1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Desencontro! Sasuke ataca Konoha!

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Desencontro! Sasuke ataca Konoha!


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Volteeeei!

Capítulo 76 - Desencontro! Sasuke ataca Konoha!


Menma: Do que você está falando, Naruto? Ele é o seu último laço de sangue!

Naruto: Sim, o único laço de sangue que tive em toda a minha vida.

Com os olhos vermelhos girando, ele fecha seu punho. A força é tanta que começa a sair sangue.

Naruto: Eu não vou deixar ele trazer desonra para a nossa linhagem. Irei cortar o mal pela raiz e começar um novo clã Uchiha! Mesmo que isso machuque tanto meu coração e me atormentará pelo resto da vida!

Menma: Sasuke ainda tem salvação!

Naruto: Basta a decisão final ocorrer.

Ele se vira novamente e começa a caminhar.

Naruto: Seu pai que vai decidir a vida de Sasuke ao lado dos conselheiros. Eu sou apenas aquele que irá executar o plano.

Menma: Você não quer fazer isso! Eu não vou permitir!

Naruto: Existem 400 pessoas neste vilarejo com bebês para cuidar e casas frágeis e humildes, pretende fazer uma confusão aqui comigo?

No momento que o Namikaze ficou confuso, Naruto apareceu na sua frente e acertando a barriga do garoto em cheio.

Naruto: ... Essa hesitação, é a prova da sua falta de determinação!

Menma afunda no chão com a força do ataque, os aldeões olham para o ocorrido e se afastam assustados, o Sábio dos Sapos tentou reagir, olhou nos olhos de Naruto e viu aquela chama no olhar de qualquer Uchiha.

Naruto: Não fique no meu caminho.

A lamparina verde saiu das costelas do Susano'o de Naruto usa instrumento e desaparece daquele lugar. Ele se ergue e vê o longo caminho à sua frente e lembra do olhar de Sasuke, cego pelo ódio, ele precisava acabar com aquilo ali.

Bom, do fundo de seu coração, saber que teria chance de matar o único  laço de sangue seu, era o que ele não queria.

...

Konoha

Minato pensava estressado na decisão futura dos anciões envolvendo Sasuke Uchiha. Eles estavam muito confusos depois daquele ultimato em que haviam sido postos, por um lado, suas vidas seriam completamentes postas em risco caso Sasuke fosse preso, já que poderia fugir a qualquer momento, no outro lado, jamais iriam querer perder seu cargo.

...

Sayuri estava andando com Kiri em um dia de folga, quando, próxima a entrada da vila, aparecem cinco mensageiros, um de cada grande nação. As duas imediatamente ficam curiosas ao ver aquilo.

Sayuri: O que você acha que pode ser?

Kiri: Talvez isso envolva uma possível nova reunião dos cinco Kages?

Sayuri: Não sei, acho que eles aparentam estar muito preocupados.

As duas chegam de fininho e se escondem numa moita, observando Kakashi e Gai interceptando os cinco ninjas.

Até que deixam eles passar, Gai vai embora e o Hatake fica lá parado.

Sayuri: Eu acho que foram falar com o Senhor Minato...

As garotas são surpreendidas por Kakashi, que se torna uma tora de madeira e surge atrás delas com um olhar assustador.

Kakashi: Bisbilhotando?

A verdade, era que as outras grandes nações haviam sido atacadas e danificados por inimigos superiores aos próprios Kages das vilas. Assim, cada nukenin matou um ancião e raptou outro do mesmo concelho. Apenas três foram registrados: Kisame, Ken e Buki. Tobi sequer foi visto pelos inimigos.

Ken e Buki eram experimentos e haviam crescido juntos até um certo tempo num orfanato de experiências, onde misturavam clãs com ótimas Kekkei Genkai ou características positivas e misturavam para criar soldados mais fortes. Ken era uma mistura de Uzumaki e Uchiha. Buki, era filho de experiências, possuindo diversas Kekkei Genkai.

Os informantes das outras vilas reuniram o conselho de Konoha e contaram toda a situação.

Minato: As nações foram atacadas sem nenhuma piedade... Isso é perigoso... Quer dizer que seremos sem dúvidas, o próximo alvo...

Informante: Não só isso, como o nukenin Ken possuía o Rinnegan.

Minato: Disso eu já sabia... Sei do poder do inimigo, vamos unir forças, se a Akatsuki voltou, é provável que possuam o mesmo objetivo.

...

Menma voltava bem deprimido para Konoha, ao chegar próximo a barreira, sentiu Sasuke e outra presença perigosa vindo na mesma velocidade. Não durou um segundo e Sasuke cruza o céu e cai no solo disputando poderes com seu novo oponente: Buki.

Uma coincidência fora do comum. Depois de uma onda de treinamentos com seu poder liberado, Sasuke estava decidido a tomar Konoha, se encontrou com um dos membros da Akatsuki: Buki.

Menma: S-Sasuke?!!!

Buki: Era só o que me faltava!!!!

Ele cospe uma grande quantidade de lava na direção de Sasuke e Menma, o primeiro utiliza seu Susano'o completo até a cintura na fase de flechas, Menma apenas entra em seu modo de Chakra e se esquiva.

Sasuke: Aaaar, vocês só me atrapalham! Kagutsuchi!

Com as chamas preenchendo três flechas que Sasuke havia criado, o humanóide se torna mais ofensivo e ataca os dois oponentes. Utilizando os seus clones e a língua de sapo, Menma segura duas flechas que vinham em sua direção. O outro utiliza de uma muralha de gelo para defender o ataque inimigo.

Buki: O que foi, Uchiha? Está com medo daquele moleque?

Sasuke: Vale mais à pena gastar duas flechas com ele do que você! Amater...

O Uchiha é golpeado no rosto por Menma, ele cospe sangue e entra em sua marca da maldição.

Sasuke: Maldito!

O Chidori negro é criado e as asas de Sasuke fluem, ele sai de perto do seu rival e utiliza uma lâmina chidori para perfurar o estômago de seu oponente.

Sasuke: Desapareça, Menma!!! Amaterasu!

As chamas negras são liberadas no oponente imóvel.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...