História Naruto o Deus Shinobi Supremo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Harem Pra Caramba
Visualizações 339
Palavras 1.369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Naruto o Deus Shinobi Supremo - Capítulo 2 - Capítulo 02

No Hospital de konoha, o Naruto ainda não acordava, pois recebeu uma grande energia de Kurama de repente.


Na sala do hospital


Enfermeira 1:quem faria isso com essa pequena criança tão bonitinha.


Enfermeira 2: é uma pena ele está aqui, ele devia estar brincando como sempre, brincalhão e sorridente.


Enfermeira 1: porque eles fazem isso todo dia com ele - foi interrompida por Tsunade.


Tsunade: fazem isso com ele, porque ele tem um demônio que atacou a vila 5 anos atrás selado dentro dele, pois para salvar a vila, os pais dele selaram nele por ser um Uzumaki.


Enfermeira 1: que coisa mais triste fazer isso com ele.


Enfermeira 2: o que tem a ver ele ser um Uzumaki.


Tsunade: um Uzumaki tem uma grande reserva de chakra para poder selar um demônio tão poderoso como uma Kyuubi.


Subconsciente on


Naruto se encontrava outra vez no esgoto, caído no chão mas aos poucos ele ia se levantando e se depara com Kurama um pouco triste e aí ele perguntou.


Naruto: o que aconteceu com você Kurama, você parece um pouco triste.


Kurama ao perceber que Naruto estava em pé, começou a chorar e agarrar ele com os braços e enrolar ele com as caudas dela (ainda forma de raposa) .


Kurama: que bom que você acordou seu idiota, eu estava muito preocupado com você,


Naruto: porque você estava preocupada comigo,eu estou muito bem agora,eu pareço tem ficado mais forte.


Kurama: porque vc removeu o selo em um instante e recebeu uma grande quantidade de chakra em pouco tempo, aí você desmaiou, eu tive que te levar para o hospital com minha forma humana.


Naruto: como assim sua forma humana, vc não é só uma grande raposa bonita, você também tem uma forma humana.


Kurama ficou corada pois todos os humanos que a via chamava ela demônio de nove caudas.


Kurama: sim eu tenho uma forma humana sim, você gostaria de ver, mais uma coisa, você poderia mudar essa lugar do seu subconsciente, pois queria um lugar mais bonito.


Naruto: claro mas, como faz isso - você tem que se concentrar e imaginar um lugar que você goste.


Depois que Naruto se concentrou, ele criou um campo gigantesco florido com árvores, animais de vários tamanhos, lagos, cachoeiras, e também uma pequena cabana simples mas aconchegante.


Para surpresa de Kurama, aquele era o lugar mais bonito que ela já tinha visto.


Kurama pensamento: o Naruto realmente pensa nos meus sentimentos como se eu fosse um pessoa normal - em seguida ela começou a chorar de tanta felicidade, que Naruto tinha pensado que ela tinha odiado.


Kurama: nossa que lugar mais lindo do mundo, bom como eu havia dito a você, eu vou mostrar minha forma humana.


Naruto: mal posso esperar para ver como vc é em forma humana.


Depois disso a Kurama desapareceu em uma fumaça e virou uma mulher, muito linda, cabelo ruivo, com orelhas de raposa, olhos vermelhos, boca perfeita, seios grandes e bicos rosadinho, cintura fina, com nove caudas balançando pra lá pra cá, coxas grossas, e um lindo corpo - depois que Naruto percebeu que ela estava nua, ele teve uma hemorragia nasal e desmaiou por perder muito sangue.


Kurama começou a rir em seus pensamentos e decidiu colocar um kimono, laranja pois a cor favorita do Naruto era laranja, para quando ele acorda e não ter outra hemorragia.


Naruto começou a acordar e começou a ficar vermelho por lembrar da cena de agora pouco,e fico um pouco mais por perceber que ele estava deitado no colo dela.


Naruto se levantou rapidamente e virou para a Kurama e disse - por favor eu quero que você me treine, para que eu possa proteger você é outras pessoas que eu amo.


Ao falar que ele iria a proteger, ela ficou com muito feliz, mesmo ela não precisando ser protegida por ela ser a Bijuu mais forte entre as nove, perdendo só para o Juubi, pensou que finalmente ela encontrou a pessoa certa para ter um relacionamento e ser feliz para sempre.


