1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. O Novo Portador do Rinnegan

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - O Novo Portador do Rinnegan


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Agora o bagulho fica tenso galera! Chega de treinamento, bora pra pancadaria!

Capítulo 69 - O Novo Portador do Rinnegan


3 meses atrás

Sasuke de repente acorda, sozinho, em um quarto escuro, uma forte dor de cabeça assola sua mente depois da tão difícil batalha contra Itachi. Ele se ergue e tenta se apoiar em algo, ele olha e vê na sua frente, alguém com olhos que ele nunca havia visto antes: O Rinnegan. Era um homem de cabelos espetados e vermelhos, Sasuke ficou impressionado com tamanho poder que aqueles olhos transmitiam.

Sasuke: Q-quem é você?!!

O Uchiha tenta ativar seu sharingan, mas, ao invés disso, ativa o seu Mangekyou, na verdade, ativa o de Itachi, mandando o seu Amaterasu no homem misterioso.

?: Ha! Boa Itachi, pensou que seria o Tobi aqui, não?

Ao invés de se contorcer de dor, o ruivo apenas toca levemente ao redor de seu olho, ativando o seu Rinnegan e dissipando as chamas.

Sasuke: O que aconteceu? Como ainda não virou cinzas?! Esses olhos... Você é o líder da Akatsuki!

Sasuke se ergue finalmente e pega sua espada que estava próxima e vai retirando sua espada lentamente. Mas, aquele que estava à sua frente não fazia nada além de demonstrar um grande sorriso no rosto.

?: Você é bem arrogante moleque! Passou um dia dormindo, foi curado graças aos meus olhos, ainda assim, demonstra sua gratidão apontando sua arma para mim!

Sasuke: Pain, o que quer comigo?!

?: Não me compare ao idiota do Yahiko, ah não, confundi... Não me confunda com o idiota do Nagato! Aquele desgraçado tinhas o auxílio desses olhos e sequer pegou a Kyuubi. Isso é triste, mas, eu sou o usuário perfeito!

Obviamente, o garoto que havia acabado de matar seu último parente e pulado de vez nas sombras não teria paciência nenhuma para ficar escutando o primeiro doido que vê, Sasuke ataca com a sua espada em um movimento veloz, porém, algo mais rápido ainda foi o seu corpo, indo para o alto!

Sasuke atravessou diversos andares e saiu no meio de um terreno rochoso, aparentemente, ele estava em um lugar bem profundo. O seu novo conhecido  sai do chão voando e sorrindo.

?: Bem, acho que nós dois percebemos que você não consegue me matar!

Este, observa o vingador se erguendo e ativando o seu sharingan.

?: O que pensa que está fazendo ativando estes olhos? Eu posso muito bem te matar! Abaixa essa bola!!!

Sasuke fica planejando algo em sua cabeça, até que seu oponente fala algo que lhe impressiona.

?: Itachi... Se você soubesse a verdade, não estaria fazendo birra nesse momento.

Sasuke: Do que você está falando?!

Nesse momento, tudo sobre Itachi é revelado em mais ou menos duas horas. Um dia para a mente de Sasuke descansar e basta, seus olhos estavam cheios de ódio e sua presença era significado de vingança contra Konoha. Ele estava no topo de uma montanha, junto com o seu antigo time: Hebi, agora chamado de Taka, anunciando seu novo plano.

Sasuke: ... Vamos esmagar Konohagakure!

Disse ativando seus novos olhos. Por fim, o novo usuário do Rinnegan surge atrás do time com o seu mesmo sorriso.

?: HA HA HA!!! Boa piada meu amigo!

Sasuke: Do que está falando? Maldito?!

Disse Sasuke com um olhar mortal. Aquele cara zombava do seu ódio? Não, a verdade, é que ele planejava utilizar aquele ódio.

?: Seu plano será falho, assim como o meu também será... Sasuke, eu proponho um acordo entre nós. Eu sou o novo líder da Akatsuki, ainda precisarei capturar o Hachibi e a Kyuubi. Os Jinchuuriki mais fortes! Se você decidir me ajudar, eu e todos aqueles que eu tenho no meu controle, irão te ajudar a esmagar Konoha.

