1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. As células de Hashirama

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - As células de Hashirama


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Quase q hoje ficava sem capítulo kkkkk, é pq eu escrevo um capítulo por dia, só posto quando eu escrevo um. Por isso que estes estão demorando, é que estou escrevendo uma possível história original que terei em um futuro distante kkkk

Capítulo 44 - As células de Hashirama


Kiri foi encontrada pela equipe de Sayuri, ela estava desmaiada e em coma, caiu no Tsukuyomi. Takara foi a única que reconheceu a técnica. E Naruto? Onde ele esteve na noite anterior?

Deserto próximo a Sunagakure, 00:00h...

Naruto andou até lá com sua máscara, seu sharingan estava ativado, quando ele chegou perto de uma construção de pedra, ele viu dois homens gigantes.

??: Ei, o que está fazendo?! Vai embora!

Naruto: Eu sou livre. Sugiro que você saia daqui.

?: Esse cara é muito idiota!

Os dois atacam Naruto, que apenas utiliza um genjusu, fazendo os dois caírem.

Naruto: Baka.

Naruto fica de frente com o portão de aço, ele faz um rasengan de fogo e o deixa maior.

Naruto: Odama Ho Rasengan!

Naruto destrói o portão de Orochimaru. Não é como se ele não soubesse ser discreto, ele queria chamar atenção. Imediatamente onde ele estava foi cercado de inimigos. Naruto ativou o seu sharingan e correu, ele surrou todos os seus inimigos sem dificuldade e saiu descendo uma escada com diversos derrotados. Naruto desceu mais e mais. Até que ele encontra Orochimaru logo de cara, O sannin sorria e tinha Sasuke de um lado e Kabuto do outro.

Orochimaru: É uma visita muito agradável, Naruto Uchiha! Eu pensei que estava morto.

Naruto ficou em silêncio e encarou o olhar mortal de Sasuke.

Naruto: Eu morri, agora eu sou um fantasma que decide quem vai me ver. Parabéns para vocês. Mas, não vim aqui à toa, tenho uma proposta para mim e você, Orochimaru.

Orochimaru sorri e lambe seus lábios. Anntes que pudesse falar, eles são interrompidos por Sasuke, que quase corta o pescoço de Naruto, mas, o Uchiha puxa sua lâmina preta e se defende.

Naruto: O que pensa que tá fazendo? Eu não falei com você, Emo Maldito!

Sasuke: Não me trate como se eu não existisse Naruto! Vem de peito aberto onde eu estou sem esperar um combate?! O quão arrogante você é?

Naruto sorri com as palavras de Sasuke e põe força em sua espada.

Naruto: Sasuke, se você soubesse o quão idiota está sendo, saberia muito bem qual de nós dois é mais arrogante. Sasuke, você nunca vai me derrotar, enquanto não tiver meus olhos!

Naruto ativa o seu Mangekyou por um momento e depois volta para o seu sharingan.

Sasuke: C-como? Não importa!

Sasuke simplesmente começa uma onda incessantes de ataques e Naruto acompanha os ataques, sentindo um pouco de dificuldade. Em um certo momento, Sasuke desarma Naruto e tenta uma perfuração, Naruto desvia e segura o pulso do outro.

Naruto: É, você está muito mais forte, Sasuke.

O vingador tenta uma rasteira em Naruto, que pula e se afasta.

Sasuke: Naruto, eu vou te matar agora.

Naruto respira fundo e sorri para Sasuke.

Naruto: Orochimaru, não vai controlar o seu cãozinho?

Orochimaru: Só conseguirá fazer o que deseja ou passar por Sasuke, ou quando eu decidir que está tudo certo.

Naruto: Seu psicopata de merda.

Naruto olha novamente para seu oponente.

Naruto: Se tenta batalhar comigo em um genjutsu, pode desistir tá? Eu sou imune a isso.

Sasuke: Cala à boca.

Sasuke avança destemido tentando acertar o pescoço de Naruto, mas, ele pula, desviando do golpe. Naruto ainda no ar gira o seu corpo acertando seu tornozelo na cabeça de Sasuke. O nukenin recolhe sua arma e cria um Chidori rapidamente e ataca Naruto pulando, mas, este era muito habilidoso e criou um rasengan no último segundo e defendeu do impacto do chidori. Naruto se afastou de Sasuke e analisou o seu oponente.

"Sasuke está mais frio do que nunca, pelo visto, sem emoções positivas, o que quer dizer que ele não vai hesitar em me matar. Ele é um espadachim muito bom, leva muito jeito nisso, mas, acredito que sou melhor do que ele... Preciso pegar minha espada e ir com tudo dessa vez, mas, mesmo eu indo com taijutsu, eu posso dar um trabalho pra ele..."

