1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto, o ninja egocêntrico >
  3. "Konoha..." (arco do exame Chunin)

História Naruto, o ninja egocêntrico - "Konoha..." (arco do exame Chunin)


Escrita por: Hugox2021

Notas do Autor


Olá, possíveis leitores. Estou feliz em finalmente publicar o primeiro capítulo do novo arco desta fanfic. Fiquei muito feliz com a boa recepção que vocês deram :). Não sei quantos capítulos esse arco terá, mas vai ser menor que o anterior por vários motivos. Quanto ao romance, pretendo iniciar neste arco e desenvolver aos poucos... afinal, o atual Naruto é incapaz de amar ou iniciar um romance sincero. E por fim, eu gostaria de compartilhar um pouco da minha pretensão quanto ao futuro da fanfic. Primeiramente, eu creio que após o exame Chunin, eu escreva apenas mais um arco antes de finalizar essa parte, adaptando o "Naruto clássico". Depois disso, vou adaptar o Shippuden. Teremos uma longa jornada, situações extremamente bizarras graças as mudanças do nosso Uzumaki. Espero que vocês acompanhem. Tenha uma boa leitura :)

Capítulo 19 - "Konoha..." (arco do exame Chunin)


Fanfic / Fanfiction Naruto, o ninja egocêntrico - "Konoha..." (arco do exame Chunin)

"Esse pirralho..."
Uma voz rouca e monstruosa ecoou dentro da enorme jaula.

Os olhos selvagens e serenos da raposa se abrem.

"Ele vai me usar como uma arma...?"
Veias pulsantes surgem nos olhos violentos da raposa enquanto ela pensava sobre tudo que havia ocorrido com Naruto.

"Pirralho desgraçado!"
A vontade assassina de Kyubi era contida ao máximo.

"Ninguém me manipula!"
Pensou Kurama ao relembrar de Madara Uchiha, ficanda ainda mais enfurecida.

"Malditos humanos..."
Foi a última coisa que Kurama disse antes de fechar os olhos e começar a planejar como agiria contra Naruto.

A calma e revigorante manhã de Konoha acabava de raiar junto com os primeiros raios de sol. As poucas pessoas que começavam a organizar o comércio estavam sonolentas e cansadas, no entanto, eles tinham que fazer um esforço a mais desta vez. Hoje era o dia em que os Jounin iriam decidir se seus times iriam ou não participar do exame Chunin. Bem, já fazia quase duas semanas que o Hokage havia confirmado que haveria o exame, já era hora.

No entanto, a questão sobre os times participantes seria discutida mais tarde. Agora, o terceiro Hokage estava ocupado com assuntos referentes aos participantes estrangeiros, assim como as figuras políticas que vinham. Era um assunto tedioso e complexo, mas algo intrigou o velho.

"Isso... participantes recomendados pelo próprio Kazekage?"
O velho disse ao reler o documento que estava em suas mãos.

"Algum problema, senhor Hokage?"
Perguntou o Jounin que acompanhava outro Shinobi.

O Hokage olhou para o homem ao lado de seu subordinado.

"Esse participante... é especial?"
O Hokage olhou para o ninja diante dele.

Para ser exato, aquele homem de meia idade, careca e de alta estatura, era um mediador entre Konoha e o próprio Kazekage.

"Bem, este Genin não pôde comparecer à inscrição, pois estava numa missão. E como nosso Kazekage aprecia o talento de nossos Genins, decidiu o introduzir dessa forma..."
O Shinobi da areia respondeu.

"Quanto a seu talento... só vendo para crer."
O homem exibiu um leve sorriso dúbio.

O velho suspirou. Adicionar mais pessoas por trás dos panos dificultaria ainda mais o trabalho de Hiruzen... ele estava exausto, este já era o segundo Genin introduzido de forma abrupta.

O velho se sentiu desamparado ao imaginar que ainda teria a reunião com os Jounins mais tarde, depois uma reunião com o conselho e depois, uma reunião com a Anbu, para revisar as atualizações das medidas de segurança. O velho ainda pensava em como ele iria encaixar suas habituais caminhadas para baforar seu cachimbo.

O Hokage olhou para a janela e suspirou.

Enquanto isso, o time sete ficou em um estado intenso de frenesi. Tanto Sakura, quanto Sasuke treinavam como nunca antes. Logo depois que Kakashi demonstrou que não os impediria de participar do exame Chunin, o regime intenso havia começado. No início era insuportável. Os treinamentos que eles recebiam eram completamente desproporcionais, exaustivos tanto para o corpo, quanto para a mente.