Sasuke: Uma proposta tentadora, mas, me diga, o que você vai fazer ao coletar todas as Bijuu?

?: Estamos com tanta intimidade assim? Vamos com calma! Meu nome é Ken Uzumaki, pretendo ajudar Madara Uchiha e revivê-lo, para completar o seu plano de vida!

Sasuke: Madara? Que plano um louco como aquele cara poderia ter que pode me fazer apoiar?

Ken: Hahaha! Você é muito durão garoto, não acha que terá sua vida em risco se eu te contar o meu plano? Se tentar me impedir, eu posso te matar!

Sasuke confronta diretamente aquele cara nos olhos, vendo um sorriso perverso e sarcástico. Seus olhos brilhavam muito, ele não podia vencê-lo naquele momento.

Sasuke: Certo... Me conte o seu plano. Não farei absolutamente nada enquanto não souber a verdade.

Ken: Tudo bem, Sasuke Uchiha, farei seu desejo. Madaea pretende lançar um genjutsu global! Onde colocará todos em um genjutsu onde a vida é perfeita. Ele vai criar um novo mundo!!!

Ken sorriu para todos que estavam o observando, a Equipe Taka, puxaram suas armas em negação ao o que acontecia, mas, Sasuke, apenas sorriu para o que havia escutado.

Sasuke: Vai colocar o mundo em um Genjutsu? Que piada! Escute, idiota, isso é impossível, mas, se você tem convicção de que isso vai dar certo... Eu ainda vou te ajudar...

Todos ficam surpresos, até que Sasuke mostra o que planejava.

Sasuke: ... Até Konoha ser destruída, ou quando eu der um basta. Escute, no exato momento em que nossa aliança se encerrar, vou te matar, para impedir que essa merda toda aconteça.

Pela primeira vez desde que se encontraram, aquele homem desfez seu sorriso, para em seguida, torná-lo ainda maior.

Ken: Vocês do clã Uchiha são barra pesada, não é? Tudo bem, Sasuke, vou te acompanhar do mesmo jeito! E além, como um fanático por combates, serei bonzinho contigo, irei te dar mais poder além de só apoio. Quero apenas ter certeza do seu talento.

Assim, a aliança de Taka-Akatsuki foi feita. Dois dias depois dessa nova organização, as equipes se reúnem para dar o primeiro golpe. Foi lá, onde Sasuke encontra os últimos sobreviventes da Akatsuki tradicional: Kisame e Hidan. A Taka caminhava por um corredor, mas, antes de terminarem sua caminhada, são interceptados por Ken, como sempre, ele estava sorrindo.

Ken: Escutem, Hidan não sabe do plano da Lua, não falem sobre isso.

Sasuke: Hidan é fraco. O que ele trará de benefícios a nós? Ele é apenas um idiota que é imortal e chato pra cacete.

Ken: Gosto de você Uchiha, talvez, tenha me dado umas ideias.

Eles vão andando e andado, até chegarem numa mesa, Sasuke imediatamente se sentou na única cadeira e esperou a ideia dos outros.

Hidan: Esse é o garoto? Espero que Jashin me dê paciência para aguentá-lo depois da raiva que me fez há um ano!!!

Sasuke ativa seu sharingan e olha mortalmente para Hidan.

Sasuke: Cala a boca, seu merda!

O pavio explode e o ceifeiro ataca, mas, no mesmo momento Ken surge entre os dois numa velocidade instantânea e para a foice de Hidan com os dedos.

Kin: Péssima ideia meu amigo. Não estamos brigando por hoje!!!!

Hidan fica quieto ao ver os olhos do seu líder.

Ken: Escutem, nesse momento, temos vantagem em qualquer plano que tivermos, pelo quesito surpresa. Por isso, vamos fazer coisas pequenas durante aproximadamente dois meses, porque é nesse momento em que eu irei avaliá-los!

Diz o líder apontando para a Taka.

Sasuke: O que acontece se passarmos nessa?