O shinobi de Konoha avança e vai na direção de Sasuke com um chute no ar, Sasuke se defende usando sua espada, ele recua devido o impacto, Naruto começa golpes muito precisos que davam cada vez mais trabalho a Sasuke, o Uchiha Renegado tentou começar um ataque, porém, Naruto o socou na barriga, fazendo com que Sasuke se arraste um pouco para trás. Naruto usa um Ho Shunshin e pega sua espada, aparecendo atrás de Sasuke e colocando a espada em seu pescoço, Sasuke revela ser um clone e vem por cima, ele ataca seu inimigo com um corte vertical de cima para baixo, Naruto defende com sua espada em chamas e desvia o golpe de Sasuke, Naruto usa uma de suas mãos livres e agarra o pescoço do adversário e afundando-o na parede. Naruto pretendia perfurar o peito de Sasuke, mas, este ativa sua marca da maldição e se livra de Naruto. O Jinchuuriki dá uns passos para trás e olha seu oponente.

Naruto: Então, vamos lutar sério?

Naruto mistura os olhos da Kurama e seu sharingan, Naruto começou a ter o chakra escarlate em volta de si e se preparou para uma luta mais avançada até que Orochimaru interviu na batalha.

Orochimaru: Tudo bem, parem. Kabuto, vá tratar dele.

Naruto se afasta de Sasuke e o seu oponente para junto. O vingador sai do lugar desativando o seu sharingan.

Naruto: Ele é problemático não é?

Orochimaru: Não fique se achando. Sasuke treinou muito, isso que você viu não foi nada do que ele ainda tem. Sasuke tem acesso a técnicas extremamente avançadas.

Naruto: Ele é um segundo você?

Orochimaru: Não. Mas, enfim, o que quer aqui?

Naruto: Eu preciso das células do Hashirama. Preciso que meus olhos se tornem eternos. Apenas isso.

Orochimari: O Mangekyou Sharingan não é?

Naruto: Sim.

Orochimaru: Tudo bem, mas, o que eu ganharei em troca ao implantar as células de Hashirama em você?

Naruto: Sua vida.

Naruto avança contra Orochimaru e o põe em um genjutsu. O líder de Oto foi posto no meio de uma floresta, só que ele era uma árvore e Naruto estava em sua frente.

Orochimaru: Parece que você herdou muita coisa do Shisui, não é? Até mesmo a técnica dos dois são parecidas!

Naruto: Quieto.

Orochimaru olha o pôr do sol e vê muitas pessoas com roupas da Akatsuki vindo até ele. E os olhos roxos comandando tudo.

Naruto: Eles estão vindo, Orochimaru, e eu posso te ajudar com isso!

Naruto tira Orochimaru do genjutsu e ele estava ajoelhado perante Naruto, ele se ergue e encara-o sorrindo.

Orochimaru: Você era da Akatsuki e forjou a própria morte... Talvez você viesse até mim!

Naruto: Mas eu não vim, pelo contrário, estou te salvando.

Orochimaru: Alguns contatos me disseram que Sasori morreu, por acas...

Naruto: Matei ele. Ele tinha muita raiva de você. Isso não importa, talvez o próprio Pain venha te matar. Eu sou o único que pode te salvar daquele monstro.

Orochimaru: Não do jeito que está. Ficará cego no meio da batalha, vamos agilizar com isso. E mais uma coisa, essa injeção pode lhe causar sérios problemas e você tem grandes chances de morrer.

Naruto: Eu morrerei de qualquer forma. Vamos.

Naruto foi passando até entrar numa sala onde a garota que Naruto viu antes estava.

?: De novo?!!!

Orochimaru: Naruto-kun, essa é a Kali, ela é a Sensei de Sasuke em alguns momentos.

Naruto: Para a Sensei do Sasuke você é bem fraca contra genjutsus não é?

Kali: Cala à boca! Seu idiota!

Orochimaru: Ela sim é uma segunda eu. Essa garota domina os mesmos jutsus que eu e...

Naruto: Anko-san faz as mesmas coisas.

Orochimaru: Kukuku, eu duvido. Além de ter belos ninjutsus ela...

Naruto: ... Faz sexo com o Sasuke?

Kali fixa extremamente irritada com Naruto e tenta atacá-lo, o Uchiha defende o soco e ameaça puxar sua espada.

Naruto: O ambiente aqui é um pouco hostil, você não acha?

Orochimaru: Você também está provocando ela. Kali, fará uma cirurgia nesse garoto. Uma cirurgia que poderá definir o meu futuro, entendeu?

Kali: Tudo bem, mas, eu não ligo para você, baka.

Depois dessa patada, Naruto levanta uma sobrancelha para a garota e começa a entender um possível motivo da relação entre ela e Sasuke.

Naruto: Uau.

