1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Caminho para se Tornar Hokage >
  3. Capítulo 2

História Naruto: O Caminho para se Tornar Hokage - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ola gente, tudo bem? Espero que sim, hoje estou trazendo mais um capítulo dessa história de inicio conturbado, espero que gostem do capítulo e digam nos comentários o que acharam.

Ah eh, antes também, EU NÃO TENHO DATA DEFINIDA PARA LANÇAR OS CAPÍTULOS DE MINHAS HISTÓRIAS, EU OS LANÇO NA MEDIDA QUE ME ANIMO, PRINCIPALMENTE NESSA QUE O ASSUNTO É MAIS PESADO QUE AS DEMAIS, ENTÃO POR FAVOR ENTENDA POR FAVOR, EU NÃO SOU UM VIDENTE PARA ADIVINHAR QUANDO SAIRÁ O PRÓXIMO CAPÍTULO, POR SE FOSSE ESTARIA TENTANDO ADIVINHAR O NÚMERO DA LOTERIA, obrigado por compreender :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Naruto ficou 3 dias em casa, ninguém havia tido noticias dele, Hinata havia estranhado que não conseguia mais passar pela Kekkai, ela foi para o distrito Hyuuga e perguntou se sabiam de algo, eles nada disseram, porém seus semblantes em relação a ela não eram os dos melhores, todos estavam preocupados com ele, mas sabiam que ele precisava de algum tempo sozinho, Kurama e Matatabi as vezes conversavam com ele tentando ajudá-lo, e depois de algum tempo conseguiram convencê-lo a conversar com Hinata, eram 8:00, ele resolveu organizar algumas coisas dentro da casa, em seguida guardou os pertences da Hyuuga e os selou em alguns pergaminhos os guardando em seguida em sua mochila, então rumou decidido até o distrito Hyuuga. Após caminhar por algum tempo ele encontrou Sakura e Ino que estavam preocupadas com o estado dele em relação ao que havia acontecido, ele para acalmá-las disse que estava bem com um sorriso forçado, mas as duas entenderam que ele estava se contendo, ele se despediu delas e continuou seu caminho, porém seu seu conhecimento ele estava sendo seguido pelas duas, ao chegar no distrito Hyuuga e perguntar sobre Hinata, eles disseram que não a viam desde o dia anterior, Naruto então deduziu aonde ela estava e entregou a Hiashi os pertences dela, ele disse que depois voltaria para resolver as pendências, mas que não era para contar a ela, e que não era para a destratarem, pois ela precisaria de apoio na hora certa, ele assente e então Naruto segue seu caminho, porém pouco após sair do distrito ele percebe que está sendo seguido e então ativa o Sennin Mode e para sua surpresa, percebe Sakura e Ino.

-Naruto: Até quando vocês vão ficar se escondendo? "Disse calmo."

As duas então saíram de seus esconderijos.

-Sakura: Yo... "Disse com um sorriso forçado."

-Naruto: Vocês poderiam por favor me dizer por que estavam me seguindo? "Questiona fitando-as."

-Ino: Olha Naruto, vamos abrir o jogo, você não nos convenceu mais cedo quando disse que estava bem. "Disse com olhar sério."

-Naruto: Mas eu esto... "Ele foi cortado por Sakura."

-Sakura: Não minta para si mesmo Naruto, você sabe muito bem que nunca foi um bom mentiroso. "Disse calma e ele suspira."

-Naruto: Droga...

-Sakura: Por que mentiu para gente?

-Ino: Não somos suas amigas?

-Naruto: São sim, e são algumas das mais próximas Ttebayo. "Disse calmo."

-Sakura: Sabemos o que houve com você e não gostamos de vê-lo nesse estado.

-Ino: Você sabe que pode contar conosco para ajudá-lo, igual você fez comigo quando o Asuma-sensei morreu e quando meu tousan morreu. "Disse ao se lembrar do apoio que o loiro deu quando ambos morreram, ele foi um dos mais próximos a ela junto a Sakura."

