1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Até logo!

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Até logo!


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Esse capítulo é o último que seria a parte clássica, então, o próximo já será Shippuden. Obrigado por todo o apoio que vocês vem me dando, eu realmente pretendo finalizar essa fic, então, me deem forças!

Capítulo 34 - Até logo!


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Até logo!

Uma luz cegante novamente nos olhos de Naruto. Seu corpo estava pesado... Não, havia outro corpo em cima dele... Seu ombro estava molhado. Quando ele abre seus olhos por completo, ele estava sentado e apoiado num tronco de árvore com Sayuri o abraçando e derramando algumas lágrimas em seu ombro. Ele vê Yumi e Takara o encarando. Ele sorri para elas e abraça Sayuri.

Sayuri: Baka... Por que não me abraçou antes?

Disse ela rindo olhando para o garoto. Sayuri se afasta e ajuda o Uchiha a se levantar, ele olha em volta e vê todos, menos um.

Naruto: Cadê o Sasuke?

Takara desviou o olhar e Yumi se aproximou do garoto.

Yumi: Ele foi pro lado inimigo...

Naruto fez questionamentos a si mesmo e aquele dia foi triste para todos. Kiri foi para o hospital ser cuidada de seus ferimentos e demorou um dia para o enterro do Hokage. Minato e Yumi eram de longe os mais abalados. As primeiras semanas depois daquela missão foram apenas de chuva e mais chuva. Em um  dia Naruto saiu de sua casa à meia noite em direção a casa do Hokage. O Yondaime dormia em seu quarto junto de Kushina quando Naruto apareceu iluminado pela lua, com o seu mangekyou sharingan brilhante e adentrou o quarto. Surpreendendo o Hokage.

Minato: Naruto, o que faz aqui?

Naruto: Eu pretendo sair da vila, Hokage-Sama.

Minato: Do que está falando? Vai treinar com alguém?

Naruto: Meu passado é um mistério que estou a fim de investigar a fundo e descobrir minhas raízes... Eu quero fazer isso sozinho e partir hoje à noite.

Minato: Isso é um pouco difícil de fazer Naruto. Você precisa de alguém para te acompanhar... Há muitos perigos mundo à fora e principalmente para um Jinchuuriki.

Naruto: Hokage-Sama, eu prometo voltar um dia são e salvo. Eu prometo.

Minato: Não vai se despedir da minha filha?

Naruto: Não, ela insistiria em vir comigo.

Minato: Sei... Mas, eu tenho que te mostrar algo.

Minato levou Naruto ao seu escritório e lhe entregou um mapa.

Minato: Escuta, aqui está dizendo lugares perigosos para você partir. Pois lá têm inimigos da aldeia da folha extremamente perigosos a nível de missões anbu. Nunca pise nesses lugares. Boa viagem Naruto, espero que volte com a mente esclarecida.

Naruto: Hai, Hokage-Sama, eu prometo.

Naruto se vira, mas, antes de partir, ele para.

Naruto: Você conhecia o meu irmão?

Minato: Shisui Uchiha... Ele era um grande Shinobi. Tem sorte de ser parente dele. Não só isso, mas, as vezes, consigo ver ele em você.

Naruto: Obrigado. Adeus, Minato-Sama. E me desculpe por antes...

Diz o Jinchuuriki derramando uma lágrima e se lembrando do dia em que Minato tento o ajudar. Ele abraça o Hokage, que retribui.

Naruto desapareceu em um Ho Shunshin e foi para a saída de Konoha, com Sayuri na sua frente. Ela estava com uma blusa vermelha, um short cinza largo e botas marrom. Seu cabelo estava amarrado e ela estava com as mãos para trás.

Sayuri: Quando vai voltar pra mim?

Naruto: Antes que você possa se esquecer disso...

Sayuri: O q...

Quando Sayuri ia questionar o que o Uchiha disse, o garoto a beija. Um beijo lento e sem pressa. Os primeiros pingos de chuva começam a vir e Sayuri pega carinhosamente no rosto de Naruto e o garoto a pega pela cintura os aproximando. Eles se separam e encostam suas testas e ficam de olhos fechados, escutando a chuva.

...

Naruto: Quando eu voltar, vai ter bem mais que isso.

Naruto sai andando sem olhar para trás. Nenhum dos dois perceberam, os dois choraram, mas, as lágrimas de ambos não eram percebidas no meio da chuva.