A verdade por trás de todo frenesi, estava o sentimento amargo que vinha quando pensavam em Naruto. Sasuke sempre foi o melhor da academia ninja, mas ele sempre teve uma conexão estranha com o Uzumaki... principalmente depois do que aconteceu com seu clã. Mesmo que o Uchiha fosse claramente superior ao loiro, mesmo que o loiro fosse fraco e deplorável, sempre houve um vínculo entre os dois, até mesmo uma certa rivalidade. No entanto, desde que Sasuke encontrou Naruto no país das ondas, o Uchiha sentia que aquela estranha conexão transcendente diminuía gradativamente. Essa sensação causava estranheza e, sinceramente, certa agonia.

Uzumaki Naruto e Uchiha Itachi eram as únicas pessoas na mente de Sasuke.

"Mais uma vez..."
Sasuke disse enquanto parecia que as veias em seu braço poderiam explodir.

O rapaz estava completamente sujo e exausto, seu recém ativo Sharingan com apenas um tomoe estava prestes a se desativar por si mesmo.

"O seu limite são apenas dois Chidori... você não pode ultrapassar esse ponto."
Kakashi parecia estar preocupado, mas mesmo assim, continuava analítico.

O Uchiha cai sentado enquanto suspirava ofegantemente.

"Isso não é o suficiente..."
O rapaz diz, decepcionado.

De repente, alguém se intromete no campo de treinamento enquanto dizia preocupadamente:
"Sasuke-kun, já é o suficiente. Nós vamos participar do exame em breve. Precisamos descansar."

Era Sakura Haruno.

Kakashi parecia aliviado com a chegada da garota. Se dependesse do Hatake, Sasuke o ignoraria e poderia se matar em exaustão. O Jounin certamente achava que o esforço era importante. Ele mesmo, se pudesse, se focaria completamente na tentativa de capturar Naruto, mas ele não podia simplesmente abandonar Konoha.

Sakura tentou ajudar Sasuke, mas foi fortemente recusada. A garota suspira.

A Haruno sabia do porque todos estarem extremamente esforçados, ela também se esforçou como nunca. Para ser sincero, Sakura era a que mais sentiu dificuldade. A cada minuto de treinamento, Sakura desejava fortemente desistir. Ela treinou uma temporada com Maito Guy e seu time. Eles eram simplesmente loucos.

Sakura era uma garota comum, não possuía grandes determinações. Mas agora, Sasuke foi realmente um fator importante para que a garota não desistisse, mesmo que Guy fosse um maníaco por treinamento, mesmo que Rock Lee fosse um grudento pé-no-saco, ou o frio e inescrupuloso Neji... Sakura segurou as pontas. No entanto, por incrível que pareça, o maior fator de Sakura não desistir do treino, foi Naruto.

Naruto sempre foi um bom-pra-nada e tão grudento quanto o Lee, nos olhos da Haruno. Ela sempre manteve desdém sobre o Uzumaki e nunca se questionou sobre o porquê as pessoas o desprezassem tanto. Quando Sakura encontrou com Naruto no país das ondas, ela sentiu um gosto amargo e certo remorso. Ela queria... se desculpar? Bem, ela não tinha certeza...

Bem, o treinamento com o time nove foi indescritivelmente sofrido no início, mas a Haruno estava começando a se acostumar com as centenas de repetições... sinceramente, começava a ficar suportável e um pouco divertido. Aliás, Tenten era sua nova amiga, na qual compartilhava seus lamentos dos treinamentos, ambas eram estranhamente compatíveis.

Sakura suspirou ao olhar para o céu.

"Estamos quase lá..."
A Haruno pensa com si mesma enquanto deslumbrava dos primeiros raios de sol.

Enquanto isso, em algum lugar numa floresta ao redor de Konoha.

Naruto e Haku suspiravam ofegantemente, seus rostos estavam pálidos e a dupla mal conseguia aguentar o próprio peso.

"Conseguimos...?"
Haku perguntou enquanto parecia estar a beira de um desmaio.

"Sim..."
Naruto tentou ficar de pé.

