, mas esse é o problema, Gat­o criador da companhia gato ele está tentando assumir o controle, mas essa ponte acabaria com essa chance – Explicou para Kakashi, Naruto olhava de canto e Sasuke apenas manteve seu semblante.

 

Kakashi – Mas esse é o problema, devido a isso a missão seria classificada como rank B ou até A, isso a leva a mais uma pergunta por que classificou como rank C? –

 

Tazuna – Devido a minha baixa condição não tive dinheiro para colocar como rank B ou A –

 

Naruto – E quem se importa com o Rank, Kakashi-sensei, eu sei muito bem que é essencial saber com que inimigo e o nível da missão, porém para mim não tem problema, eu voto para continuar a missão, e vocês? – Interrompeu Naruto, Tazuna olhou relativamente impressionado pela resposta do loiro.

 

Sasuke – Tanto faz, só vamos continuar – Disse Sasuke com seu jeito de sempre

 

Sakura – Por mim tudo bem, nós continuamos sem problemas – Disse Sakura ao fundo.

 

   Kakashi então sem muita escolha apenas se virou e seguiu, Tazuna então seguiu, e logo depois Naruto, Sasuke e Sakura começaram a andar fazendo a formação de sempre, estavam indo calmamente quando Kakashi resolveu falar – Sasuke e Naruto, vocês agiram bem, mesmo eu “morrendo” ainda sim mantiveram a calma e defenderam o construtor – Disse o grisalho, Naruto deu um pequeno sorriso mas continuou andando, Sasuke manteve sua mesma expressão, estava já anoitecendo, o frio vinha, Kakashi avisa que iriam acampar por assim dizer, montaram suas barracas, Naruto e Sasuke em uma e Kakashi e Sakura em outra, Kakashi iria revezar a guarda com cada um.

 

   Naruto foi até um rio, queria ficar um pouco a sós, pegou uma pedra onde ficou lançando elas, o loiro ultimamente não tem se sentindo bem, desde que começou a fazer uso excessivo de seu sharingan algumas coisas vieram a ocorrer, como cansaço, dores nos olhos e fraqueza no corpo, ele questionou muito sobre isso e chegou a uma resposta, seu corpo estava rejeitando o seus olhos, os efeitos só vieram a ocorrer com o desenvolvimento de suas habilidades, além do mais teve a kyuubi selada em si mesmo quando era um recém-nascido, isso deve ter dado muita pressão em seu chakra e sua saúde, os espancamentos que sofria também o atingiram com momentos que contava apenas com o tempo para recuperar seus hematomas, Sasuke então apareceu chamando o mesmo, passou a mão sobre a boca que vazava um pouco de sangue.

 

Naruto – Diga Sasuke – Disse Naruto ainda de costas apenas olhando pelo canto

 

Sasuke – Kakashi pediu para você ir descansar – Falou o Uchiha

 

Naruto – Certo, eu vou – Disse se levantando e indo logo atrás de Uchiha, chegou até a barraca e se deitou na mesma, fechando seus olhos.

 

   A manhã era fria, Naruto se levantou de seu descanso de 40 minutos, se levantou sonolento e assim que acordou saiu de sua barraca, Sasuke estava acordado a pelo menos cinco minutos e Kakashi estava apenas esperando Sakura se levantar, eles iriam partir, o loiro pegou suas coisas e colocou em sua mochila, bocejou, estava ainda cansado, porém deveriam continuar com a missão.

 

   Vagavam pela floresta, enfim chegaram em uma pequena ponte atravessaram sem problema, estava bem calmo – “Eles enviaram chunnins pelas as habilidades, o próximo será um jounin “- Pensou Kakashi, Naruto e Sasuke estavam atento, os dois pararam – Se abaixem – Gritou os dois, Kakashi, Sakura e Tazuna obedeceram se jogando no chão, uma gigante espada passa por cima deles, ao se levantarem tinha um homem em cima do galho onde tinha a espada, estava de costas, e ao se virar Kakashi sabia quem era.

 

Kakashi – Zabuza Momochi: O demônio do gás oculto – Disse sério, Naruto, Sasuke e Sakura ficaram um pouco desligados – Tomem cuidado, ele é forte e faz parte dos sete espadachins, protejam o construtor –

 

Zabuza – Fico lisonjeado de ser lembrado por você Kakashi: O ninja copiador – Disse o homem que portava aquela imensa arma branca, uma fumaça começa a surgir cobrindo a área, Naruto então ativou seu sharingan assim como Sasuke.

 

Kakashi – Não queria utilizar isso, mas preciso ter cuidado com Zabuza – Disse levantando sua bandana revelando o sharingan dos olhos, Naruto que estava logo atrás de Kakashi dá uma impulsão deslizando até o construtor fazendo um triangulo em volta do homem junto com Sasuke e Sakura.

