História Naruto, O filho esquecido - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto, The Last of Us
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Arashi Fuuma, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Homura Mitokado, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jigumo Fuuma, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagerou Fuuma, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kamikiri Fuuma, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Koharu Utatane, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kotohime Fuuma, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasame Fuuma, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Torifu Akimichi, Toroi (Genin), Torune Aburame, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yashamaru, Yodo, Yondaime Kazekage (Rasa), Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Naruto Overpower
Visualizações 249
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu apenas gostaria de agradecer os 66 favoritos.
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 4 - A verdade e Irmãos x irmão


Minato

*Flash Back*

Escritório do hokage 00:00 4 anos atrás

Minato estava assinando papeladas que pareciam não acabar, já havia perdido a noção do tempo, ele com certeza iria enlouquecer se não batessem em sua porta, ele deu um breve entre e duas ruivas entraram pela porta, uma era sua esposa Kushina Uzumaki atual lider do clã uzumaki e Mito Uzumaki ex lider do clã uzumaki.

Kushina: Minato-kun, eu e Mito-sama estavamos na biblioteca do clã e achamos uma profecia, e ela não é nada boa. Fala com um claro nervosismo na voz, Minato vendo isso fica tenso ele achava que não havia mais nenhuma profecia depois da dos sapos.

Minato: Qual seria essa profecia? Pergunta rapidamente, se era ruin deveria ser evitada o máximo possivel.

Mito: Minato a profecia é a seguinte " 3 seres filhos de uma Uzumaki e um Namikaze, serão como o equilibrio do universo mas um deles irá se revoltar e nada poderá o parar, ao nascer ele tem um diferencial e sua genialidade nunca foi vista antes" e nós acreditamos ser o Naruto que irá destruir o mundo. Fala com certa incerteza na voz mas não foi percebida por Minato nem por Kushina.

Minato: Mas o que leva a crer que é o Naruto Mito-sama, e não Mito( Minato sempre irá se reverir a Mito mais velha como Mito-sama) e Menma? Ele estavá curioso nunca virá nenhum diferencial entre eles, mas se a ex lider do clã Uzumaki desconfia deve haver um motivo.

Mito: Naruto é o único que nasceu com marcas na bochecha, nem Mito nem Menma apresentam essa características, mas a genialidade nós não sabemos, por isso pesso que começe a treinar Mito e Menma, mas não treine Naruto, mas essa escolha é sua. Diz saindo da sala sobrando apenas o casal.

Kushina: Então Minato-kun, o treinaremos ou não? Pergunta com certo receio ao ver o rosto de seriedade de seu marido.

Minato: Nós iremos fazer de tudo para que a profecia não se cumpra. Fala mas para ele seria amargo evitar o filho.

1 ano depois( ainda no flash back, esse cap parece Naruto mesmo.. cheio de filler)

Minato e Kushina depois de 1 ano eles tem certeza que Naruto era o que traria a destruição, pois Mito e Menma tinham muita dificuldade para aprender qualquer coisa, depois desse ano Minato e Kushina aprenderam a ignorar seu filho mais velho.

Mais 1 depois

Mais um ano depois

Minato e Kushina estavam conversando com Naruto que revela  que havia desbloqueado sua rede de chakra, o que espantou os mais velho, agora estava totalmente comprovado, Naruto era com cerreza a criança da profecia.

*Flash Back off*

Minato(pensando):" Espero que Menma e Mito ganhem amanhã, agora posso dar a devida atenção ao meu filho" fala saindo de seu escritório e indo para casa, ao chegar em casa vê todas as luzes apagadas, incluindo a do quarto de Naruto, Minato vai para o seu quarto e vê Kushina dormindo, Minato faz o mesmo.

*No dia seguinte*

Todos estavam acordados na casa dos Namikaze, estavam tomando café da manhã ninguém falava nada era um silêncio constrangedor, após tomarem café eles foram matar tempo até às duas.

As duas da tarde finalmente chegaram e foram todos para a arena, ao chegarem Minato e Kushina mandaram seus filhos ficarem no meio da arena.