Haviam duas pessoas diante a dupla de Haku e Naruto. Eram dois homens com cerca de vinte e poucos anos. Ambos tinham uma boa aparência, um deles tinha cabelo preto e um fino rosto, seus olhos eram pequenos e suas sobrancelhas eram grossas, possuindo uma expressão rígida e heróica. Quanto ao outro, possuía um curto, porém liso cabelo louro, seu rosto possuia traços delicados, mas não chegava a ser feminino, era mais como um galã.

A dupla diante Naruto e Haku voltam a si. A dupla parecia confusa enquanto mexiam seus membros como se testassem algo.

"Realmente funcionou."
O homem de cabelos pretos olhou para Naruto e disse com certo desdém, enquanto o outro homem ao seu lado sorriu e assentiu.

"Isso é bom."
Naruto assentiu penosamente enquanto tirava algo do bolso.

A situação exigia que eu fizesse isso...
Naruto pensou consigo mesmo enquanto achava uma pena ter que compartilhar as técnicas das almas com Haku.

Não era como se Naruto estivesse com medo de Haku espalhar, mas sim, o Uzumaki queria manter este trunfo apenas para ele mesmo.

"Tome isto."
Naruto dá um papel com um manuscrito para o homem de cabelos pretos e para o homem de cabelos louros.

"Lembrem que o Hiraishin funciona apenas duas vezes."
O pálido e cansado Naruto disse.

"Sim. E temos que nos concentrar antes de usar a técnica, ou as consequências serão desastrosas."
O homem de cabelos negros disse para o loiro ao seu lado.

O loiro assentiu.

Alguns minutos depois.

"Certo. Amarelo, preto, vocês vão nos auxiliar nisso. Guardem aquilo com suas vidas."
Naruto disse.

Haku estava sentado em uma enorme raiz... sinceramente, Haku estava numa situação ainda pior que Naruto. Haku já havia vomitado e desmaiado nesses minutos. Enquanto o Uzumaki estava apenas exausto.

"Naruto-san, você não precisa de ajuda? Haku parece péssimo..."
O homem de cabelos louros disse preocupadamente.

"Não há como ajudarmos, amarelo. Sua alma foi gravemente desgastada."
O homem de cabelos pretos disse.

"Exatamente."
Disse Naruto.

O Uzumaki suspira e olha para o céu.

A luz da manhã começava a ficar mais e mais brilhante enquanto pássaros cantavam.

Naruto sente a brisa refrescante do início da manhã e diz friamente:
"Vocês, provavelmente, vão nos superar no aspecto da alma, mas não se deixem enganar. Já usamos duas técnicas da alma, só podemos escolher mais uma."

Ambos assentiram.

Os quatro estavam prestes a se envolverem em missões extremamente difíceis e importantes, mas eles não podiam se deixarem levar pela ansiedade.

"As nossas principais ameaças são Konoha, o Orochimaru e Kabuto, a vila da areia e..."
A pessoa denominada de "Amarelo" diz enquanto resumiu toda a situação.

"A principal ameaça é o Shinigami..."
O "preto" completa.

"Exato."
Naruto concorda com o que eles disseram.

Conseguimos muitas informações desde o trato feito com Kabuto... temos uma visão geral de tudo. Konoha e sua situação política, seus clãs, Kakashi Hatake, Sasuke, os Senin...
Naruto organizava seus pensamentos.

Há apenas uma restrição... não posso sabotar seu plano.

Naruto olha para o local de onde veio e pensa:
Orochimaru... você é interessante.

O Uzumaki se vira e vai até Haku e o ajuda a se erguer.

Não me importo se você vai destruir Konoha. Se a necessidade chegar, posso até te ajudar... mas saiba que tem coisas que você pode e não pode fazer.
Foi o recado que Naruto deu a Kabuto para dar ao próprio Orochimaru.

"Acho que estamos prontos. Os Genins estrangeiros do deserto estão prestes a chegar no ponto de encontro."
Naruto começa a se afastar da dupla enquanto levava Haku em seus ombros.

Enquanto isso, em um dos campos de treinamento da família Hyuga.

"Ha!"
Som de madeira quebrando.

"Ha!"
O outro golpe estilhaçou o tronco de madeira.

A pessoa que desferiu tal golpe no tronco era uma garota esguia do clã Hyuga, a sucessora da família principal, Hinata Hyuga.

Suas mãos estavam encharcadas de sangue. A garota suava exaustivamente, mas mesmo assim, se virou para outro tronco e começou a desferir ataques impiedosos. Hinata gritava levemente a cada ataque desferido. Os ataques não eram rápido, mas eram certeiros e brutais, mesmo que a garota estivesse vendada.