-Sakura: E já perdi a conta de quantas vezes você esteve ao meu lado para me ajudar quando me sentia triste ou quando tinha alguma dificuldade, por favor Naruto, deixe que ajudemos você. "Naruto suspira derrotado."

-Naruto: Hai... "Eles então vão para casa da Sakura já que Kizashi e Mebuki estavam viajando pelo continente."

Então ele desabafa, conta a dupla que pensava em acabar com a relação de amizade com Sasuke e Hinata, fora também que estava extremamente preocupado em como Karin reagiria a tudo isso, elas entenderam os motivos dele em relação a dupla, até porque fariam o mesmo se tivessem na mesma situação, e ficarão bem apreensivas em relação a Karin, elas ficaram bastante próximas nos últimos 3 anos, ela havia se juntado ao grupo de amigas próximas junto a Tenten, Hinata, Temari e Karui que havia se mudado para Konoha após começar o namoro com Chouji, o que foi uma surpresa para todos, já que muitos não achavam que eles ficariam juntos, ambos eram extremamente diferentes nos seus jeitos, mas de alguma forma um conquistou o outro. E nesse tempo elas viram o quão sentimental Karin era, ela lembrava Naruto, se enchia de motivação facilmente mas também se irritava fácil, tinha um grande gosto por ramem, elas pensavam que isso era algum complexo particular dos Uzumakis, até por Tsunade contar que Kushina quando nova era idêntica a Karin com seus gestos, mas o principal é que ela se abalava fácil, principalmente se era relacionado a Sasuke, as vezes ela contava que não aguentava ouvir de alguns moradores de Konoha quando falavam mal dele pelos seus feitos passados, mas o que mais a entristecia começou a ocorrer a alguns meses, quando ela começava a sentir que Sasuke cada vez mais ficava distante dela, as vezes nem a visitava, outras vezes passava pouco tempo com ela criando desculpas, nesse tempo ela se sentiu bem mais afetada, as amigas sempre a consolavam, dizendo que era normal dele, principalmente por seu histórico anti-sentimentalista, mas agora Sakura e Ino entendem que a razão era outra.

-Sakura: Acho melhor estarmos ao seu lado quando falar com ela. "Ela sugere."

-Ino: Verdade, você já deve ter reparado em como ela se sentiu nos últimos meses certo? "Ele assente." _Uma bomba dessas a afetará bastante, e ela vai precisar de amigas próximas para ajudá-la. "Naruto assente bem apreensivo em relação a sua irmã de consideração."

-Sakura: E quando pensa em falar com ela?

-Naruto: Meu plano inicial era de primeiro encerrar tudo com... a Hyuuga, e em seguida conversar com a Karin-chan...

-Ino: Não querendo me intrometer demais, mas você conseguiu? "Ele acena negativamente e diz que não a encontrou." _Isso é mal...

-Sakura: Ela só pode estar em um lugar agora... "Todos pensaram o mesmo, Hinata estava no distrito Uchiha com Sasuke."

-Naruto: O que vocês acham? "Ele questiona em relação a Karin."

-Ino: Acho melhor irmos até a Karin, mesmo que seja doloroso para ela acho melhor, até para que ela não continua se iludindo...

Eles assentem e então vão para o antigo apartamento de Naruto, Karin havia se mudado para lá após mudar seu registro para Konoha, Naruto e ela se aproximaram bastante durante esse tempo, graças a isso eles começaram a se considerar irmãos, Naruto era 9 meses mais velho que ela (obs: oficialmente falando Karin é a mais velha, já que nasceu no dia 16 de Julho do mesmo ano, só que nessa história ela nasceu no mesmo dia no ano seguinte a Naruto) e era extremamente protetor, acabava mimando ela bastante, o que rendia risos daqueles ao redor, principalmente quando ela inflava as bochechas fingindo raiva, ele gostava bastante de Karin, e a ajudou bastante a se acostumar em Konoha durante os primeiros meses, principalmente depois de ajudá-la a ter uma pena menor, já que ela estava presa desde que foi capturada após o enfrentamento com Danzou, Ibiki ficou bem irritado com Naruto mas depois de muita insistência ele permitiu que ela ficasse livre sob sua vigilância.