Ken: Muito bem, Sasuke, poderia ter perguntado levando para o pior lado, mas, tudo bem, já que é assim, tenho que motivá-lo. Se ganharem, eu poderei te dar isso, Sasuke.

Disse ele mostrando os olhos de Itachi.

Ken: Estes olhos, servirão em um futuro próximo, quando você, o irmão do assassino do clã Uchiha, perder sua luz, estes olhos irão salvar sua vida! Muito bem, que comecem os testes!

Sasuke: Me dê isso! Não merece ficar com eles!!

Os dois discutem, mas, Sasuke aceita o acordo, mesmo planejando matar Ken assim que conseguisse aqueles olhos.

Dois meses depois

Sasuke estava no mesmo corredor de antes, agora, ele encontra uma nova pessoa: O Ninja Mascarado, Obito Uchiha, que teve sua identidade revelada pro mundo, quando todos souberam que Naruto havia o matado. Ele já não tinha como se mostrar, ou seria morto de verdade dessa vez, sem chance para usar o Izanagi. Ele estava fraco e possuía marcas da sua luta contra o seu último rival.

Sasuke: Obito? Achei que estava morto.

Tobi: Não me chame assim, esse nome não é nada!

Sasuke: Se ele não é nada, por que você se importa?!

Tobi fica calado e ignora Sasuke, todos se sentaram e ao invés do herdeiro dos olhos divinos comandar, Tobi que assume o papel de líder.

Tobi: Devem estar se perguntando o porquê de eu estar no comando, eu, um homem fraco, sem um olho...

Hidan: ... E feio ha!!!

No mesmo momento em que Hidan fala isso, Ken o agarra pelo pescoço e arranca sua alma.

Kin: Já o tolerei por muito tempo aqui.

Tobi: Pois bem, me escutem, este é o nosso novo plano e...

Sasuke então, se ergue de sua mesa sem paciência alguma.

Sasuke: Quer saber... Vão pro inferno.

...

O esconderijo era numa caverna dentro de uma montanha, que teve um terço de seu tamanho reduzido à cinzas pelas chamas negras de Sasuke. Uma grande explosão delas ocorreram e o Vingador sai de lá com o seu Susano'o Perfeito junto com os seus aliados e anda um pouco, até que para. Das cinzas daquela explosão, todos que antes estavam, saem sem nenhum ferimento, Obito, entra no seu Kamui, sobrando Kisame e Ken.

Ken: O que houve, Sasuke?! Achei que iria esperar mais do que isso!

Disse o jovem Uzumaki ainda rindo.

Kisame: Seu traidor!

Sasuke desfaz o seu humanóide e encara todos os dois com o seu Mangekyou Sharingan Eterno.

Sasuke: Eu me cansei de você e esse sorriso de merda!

Ken: Desgraçado, quando roubou esses olhos que está usando?!

Sasuke: Quando se conhece alguém com a habilidade de se transformar em água, é muito fácil passar pelos lugares.

A Taka se vira e encara os dois últimos membros da Akatsuki e se preparam para o confronto.

Kin: Hehehe, há quanto tempo está usando isso?

Sasuke: Duas semanas. Tempo o suficiente para treinar meu Doujutsu para ser o suficiente contra os seus poderes!

Kisame puxa a Samehada, seus novos braços eram compostos de um material genético diferente, fazendo-os mais firmes.

Kisame: Vamos acabar com isso!

Ken para de flutuar e se senta no chão.

Ken: Sabe, Sasuke, você me lembra eu mesmo quando tinha 12. Que tempos legais!

...

O novo Obito transformado depois do incidente onde Rin havia morrido caminhava em uma rua, onde encontrou uma criança esquelética, deitada no meio de um deserto, era ruiva e tinha um sharingan de três tomoe.

Tobi: Uh, parece que os boatos eram verdadeiros. Uma criança com a combinação genética mais forte vista até hoje.

Obito estende sua mão para o garoto faminto, como se o salvasse do inferno em que vivia.

Tobi: Aquele homem confiou em Nagato, eu, confio em você! Você garoto, é o plano B, Ken Uzumaki Uchiha!


Notas Finais


Gostaram do Capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...