1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Caminho de Um Rejeitado >
  3. Batalha Na Ponte

História Naruto: Caminho de Um Rejeitado - Batalha Na Ponte


Escrita por: J_Johnny

Notas do Autor


É isso gente, tô aqui pra mais um capítulo.

Capítulo 8 - Batalha Na Ponte


Havia se passado uma semana desde a chegada dos dois times ao País daa Ondas, os dois times foram treinados individualmente, e a diferença entre os dois era tão clara quanto o dia.

E durante todas as noites, antes de dormir, Naruto encarava o céu noturno na presença de Sayuri.

Os dois times, com exceção de Kushina e Narumi que ficaram protegendo a família de Tazuna, estavam protegendo o velho no último dia de escolta, quando a névoa começou a ficar densa.

(Autor: vcs vão entender daqui a pouco porque a Sakura tá aqui).

Kakashi: Fiquem alerta. Protejam o Tazuna-san.

Eles cercaram Tazuna enquanto estavam de costas para o velho.

Sakura (com a voz irritante): Kakashi-sensei, você acha que é o Zabuza?

Naruto (frio): Se você tivesse prestado atenção na explicação que eu dei ao invés de ficar olhando pro emo com cabelo de bunda de pato, não estaria fazendo essa pergunta idiota.

Sakura até gritaria com o Naruto, se ela não soubesse que morreria se fizesse isso. 

Kakashi (sério): Eles chegaram.

Do outro lado da ponte, estavam Zabuza e seu parceiro de gênero duvidoso.

(Autor: kkkkkkk, eu tinha que brincar com isso pelo menos).

Kakashi levanta a sua bandana, revelando o seu Sharingan.

Sasuke (pensando): Como esse verme tem o Doujutsu do meu clã? 

Kakashi (sério): Então, nos vemos de novo, não é Zabuza?

Zabuza: Ora Kakashi, me desculpe por te fazer esperar. Trouxe os pirralhos com você, e até mais, ótimo. Haku, fique com o loiro.

Haku: Sim, Zabuza.

Kakashi: Sayuri, você vai com o Naruto, os outros três ficam aqui e protejam o Tazuna-san.

Menma (arrogante): Não! Até parece que eu vou ficar parado enquanto esse filho rejeitado luta.- ele se vira para Zabuza e diz.- Aí, Demônio do Gás Oculto ou sei lá o que, eu, o Grande Menma, vou lutar com você.

(Autor: kkkkkkk).

Zabuza: É melhor calar a sua boca seu moleque, antes que eu separe a sua cabeça do resto do seu corpo.

Menma (sorrindo arrogantemente): Eu duvido que você consiga.

Zabuza: Ah é? Arte Ninja: Jutsu de Ocultação da Névoa.- a névoa ficou mais densa, fazendo com que eles enxergassem com dificuldades.

Menma estava procurando Zabuza, olhando de um lado para o outro.

Menma: Cadê você seu pedaço de lixo?

E, como se fosse um passe de mágica, Zabuza serge em sua frente, com a sua Kubikiribocho em mãos.

Zabuza: Bem aqui moleque.- ele desfere um corte, visando arrancar a cabeça de Menma, mas...

Naruto dá um chute na bunda de "seu irmão", fazendo com que ele saísse da direção do ataque e caísse de cara no chão. Mas, Naruto acabou sendo partido ao meio, e em seguida explodiu em uma nuvem de fumaça, se revelando um clone mais uma vez.

Naruto (sério): Sayuri, você cuida do mascarado, cabelo de chiclete e cabelo de bunda de pato, vocês ficam aqui protegendo o velho.

Sasuke (irritado): Do que me chamou?

Naruto não deu importância e foi ajudar o seu sensei, enquanto Sayuri ia na direção do ninja mascarado.

