1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Os alunos de Jiraya

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Os alunos de Jiraya


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Essa é a Sayuri, a kunoiche do time de Tsukigakure! Boa leitura!

Capítulo 10 - Os alunos de Jiraya


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Os alunos de Jiraya

Kiri e Yumi estavam entediadas esperando Naruto.

Yumi: Estou preocupada, Naruto-kun não volta faz cinco minutos.

Kiri: Tem razão, vamos procura-lo.

Um menino apareceu no meio das duas, que se viraram sacando suas Kunais.

Kiri: Isso era o que nós menos precisávamos!

?: E agora? Quem de vocês duas tem o pergaminho?!

Disse o garoto sério e um olhar impiedoso.

Kiri: Não é da sua conta! Kanton-Entan!

Yumi saltou e se afastou do garoto enquanto Kiri disparava contra ele.

?:Raiton-Odama Raikyuu!

O pequeno criou uma grande esfera de raios e arremessou na mesma direção do Katon de Kiri, os dois se chocaram e criaram uma grande explosão, o genin desconhecido levou pequenas queimaduras Kiri levou pequenas descargas elétricas. Kiri ficou em pé, já  o garoto, caiu.

Kiri: É só isso que tem pra me oferecer?

Yumi: Nossa, Kiri-chan é incrível!

???: Eu suponho, que você esteja com o pergaminho, certo?

Uma menina de cabelos castanhos claros e longos ficou ao lado de Yumi.

???: Você se afastou do combate para evitar qualquer chance do inimigo te pegar, não é?

A garota puxou lentamente duas espadas.

"A presença dessa garota é absurdamente agressiva, ela é muito forte!" pensou Yumi.

Yumi: Tudo bem, você me achou, voa sorte para tirar esse pergaminho de mim!

A inimiga tentou uma sequência de cortes em Yumi, que desviou de tudo com certa dificuldade, mas, conseguiu. Yumi contra-atacou com uma cabeçada na testa da inimiga, que se afastou tonta.

Yumi: Parabéns garota da lua, mas, seu estilo sofisticado não vai adiantar de nada contra alguém como eu!

A oponente sorriu e deu um pulo para o outro galho.

???: Meu nome é Sayuri Fuma!

Sayuri: Estilo Lua-perfuração divina

Sayuri percorre uma grande distância em alta velocidade, Yumi sorri impressionada com a velocidade da adversária. Mas, não se deixa fraquejar.

Yumi desvia por pouco da lâmina dobrando os seus joelhos e quase deixando o seu corpo em noventa graus, durante isso, Sayuri tentou perfurar Yumi com suas duas lâminas ao mesmo tempo.

Yumi: muito bom Kenjutsu!

Yumi se deixou cair e quando estava próxima ao chão ela adentrou a terra.

Sayuri: Droga! Parece que esse tipo de defesa dela vai ser bem chata! Eles fizeram bem em entregar o pergaminho para alguém como ela.

Sayuri olhou para o lado e viu o seu companheiro ser destruído por Kiri, que usava taijutsus perfeitos acompanhados de ninjutsus bem elevados.

Kiri: Você é muito fraco pra mim! Raiton-Raigeki!

Kiri juntou suas mãos e cruzou seus dedos e o chakra Raiton percorreu o seu corpo.

Kiri: Sabe garoto, eu sou sábia de todos os cinco elementos básicos, mas, eu me destaco mais em Raiton, vejo que você também domina essa parte, por favor, me ajude a testar as minhas habilidades!

A garota das espadas observava tudo lamentando.

Sayuri: Que droga, Tora tá perdendo feio. Ele daria conta da garota da terra, ele tem vantagem sobre ela. Vou trocar de parceiro com ele. Além de saber que ele tem vantagem, Tora é um ninja sensorial que vai identificar onde ela está.

Kiri disparava raios no seu oponente que só podia correr e tentar se esconder, mas, era inútil, até que ele levou um golpe em cheio e foi obrigado a parar. Estava quase derrotado, quando Sayuri desceu das árvores com uma técnica e afastou Kiri.

Sayuri: Estilo Lua-Tempestade Lunar!

Sayuri girou suas lâminas e fez uma barreira de poeira impedindo que Kiri enxergasse o que acontecia, quando a poeira abaixou, ela viu dois papéis bomba. Os ninjas de Tsukigakure estavam escondidos conversando.

Sayuri: Olha, Tora, tem uma garota que domina terra aqui, ela entrou na terrs e está por aí. Você é um ninja sensorial, tem que achar ela e vencer!

Tora: Sayuri-san, eu sei onde ela está! Ela foi ajudar o parceiro de equipe! Ela vai atacar o meu irmão, e ela tem toda a vantagem contra ele! Você vai me ajudar a passar por essa doida que tem um arsenal imbatível.