Assim fizeram eles vão para o centro da arena, e ao olhar pros lados eles viram muitos civis nas arquibancadas, Hiruzen aparece e começa a explicar o porque de estarem ali, sobre a aposta e as recompensas, Menma e Mito ficaram em choque não queriam lutar contra seu irmão ainda mais 2 contra 1 era injusto na opinião deles, Naruto estava calmo, sabia que aquela luta não seria dificil mas estava com raiva seus pais mesmo o ignorando durante 4 anos queriam se meter na sua vida (ele tem 8).

Hiruzen: Bem, após dito isso.. COMEÇEM! Grita rápidamente eles entram em posição de combate já no começo Mito e Menma percebem uma clara desvantagem não sabiam as habilidades de seu irmão, e ele sabia todas suas habilidades, Menma avança em seu irmão com o kage bushin, Mkto vendo que seu irmão já tinha avançado, dá suporte, já que havia um lago muito grande por perto Mito tem vantagens.

Mito: Suiton:Goshokuzame. 5 tubarões de água vão em direção a Naruto que apenas pega sua espada e desfaz os bushins de Menma e descia dos tubarões, Naruto logo percebe a estratégia de seus irmãos, Menma iria pra cima dele enquanto Mito o daria cobertura vendo isso ele percebe que terá que eleiminar Mito primeiro, ela era usuaria de suiton, Naruto não sabia muitas técnicas de doton para derrotar o suiton mas teria que tentar, ele dá um chute no estomago de Menma que cospe sangue e vai de encontro com o muro da arena, aproveitando esse momento ele começa a reunir chakra.

Naruto: Doton: Ishi Shitsu Oshi. 4 paredes de terra aparecem em volta de Mito que só conseguria sair dali com muito esforço o que daria tempo de Naruto derrotar Menma que já estava de pé ele avança novamente em seu irmão, os dois trocam golpes até Naruto o golpear no rosto, Menma aproveita esse momento para fazer um jutsu.

Menma: Fuuton:Reppushou. Um grande vendaval de vento lança Naruto para longe que bate no muro da arena, Naruto vendo que Menma era um usuario de fuuton deixa as coisas mais fáceis já que era um expecional usuario de katon podendo usar jutsus de ranck SS mas não os usaria no seu irmão, Naruto corre pelo muro da arena e começa fazer selos.

Naruto:Katon:Kaen Senpuu. Naruto é coberto por uma armadura de chamas e avança em Menma, quando ia o atingir Naruto segura Menma que por causa da dor e calor desmaia.

Ouve-se um extrondo do outro lado da arena Mito havia se libertado e vendo seu irmão no chão decide que usará sua técnica mais forte.

Mito: Suiton:Mizurappa. Mito lança uma enorme quantidade de água em Naruto que ao estar encharcado estava com problemas- Suiton: Suisame no Jutsu. Mito atira vários tubarões enormes em Naruto que não conseguiria desviar, mas ele tem uma ideia Mito prescisava os dar mais chakra que ainda estava ligado ao seu corpo, então ele não tem escolha ele faz 3 kage bushins e os mesmos vão para o sul, norte e oeste o original fica no leste.

Naruto: Raiton:Raimu Raito. Todos os Naruto liberam raiton que atinge todos os tubarões ao mesmo tempo, dando uma descarga elétrica tão forte que ela desmaia.

A plateia vai a loucura como os filhos do hokage com 8 anos eram tão fortes mas o que mais se falava era que o de cabelos pretos era muito fraco.

Hiruzen desce na arena e fala com Naruto, ele o parabenisa pela vitória.

Hiruzen: Parabéns pela grande luta Naruto, descanse ess semana e depois vá para seu esquadrão. Fala sorrindo- Ah como pude esquecer isso te pertence agora é para treinar seus jutsus. Diz entregandoo pergaminho dos hokages para Naruto que agradece muito e vai para casa.

Proximo cap Primeira missão.


Notas Finais


Era pra sair terça mais acabei me empolgando. XD
Eh estou pensando em fazer a primeira missão um crossover com algum jogo, se gostaram da ideia escolham entre esses:
Undertale, the last of us ou watch dogs (2 o 1 é uma merda) mas se não gostarem digam como gostariam que fosse a primeira missão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...