Ao chegarem no apartamento, Sakura bate na porta e minutos depois Karin aparece e abraça o grupo, ela sentiu que Naruto estava diferente, estava triste e apreensivo, ela perguntou se ele estava bem e ele forçou um sorriso, porém ele não pode mantê-lo por muito tempo, já que as garotas sugeriram contar logo o que havia ocorrido.

-Karin: Então minna, por que estão com essas caras?

-Sakura: Karin... temos algo a falar e mostrar para você...

-Ino: Antes de qualquer coisa, saiba que pode contar conosco. "Ela fica um pouco apreensiva."

-Karin: Minna... aconteceu alguma coisa com o Sasuke-kun? "Ela começa a ficar desesperada temendo a vida de seu amado."

-Sakura: Não é o que está pensando... ele está vivo... porém o que falaremos tem relação a ele. "Ela se tranquiliza um pouco."

-Ino: Karin. "Disse num tom mais sério." _Você precisa estar preparada para o que vamos mostrar. "Ela fica um pouco apreensiva mas assente."

Então elas pegam o celular de Naruto e mostram o que havia acontecido, ela de inicio pensou que era alguma brincadeira, e começou a ficar irritada com o grupo, principalmente com Naruto, já que de certa forma estava o que havia sido mostrado envolvido com ele, porém depois de alguns instantes, ao reparar no olhar de Naruto, opaco a ponto de parecer que estava sem vida, e os semblantes das garotas ela começa a chorar bastante, Sakura e Ino deixaram ela desabar suas lágrimas em seus ombros, entristeceu muito o grupo ao ver o estado da Uzumaki, principalmente pela convivência que tinham com ela, ela ficou assim, durante 1 hora, ninguém havia falado nada, deixando ela desabar suas mágoas, ao terminar, seus olhos estavam extremamente vermelhos, com olheiras de tanto chorar, ela abraça Naruto que não pensa duas vezes em retribuir.

-Karin: Quando isso aconteceu?

-Naruto: 4 dias atrás... após eu chegar de uma missão... "Disse suspirando."

-Karin: Como você reagiu?

Ele então conta que sentiu um grande ódio da dupla, ficou bastante abalado por Hinata brincar com seus sentimentos, e Sasuke, que considerava um irmão, o apunhalar pelas costas dessa forma, estava descrente pensando que aqueles mais próximos dele agiriam assim pelas suas costas, que fariam o que fizeram sem sequer importarem com ele, tanto que sequer perceberam sua presença quando chegou em casa ou quando os filmou, ele se conteve para não fazer uma loucura e ter um grande remorso, mas o pior para ele foi pensar em como Karin ficaria, já que ambos tinham ficado muito próximos e ele não gostaria de vê-la triste. Ele se estremeceu quando a viu chorando, por vários minutos até não aguentar mais, ainda mais imponente, por não conseguir fazer nada para ajudá-la, e o pior é que ele se sentia bastante culpado, ele de alguma forma acreditava que aquilo era culpa dele, porém foi tirado de seus pensamentos ao receber um tapa de Sakura.

Plaft

Ele fica bastante desnorteado.

-Sakura: Nunca... jamais diga que isso é culpa sua, ouviu. "Disse quase berrando." _Você não é culpado por isso, eles são, todos perceberam como você tratava a Hinata, era bastante meigo, carinhoso, gentil, e atencioso, sempre buscando tirar um sorriso do rosto dela.

