1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto o Rei dragão absoluto. >
  3. A LUTA OU MELHOR A HUMILHAÇÃO DOS QUATROS MAOUS.

História Naruto o Rei dragão absoluto. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - A LUTA OU MELHOR A HUMILHAÇÃO DOS QUATROS MAOUS.


Depois que eles apareceram e eu sai da forma shukaku eles avançaram sem piedade lançando rajadas de magia mais antes que me acertaçe eu fiz o jutsu de substituição e quando acertam meu "corpo" eu desmaio, depois quando chegaram pra me levar o ruivo falou: 

" Ainda bem que ele subestimou agente ele naquela forma conseguiria facilmente nos derrotar, bom agora vamos levar ele pra dentro e interrogalo.". 

Quando ele ia encostar no meu corpo ele explodiu em fumaça mostrando um toco depois ele se juntaram e eu me revelei e falou:

"Sabe pra um maou você abaixa a guarda muito fácil Sirzechs Lúcifer ou Sirzechs Gremory você devia prestar mais atenção sabe ainda mais comigo e antes de qualquer coisa você deve perguntar o nome da pessoa mesmo ela sendo seu suposto prisioneiro.". Disse mostrando um sorriso e depois falei:

"Vamos podem abaixar a guarda se eu quisece eu já teria matado vocês não acham?". Disse e ele repararam e viram que era verdade e que era verdade e abaixaram a guarda depois eu continuei:

"Bom como tanto eu como vocês querem conversar acredito que você não vai querer conversar numa prisão então acho que vocês tem um lugar melhor pra esclarecer então onde vamos conversar.".

"Bom você destruiu a prisão então vamos ao meu escritório."

"Onde é que fica se seu escritório senhor Sirzechs."

"Bom primeiramente eu não sou velho pra ser chamado de senhor e segundo no território Gremory então chegue mais perto para eu levar todos nós lá.".

"Bom obrigado pela dica então vamos.". Disse estalando o dedo e aparecendo lá.

Ele foi caminhando até um trono que lhe chamou sua atenção ele era vermelho com dourados ele deitou como se estivesse em casa assim que se ajeitou o trono começou com um brilho fraco pra depois fazer um brilho que tomou conta do lugar inteiro chamando a atenção dos Maous que se viram e vem o loiro quase dormindo no trono de tão confortável.

"Como o trono reagiu a um simples humano sendo que nem mesmo o com Sirzechs reagiu assim como um simples humano pode ter tanto poder.". disse/perguntou a maou Leviatthan com uma cara de surpresa.

"Só tem duas explicações uma você e um descente de um dos reis demônio ou e um monstro com uma hiper reserva de mana." 

"Com linçenca mas você e de onde seu nome e qual e como e tão poderoso sendo humano e por que você esta sentado ai."

"Bom respondendo sua pergunta me chamo Naruto,Uzumaki Namikaze Naruto sou de longe sou o príncipe herdeiro dos Clãs Uzumaki e Namikaze esse trono me chamou a atenção ele pareceu falar comigo ai eu deitei e é muito bom não me arrependo e eu to como só meio porcento(0,5) do poder disponível e também meio que não sou um humano hihihi......". Disse deixando eles curioso.

"Como assim você parece humano tem aura humana cheira a humana e não perece um reencarnado de nenhum tipo de raça sobrenatural.". 

Bom eu sou meio que mestiço de Dragão, Yokai, Anjo, Anjo-caido, demônio. Mas ao mesmo tempo eu sou puro de todas essas raças e bom não sinto a vontade de falar sobre de onde eu venho e algo complicado e pessoal e posso fazer um pergunta....". Eles acentem.

"Você disse que o trono so corresponde a alguem que e forte ou de Lúcifer filho dele eu sou demônio então tem chance de eu ser filho dele então como esclarecemos isso para ver se ele é meu pai ou não."

"Bom não vejo problema então ta Mas você vai ter que ceder um pouco de seu DNA para o teste." 

"Vou dar um fio de cabelo deve ser o suficiente." 

Time Skip 

"está ótimo bom agora que sabemos que você e a reencarnação de Lúcifer mas não tem nenhuma vontade de dominar tudo só de ter paz e viver tranquilo não temos o que preocupar e bom agora Naruto-san você pode ir." 

Disse se levantando junto do outros mauos.

"Bom então sobre pra onde eu ir parece que era pra mim ter ido pegar um dinheiro pra comprar um apartamento mais nosso encontro atrapalhou isso então Sirzechs você se importa se eu ficar aqui essa noite.". Disse coçando a nuca pra alivia a vergonha o que deixou os mauos com uma gota na cabeça.

"Bem Naruto e verdade isso então não tem problema de você passa a noite aqui só tenho que avisar o meu pai e mãe afinal a culpa é nossa me acompanhe por favor."

"Obrigado pelo favor fico te devendo essa.". Disse conversando com ele tranquilo como se fossem amigos de longa data e deixando pra trás três mauos com gotas na cabeça pelos dois sairem sem preocupação.