...

No dia seguinte, Yumi e Takara se reunem prontas para receberem suas missões quando vão ao escritório. Ao chegar lá, sentindo falta de Naruto, chegam vendo o Hokage de costas.

Minato: Sabem onde o Naruto está?

Yumi: Não.

Minato: Ele saiu da vila.

Takara: O quê?! Temos que recuperá-lo! Ele se tornou um... Não, ele jamais seria um nukenin. O que aconteceu com ele?

Minato: Ele foi atrás de respostas do seu passado. Respostas que eu não poderia falar em honra de uma antiga promessa. Ele voltará em algum tempo.

Takara se sentou e ficou abismada, enquanto Yumi sorriu e fechou seus punhos.

Yumi: Hehehe! Aquele doido acha que pode sair e voltar mais forte que todo mundo?! Baka. Vou acabar com ele. Hokage-Sama, a Tsunade ainda está aqui não é?

Minato: Sim, ela vai ficar para treinar Sakura até ela ficar mais forte.

Yumi: Então vai dar certo!

Takara: Sério, você acredita nisso?

Yumi: Não na Sakura ficar forte. Ela sempre vai ser um peso morto infelizmente, mas, EU irei acompanhar ela nesse treinamento de porradaria!!!

... No dia seguinte

Yumi: Eu não acredito nisso! Ninjutsu Médico?!

Tsunade encarava Yumi e Sakura juntas.

Tsunade: Vamos logo, vocês serão minhas alunas médicas antes de lutadoras. Vamos treinar. Peguem isso.

Tsunade entrega um boneco com articulações e órgãos falsos, um para cada garota. Sakura se mostra dedicada e Yumi olha para aquilo com um olhar torto.

Yumi: Não leva a mão não, mas, eu não quero curar ninguém. Eu quero detonar alguém!

Yumi se levanta e destrói o seu boneco na frente de Tsunade.

Tsunade: Rrrrrr. Já vi que vou ter uma grande dificuldade com você bonitona.

Tsunade estava estressada desde o começo.

Menma

Menma: O Naruto vai ficar mais forte?! Nem ferrando! Onde está o Jiraya-Sama?

Minato: Bom, filho, ele vai partir amanhã com o Akita em uma jornada de treinamento.

Menma: Entendo, vou com ele!

Minato: É sério que meus dois filhos vão me abandonar?!

Menma: Para onde a Takara vai?

Minato: Ela vai fazer missões de espionagem e sessões de treinamento com a sua mãe. Isso é triste pra mim...

Disse Minato sorrindo e fechando os olhos.

Menma: Pois eu vou lá convencer o Sábio Tarado! Tchau!

Kiri

A garota havia acordado faz uma semana e estava de cama com seu pai ao seu lado lendo um livro.

Kakashi: Seu Namorado vai sair pra ficar mais forte.

Kiri: Bem, é muito cedo pra dizer isso! Ele só me pediu em namoro faz muito pouco tempo Tou-san!

Kakashi: Ele ainda não foi aprovado por mim. Mas, enfim, irão te dar alta em uma semana. Qual vai ser o seu próximo passo?

Kiri: Quais os caminhos que tenho?

Kakashi: Bom, o Hokage lhe ofereceu o título de anbu. Talvez seja algo bom para você.

Kiri: Sim, sim. Eu vou tentar fazer o teste.

Sayuri e Tora

Esses dois treinavam de forma separada e promissora. Tora treinava seus taijutsus e ninjutsus de Raiton, destruindo rochas e utilizando seu poder destrutivo. Sayuri apenas meditava e ficava o tempo todo em busca de tornar seu estilo de espada cada vez mais perfeito.

É assim que todos começam sua pausa e busca por poder. Seja para conseguir alguém de volta, superar um rival e proteger quem ama ou pelo simples prazer de ficar mais forte. Então, uma nova era estava prestes a se iniciar.


Notas Finais


O que esperam dessa próxima parte? Acham que vai dar bom? Eu já estou quase no capítulo Sessenta e vai rolar muita coisa mesmo tá? Eu vou atualizar a Fic e vou colocar Sagas na Sipnose e lá vcs poderão ver até onde eu já escrevi e como será o próximo arco. Além disso, terá uma breve descrição do arco, então, não leia essa descrição pq em um engano eu posso revelar alguma coisa muito importante. É isso, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...