-Ino: Você sempre buscou ajudar a todos nós, mesmo sem pedirmos, sempre buscava alegrar nossos dias com suas brincadeiras, com seu jeito brincalhão, no final você foi o único que batalhou até o fim pelo... Uchiha. "Disse com desgosto ao pensar que um dia o amou." _Você quase morreu várias vezes, em sua última luta perdeu seu braço e por sorte a Tsunade-sama conseguiu fazer uma prótese com as células do Shodaime Hokage e dos Zetsu Brancos, caso contrário você teria até que desistir de seu sonho de ser Hokage.

-Sakura: Todos nós vimos o quanto você se esforçou pelos dois, sabemos muito bem que você se importava muito com eles, então não se culpe, pois você não fez nada de errado, os culpados são eles, por não enxergarem a pessoa incrível que é Uzumaki Namikaze Naruto.

Naruto colocava a mão em seu rosto, aquele tapa não foi forte, mas doeu na alma, foi uma forma de lhe dar um choque de realidade, fora as palavras de Sakura e Ino, elas realmente o acertaram em cheio, quando olhou para Karin ela foi em sua direção e deu um soco fraco em seu peito.

-Karin: Naruto-nii, por favor... não se culpe, você nesses últimos 3 anos foi o mais próximo do que tive como família, você me ajudou bastante desde a época que nos conhecemos, me ajudou com o Velho Ranzinza. "Disse se referindo a Ibiki que espirou." _Me ajudou a me acostumar com a vila, me apresentou os lugares que mais gostava, principalmente o Ichiraku Ramem, meu local favorito... "Disse ao se lembrar não apenas do ramem, mas do jeito gentil e acolhedor de Ichiraku Teuchi e Ichiraku Ayame, que começaram a tratá-la da mesma forma que tratavam Naruto." _Fora que me apresentou a pessoas maravilhosas que hoje posso chamar de minhas melhores amigas, então por favor, não se culpe... "Ela em seguida o abraça forte."

Naruto acaba perdendo as forças dos joelhos e começa a chorar, tirando todas as mágoas que havia mantido nesses últimos dias, ele foi consolado pelas três kunoichis, no final ele ficou num estado semelhante ao de Karin, porém agora seus olhos voltaram a ter seu brilho.

-Naruto: Garotas... arigatou...

-Sakura: Nós sempre estaremos aqui para te ajudar baka. "Disse sorrindo."

-Ino: Você é um grande amigo nosso, e nos preocupamos muito com você bobinho. "Fazendo ele rir um pouco."

-Naruto: Só vocês para conseguirem me fazer rir numa hora dessas. "Sakura e Ino ficaram felizes de aos poucos reverem o Naruto de sempre."

-Sakura: E você Karin, como está? "Fitando-a."

-Karin: Sinceramente? Mesmo sabendo do ocorrido realmente não estou tão surpresa. "Suspirou em seguida." _A algum tempo venho estranhando o... Uchiha, percebi que ele se tornava cada vez mais distante, graças as garotas, eu pensei que ele apenas estava agindo do jeito de sempre... mas nas últimas semanas eu percebi que ele estava até... feliz. "Deixando o grupo surpreso." _Sempre que nos encontrávamos ele mantinha a aura fria de sempre, porém recentemente, quando nos ficávamos juntos por algum tempo ele sempre disfarçava um sorriso... acho que finalmente entendi o motivo. "Disse suspirando pesadamente no final."

-Naruto: Karin-chan, o que pensa em fazer agora? "Questiona calmo."

-Karin: Será uma grande facada mas quero terminar tudo entre mim e ele, não consigo enxergá-lo como a pessoa que tanto amei depois... daquilo. "Tentando esquecer o que havia visto."

-Ino: Saiba que estaremos aqui para ajudá-la. "Segurando no ombro dela."

-Sakura: Verdade, somos suas amigas, para todos os momentos. "Disse sorrindo."

-Karin: Garotas, arigatou, mesmo... e você Naruto-nii? "Puxando a atenção do loiro." _O que você pensa em fazer? "As três o olham atentas e ele suspira."

-Naruto: Honestamente... eu quero terminar minhas relações com ambos, o maior contato que teríamos seria relacionado a nossa vida como ninjas. "Disse sério."

