História Naruto o Mago das Trevas - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Lucifer, Naruto
Tags Naruto Foda, Naruto Poderoso
Visualizações 1.345
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente, eu voltei com a fanfic....
Espero que gostem desse capitulo!
Peço que comente e favoritem.....
Abraços do Tio Shark

Capítulo 22 - Primeira Criação


Fanfic / Fanfiction Naruto o Mago das Trevas - Capítulo 22 - Primeira Criação

Três pessoas estavam reunidas em um local completamente negro, gritos de agonia podia ser escutado a quilômetros de distancia, nesse local negro tinha um imponente castelo iluminado por nada a mais que tochas de um fogo vermelho sangue.

Um garoto que aparentava ter seus 16 anos estava sentado em uma cadeira de ferro, ele tinha cabelo liso curto na cor prateada, seus olhos eram num tom negro sem pupila, vestia uma roupa completamente preta, esse era Kira, o demônio mais fiel do E.N.D.

Um outro garoto estava de pé ao lado do Kira, esse aparentava ter seus 15 anos, tinha cabelos rebeldes na cor loira até a altura do pescoço, tinha olhos dourados como o sol e vestia vestes brancas, esse era Lúcifer, um Arcanjo do Senhor.

O ultimo das três pessoas estava sentada num majestoso trono, aparentava ter seu 14 anos, tinha cabelo curto negro rebeldes, olhos vermelho como o sangue, vestia uma jaqueta preta, uma camiseta branca e uma calça cinza escuro, esse era E.N.D, ou Etherious Naruto Dragneel.

- Oh! Então esse é o inferno? – Pergunta o Lúcifer olhando com curiosidade tudo em sua volta

- Sim, achei que você poderiam ver todo lugar do céu. – Responde o Naruto olhando para o Lúcifer

- Todos os lugares no domínio de Deus....o inferno está longe de ser um de seus domínios. – Comenta ele olhando para o Kira que estava ao seu lado. – Então você é o ultimo demônio vivo?

- Sim, todos os meus irmãos foram destruídos pelo nosso antigo mestre, o Zeref-sama.  – Explica ele sem nem ao menos demonstrar algum tipo de empatia ao falar de seus irmãos. – Naruto-sama, se me permite, porque não reencarna seu irmão como um demônio? – Pergunta ele se ajoelhando perante ao Naruto

- Primeiramente, a alma dele não está sobre meus domínios.

- Mas seu amigo, Lúcifer. – Fala o Kira trocando um olhar com o loiro. – Poderia facilmente pegar a alma do seu irmão e traze-la a seus domínios.

- Realmente ele poderia....mas porque eu iria querer reencarnar meu irmão nesse mundo podre, ele sempre lutou pela paz, porque, agora que ele finalmente a encontrou a paz eu iria a tirar dele apenas por um mero capricho meu. – Fala ele se levantando do seu trono. – Ele se foi, encontrou sua paz, e isso não pode me deixar mais feliz. – Completa ele com um sorriso nos lábios

- Entendo....

- Naru-baka você não irá voltar para Konoha? Já fazem dois meses que você sumiu. – Fala o Lúcifer com um sorriso divertido

- Acho que já esta na hora de voltar...... – Comenta ele e num segundo ele estava na frente do Lúcifer com um par de asas negras em suas costas e seus olhos brilhando em vermelho vivo. – Não me chame de baka.

- Baka. – Ralha ele fazendo seu par de asas brancas surgirem em suas costas

- Teme.....quer lutar?

- E se eu quiser? – Pergunta o Lúcifer dando um pulo para trás e em sua mão surge uma lança branca

- Você será esmagado. – Brande o Naruto fazendo uma espada negra surgir em suas mãos

O Kira pulou para trás para não ser atingido na linha de ataque daqueles dois.

O Naruto voou até o Lúcifer e tentou um corte vertical que foi defendido pela lança do Arcanjo, o Lúcifer deu um sorriso convencido, e num piscar de olhos sumiu de onde estava e apareceu atrás do Naruto, e num golpe com sua lança atravessou sua lamina nas costas do moreno.

- Você me esmagar? Acho que nã....

Antes de terminar a frase o Naruto se desfez em uma energia negra e sumiu da onde estava completamente, o Lúcifer instantaneamente ficou alerta com sua lança em mãos.

*Barulho de corvos voando* O Lúcifer procurou de onde estava surgindo o baralho de corvos, e quando piscou milhares de corvos apareceram em sua frente.

- Black Ilusion. – O Naruto reaparece no seu trono sentado enquanto o Lúcifer começou a ser ataca pelos corvos que quando tocavam sua pele paralisavam o local atingido

- Que droga é essa. – Ralha o Lúcifer sentindo um dos corvos acerta seu braço que segurava sua lança, que foi ao chão quando seu portador perdeu as forças e caiu de joelhos

- HAHAHAHA. – Gargalha o Naruto. – Achei um livro com algumas maldições....e bom você me pareceu um bom boneco de testes. – Comenta ele se aproximando do Lúcifer, eu estava caído de joelhos sem poder se mexer

- Idiota, tira essa maldição de mim. – Ralha o Lucifer com uma cara nada feliz

Num estalar de dedos, o Lúcifer sentiu seu corpo voltar a lhe obedecer enquanto o Naruto fazia um livro negro surgir em suas mãos.

- Que livro é esse? – Pergunta o Lúcifer fazendo sua lança sumir

- A minha primeira criação. – Fala o Naruto com o peito estufado de orgulho

- Oh! Então era isso que você estava fazendo nas noites. – Murmura o Lúcifer com um sorriso

- Uma criação? Estou louco para ver Naruto-sama. – Fala o Kira realmente empolgado

- Sabe, eu estava pensando, e se alguém tentar invadir o Inferno, ou até mesmo tentar fugir dele, o Kira não pode cuidar das almas e ainda proteger o inferno por isso eu criei meu primeiro ser vivo. – Fala o Naruto passando a mão no livro que estava em mãos

- Vamos lá, o invoque, quero ver sua primeira criação. – Incentiva o Lúcifer com um sorriso curioso

- Conheçam o protetor das portas do Inferno, Cerberus. – O Naruto jogou o livro que estava em suas mãos e ele começou a flutuar enquanto exalava uma energia negra

O Livro lentamente começou a girar no sentindo Anti-Horário, gradualmente aumentando a velocidade e a quantidade de energia que exalava, quando numa pequena explosão de energia um enorme cão de três cabeças aparece.

O Cão tinha aproximadamente dois metros de altura, tinha dentes afiados que tinha o tamanho de um crânio humano, seu pelos era do mais puro negro, seus olhos eram brancos como a neve e o mais notório, tinha três enormes cabeças.

- Uou! – Exclama o Kira vendo aquele enorme cão

- Incrível!. – Fala o Lúcifer se aproximando do cão e passa a mão em uma de suas cabeças. – Tenho que admitir, estou impressionado.

- Eu estava esperando ao pequeno como uma espécie de planta ou vírus, não um enorme cão de três cabeças. – Fala o Kira olhando para o cão maravilhado. – Ele é.....espetacular.

- Achei que o inferno precisava de um cão de guarda.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...