Naruto e Kakashi V.S Zabuza

Naruto removeu a sua Ninja-to do selo, e avançou em uma velocidade impressionante para cima de Zabuza, resultado de seu treinamento com Guy. Ele se aproximou do Nukenin e desferiu um corte com a sua Ninja-to, que foi bloqueado pela Kubikiribocho de Zabuza. Em seguida, Zabuza tenta cortar Naruto, levando sua espada até o alto e descendo, mas o loiro foi mais rápido e conseguiu desviar do ataque, Naruto toma distância e começa a fazer uma rápida sequência de sinais de mão, com uma mão.

Naruto: Estilo Água: Jutsu do Dragão de Água!

Um dragão feito de água com olhos amarelos surge, indo na direção de Zabuza, que começa uma rápida sequência de sinais de mão.

Zabuza: Estilo Água: Jutsu Parede de Água!

Uma parede de água surge, defendendo Zabuza do grande dragão. Quando a barreira abaixa, Zabuza é surpreendio por Naruto já na sua frente, o loiro ataca Zabuza com uma Kunai, que foi bloqueado por Zabuza.

Zabuza: Mais sorte na próxima vez.

Naruto (sorrindo): Você acha?

Em um Jutsu de Simulação Corporal, Naruto surge atrás de Zabuza, com sua Ninja-to coberta por chakra de relâmpago. O "Naruto" na frente de Zabuza, segura a sua espada, para o impedir de bloquear o ataque.

Naruto (frio): Lâmina Relâmpago do Carrasco.

Ele começa a atacar Zabuza pelas costas, espalhando o sangue do Nukenin pra tudo o qur era lado, praticamente pintando o chão de vermelho.

Zabuza cai de joelhos, enquanto o "Naruto" à sua frente explodia em fumaça, revelando o Kakashi. O albino fez um pequeno corte no seu dedo com a Kunai que tina na sua mão, passou o sangue na palma de sua mão e fez uma rápida sequência de sinais de mão.

Kakashi: Jutsu de Invocação!

Ele estapeia o chão, e seus cachorros ninjas surgem, imobilizando o Zabuza.

Sayuri V.S Haku

Sayuri se encontrava com alguns arranhões, feitos pelas agulhas de seu oponente. Ela se encontrava dentro de um domo de gelo, cercado por espelhos que refletiam Haku. O ninja sai de um dos espelhos e dispara mais algumas agulhas na morena, que consegue desviar com uma Kunai, mas acabou levando um corte no braço. Haku entrou nos espelhos novamente. Sayuri abaixou a cabeça.

Haku: Já aceitou que o seu fim é inevitável? Só me resta dar o golpe de misericórdia.

Haku sai de um dos espelhos, e nesse exato momento, Sayuri começa uma rápida sequência de sinais de mão, quando Haku vê isso já era tarde.

Sayuri: Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo!

Ele cospe uma enorme bola de fogo na direção de Haku, que não teve tempo para chegar em outro de seus espelhos ou desviar e foi atingido, criando uma explosão. Sayuri levanta o rosto e lá estava um Sharingan de três tomoes.

Haku caiu rolando no chão, ele estava com algumas queimaduras em seu corpo e sua máscara já era. Ele se levanta mas Sayuri surge em sua frente, lhe atingindo com um gancho de direita, seguido por um soco em seu estômago, Haku se inclinou para a frente e Sayuri atingiu seu rosto com um chute, o fazendo sair voando para fora do domo de espelhos.

Haku estava se levantando, mas sente muito calor de repente, e olhando para a esquerda ela pôde ver uma cabeça de dragão formado por fogo vindo em sua direção, que não teve tempo pra fazer nada e foi atingido, criando mais uma explosão. 

Haku estava caído com queimaduras em todo o seu corpo, e Sayuri o encarava friamente, até que decidiu ir até os outros.

Com todos juntos

Kalashi fez uma sequência de três sinais de mão, e relâmpagos rodearam a sua mão direita.

(Autor: pra quem não sabe, o Raikiri precisa só de três mesmo).

Kakashi: Acabou, Zabuza! Espada Relâmpago! 