-Karin: E você já pensou em quando irá contá-los? "Ele suspira."

-Naruto: O mais depressa possível... minha ideia original era de resolver minhas pendências com a Hyuuga e após isso vir aqui mas...

-Karin: Você não a encontrou certo? "Ele assente." _E sabe aonde está? "Ele fica receoso mas diz."

-Naruto: Acreditamos que ela esteja no distrito Uchiha... Hiashi-san disse que não a via desde ontem, e como ela não saiu em missão apenas liguei os pontos Ttebayo...

-Karin: Entendo... "Disse calma tentando não pensar nos dois juntos."

-Ino: Minna, vamos deixar essa aura sombria de lado, ânimo. "Tentando quebrar o clima."

-Sakura: Verdade, vamos sair para comer alguma coisa.

-Ino: Verdade, uma sorveteria estreou nessa semana no centro, que tal irmos lá. "A dupla Uzumaki assente, eles queriam tirar um pouco do ocorrido de suas cabeças."

Ao caminharem um pouco avistaram a sorveteria, lá haviam algumas crianças que ao verem Naruto saíram correndo para cumprimentá-lo e conversar com ele, essa foi uma das poucas vezes nesses últimos dias que ele conseguiu abrir um sorriso sincero, a alegria contagiante das crianças ao falarem sobre seus feitos passados ou que ele servia de inspiração para elas haviam o alegrado, as garotas ficavam felizes de ver essa cena. Após algum tempo as crianças se despediram e o grupo foi fazer seus pedidos, Sakura pediu um sorvete de baunilha, Ino de chocolate, Karin pediu de napolitano, o sorveteiro ficou feliz na presença de Naruto que o reconheceu, era um jovem que ele havia conhecido ao lado de Jiraiya em suas viagens quando passou novamente pelo País do Chá, seu nome era Heiwa, sua mãe estava bastante doente e quando ele correu para buscar ajuda se deparou com Naruto e Jiraiya, ao contar sobre a situação dela ambos a levaram para um hospital e pagaram todas as contas, os médicos haviam dito que eles precisavam de algumas ervas medicinais que só podiam ser encontradas em montanhas, então Naruto correu sem sequer ouvir que tipo de erva medicinal era, ele achou uma grande montanha e encontrou diversas ervas no local, ele acabou se lembrando que não sabia como ela era e acabou pegando todos os tipos que encontrava, ao voltar para o hospital ouviu alguns sermões de Jiraiya, porém por sorte algumas das ervas eram as que precisavam, eles fizeram um chá medicinal e depois de algumas horas ela estava completamente curada, Heiwa o agradeceu pela ajuda e ambos seguiram seus caminhos.

-Naruto: A quanto tempo Heiwa. "Eles se abraçam."

-Heiwa: Verdade, já fazem quase 6 anos.

-Naruto: E sua mãe, como ela está? "Ele abre um sorriso."

-Heiwa: Ela está ótima, depois daquele dia seu estado melhorou bastante, ela só precisou repousar alguns dias, eu fiquei sabendo a algum tempo que você morava em Konoha e então resolvemos nos mudar para cá.

-Naruto: Nossa, a quanto tempo moram aqui?

-Heiwa: Pouco mais de 2 meses. "Surpreendendo o loiro." _Eu resolvi abrir uma sorveteria aproveitando de alguns sabores que acabei conhecendo no País do Chá.

-Naruto: Fico feliz por te rever, jamais pensaria que te encontraria aqui. "Coçando a nuca."

-Heiwa: Verdade hehe, quem diria que aquele garoto impulsivo que mais parecia uma cenoura ambulante viraria o Herói do Mundo Ninja. "Um tique de irritação apareceu em Naruto."

-Naruto: Oe. "Disse ofendido para a risada de Heiwa."

-Heiwa: De que sabor vai querer?

-Naruto: De flocos e morango. "Ele assente."