Kurama: sim Naruto eu vou te treinar para você ficar forte e me proteger e as pessoas que você ama, mas agora eu acho que está na hora de você voltar, e receber alta do hospital, para podermos sair da vila para começarmos o seu treinamento, e mais uma coisa, o treinamento vai ser super pesado, simplificando vai ser um treino que só os melhores entre os melhores vai conseguir fazer.


Naruto ficou feliz e triste - feliz pois quanto mais pesado o treinamento for mais forte vai se tronar, e triste pois ele iria sofrer muito.


Naruto: Kurama, eu aceito seu treinamento, pode vir com tudo que eu aguento.


Kurama: Naruto agora acorde - depois que ela falou isso ele acordou.


Subconsciente Off


Ele lentamente vai abrindo os olhos e percebendo que estava em uma cama de hospital


Naruto: aonde eu estou,e quem são vocês?


Enfermeira 1: você está no hospital, eu e uma outra enfermeira cuidamos de você, trocamos suas roupas, damos banhos em você, e principalmente aliviamos o seu estresse, fala completamente vermelha, e eu me chamo Kaori.


Enfermeira 2: e eu me chamo otoha.


Naruto: como assim aliviaram o meu estresse - Naruto perguntou confuso.


Otoha: bom, é, tipo assim, ficou vermelha, explica para ele Kaori, você sabe explicar melhor.


Kaori: bom Naruto é assim, tipo quando você, é, não consigo explicar, agora vai, eu ou a otoha nós ………. umas para você, enquanto estava inconsciente, simplificando nós mast - Tsunade chegou chutando a porta e indo direto ao ponto.


Tsunade: enquanto você estaria inconsciente elas ou até mesmo eu, batemos umas para você e te  masturbamos e até já fizemos umas espanholas e até mesmo boquetes, bom as duas últimas foi só eu, pois só eu tenho seios maiores do que qualquer outra mulher, é estranho você ter ficado assim enquanto estava inconsciente,mas mesmo assim fizemos isso mesmo para você.


Naruto respirou fundo e disse: quando eu sair da vila e voltar mais forte do que nunca eu vou me casar com vocês.


As três ficaram coradas com o que o menino estava falando,elas pensava que era apenas uma coisa de criança, então deixaram pra lá.


Tsunade: mas uma coisa naruto, fala olhando para o loiro, quanto tempo você vai ficar deitado na cama, com essa coisa dura apontando para cima - depois que Naruto tinha percebido que estava pelado, ele pegou o lençol da cama e se cobriu e ficou vermelho, as enfermeiras queriam dar uma última provadinha, pois ele receberia alta daqui alguns minutos, elas foram engatinhando em direção ao naruto até que Tsunade falou.


Tsunade: vocês duas estão dispensadas por hoje, podem ir que eu tomo com dele.


Enfermeiras: Tsunade chata como sempre.


Tsunade: falaram alguma coisa.


Enfermeiras: nada não Tsunade.


Tsunade: bom mesmo - agora Naruto vc vai ter alta e já pode ir para casa, mas antes disso, coloque a sua roupa nova, pois a antiga estava rasgada e cheia de sangue.


Naruto: Tsunade obrigado por tudo, fala  abraçando ela pelado mesmo, ela estava até curtindo o abraço, até que lembrou que ele estava pelado e o jogou na cama, Naruto nunca mais pule em cima de mim assim, agora que você recebeu alta, meu trabalho por aqui está terminando, fala indo embora, mas antes de sair do quarto, ele a segue e dá um rápido selinho nela, mesmo que foi rápido, transmitia amor verdadeiro é até mesmo a luxúria.


Naruto: eu prometo que quando eu voltar do meu treino ou vou me casar com você e até mesmo com outra pessoa que eu gosto muito.


Tsunade: ok Naruto, mesmo eu sabendo que você está mentindo, não tem como um garoto lindo como você gostar de uma velha como eu.


Naruto: eu estou falando a verdade, eu realmente gosto de você, mesmo não acreditando em mim, quando eu voltar pra vila eu estarei forte e ainda vou me casar com você, é uma promessa - fala dando outro selinho, pega a roupa nova (Naruto Clássico) e indo trocar no banheiro.


Tsunade estava começando a acreditar no Naruto, pois ela já conheceu vários homens que nunca correspondia o sentimento dela, ela colocou a mão no peito e disse, se você não estiver mentindo, eu estarei te esperando, meu futuro maridinho, agora ela vai embora.


Naruto tinha acabado de se trocar, saiu pelos corredores do hospital e finalmente saiu do hospital, indo arrumar as coisas pois daquele dia em diante, a brincadeira acabou agora a coisa ficou séria, hora do treinamento mais pesado do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...