"Ha!"
Ela acertou o tronco outra vez, criando várias rachaduras.

Para ser sincero, Hinata estava treinando seus ataques e, principalmente, seu Byakugan. Ela havia começado há quase duas semanas. Ela andava vendada e ativava seu Byakugan por períodos de tempo ridiculamente altos. Seu treinamento era esse, treinar sua palma leve e seu péssimo vigor. Ela ativa seu Byakugan por vários e vários minutos, alcançando seu limite, fazendo com que seus olhos sangrassem às vezes. Quando o Byakugan se desativava, Hinata continuava vendada, treinando seus outros sentidos, agregando seu Byakugan de forma indireta.

Os ossos das mãos de Hinata quebravam frequentemente, mas os curandeiros do clã Hyuga sempre vinham e a curava. Agora mesmo, sua mão pingava pelo sangue, mas ela não se importava. Hinata apenas queria ficar mais forte, para poder conversar com Naruto. Uma conversa sem timidez, sincera, do fundo do coração.

Graças a determinação de ferro de Hinata, ela raramente conversava e apenas comia, pois se não o fizesse, seu treinamento não faria efeito.

A essa altura, todos do clã Hyuga sabiam o quão esforçada era Hinata e, graças a isso, ela era respeitada genuinamente agora. Mas também, estava estampado na mente de todos do clã o quão impiedosa era Hinata com si mesma. Às vezes, parecia que Hinata iria desmaiar de exaustão ou por falta de sangue, mas mesmo assim, ela não exibia vontade de parar. Todos eram profundamente marcados quando escutavam de longe os ossos das mãos de Hinata se partindo. Agora mesmo, os instrutores e os servos observavam Hinata com expressões complexas.

Mas as principais pessoas afetadas por isso eram o pai e a irmã de Hinata. Hanabi Hyuga estava profundamente preocupada com sua irmã, de vez em quando ela ia acompanhar Hinata, mas a garotinha não aguentava ver como Hinata era impiedosa com si mesma, por isso, parou de tentar a acompanhar. Mesmo assim, Hanabi sempre levava a comida para sua irmã mais velha.

Já o pai de Hinata, Hiashi Hyuga, possuía emoções complexas. O homem sabia o porquê Hinata se esforçava tanto e isso ativava as profundezas de sua personalidade protetora. Mas no geral, Hiashi estava feliz que Hinata estava tão empenhada em treinar, sua evolução era clara como o dia... no entanto, a forma como Hinata tratava a si mesmo... era simplesmente brutal além do necessário. Como Hiashi ficaria feliz em ver sua filha, praticamente, se autodestruindo?

Hiashi não sabia como agir.

De repente, o último ataque desferido por Hinata, aparentava possuir uma fraqueza perceptível, como se sua força tivesse se esvaido completamente.

Num instante seguinte, Hinata desaba e cai sentada. Sua respiração ofegante e suas maos ensanguentadas mostravam o quão Naruto era significativo para a garota.

De repente, todos os servos correm na direção da Hyuga, levando-a para a casa principal. Isso já era comum para eles, sempre que Hinata alcançava seu limite os servos a levavam para a casa. Os servos preparavam suas roupas, a curavam e preparavam seu banho. Depois, algumas servas selecionadas banhavam Hinata, limpando a sujeira de seu corpo, lavando seu cabelo, todo o tipo de higiene que a garota ignorava. Foi graças a estes servos que Hinata continuava inteira e bela.

Hiashi suspira ao ver os servos levando Hinata de volta para a casa.

Uma hora depois, nos arredores de Konoha.

O sol da manhã já era brilhante e a leve sensação de calor era reconfortante. Os sons das folhas que eram sopradas constantemente servia como um calmante. Mesmo que todo o ambiente sereno fosse relaxante, Naruto Uzumaki e Haku estavam suando frio pela exaustão.

As técnicas da alma eram algo desconhecido, apenas os patriarcas da extinta família Todou, Naruto e Haku tinha conhecimento sobre tal. Mesmo assim, o conhecimento era limitado e ambíguo. Naruto, assim como as duas gerações anteriores ao falecido patriarca, eram os únicos próximos a uma "proficiência" no uso de tais técnicas. O patriarca tinha profundo ressentimento de seu pai, por isso sentia repulsa quanto a sua herança... os anos se passaram e ele apenas teve coragem de aprender uma técnica. Quanto a Haku, o Uzumaki havia limitado as informações que compartilharia. Logo, esses dois indivíduos, provavelmente, eram os que possuiam a menor quantidade de capacidade.