E.O.L(Lm Lutro Lugar

"Ue Sirzechs você não me contou que tinha um irmão gêmeo ele parece simpático qual o nome dele?."

"Bom Naruto aquele é meu pai o seu nome e Zeodicus Gremory o atual Lord Gremory e ele pode ser um pouco meloso como tome cuidado senão vai ser mimado até pedir pra morre digo por experiência própria.". 

"A sochi(filho) a quanto tempo você fica só no trabalho seu velho fica com saudade.". Disse chorando lágrimas de anime e pulando em cima de Sirzechs enquanto Naruto olhava tudo com uma gota na cabeça.

"Bom Otou-sam hoje eu vim aqui pra avisar sobre ele.". Disse apontando pro loiro.

"Bom ele ficara por aqui uma noite e se você for com a cara dele ele talvez nos ajude com o problema.". 

"Ola meu nome é Uzumaki Namikaze Naruto desculpe encomodar lord Gremory.". Disse se curvando e falando em um respeitoso.

"Qualquer pessoa que meu filho trazer e falar que é de ajuda pode ficar e pode me chamar de Zeodicus nada de formalidade comigo se meu filho que trouxe mas meu jovem qual sua quantia de poder."

"Bom pelo que parece pai ele mesmo com poder selado e capaz de fazer o trono de Lúcifer reagir forte e também ele é a reencarnação do mesmo e diferente de antes ele quer só paz mesmo nada de vingança.". 

"Poxa falando assim parece que eu sou um monstro um ser absurdamente poderoso................ Ainda bem que sabem hahahahahahaha.". Disse rindo com o peito estufado fazendo os Gremorys ficarem com uma gota.

"Bom prazer em te conhecer Naruto parece que nos vamos nos dar bem então espere um pouco e alguém vai leva-lo a seu quarto então fique avontade e Naruto depois do seu descanso eu gostaria de falar com você.".

Naruto acente e espera depois que eles dois saem aparece uma mulher com uma roupa de empregada e o leva até o quarto que ele achou ridicularmente grande com uma cama que cabia facilmente cinco pessoas e sobraria espaço e roupas para ele os números eram exatos ele nem quis saber como eles sabiam tanto por respeito como de medo pelo método.

Ele tomou banho e foi dormir depois de acordar ele recebeu janta e comeu no quarto pois não achava certo ele comer junto da pessoa que acabara de conhecer depois deitou e durmiu acordou cerca das oito horas por causa da movimentação dos empregados ele novamente pediu e comeu no quarto e depois soube que Sirzechs e Zeodicus queriam falar com o mesmo depois de tomar banho e vestir uma calça preta uma camisa preta com o simbolo do Clã Gremory que o mesmo julgo lindo e uma blusa por estar um pouco frio seguil uma empregada até um escritório diferente do de Sirzechs este era maior e nele estava os dois de um lado e ele sentou de frente pra eles depois de sentar Sirzechs disse:

"Bom naruto eu gostaria de pedir um favor gostaria de te pedir um favor você como no pouco  que disse no seu mundo você fazia missões pra sua vila então ganhava um salário que tal você fazer o mesmo aqui só que pra mim e meu pai e nós te pagamos e pode ficar aqui em casa ou pode morar onde achar melhor que estará sobre proteção do clã mesmo fora do submundo.". Disse com um sorriso.

Bom eu vejo que é muito boa a proposta eu vou aceitar mas eu quero fazer pelo menos cinco missões difíceis de graça por tudo que fez por mim e bom por enquanto eu vou querer sim ficar aqui por enquanto.". Disse com um sorriso.

Time Skip 5 meses 

Nesses cincos meses de missões Naruto ficou conhecido como relâmpago amarelo ou pimentão sanguinário do submundo só uma pessoa tinha escapado dele e sem os braços e pernas até mesmo anjos e caído sabiam que deveriam o temer nesse meio tempo ele conheceu Venelana e ficou sabendo de Rias mas nunca a viu ele se aproximou a ponto de o tratarem como filho e de como ele os chamar de pai mãe e irmão quando só tinha os empregado ou só eles e ele decidiu ir pro mundo humano morar em kuol e ir pra academia só pra ver como era ele tinha mudado bastante tanto em aparência como em personalidade fora que tinha juntado pouco mais de 5 bilhões de dólares em sua pequena aventura como caçador dos Gremorys ou como gosta de chama ele e um faz tudo.

Ele chegou no mundo humano e comprou um prédio de 60 andares com suites, termas,piscina área de churrasco massagem entre cinemas e outros ele foi no Shopping e comprou roupas e acessórios pra ele já que não podia sair por ai com o simbolo do clã Gremory ele também ganho sessenta empregadas do Zeodicus pra ajudar ele foi durmir amanhã ia se matricula e brincar com uma GREMORY e SITRI herdeiras de clãs.

"Bom amanhã começa a diversão."

     PRÓXIMO CAP:                    O RECEM-CHEGADO EM KUOL O NOVO PRÍNCIPE SELVAGEM DE KOUL.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...