 

Zabuza – Então que tal nos iniciarmos essa brincadeira – Naruto arregalou os olhos, Sasuke se virou assim como Sakura, Zabuza estava pronto para decapitar Tazuna, a espada chegava rapidamente.

 

   Porém seu corpo travou, Zabuza ficou tentando forçar seu corpo mas não conseguia, foi ai que percebeu, o garoto loiro aplicou um genjutsu, Zabuza ficou impressionado pela velocidade que o loiro aplicou, ele então trava o fluxo de chakra e se afasta, estava em cima da água, Naruto também, Zabuza observava quando das mãos de Naruto três shurikens apareceram, o espadachim pula para trás pronto para fazer um jutsu, porém a água formou uma espécie de espiral e acertou Zabuza que ficou todo cortado, sem um braço e outras partes do corpo.

 

Zabuza – Pirralho, você é forte, como conseguiu me matar? – Perguntou o espadachim, porém não obteve resposta, foi quando viu que ainda estava de pé, ele estava em terra firme, Kakashi o olhava, Naruto, Sasuke e Sakura permaneciam parados protegendo o construtor – “Ele aplicou um genjutsu em mim? Mas eu não tinha me libertado?” – Pensou Zabuza.

 

Naruto – Deve estar confuso, eu apliquei dois genjutsus em você, eu li seus movimentos e apenas apliquei um genjutsu onde você faria o que exatamente estava pensando em fazer, assim eu manipulei para que fizesse o Kai, foi ai que a segunda parte veio, eu passei a impressão de que você estava na água e forcei para parecer o mais familiar possível, após isso o segundo genjutsu aconteceu que seria uma pequena luta entre nos dois onde você morre, porém estava tão realista que achou que realmente tinha morrido, você está cansado agora não é? – Perguntou o loiro, Zabuza nesse momento arregalou os olhos vendo tamanha estratégia, Kakashi também, ele nunca pensou que seu aluno fosse tão forte assim.

 

   Kakashi então sem esperar arremessou uma kunai em Zabuza que desviou, Zabuza então pula em direção a água ou melhor ao rio que tinha e Kakashi faz o mesmo...

 

--------------   Kakashi: O ninja copiador VS Zabuza Momochi: O Demônio do gás oculto -------------

 

   Zabuza olhava para o Hatake, pela posição e o jeito o ninja que copia apenas esperava algum movimento, o espadachim se vê sem opções e então começa a fazer uma sequência de selos, Kakashi copiava mesmo assim continuou – Suiton Suiryudan no jutsu – Um enorme dragão emerge das águas logo atrás de Zabuza porém o mesmo acontece com Kakashi criando uma grande onda e destruição, Zabuza enquanto ia mais para trás realiza um selo e cria dois bushins (clones) de água, Kakashi pensava mas logo os dois clones aparece e começam a atacar o Hatake.

 

   Ele usava um taijutsu até que bem já que defendia e desferia golpes nos clones, estava tudo certo quando o verdadeiro Zabuza surge e com sua enorme espada ele tenta um corte na vertical onde o grisalho apenas segura com as costas da mão, o metal naquela parte se parte e começa a sangrar, Kakashi vê uma boa oportunidade e pega uma kunai pronta para atingir as costelas de Zabuza, porém um dos clones acerta um chute nas costelas do Hatake que ainda consegue bloquear com o cotovelo mas no processo tem seu braço deslocado.

 

   Colocou a mão em seu ombro devido a extensiva dor que sentia, porém não contava com suas costas que é perfurada com uma kunai, era um dos clones de Zabuza, Kakashi apenas pega uma kunai e acerta o pescoço do clone que se desfaz em água, ofegava porém não poderia ceder, foi quando Zabuza usa a cintilação corporal aparecendo atrás do ninja copiador, o corte ia ser na horizontal pronto para decapita-lo, porém Kakashi se agacha no chão e faz uma rápida sequência de selos – Raikiri – E impulsionando com suas pernas realiza um extremo corte profundo que eletrocuta o espadachim.

 

   Zabuza respirou profundamente, ele afastava lentamente enquanto tremia, parou respirando ofegantemente, o sangue manchava suas faixas no torso, caiu no raso, estava bem avariado, se arrastou pelo chão de terra, o sangue manchava a terra e a grama, se sentou no tronco da árvore, Kakashi apenas permaneceu olhado, Naruto se aproximou do grisalho, Naruto diferente de algumas pessoas ele era sentimental e compreensível.

 

   E da moita uma agulha atinge seu pescoço na lateral, fazendo Zabuza morrer, e da moita revelou uma pessoa com máscara, ela chegou até Zabuza e o pegou – Agradeço por terem derrotado ele, Kiri está sempre a procura dele – Disse a mulher Kakashi concordou e Naruto também, a pessoa se virou e assim saiu do local.


Notas Finais


Obrigado pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...