1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Separados e Ferrados

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Separados e Ferrados


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Postei enquanto estou em aula online kkkk, espero q gostem! N sigam meu exemplo.

Capítulo 32 - Separados e Ferrados


Sayuri: Estamos perto dos outros! Vamos rápido!

Naruto ia sair da árvore quando parou.

Naruto: Acho que temos companhia...

Um homem com uma espada parecida com a de Zabuza ataca ferozmente, mas, o ataque é defendido por Sayuri com suas duas espadas.

Sayuri: Vai Naruto!

O Uchicha salta por cima de sua companheira e chuta o rosto do oponente, que apenas vai para trás e já se recupera.

Naruto: Outro jonnin para morrer!

O inimigo faz uma sequência de selos e toca o solo, fazendo a terra começar a girar e afundar.

Jonnin: Consegui!

Naruto e Sayuri entram no solo e vão parar numa caverna, lotada de ninjas do som.

Sayuri: Parece que querem nos separar.

Naruto: Sim, esse é o grande objetivos desses idiotas... Sasuke!

Sasuke Uchiha estava amarrado com Kabuto pisando em cima do mesmo.

Kabuto: Vocês conhecem ele? Acho que sim!

Sayuri: Sasuke, não é?

Naruto: Sim. Droga, estamos em uma péssima situação...

Eles olhavam em volta, mas, Naruto tinha um único foco em Sasuke.

Kabuto: Peguem ele!

O primeiro ninja a atacar levou a pior, pois Sayuri assumiu a frente e rasgou o seu peito, depois o próximo foi pego por Naruto em um genjutsu, o Uchiha começou a desviar dos ataques e golpear seus inimigos enquanto Sayuri o acompanhava nos movimentos. Quase acertam Sayuri pelas costas e a mesma é defendida por Naruto que mata o oponente com um rasengan, ele segura a espadachim e a puxa consigo, ficando pelo menos há cinco metros dos inimigos.

Naruto: Droga... Eles são muitos. Temos que pegar o Sasuke e dar o fora daqui!

Sayuri: Não podemos fazer isso agora.

Disse Sayuri guardando uma espada e dando a mão para Naruto, que olha surpreso.

Naruto: O que foi?

Sayuri: Voltamos para pegar ele depois! Salvá-lo agora é suicídio! Temos que ir!

Naruto: Mas...

Sayuri corre e puxa Naruto que segue a garota olhando para trás. Depois, fecha seus olhos e a acompanha. Os dois continuam correndo...

Naruto: Não!!! Sasuke!!!

Sasuke: Corram vocês dois! Eu me viro!

Kiri e Menma

Esses dois, por sua vez, eram bombardeados por kunais explosivas e fuuma shurikens. Doze inimigos arremessavam esses ataques e era quase impossível não recuar.

Kiri: Droga! Que coisa ridícula!

Menma: Demais! Não tem nem como respirar com tantos ataques assim!

O Namizake se irrita e para. Kiri imediatamente tenta puxá-lo, mas, ele era cabeça dura demais para deixar ser contrariado.

Menma: Kage Bunshin no Jutsu!

Menma criou dezenas de clones que atacaram seus inimigos sem pena, os doze destruiam alguns clones e oito foram capturados e quatro fugiram, Menma não deixou eles serem um problema maior no futuro e liberou suas correntes de chakra que os puxaram.

Menma: Bakaaaa!

Gritou Menma quando subjugou seus oponentes. Kiri observou tudo muito impressionada.

Kiri: Eu nem imaginava que você era tudo isso. Estou impressionada.

Menma sorriu animado e olhou em volta.

Menma: Kiri-chan, de onde viemos?

Kiri: Ops...

Eles continuaram a andar juntos. Mas, ainda com atenção. Até que Kiri fala.

Kiri: E então, o que acha?

Menma: Do que?

Kiri: Eu gostar de você.