De acordo com os pensamentos do loiro, ele estaria entre o pai do patriarca e o avô. Mas isso não era muito importante.

O Uzumaki suspira, levemente decepcionado, ao relembrar da limitação e perigo que envolvia as técnicas misteriosas.

A verdade por trás do Shinigami... o juiz e o seifeiro dos usuários das técnicas da alma...

Esse mesmo Shinigami é retratado no selo de oito trigramas...

É o mesmo Shinigami ou existem vários?

É possível derrotar ou matar um Shinigami?

Ou quem sabe... burlar suas regras...?

A mente do Uzumaki trabalhava nesse assunto desde que começou a se aprofundar no assunto. Todo o seu tempo nas últimas duas semanas foi reservado para treinar o Hiraishin e estudar as técnicas da alma, Naruto tinha certa propriedade no assunto.

Bem, as últimas semanas não foram tão produtivas como ele desejava, ele nem sequer dominou o complexo e perigoso Hiraishin.

Mas enfim, o Shinigami era o maior obstáculo para Naruto conseguir um aumento qualitativo em suas habilidades.

O assustador Shinigami espectral era como um juiz. Bem, não era muito claro. O pergaminho da família Todou não era como o pergaminho de selos proibidos de Konoha. O último era organizado e bem escrito, com passo a passos definidos e claros. No entanto, o pergaminho da família Todou era uma bagunça, era uma enorme sorte que as informações fossem categorizadas rudimentarmente. Mas no geral, a herança da família Todou era um emaranhado de informações vagas e alguns devaneios e acontecimentos da vida de Todou Jun, avô do patriarca. Além disso, suas informações eram muito vagas e interpretativas, envolvendo sentimentos e sensações. Bem, Naruto havia compreendido a técnica de absorção facilmente no dia em que lutou contra Nishimura. A segunda técnica foi aprendida com certa facilidade também... Isso mostrava que as informações ambíguas eram eficientes? Ou Naruto apenas teve um lapso de inspiração?

Bem, agora, o que interessava eram as informações sobre o Shinigami.

"Aquele maldito monstro horroroso. Eu já ouvi dizer sobre esse monstro em alguns rituais dos Uzumakis, mas nunca havia visto um pessoalmente."
Era um relato de Todou Jun que Naruto relembrou.

Naruto lembrou de outro trecho:
"Nesta tarde, senti como se minha própria alma estivesse boiando em um rio. Minha esposa me deixou, disse que eu tinha que parar com isso, mas... mas eles não entendem! Sinto que vou ter uma revelação sobre o Shinigami em breve. Não posso parar agora."
O Uzumaki tentava imaginar a situação.

"Numa noite chuvosa, quase todos os meus filhos se foram... eu não tive escolha. Sei que meus atos são demoníacos, sei que mereço ser punido. Mas acabei desenvolvendo uma nova técnica. Eu a batizei como "absorção". Essa técnica é incrível! Ela recupera e fortalece a alma do usuário! Essa já é a minha quarta técnica!"
Todou Jun parecia entusiasmado neste trecho.
Naruto pensou.

No entanto... essa já é a quarta técnica...

O Uzumaki lembrou de um dos últimos trechos:
"Inferno... minha vida se tornou um inferno desde aquele dia... nunca estive tão poderoso, mesmo após desenvolver a quinta técnica da alma... o Shinigami é um demônio! Ele virou tudo e todos contra mim!! Quando ele percebeu que a manipulação não me matou, ele mesmo veio me buscar! O chão se partiu e os céus se quebraram. Ele... ele quer a mimha alma!! Eu... não deveria ter ignorado o que o Shinigami me disse... eu tô

Com medo."

"O deus da morte decide nossas roupas e devemos vesti-las... se a alma é a imagem do homem, o deus da morte é a alma de... de o quê?"

Estas eram uma das passagens, onde Todou Jun falou sobre o Shinigami, era um tanto... estranho.

Esse cara deve ter enlouquecido no final...

Naruto havia entendido algumas coisas com esses relatos. O Shinigami era uma existência suprema para aqueles que praticavam as técnicas da alma, também era existência perturbadoras para quem quebrasse suas regras.

A alma é a imagem do homem...
Naruto pensava nessa frase quando os ninjas do deserto apareceram em sua vista.

