1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Conto 3: A lâmina que corta Tudo

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Conto 3: A lâmina que corta Tudo


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Pessoal, estou quase de volta, só mais alguns ajustes. E meus amigos, se preparem, a Quarta Guerra está vindo!

Capítulo 66 - Conto 3: A lâmina que corta Tudo


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Conto 3: A lâmina que corta Tudo

5 meses após a queda da Akatsuki

O casal Naruto e Sayuri dormiam na mesma cama, até que Sayuri acorda e vai andando até o lado de fora da casa em que estavam. Ao sair, ela já estava com sua roupa de treinamento e faltavam exatas 2 horas para o amanhecer. Nesses cinco meses, Naruto havia ensinado para sua namorada o estilo demônio cego, coisa que ela dominou com facilidade em apenas dois meses. Ela passa a madrugada treinando e logo de manhã, se despede de Naruto, que também se preparava para fazer a sua missão.

Sayuri vai acompanhada de sua equipe de ninjas especialistas em Kenjutsu.

Era uma missão básica de invasão, um homem teve um pergaminho roubado e pediu que os ninjas resolvessem. O esquadrão de Kenjutsu foi criado com o intuito de serem os guardas mais eficazes de Konoha, assim como aumentar a potência de ninjas especialistas em espadas em Konoha, criando ótimos Samurais. Como também serviam para capturar alguns nukenin que utilizam kenjutsu como estilo de luta e transformarem eles em ninjas de Konoha. O próprio esquadrão de Sayuri que possui 7 pessoas, tem 6 ex-mercenários.

Sayuri: Pessoal, temos a informação do conteúdo no pergaminho?

Ninja: Possui ninjutsus com poder de destruição em massa!

A capitã apenas sorri para a situação e continua a pular sobre os galhos.

...

O grupo já estava de frente com a base inimiga, uma torre gigantesca feita de tijolo.

Sayuri: Tudo bem, eles sabem que estamos aqui. Não precisamos ser furtivos.

Sayuri apenas toca no cabo de sua espada e o portão de aço é retalhado.

Sayuri: Entrem. Eu vou depois de vocês.

Os homens de Sayuri engolem o seco e vão andando desconfiados de algo.

A cada novo andar nenhum criminoso era avistado. Nenhum barulho, Sayuri ficava com todos os sentidos em alerta o tempo todo.

Eles chegam no último andar e observam o pergaminho solitário no meio da sala. Os homens se afastam e a capitã percorre o caminho até a peça com muita desconfiança.

Sayuri: É falso.

Sussurra para si mesmo. Ela olha para trás e vê apenas a intenção assassina no olhar de cada uma daquelas pessoas.

Sayuri: O esquadrão número 15, vocês são os novatos, se não me engano. Chegaram um mês atrás...

Ninja: O que foi capitã? Está suspeitando de algo?

Sayuri: Há quanto tempo planejam isso?

O maior dos seis caminha e fica na frente de todos sorrindo vitorioso.

Ninja: Nos infiltramos em Konoha há um mês! Tudo para assassinar o filho mais novo de Minato Namikaze! O Hokage!

Sayuri: Por quê? O que aquela criança de 1 ano fez a vocês?

Ninja: Durante a terceira guerra, o seu querido Yondaime matou todos os nossos companheiros de guerra! Aquele maldito relâmpago dourado!

Sayuri ainda de costas sorri e provoca os homens.

Sayuri: Ei, seu idiota, seus amigos morreram em guerra. Não deviam guardar tanto rancor. Eles só eram fracos!

Todos os seis ficam mal encarados e o grandão estalou os dedos. Mais vinte entraram pelas janelas, com escadas e cortando paredes. Todos espadachins.

Ninja: Homens, cortem os braços e pernas dela, depois deixem essa vadia para morrer sentindo dor!

A espadachim se vira com um olhar de quem segura o riso, saindo até uma lágrima de seus olhos.

Sayuri: Ei...

Ela ri um pouco.

Sayuri: ...Esse seu ódio imenso, é para compensar um negócio pequeno que você tem, né?

Ninja: MATEM ELA!!!!

O homem puxa uma espada maior do que ele próprio e ataca. Uma destruição é causada e o teto é todo destruído.

A luz do sol revela que Sayuri sequer estava arranhada, pelo contrário, ainda estava olhando com seus olhos sarcásticos para o inimigo.

Sayuri: Ei, seu verme, essa coisa não serve para fazer ameaças! Agora, você me chamou pra briga!

Ela toca o cabo de sua espada e afasta suas pernas se preparando pro ataque. Quando ela retira a lâmina, o chão é fatiado em milhares de pedacinhos e os homens caem. Assim que todos vão ao chão, Sayuri utiliza um dos seus estilos para causar um dano maior.

Sayuri: Estilo Vácuo: Corte!

A torre é partida ao meio e os homens vão morrendo aos poucos, Sayuri vai pulando entre as rochas que estavam no ar para ir pro chão mais rápido, ela passa por todos os corpos utilizando sua poeira estelar.

Sayuri: Poeira Estelar: Destruição de Mil Mundos!

Ela guarda a única arma utilizada na bainha e todos os corpos são cortados. Sendo que apenas o líder cai vivo.

Sayuri: Devia ter segurado sua raiva. Para conseguir me arranhar, precisaria de pelo menos 200 homens no mesmo nível desses caras.

Ninja: Você é uma desgraçada! Você-

Então, ela finaliza o seu inimigo.

Sayuri: Idiota.

...

Ela volta para sua casa e relata a missão falsa toda para Minato. Ela vai diretamente para sua casa, chegando lá ela vai para um pequeno dojo que havia construído na própria casa. Ela se senta e pega um diário.

"Dia 43: Vou começar a minha sessão de treinamento agora. A cada dia que caço pessoas com potencial para serem samurais minha mente se lembra do meu código samurai, meu novo sonho. Agora que Orochimaru está morto.

Vou começar com o meu treino de respiração".

Ela fecha o diário e fica no meio do Dojo.

Ela toca sua espada de madeira e respira fundo. Fazendo movimentos básicos e controlando a respiração. Seus movimentos eram lentos e suaves.

Ela ficou fazendo esse tipo de treinamento o dia todo. Sayuri sempre fora uma samurai concentrada o tempo todo e sempre buscou a perfeição em seus cortes, e depois de ver seus companheiros treinando até o último momento também decidiu acompanhá-los de vez.

Exerceu sobre si um treinamento bem eficaz. No final, ela seria capaz de aumentar sua concentração em combate e tornar sua espada capaz de cortar tudo.  A primeira meta, ela seria capaz de conseguir fácil de certa forma, desde sua infância ela treinara para tal. Porém, a ideia de uma espada capaz de cortar desde aço até o próprio espaço era algo inatingível. Mas, como esse era seu novo caminho, ela iria até o final, mesmo sabendo que só terminaria de fato o treinamento e chegar no último degrau do seu caminho samurai, estaria em seus últimos momentos de vida.

Depois de passar o resto do ano treinando, Sayuri conseguiu atingir sua primeira meta e atingir um nível que sequer era possível imaginar de concentração.

Suas técnicas de espada saltaram ao ponto de conseguirem danificar o Susano'o de Naruto, além de tudo, ela também conseguiu um novo estilo de combate.


Notas Finais


Desculpem o capítulo curto. As habilidades da Sayuri serão mostradas de forma surpreendente mais para frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...