Sayuri: Então, ache eles o mais rápido possível!.

Tora: Hai!

Naruto estava no meio de uma neblina.

Naruto: É o mesmo Ninjutsu do Zabuza! Que irritante! Sharingan!

Naruto ativou seu doujutsu e enxergou o seu oponente.

Naruto: Chega de esconde-esconde, te achei! Katon-Housenkan no Jutsu!

Akita: Me achou, mas, lançou Katon? É um grande idiota mesmo! Suiton...

Naruto acompanhou o oponente fazendo outro ninjutsu.

Naruto:Katon-Goukakkyuu no Jutsu!

Akita: Suiton-Kaihoudan!

O Suiton de Akita encontrou os dois Katon de Naruto e gerou um grande vapor.

Akita: Você é idiota assim mesmo Naruto?

O uchiha atravessou o vapor e socou o rosto de Akita.

Akita: Distração e bote não é? Que ultrapassado! O Uchiha da folha teria se saído melhor que você!

Akita revelou ser um clone d'água e apareceu atrás de Naruto com dois clones.

Naruto: Isso o que acabou de dizer foi tão irônico!

Antes de Naruto fazer qualquer coisa, o chão começou a tomar uma testura de lama, Akita e Naruto começaram a afundar e Yumi foi subindo.

Naruto apareceu atrás dos afundados e o outro revelou ser um clone.

Naruto: Qual é Yumi-chan! Eu ia acabar com ele!

Yumi: Eu só estava te ajudando Naruto!

Naruto: E a Kiri?

Yumi: ela está com uma oponente forte! Temos que ajudar ela!

Naruto: Talvez devêssemos ir, mas, temos dois aqui e a Kiri é provavelmente a mais forte do grupo. Ela vai ficar bem.

De repente, Naruto olhou para trás e viu Tora de cabeça para baixo.

Akita: Tora, rápido, me tira daqui!

Tora: claro Akita!

Naruto vai pra perto de Yumi.

Naruto: Yumi, quem é o emo?

Yumi: Ele é um ninja de Raiton, a Kiri conseguiu derrota-lo, ele está ferido!

Tora: Pera, você viu aquilo? Ainda estava lá?

Yumi: Só queria ter certeza de que minha companheira está bem! Naruto, o outro é água, estamos em vantagem nessa luta!

Naruto: então vamos com tudo!

Akita se ergueu da água e fez um chicote de água.

Akita: Vamos irmão, o garoto usa Katon e a menina usa Doton, se tudo for planejado perfeitamente, vamos nos dar bem no combate

Naruto: Fuuton-Daitoppa!

Os dois inimigos são arrastados para trás e derrubam plantas. Tora ficou no tronco. Antes de ser levado e começou a fazer uma esfera de raio.

Tora: Raiton-Odama Raikyuu!

A esfera de raios enorme foi na direção dos dois genins da folha. Naruto continuou o seu jutsu fuuton e empurrou a esfera de volta para o seu arremessador.

Akita surgiu e tirou seu irmão do caminho. Ele esticou o seu chicote e tentou atingir Naruto, mas, Yumi fez uma barreira de terra. E protegeu Naruto do ataque.

Akita: Essa garota! Onii-San, Precisamos pegar ela!

Naruto pulou a barreira e acertou um soco certeiro no rosto de Akita, quando o shinobi de Tsukigakure foi acertado ele caiu em um vazio. Que ele não sabia se tinha fim.

Akita: Maldição! Um genjutsu! Eu preciso sair.

Yumi chegou ao lado de Naruto e cochichou olhando para Tora.

Yumi: Já usou o sharingan?

Naruto: Não, apenas um genjutsu de tato. Agora só temos mais um!

Tora começou a avançar rapidamente.

Naruto: Eu cuido dele! Fica de olho no outro!

Yumi: Nada disso! Eu acabo com ele! Você fica aqui, Uchiha, você tem sido muito útil! Agora é minha vez, fique aqui baka!

Naruto: Uou. Bem autoritária.

Yumi disparou na direção do inimigo. Ela fechou o punho com muita força e franziu a testa.

Yumi: desapareça! Doton...

Tora: ainda acha que seu Doton é no mesmo nível do meu Raiton?!!

Quando Tora começou a preparar o seu jutsu, mas, ele percebeu que o jutsu Doton de Yumi não vinha.

Yumi: Bakaaaa! Caiu no meu blefe!

Ela acertou um soco no ninja Raiton, que apagou.

Yumi: adoraria brigar mais com você, mas, não temos tempo! Vamos Naruto, temos que ajudar a Kiri-chan!

Naruto: Yumi, você é incrível!


Notas Finais


Eles pareceram fracos não é? Mas, é que encontraram os piores inimigos, coitados né? 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...