"Chegaram."
Imediatamente, Haku falou.

Era uma caravana composta por duas carroças, uma charrete e algumas pessoas que acompanhavam andando. As carroças traziam inúmeras coisas e mantimentos, provavelmente eram presentes para os políticos de Konoha. Já a charrete, embora fosse pequena, era bem feita, chegando a se assemelhar com uma carruagem, possuindo paredes e um teto.

As pessoas que acompanhavam andando eram em sua maioria Chunins, mas haviam alguns Jounins também. Nem o próprio Naruto sabia se poderia derrota-los. Claro, o Uzumaki poderia agir e mata-los de forma covarde, mas isso era diferente.

Bem, Naruto não pretendia mata-los. Os Shinobis do deserto estavam tentando enganar Konoha, enquanto Orochimaru os enganava. Naruto estava no meio de tudo isso, estando em uma briga indireta, para decidir se ele seria um peão ou um jogador.

Orochimaru era uma ameaça gigantesca para Naruto, ele controlava muitas pessoas por trás dos panos. Além disso, ele era extremamente poderoso e esperto. Sem mencionar o país do som, que era a sua lâmina e escudo político. Os subordinados do Senin eram extremamente perigosos também. Naruto já havia se encontrado com os participantes que Orochimaru havia organizado no país do som, eles eram violentos e não eram idiotas. E ainda existia Kabuto.

Kabuto era alguém que Naruto conversou por um bom tempo. Ele era inteligente e amigável, não parecia muito forte, mas era estratégico. No entanto, Naruto sabia que essa pessoa poderia ser quase tão perigosa quanto um Senin lendário. Kabuto havia fornecido várias informações para Naruto e Haku, facilitando a compreensão geral das coisas, no entanto, outro motivo para a gentileza de Kabuto ao compartilhar informações, era manipular Naruto. Kabuto havia integrado Naruto em assuntos como a situação política de Konoha e da vila da areia, mas também ressaltou Orochimaru e sua força, usando a famigerada fama do ninja patife como garantia de que Naruto não os traíssem.

Kabuto era extremamente manipulador, o próprio Jinchuriki estava com a curiosidade de saber se usar os fatos sobre Orochimaru era seu plano ou foi algo compulsório.

O Jinchuriki julgou o nível de ameaça de Orochimaru e Kabuto, eles eram inferiores apenas ao Shinigami.

Na visão de Naruto, a situação ideal seria a destruição de Konoha e Orochimaru, além da aquisição de Gaara. Mas o Uzumaki sabia que essa situação seria muito conveniente.

Agora, a caravana estava diante de duas pessoas mascaradas e misteriosas. A dupla parecia jovem, mas eles passavam uma sensação ruim.

Os Shinobis do deserto sabiam que esses dois iriam auxilia-los, mas não tinham ideia de quem realmente seriam. Agora que os Jounins e Chunins haviam se encontrado com a dupla, eles estavam ainda mais chocados. O maior parecia com um Genin normal, mas o menor... ele tinha quantos anos!?

O menor exalava a pior sensação, ele era o mais marcante por seu porte e aura.

Um Jounin suspirou e foi de encontro com a dupla que os aguardava no meio da estrada. O maior possuía uma máscara preta com detalhes minimalistas em cores vividas, quanto ao menor, uma máscara branca com detalhes minimalistas, talhados sem uma cor.

"Olá, amigos. Vocês são quem achamos que são?"
O homem pergunta ao se aproximar da dupla.

Haku simplesmente acena.

"Aka... Ase..."
O Jounin repete esses nomes em sua mente.

O homem suspira enquanto pensava no quão incrível seriam suas habilidades. No entanto, algo deixa todos os Shinobis do deserto confusos. Naruto olhava fixamente para a caravana, tentando encontrar o Jinchuriki.

Esse era o momento crucial, se ele percebesse que nenhum deles era realmente um Jinchuriki, Naruto fugiria e reagruparia com o "Amarelo" e o "Preto", provavelmente seria algum plano de Orochimaru e Kabuto.

Nenhum deles batiam com a descrição que o loiro recebeu.

Todos se sentiam estranhos por serem analisados por aquela pessoa misteriosa. Até que uma pessoa não aguenta, sua voz feminista ecooa:
"Aa! O que foi, heim!? Algum problema!?"