Ele avança na direção de um imobilizado Zabuza, visando perfurar o seu peito com o seu Jutsu de assinatura, quando de repente...

Zabuza (com olhos arregalados): Ha-haku?

Haku ainda estava vivo, e se jogou na frente do ataque, dando a sua vida para proteger Zabuza.

Haku caiu no chão sem vida, mas Zabuza sente algo em suas costas, quando ele se vira um pouco, ele vê Naruto lhe encarando friamente, enquanto perfurava o seu peito com a sua Ninja-to.

Naruto (frio): Que pena que foi um sacrifício inútil.

?: Quem diria que o Demônio da Névoa Oculta seria morto por um pirralho.

Eles olham na direção de onde a voz veio, e encontram o causador da desgraça no País das Ondas, cercado por Nukenins.

Zabuza: Gatou.

Gatou (sorrindo arrogantemente): Eu já planejava te matar mesmo, então obrigado pirralho.

Zabuza: Tsc... Pirralho? - Naruto olha para ele.- Quero que fique com a minha espada, mas me pode me prometer uma coisa?

Naruto (frio): O que você quer?

Zabuza: Mate o Gatou.

Naruto: Entendi.- ele pega a Kubikiribocho, e Zabuza cai morto no chão.- Estão prontos?

Nukenin: Prontos pra que?








Naruto (com um sorriso frio): Para conhecerem o inferno.

Ele corre em alta velocidade, e os Nukenins avamçam contra ele, porém foram partidos ao meio em um piscar de olhos, sujando ainda mais o chão da ponte, praticamente o pintando de vermelho. Os Nukenins tentam avançar contra Naruto, mas o resultado sempre foi o mesmo, todos os Nukenins estavam mortos e Gatou estava apavorado. Naruto surge perto dele o encarando friamente.

Naruto (frio): Agora é a sua vez.

Gatou (desesperado): Espera por favor! Se me deixar viver pode ficar com tudo o que eu tenho!

Naruto (frio): Me dê todo o seu dinheiro e o dinheiro que você roubou.

Gatou pega um pedaço de papel e uma caneta e escreve algo.

Gatou (desesperado): Toma! Aqui está o meu endereço e a senha do meu cofre.

Naruto pega o papel, cria um clone e o manda para a casa de Gatou.

Gatou (esperançoso): A-agora, eu posso ir cer...- antes que ele terminasse, Naruto perfurou o peito de Gatou com a sua Kubikiribocho.

A maioria estava assustada com a facilidade que Naruto teve para matar os Nukenins, Sakura estava se mijando toda, se ela já tinha medo do loiro, imagina agora!

Sayuri se aproxima de Naruto, e o loiro repara em seus ferimentos.

Naruto (preocupado mas calmo): Como você tá?

Sayuri (sorrindo): Precisa de muito mais do que isso pra me matar, não se preocupe.

Quebra de tempo

A construção da ponte foi concluída, e o povo do País das Ondas comemorou o fim da tirania de Gatou. Naruto deu todo o dinheiro de Gatou para Tazuna, para usar pelo país. Inari, que já estava muito apegado ao loiro, ficou ainda mais admirado ao seber que Naruto foi o causador da queda de Gatou, e disse que seria um herói como o loiro um dia, Naruto sorriu levemente e acariciou os cabeloa do garoto.

Os ninjas já estavam indo embora.

Tsunami: Pai, como vamos chamar a ponte?

Tazuna (sorrindo): O nome da ponte será o mesmo nome do jovem herói do nosso país, será a Grande Ponte Naruto.


(Autor: leiam as notas)


Notas Finais


Então é isso gente, espero que tenham gostado, comentem aí o que estão achando da fic, peço que não comentem apenas "continua" ou "muito bom", e peço que leiam as minhas outras fics.

Amanhã sai o trailer do Exame Chunin, se preparem para spoilers! Vejo vocês na quarta-feira, ou amanhã eu vejo o pessoal que lê a minha fic de Fairy Tail x Hellsing.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...