Depois de algum tempo ele entregou os pedidos ao grupo, Naruto o apresentou as garotas que ficaram surpresas em Naruto conhecê-los, Sakura riu ao saber da impulsividade do loiro, eles ficaram comendo os sorvetes e conversando por algum tempo, até que uma voz chamou a atenção do grupo, e Naruto franziu o cenho ao reconhecê-la.

-Hinata: Ohayou Naruto-kun. "Ela corre tentando abraça-lo mas ele desvia." _O que houve Naruto-kun?

-Naruto: Você quer mesmo falar sobre isso aqui Hyuuga? "Ela estranha o tom de voz e o jeito que foi chamada."

-Hinata: Como assim Naruto-kun? Por que está me tratando desse jeito? "Questiona confusa, Ino não conseguiu aguentar."

-Ino: Deixa de ser cínica. "Disse quase berrando surpreendendo a azulada."

-Hinata (gaguejando): Como assim Ino-san? Do que está falando? "Ficou apreensiva com o jeito de sua "amiga"."

-Sakura: Você sabe muito bem do que falamos... "Disse tentando conter a raiva."

-Hinata: Minna, o que houve com vocês? Por que estão me tratando dessa maneira? "Disse bastante preocupada."

-Naruto: Já chega, estou farto de sua falsidade. "Disse gritando e surpreendendo Hinata." _Eu até pensei em fazer isso ao lado de sua família, mas honestamente, não consigo suportar mais isso.

-Hinata (gaguejando): Naruto-kun, do que está falando, onegai, diga?

-Naruto: Simples, tudo que havíamos entre nós acabou. "Deixando a Hyuuga em choque."

-Hinata (gaguejando): Por favor Naruto-kun, onegai, me diga por que está fazendo isso. "Ela estava chorando."

-Naruto: Por que será... "Colocou a mão no queixo de forma pensativa." _Ah é... talvez por que eu peguei a minha namorada, me traindo, na minha casa, com meu "melhor amigo". "Algumas pessoas estavam ao redor e se surpreendem com a revelação, Hinata suou frio."

-Hinata (gaguejando): Do que está falando? "Já pensando o pior."

-Naruto: Talvez você se lembre disso... "Ah Sasu-kun, você sabe como me deixar feliz."... "Disse imitando-a, ela apavorou na hora."

-Hinata: Naruto-kun isso...

-Naruto: Hyuuga... você sabia que eu te amava, sabia meus sentimentos em relação a você, sabia principalmente da promessa que eu havia feito ao Hiashi-san sobre nos resguardarmos, então apenas me responda... por quê? "Disse de forma demorada no final."

-Hinata: Eu... "Tentava encontrar palavras para se justificar."

-Naruto: Sabe... o pior disso tudo? "Ela nega." _Eu estava preparando uma surpresa para amanhã, para nós dois. "Até as garotas se impressionaram por não saber disso." _Quer saber o que é?

-Hinata: O que? "Disse com receio."

Porém arregalou os olhos ao ver que Naruto tirava de sua bolsa uma pequena caixinha e ao abri-la tinha um anel prateado com um diamante na ponta.

-Naruto: Eu ia pedir sua mão em casamento. "Deixando todos ao redor surpresos." _Eu havia conversado a algum tempo com o Hiashi-san e a Hanabi-chan sobre isso, que estava decidido a dar o próximo passo, que tinha certeza de que você era a mulher que eu queria viver meus últimos dias junto... "A cada palavra Hinata sentia uma facada no coração." _Porém depois do que vi a poucos dias... ver a garota que eu amava me traindo sem nem se importar... eu tenho certeza que eu estava completamente errado. "Hinata ajoelhou desabando em lágrimas."

-Hinata (gaguejando): Naruto-kun, onegai não. "Disse tentando reconquistar o loiro."

-Naruto: Hyuuga Hinata, a partir de agora, tudo que um dia existiu entre nós, nosso namoro... nossa amizade, tudo que passamos, acabou. "Ela chora ainda mais." _Sayonara... espero que encontre a felicidade ao lado de quem ama de verdade... "Disse e começou a caminhar saindo do local, Hinata não se aguentava de chorar."