A atenção de Naruto, imediatamente vai para as duas pessoas que acompanhavam a charrete, um homem e uma mulher. A mulher que havia gritado com Naruto possuía cabelos louros, amarrados em quatro partes, soava estranho, mas ela era extremamente bonita. O olhar da loura era sério e irritado, possuindo um leve toque de soberba.

Quanto ao homem, ele era um pouco... diferente. Ele vestia um manto preto, possuindo algo que lembrava a orelhas de um felino. No entanto, o mais bizarro era os padrões pintados em seu rosto e o enorme objeto enfaixado, preso em suas costas.

O homem possuia uma expressão desconfiada, enquanto a mulher estava irritada. Naruto não se importava, nenhum deles era Gaara.

De repente, o olhar de Naruto é atraído para a charrete. Sua expressão se enche com expectativa.

Ele está lá...?

De repente, o Uzumaki diz algo para a raposa. Kurama odiava seu Jinchuriki, mas ela apenas pôde fazer o que ele pediu.

De repente, os olhos de Naruto ficaram vermelhos enquanto assumiam um aspecto bestial. De repente, uma estranha pressão é exalada por Naruto, uma pressão violenta e atípica. Ninguém percebeu tal pressão, exceto Naruto.

Todos olhavam para Naruto quando Haku disse repentinamente:
"Aka, você achou?"

Todos os Shinobis do deserto voltaram suas atenções para Haku. No entanto algo ainda mais repentino ocorre.

"??"

"?"

O charrete se move, como se alguém saísse de lá.

"E-Ei, Gaara, o que houve?"
O homem parecia estar confuso, mas principalmente, alerta.

"O que está acontecendo, Kankuro?"
A mulher perguntou, também abalada.

Todos tinham a charrete como foco das atenções, principalmente Naruto, que possuía um olhar de fascínio.

De repente, a loira corre para a porta da charrete com uma expressão amarga de confusão.

A porta se abre.

"Algum problema, Gaara?"
A mulher possuía uma aparência indefesa e assustada, nem se igualava a atitude que mostrou inicialmente.

De repente, um pé sai de dentro da charrete enquanto Gaara disse serenamente:
"Sai da minha frente, Temari."

Essa voz...
Naruto estava ansioso para conhecer este Jinchuriki.

A voz de Gaara era rouca, lenta e serena, mas possuía um certo tom autoritário e ameaçador.

"Gaara."
O Jounin que estava ao lado de Haku imaginava o pior.

De repente, Gaara sai da charrete.

O olhos do Uzumaki brilharam.

Gaara era um adolescente pálido e de estatura mediana. Mas o que impressionava era a sua expressão serena, que também exalava periculosidade e violência. Haku sabia que Gaara era um Jinchuriki, vendo imediatamente semelhanças entre Naruto e Gaara.

A expressão gélida e o ar de superioridade eram as características de ambos. Certamente, ambos eram brutais.

O rapaz de olhos azuis e cabelos ruivos olhou fixamente para Naruto, um olhar sério e mortífero. O loiro sorriu e retribuiu o olhar, porém, seu olhar era pretensioso e eufórico. Gaara era um Jinchuriki e Naruto sabia.

Outros aspectos dignos a se comentar eram as enormes e profundas olheiras negras, a ausência de sobrancelhas e a escritura em sua testa.

Hehehe. "Amor", é?
O Uzumaki achou irônico alguém com a aparência de Gaara possuir tal palavra marcada no rosto.

O Uzumaki suspira.

Te achei.
O loiro sorri levemente.

Todos ficaram extremamente confusos com as ações de Gaara e o Shinobi misterioso.

O olhar intenso e abissal de Gaara analisou o loiro de cima a baixo.

"Qual é o seu nome...?"
A voz rouca e vagarosa de Gaara soou. Uma voz desgastada e intimidante.

Naruto sorri e diz que seu nome era Aka e apresenta Haku com o nome de Ase.

Os Chunis e Jounins demonstraram certo acolhimento, mas por dentro, eles suspeitavam sobre a procedência de Naruto e Haku. Nada poderia ser feito, eles eram peças do plano do Kazekage, meros Jounis e Chunins não poderiam contestar.

Após este primeiro encontro, Naruto e Haku se juntaram ao grupo de ninjas do deserto. A tenção que havia entre eles era sufocante, afinal, Gaara não era de se interessar por pessoas e agora ele se interessou por um Shinobi misterioso e suspeito.

