História Naruto: O Proposito Para Alcançar A Paz - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Drama, Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 74
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal espero que vcs gostem do meus mais novo capitulo, vamos lá e rumo a 100 favoritos, qualquer crítica põe nos comentários.

Capítulo 2 - Uma Batalha De Raios


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Proposito Para Alcançar A Paz - Capítulo 2 - Uma Batalha De Raios

Naruto acorda bruscamente e vê que está em uma sala que aparentava ser de um hospital, mas só que não havia ninguém no seu campo de visão.

Ele olha para si, para ver se não tinha nada de errado com sigo, nada de estranho aparente, mas o que não tinha notado, é que seus arranhões foram cicatrizados isso em um curto período de tempo.

Ele olha para uma janela que tinha ao lado da cama, o sol estava quase se pondo, só que depois ele sentiu um cheirinho muito bom vindo do lado contrário de sua visão.

Uma tigela bem grande de Ramen com hashi estava na sua frente, ele escuta seu estomago roncar, então ele não resistiu, começou a devorar o macarrão com tudo o que tinha dentro dele.

Ao terminar, ele olha o local onde estava e vê que seus pertences estavam ali pertos de uma mesinha com um arranjo de flores.

Ao ir até lá, ele a abre para ver se suas roupas e sua Kunai estava lá, ele a pega e fica em guarda, apesar de esta em um ambiente calmo, ele tem que manter a guarda fechada, pois poderia se tratar de alguém que veio atrás dele.

Ele pega sua mochila ainda com sua kunai em mão, e abre a janela, ele vê um monte de pessoas andando felizes pela rua, como se fosse uma vila pacifica e agradável para se viver, ele pula a janela e fica no telhando.

Quando ia correr ele escuta uma voz vinda atrás dele.

— Espero que esteja melhor!

Naruto fica de ante de um homem com cabelos grisalhos, uma máscara no rosto com um badana que tapava se olho esquerdo, ele também usava um uniforme que aparentava ser da aldeia onde ele estava. Naruto então pergunta.

— Quem é você? O que querem de mim?

— Mas que marrento, primeiro você deveria agradecer pelo que fiz, se não fosse por Buru, você poderia estar morto.

— Apesar de ter feito isso por mim, eu sei que esse mundo é hostil, as pessoas se entenreçam e tenta conquistar as coisas da forma mais fácil, mesmo que isso signifique passar por cima das outras pessoas.

— É realmente você tem razão, mas você pode ficar tranquilo até porque. — Ele fica de lado mostrando o símbolo do clã Uzumaki perto do ombro. — Estamos no mesmo time.

— Co-como assim, eu não estou no Páis dos Redemoinhos.

— Não está mesmo, porém, Konoha é um grande aliado do seu país, mas me diga podemos conversar?

O homem levou Naruto até o escritório da Hokage, chegando lá o pequeno ficou diante com de uma moça bem bonita, loira, com seus bustos bem elevados, a moça logo após se apresentar perguntou.

— Meu jovem, por que te achamos naquelas condições, é uma situação bem diferente, pois se trata de uma aliança que nossa.

Naruto não olhava para os olhos da moça, ele tinha medo de serem pessoas disfarçadas e usarem essas informações para lhe causarem mau.

— Eu-eu, estava em uma jornada para adquirir conhecimento, posso não ser um ninja, mas sou muito habilidoso.

— Que legal, mais me fale o real motivo. — Fala com um sorriso, extremamente calmo, tentando demostrar confiança, mas é inútil.

— Eu não estou mentindo senhora Hokage, é verdade.

— Eu entendo, Shisui!

Um homem apareceu do nada em meio a uma fumaça ao lado da Hokage, ele logo se ajoelha e fala.

— Sim! Hokage-sama.

— Nosso amiguinho, está com dificuldade para falar, poderia nos ajudar?

— Que garoto a senhora está mencionando.

— Esse aqui.... Para onde ele foi?!

Naruto havia arremessado sua Kunai pela janela do escritório, na kunai havia um adesivo no cabo, esse adesivo era um selo que fazia ele se teleportar na direção dela.

Lá no alto da há mais de cinquenta metros de altura ele se teleportou, logo em seguida, ele pega novamente a kunai no alto e arremessa em uma parede de madeira que fica perto de um beco, novamente se teleportando para o chão, ele corre para o beco e ao olhar para trás o mesmo homem que apareceu no escritório estava atrás dele.

— Ei garoto fica calmo nós não vamos te machucar.

— Fique longe. — Naruto arremessa novamente sua kunai no “inimigo” que pega sem a menor dificuldade.

— Deixa eu explicar. — Naruto foi mais rápido, ele havia se teleportado bem perto do rosto dele, tacando uma joelhada no queixo de Shisui. Ao derruba-lo Naruto pega sua kunai de novo e corre na direção oposta do beco.

Shisui se levanta, meio desnorteado, não esperava tal atitude do garoto, principalmente por nem mesmo ele ser um ninja.

— Eu não esperava por essa, garoto, então você rápido? Vamos ver como você vai se sair contra o “Shisui O Teletransportador”.

Correndo pela parede de um muro gigante ele se dá de cara com um pequeno morro, Naruto escala sem grandes dificuldades, tento em vista que o loirinho já tinha um grande domínio de controle de chakra, Shisui vê que ele com certeza já foi treinado por alguém.

Quando ele ia chegar em cima do morro se deu de cara com Shisui que logo fala.

— Meus parabéns, você tem muito futuro, com certeza tem qualificações para ser um ninja.

— Meu pai me treinou, e você nunca vai me pegar vivo.

Naruto se joga dando um mortal para trás, ele lança a sua kunai para o chão lá do alto para se teleportar para superfície, mas quando ele se deu conta, Shisui estava lá em baixo quando segurou a Kunai, e a lançou de volta.

Naruto ia se teleportar para o chão, mais foi na verdade teleportado para alto, quando se deu conta, ele levou um chute nas costas, ele caiu em cima da colina quando se levantou Shisui estava diante de si.

— Meus parabéns, você me fez suar, pelo menos um pouco, agora descanse, vamos ter muito o que conversar.

Os olhos de Shisui ficaram vermelhos e três tomoes surgiram dentro dele, Naruto ficou paralisado e dormiu feito pedra, Shisui pois ele em um Genjutsu, mas ele está sonhado com aquilo que ele mais deseja, o mundo onde tenha paz e prosperidade, mal sabe ele que esse sonho será em breve realizado.

Shisui ao ver o sonho que ele estava tendo deu um sorriso e logo falou.

— Você tem um objetivo amiguinho, e acho que seremos amigos, eu vou te ajudar, mas primeiro. — Ele pega Naruto nos braços. — Você tem que cooperar. 

 

 

 

 

 

Continua.......


Notas Finais


Eu espero que vcs tenham gostado do capitulo de hoje, até a próxima......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...