Orochimaru: Apenas faça.

Kali: Não tenho o que fazer mesmo.

Kali deu de ombros e se virou, ela indicou um lugar onde Naruto ficaria durante toda a cirurgia.

Naruto: Só mais uma coisa, saibam que tentar usar drogas para me matar não vai adiantar. Eu tenho uma besta dentro de mim observando vocês!

Kali começou a checar algumas coisas quando Naruto a questionou.

Naruto: Por que está aqui?

Kali: Falta de opção. Orochimaru diz que eu sou uma prodígio de medicamentos e ninjutsu, por isso ele vai me manter viva até ver meu máximo potencial, por isso, eu vivi tentando matar ele. Quase sempre eu chego perto...

Naruto: Quem sabe um dia eu te ajude...

O Uchiha se deita e fecha os olhos, se encontrando junto com Kurama.

Naruto: Certo amigão, vamos esperar só um pouco aqui...

Kurama: Baka, eles com certeza vão nos matar.

Naruto: Claro que não. Eles sabem de quão perigoso nós podemos ser!

Kurama: Ainda bem.

...

Sasuke estava deitado quando sentiu dois chakras se aproximando, o Uchiha não se moveu por um tempo quando escutou uma explosão. Sasuke usou um Shunshin e surgiu na entrada do esconderijo, na sua frente, Kabuto estavam lutando contra dois ninjas da Akatsuki.

Sasuke: Que merda é essa?

Hidan e Kakuzu, a dupla de imortais.

Kakuzu: Hidan, fique aqui. Mate esses dois e eu vou matar aquele desertor.

Hidan: Não me dê ordens!

Hidan avança com sua foice e Kabuto se prepara para o combate quando Sasuke assume a linha de frente.

Sasuke: Saia daqui. Só vai me atrapalhar.

Disse Sasuke encarando Kabuto com seu sharingan. O Jonnin de Oto apenas recuou para o esconderijo enquanto Sasuke ficou para lutar contra Hidan e Kakuzu.

O primeiro a atacar levantou sua foice e veio com uma sequência de cortes no seu alvo. Sasuke acompanhava os movimentos do inimigo sem dificuldade quando decidiu puxar sua espada. Hidan é pressionado por seu adversário, que pisa na sua foice e a finca no chão, Sasuke gira o seu corpo e eletriza sua espada, o Uchiha no seu primeiro golpe decepou a cabeça de Hidan.

Hidan: COMO ISSO DÓI!!!! KAKUZU ME AJUDA!!!

Hidan gritava de dor e Sasuke se surpreende com o feito de seu oponente. Kakuzu avança contra Sasuke lançando seus fios na direção do nukenin de Konoha. Este desvia dos ataques e corta as linhas enquanto analisava os pontos onde poderia matar Kakuzu. Este decidiu avançar de vez contra seu oponente quase desferindo um soco no seu rosto, mas, o outro era muito rápido e desviou do ataque, mas, em seguida, ainda tentando acertar o Uchiha, usa suas linhas para agarrar Sasuke aproveitando a distância. Porém, ele foi esperto e utilizou o seu Raiton.

Sasuke: Chidori Nagashi!

Sasuke afasta Kakuzu em um jutsu poderoso e vai dando cambalhotas para trás. O seu adversário decide parar de brincadeira e libera sua técnica principal.

Kakuzu: Vou acabar com você!

Kakuzu joga seu manto da Akatsuki e mostra seu coração de Fuuton.

Kakuzu: Morra!

O monstro de fios começa a disparar rajadas de vento cortantes e Sasuke desvia delas e começa a disparar bolas de fogo enquanto saltava e desviava dos ataques de Kakuzu.

Sasuke: Katon-Goukakyuu no Jutsu!

O Uchiha se estabiliza mandando uma enorme bola de fogo, mas, Kakuzu usa o seu Suiton e cria uma barreira de água, se protegendo do ataque de Sasuke.

Kakuzu: Jamais irá me derrotar garoto! Eu não tenho pontos fracos!

Sasuke ignora o comentário do adversário e vai ao ataque direto, usando o seu kenjutsu. Kakuzu usa seu taijutsu e corre para a batalha. O nukenin da vila da pedra arremessa o seu antebraço ligado por fios e  tenta prender seu oponente, o que é sucesso aparentemente, até que Sasuke revela ser uma substituição de serpentes e aparece atrás do seu adversário.

Sasuke: Desapareça!

Sasuke transforma seu braço em diversas serpentes que enrolam  Kakuzu. O Uchiha desce com sua lâmina em raios e perfura o coração do inimigo, que cai sem movimentos.


Notas Finais


Sasuke vs Hidan e Kakuzu! Como será este confronto? Ou será que os imortais vão se peidar inteiro e fugir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...