Menma: Aaah. Eu estou confuso com isso... Eu acho.

Kiri: Sei. Gosta de alguém? Tipo, desse jeito?

Menma: Acho que não, mas, isso é um pouco novo pra mim.

Kiri: Você gostava da Sakura.

Menma: Mas, ela fez algumas coisas que me deixaram chateado... Eu não sei o que sinto por você Kiri. Agora, eu apenas penso em focar no meu futuro como shinobi da folha.

Kiri olhou para o lado um pouco triste, mas, em seguida sorriu.

Kiri: Tudo bem.

Eles continuaram andando em um silêncio muito desconfortável quando Kiri escutou um galho quebrando, ela rapidamente invocou sua espada e olhou em volta.

Menma: O que foi?

Kiri: Eu ouvi passos. Alguém está nos observando.

A Hatake fincou sua espada no solo e começou a fazer selos de mão lentamente.

Kiri: Menma, nos três você pula.

Menma:Por quê?

Kiri: Só obedece! Um, dois, Três!

Menma pula o mais alto que pode e Kiri eletrizou sua mão com uma eletricidade vermelha e pôs as mãos no solo. O choque se estendeu em uma grande área e Menma caiu ficando em pé.

Kiri: Ali!

Kiri pegou sua espada e disparou em uma velocidade surpreendente, sua espada ficou cruzada com as garras de Sato. Kiri se afasta e Sato se aproxima.

Menma: Droga! Esse gato de novo! Você não morre não? Deve ser a terceira vez que alguém te derrota!

Atrás do gato, a garota que havia criado o labirinto aparece sorrindo: Saori.

Saori: Olá, parece que encontramos um lanchinho legal!

Kiri: Acho que ele veio com a mãe.

Saori começou a mudar, tendo garras muito afiadas e olhos de gato além de bigodes.

Saori: Tudo bem! Vou fazer vocês pagarem!

Além disso, ela ativou sua marca da maldição, criando pelos, presas e patas.

Kiri: Menma, cuidado!

Menma: Claro que sim! Arte Ninja-Kaeru no Shita!

(Língua de Sapo)

A língua de Menma fica gigante e elástica, ela fica imensa ao ponto de bater tanto em Sato quanto Saori e levar os dois pra longe.

Menma: Isso!

Kiri: Estranho!

Kiri sorri surpresa com a técnica estranha, mas, assume sua pose de batalha e ataca os dois. Ela guarda sua espada e começa a fazer selos de mão.

Kiri: Katon- Kemono no Atama!

(Cabeça da Fera)

Kiri olha seus inimigos se levantando e dispara três ataques de fogo que eram cabeças de criaturas feitas de fogo. Eram pequenas até que Kiri completou o ataque.

Kiri: Fuuton-Kaen Hokyo!!!

(Suporte das Chamas)

Kiri faz o selo de rato e o seu ataque Katon é intensificado, se tornando cabeças de monstros muito maiores, sendo do tamanho de bolas do Goukakyuu.

Saori: O quê?!

Uma explosão acontece e a Ninja e sua invocação finalmente saem do mundo dos vivos.

Menma: Isso! Finalmente, esses idiotas nunca morriam!

Kiri se aproximou, encarou os cadáveres carbonizados e olhou para Menma.

Kiri: Menma, acho que não seremos os únicos a fazer isso, mas, temos que seguir com a missão.

Menma: Mas é claro!

Kiri: Acho que não está entendendo. Eu estou falando de parar a busca pelos nossos companheiros. O Sandaime é a prioridade nesse nível da missão!

Menma: Mas, essa não foi a ordem da Capitã?

Kiri: Sim, mas, não importa se tentarmos nos reunir. Eles sempre irão nos separar. Vamos logo. Estamos há um quilômetros do destino. Vamos depressa.

Menma: Hai.


Notas Finais


Gostaram? Me avisem se tiver algum erro ortográfico ou confusão no meio do texto ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...