1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Capítulo especial- O poder de uma sombra

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Capítulo especial- O poder de uma sombra


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Rapido não? Já que é um capítulo especial, eu irei usar ele seguido do outro, pois eu creio que alguns não irão gostar. Mas, se gostarem e quiserem mais capítulos desse tipo, envolvendo os personagens secundários. Eu fiz esse capítulo ontem, pois, lá na frente, é como se eu estivesse na missão de resgate do Sasuke, o Menma vai.mostrar algumas habilidades e eu irei justificar com esse capítulo.

Capítulo 16 - Capítulo especial- O poder de uma sombra


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Capítulo especial- O poder de uma sombra

Capítulo especial-Menma Namikaze

Menma estava muito ferido no dia seguinte de sua luta, mas, por implorar ao seu pai, o garoto havia conseguido pedir para Tsunade o curar, assim tendo apenas dores pequenas, depois, foi treinar com sua irmã.

Menma: Takara-nii, eu me recuperei!

Takara que estava no seu quarto apenas com uma blusa cinza e um short preto.

Takara: Parabéns! Estava até com raiva depois você porque o Tou-san está o tempo todo falando como você era injustiçado, blablabla. Tudo isso porque o burro aí se recusa a aprender as técnicas básicas da nossa família como o Rasengan, Hiraishin e jutsus de selamento!

Menma: Ei, sua cabeça de tomate! Eu já sei os jutsus de selamento!

Takara:  Hahahahah!

Riu Takara com uma voz malígna.

Takara: Baka, baka, baka! Escuta Menma, quais são os seus selamentos?

Menma: SE você me treinar nesses três dias para eu ficar mais forte e derrotar o roubado daquele Naruto, eu te mostro!

Takara: Tá né.

Os irmãos vão para o enorme quintal de sua casa e se olham, Menma havia vestido sua roupa de treinamento enquanto Takara simplesmemte continuou de pijama, sentada na grama.

Takara: Vai lá, seu idiota.

Menma: Hai! Esse jutsu, foi o Tou-san que me deu a ideia!

Takara: Espera, criou um jutsu de selamento?!

Menma: Claro! Mas, para demonstrar ele, eu preciso de você!

Takara se ergue e olha para o seu irmão curiosa.

O garoto sorri animado e faz três selos de mão.

Menma: Vamos lá!

Menma dispara na direção de sua irmão e em sua barriga ele põe um jutsu de selamento misterioso e se afasta. Takara logo percebe a ação daquele ataque.

Takara: Caraca, gostei. Gostei muito! Onde você tirou disposição para fazer essas coisas?!

Menma: Faz um tempo!

Disse Menma sorrindo.

Takara: Certo, ele bagunça o fluxo de chakra. Não consigo concentrá-lo o suficiente para fazer alguns jutsus. É imperfeito, mas, é útil quando se encontra com um inimigo com tantas técnicas avançadas, além de ser uma técnica que seria horrível para o Kakashi.

Menma: Do que você tá falando?

Takara: Seu Sensei tem pouco e já é consumido pelo sharingan. Se você usa um jutsu desses nele, ele fica numa posição um pouco complicada.

Menma sorri, depois que retira o selo de Takara, ela se apronta para o treinamento.

Takara: E então Onee-chan, o que quer aprender? Outros jutsus de selamento?

Menma: E os seus Fuuton?

Takara: Tá, isso vai ser um bom começo nos três dias.

3 horas depois

Takara: Seu idiota!!!!! Sua única e maldita afinidade é com Raiton e você me fala essa desgraça agora?!!!!

Ela gritava com Menma que estava com um galo na cabeça.

Takara: Vaza daqui!

Menma sai deprimido e vai para o seu quarto. O pequeno garoto que queria superar o seu velho estava muito triste por passar três horas sem aprender nada. É aí que Kushina aparece.

Kushina: Menma?

Menma: Oi mãe...

Kushina: Eu vi o seu treinamento e... Você foi péssimo, hehe!

Menma: Valeu mãe, era tudo que eu mais precisava.

Diz Menma se levantando e saindo deprimido de seu quarto quando é pego por sua mãe em um abraço.

Kushina: Ai meu bebezinho com cabeça de abacaxi, que tal, eu fazer uma cesta de biscoitos gostosos e mandar você lá para o escritório do seu pai? Hoje é o aniversário do Konohamaru e vai ter uma jogatina de tabuleira lá, se você prometer se divertir bem muito, eu te ensino uma técnica secreta do clã Uzumaki! O que acha?!

Menma sorriu e se animou. Um tempo se passou e ele saiu para a sala de seu pai. Quase em seu destino ele começa a pensar "Konohamaru, aquele idiota vive indo na minha casa com aqueles dois lacaios, eu acho que se fosse aniversário dele hoje ele nos lembraria ontem, normalmente eu nunca prestei atenção nele, só a Takara. Acho que não é aniversário dele..."

Naruto chega no escritório do seu pai e se depara com o mesmo e sua roupa de Jonin que usou em seu tempo de guerra.

Minato: E então filhão, pronto para o treinamento?!

00h00-Escritório do Hokage.

Menma estava nas costas de Minato dormindo e o Hokage estava o levando para casa. Minato sorriu olhando para o seu filho acabado.

Minato: Parece que todos são geniais em alguma coisa pelo visto...

Menma passou o dia seguinte sendo treinado por Kushina e dominou as correntes de chakra depois de um dia inteiro, mas, ainda imperfeitas. Depois, passou o dia seguinte dominando algumas técnicas com Minato e Takara até o meio dia e treinou até as três da manhã.

No seu treinamento noturno, Menma é abordado por Kushina, que se senta para observar o filho mesmo com sono.

Kushina: Menma. Você tem vergonha do seu pai?

Menma: O que?

Menma logo parou seu treinamento.

Kushina: Você sempre recusou aprender o Rasengan ou Hiraishin. Por que essa negação?

Menma: Ah, pensei que isso era óbvio para você mãe. Eu sou uma sombra. Sou conhecido mundo à fora como o filho do Relâmpago Amarelo ou o filho do Hokage e irmão da Pimenta Verde. Se eu decidir aprender esses truques básicos, serei apenas um membro da minha família. Não é?

Kushina sorri para o seu filho, ela se levanta e anda até o mesmo dando um beijo na sua testa.

Kushina: Vamos dormir. Está tarde.

Assim ele faz. Sendo acordado 11h horas para almoçar e em seguida partir para o exame chunin.


Notas Finais


Gostaram? Eu acho que não kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...