Apesar de tudo, o grupo chegou em Konoha ainda pela manhã. Eram cerca de nove ou dez horas da manhã. Eles passaram da detecção da Anbu e passaram os portões.

Konoha era um lugar alegre e, agora, estava no ápice de movimentação. O calor era grande, mas a fertilidade para os comerciantes era maior. Sempre haviam pessoas andando pelas ruas. Ninjas, comerciantes, viajantes, moradores, todos faziam parte da prospera manhã em Konoha.

A vila da folha era tão ativa que surpreendeu a caravana dos Shinobis do deserto. Alguns já conheciam a grandeza da maior vila oculta do país do fogo, mas mesmo assim, a prosperidade que eles observavam ainda era difícil de se comparar com a vila da areia. E pra aqueles que viam pela primeira vez, o choque era o esperado. Não é como se o Distrito comercial de outras vilas fosse medíocre, mas Konoha era simplesmente contínuo e intenso.

Kankuro e Temari eram indiferentes, mas por dentro, eles estavam impressionados pela grandeza de Konoha.

Haku já havia visitado Konohagakure algumas vezes a trabalho, ele sabia que essa vila era diferente das outras. Mesmo após a enorme tragédia com a raposa de nove caudas ter massacrado muitos aldeões, eles se reergueram ainda maiores. Konoha, tinha economia, diplomacia e força, infraestrutura e uma política relativamente melhor do que a maioria. A vila oculta da folha era, de fato, uma enorme potência. Sua população era relativamente feliz e muito esforçada.

Poucas vilas podiam se comparar com a enorme Konoha.

Konoha transparece imponência e riqueza, tiraria o fôlego de qualquer estrangeiro. Mas Naruto era um caso diferente.

A tão grandiosa Konoha pisou em Naruto para se reerguer. Essas pessoas que andavam despreocupadamente pelas ruas de Konoha... a maioria desprezava Naruto. Muitos queriam o loiro morto e outros não davam a mínima para ele. Mas havia algo em comum entre eles, todos sobreviveram ao custo de Naruto. Naruto que serviu de jaula para a "tão desprezível e pecaminosa Kyubi". Naruto foi isolado e odiado por toda sua vida, sem um dia de descanso.

Eu nunca pensei que eu voltaria pra cá, muito menos tão cedo...
O Uzumaki pensa enquanto emoções poderosas e complexas assumiam sua cabeça.

As prioridades de Naruto eram o poder esmagador e a salvação dos Jinchurikis... no entanto, sinceramente, agora Naruto tinha a profunda vontade de largar tudo e exterminar todos em sua volta.

Miseráveis...!
As cenas de desprezo, desdém e dor que Konoha deu a ele se repetiam em sua mente sem parar.

Naruto estava sedento por vingança.

Ele queria estraçalhar cada um na frente de suas famílias, apenas para causar mais dor. Ele queria gritar.

No entanto, algo estala na mente do Uzumaki.

O rapaz suspira enquanto deslumbrava de seu inferno, Konoha.

Nunca imaginei que eu teria tanta vontade de me vingar...
O rapaz acalma seu coração enquanto seu olhar fica frio e sereno.

Naruto jamais conseguiria destruir Konoha com sua força, o loiro não era estúpido. Konoha não iria simplesmente abaixar a cabeça e esperar a destruição.

No entanto...

Os olhos do Uzumaki se enchem de sadismo enquanto o azul-turquesa queimava em seus olhos pretensiosos.

O plano de Orochimaru de usar a vila da areia é uma chance real de destruir Konoha...

O sorriso do Uzumaki se abre.

"Oh, Konoha..."
O Jinchuriki disse brevemente.

Você está em uma péssima situação...
O Uzumaki estava ansioso por o que vinha a seguir.

Agora mesmo, Naruto havia adquirido certa apreciação por Orochimaru e uma pré-disposição a colaborar com seu plano.


Fim :)


Notas Finais


Bem, esse foi o capítulo. Em alguns minutos estarei publicando o segundo. Para ser sincero, se eu tivesse mais alguns dias, eu conseguiria publicar um terceiro, mas enfim. Eu gostaria de lembrar que essa fanfic não possui uma frequência de postagem, estou tendo aulas. Mas saibam que escreverei e publicarei o mais rápido que eu puder. Espero que tenham gostado do capítulo.

Ps: Eu sei que alguns de vocês podem estar ansiosos quanto ao carnaval, mas tentem evitar, pela saúde de todos. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...