-Karin: Sabe Hyuuga... "Puxando a atenção de Hinata" _Eu pensava que éramos amigas, que podia confiar em você, mas ao ver o que fez ao Naruto-nii, como pisou nos sentimentos dele como se não fossem nada, e ainda mais... o que você fez ao lado do Uchiha, que eu pensava amar... só me fez pensar no quão enganada eu estava, nossa amizade acabou. "Hinata chorou ainda mais, havia perdido a confiança e amizade de seu namorado, que queria pedi-la em casamento, e agora perdeu a amizade também de uma grande amiga, tudo porque pensou em satisfazer suas vontades e desejos ao lado de Sasuke."

As garotas foram atrás de Naruto deixando Hinata ali, desabando em lágrimas, todos ao redor olhavam para a cena com um misto de surpresa e principalmente desgosto em relação a Hinata e Sasuke, eles não falaram nada, já que além de não serem próximos ela era herdeira de um dos clãs nobres da vila, então a deixaram ali, instantes depois Tenten chegou junto a Neji e quando viram o estado de Hinata foram correndo até ela, Tenten havia perguntado o que havia acontecido, ela nada respondeu, porém Neji já havia entendido, ele conversou com Heiwa perguntando se ele sabia o que havia acontecido, e ele conta o que ouviu desde a chegada de Hinata, ele suspirou e assentiu, depois ajudou Tenten a levar Hinata para o distrito Hyuuga.

Continua...?


Notas Finais


Bom gente, espero que tenham lido o capítulo, muitos poderão achar forçado que Naruto e Karin simplesmente esqueceram o que havia ocorrido, ledo engano, eles descarregaram suas frustrações, mas ainda estão bem abalados com o evento, principalmente por algo do gênero ter acontecido com aqueles mais próximos deles, gostaria de sugestões para o decorrer da obra, principalmente se tratando dos futuros eventos já que planejo inserir missões fora eventos para descontrair um pouco a história.


Também tratarei do inicio da revelação dos sentimentos de Sakura e Ino em relação a Naruto, demorará um pouco, fora também que vou tratar melhor da relação entre Naruto e Karin nesse momento obscuro, principalmente em relação a Karin, deixem nos comentários se vocês gostariam que eu os colocasse morando na mesma casa, até para Karin esquecer um pouco do lugar que mais teve proximidades com o Uchiha, fora também que terão alguns eventos relacionado ainda ao que eles sentem com tudo isso que planejo em relação a isso.

Também gostariam que vocês deixassem sugestões em relação a Karin, se vocês querem que ela depois de algum tempo abra seus sentimentos e tente amar alguém, ou se querem que ela apenas esqueça do ocorrido mas dificilmente abra seu coração para um novo amor.

Só uma observação que esqueci de apontar no decorrer da história: Suigetsu e Juugo, vocês já devem ter se perguntado aonde os demais membros do Time Hebi / Taka estão certos? Suigetsu pagou pelos seus crimes em Kirigakure e atualmente é um shinobi de lá, ele atua como membro da nova geração de Sete Espadachins da Névoa Oculta, porém totalmente moldada para ajudar Kiri e suas alianças, se quiserem pegar de base é só imaginarem que eles atuam semelhante a Akatsuki do Road to Ninja.

Já Juugo virou um andarilho e viaja mundo afora conhecendo novas pessoas, culturas, e possivelmente até um novo amor, quem sabe? O mundo é pequeno, tudo é possível para o alaranjado mais sereno de Naruto.

Também deixem sugestões em relação a Sasuke, até por que mesmo parecendo uma casca grossa, ele vai se sentir afetado ao saber que agora seu melhor amigo e irmão junto a namorada não querem mais nada com ele, nem sequer ver sua sombra.

No geral é isso, deixem nos comentários o que acharam, sua críticas, dicas, sugestões, eu espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...