1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto-O Renegado( Parada) >
  3. Um novo tempo uma nova vida

História Naruto-O Renegado( Parada) - Um novo tempo uma nova vida


Escrita por: Akinori08

Notas do Autor


Eu sei que existem muitas perguntas que vocês estão com duvidas mas cada uma sera explicada com o tempo, obrigado por lerem.
eu decidi que ia lançar mais um hoje, espero que não pensem que eu não tenho nada para fazer, eu so gosto muito mesmo de fazer isso

Capítulo 22 - Um novo tempo uma nova vida


Rin- Meu nome é Rin Nohara, sou aluna de seu pai e amiga de Kakashi e Obito, eu vim ajuda-lo.

Naruto- Ri-rin, Kakashi me disse que você estava morta.

Rin- Eu sei disso, venha comigo, vou lhe explicar melhor.

Naruto se levanta e começa a seguir Rin.

Rin- Não precise ficar com medo de min, eu sei oque Obito fez a você, venho acompanhando a sua vida desde que saio da vila da folha.

Naruto- Mas isso faz muito tempo.

Rin- Eu sei, vamos eu lhe explico depois.

Rin leva Naruto até um local cheio de arvores mas no meio delas existia uma pequena cabana.

Rin- Entre.

Abriu a porta para Naruto entrar.

Quando Naruto entrou ele se depara com uma casa bem simples não tinha nada de anormal até uma pessoa pular em cima dele e começar a bater nele.

Naruto- Para de me bater se idiota.- Falava em quanto se defendia dos socos.

Rin- Kaya, ele é amigo.

Kaya sai de cima de Naruto e o ajuda a levantar.

Kaya- Me desculpe, me chamo Kaya Uchiha.

Então Kaya sai do local e vai até um comodo da casa.

Naruto- Quem é ele ?

Rin- O encontrei a um mês, vou falar sobre ele também.

Rin chama Naruto para se sentar no sofá.

Rin- Bom você deve estar bem confuso agora, vamos lá, pode me perguntar o que quiser.

Naruto- Como você esta viva, Kakashi avia me dito que você tinha morrido.

Rin- Sim, eu morri.

Naruto VOCÊ É UM ESPIRITO.- Perguntou assustado.

Rin- Haha, não deixe eu lhe explicar, a muito tempo quando eu era apenas uma criança ninjas da névoa me capturarão e me trasformarão em Jinchuuriki do três caudas,  Kakashi tentou impedir os ninjas de me capturar depois que eu fugi mas acabei em decidindo que eu iria me matar, assim eu fiz, Eu entrei no ataque de Kakashi fazendo eu morrer logo depois, mas depois de um tempo eu percebi que não avia morrido, eu acordei e comecei a sair correndo, foi ai que eu escutei uma voz em minha cabeça, essa voz era do três caudas, ele disse que me salvou porque viu um bom coração em min, assim como Kurama viu no seu.

Naruto fica surpreso com a ultima coisa que Rin avia dito.

Naruto- Você a conhece ?

Rin- Sim, eu disse que te acompanhei desde que fugiu da vila.

Naruto- Mas porque você veio até min ?

Rin- Isobu me disse que eu precisava ajudar os outros jinchuurikis, pois um grande mal estaria atras delas, eu vi o ataque de Kurama a Konoha quando eu vi meu sensei selar a raposa em você e sua irmã eu já sabia oque deveria ser feito.

Naruto- Quantos Jinchuurikis você já salvou ?

Rin- Você foi o primeiro, os é muito difícil achar um, eles podem estar em qualquer lugar.

Naruto- E quem é esse Kaya ?

Rin- Ele é filho de Menma Uchiha.

Naruto fica assustado com oque Rin acabou de dizer.

Naruto- Como assim filho de Menma ?

Rin- Fique tranquilo, ele odeia o pai tanto quanto você, bom de agora em diante eu serei sua Sensei, você acha que sabe de muitas coisas mais ainda não aprendeu nada, vou lhe ensinar a ser um ninja verdadeiramente forte.

Em Konoha

Ayane decidiu ir até o hospital para ver o seu pai.

toc toc.

Minato- Pode entrar.

Assim Ayane entra a vai até o seu pai.

Minato- Ayane, ocorreu algo.

Ayane- Porque você maltratava o Naruto.- Perguntou seria.

Minato-  Até você Ayane.

Ayane- Eu só quero saber o motivo, se você o odiava por ter a nove caudas selada nele por que não me odiava ?

Minato- Eu queria contar a verdade para Naruto naquela hora, mas eu pensei que ele me odiaria mais, ou ficaria ainda mais abalado.

Ayane- ENTÃO FALE LOGO.

Minato- Venha até min.

Ayane foi até Minato e o mesmo conta toda a verdade para ela.

Ayane- Não é possível, pai, me perdoe, eu tenho certeza que se você conta-se a Naruto ele o perdoaria.- Disse chorando abraçada em seu pai.

Minato- Desculpe-em Ayane, por ter guardado isso de vocês dois, eu pensei que tudo poderia piorar.

Ayane- Oque você vai fazer agora ?

Minato- Preciso ir até a vila da  grama contar o ocorrido para o Kage de la , afinal Naruto e um renegado agora.

Minato se levanta de deixa a maca do hospital, ele já tinha recebido alta então poderia sair a hora que quisesse.

Aldeia da grama.

toc toc

Fumakage- Entre.

Minato- Com licença.

Fumakege- Quarto Hokage,  oque eu devo a honra.

Minato se sentou e contou sobre Naruto ter fugido e o do porque Minato o maltratar desde pequeno.

Fumakage- Isso é bem serio, eu vou deixar Naruto livre de ser um renegado por um mês, é oque você tem para encontra-lo, se precisar de ajuda a vila da grama estará para o apoio, Naruto nos ajudou muito quando mais novo salvando a nossa vila, eu não quero que ele vá assim.

Minato- Obrigado pela compreender , se me der licença eu vou sair.

Então Minato se levanta e vai até a saída da vila.

Minato- Por que eu fui tão tolo de fazer aquilo com o meu filho, ele não era o culpado de aquilo ter acontecido.- Falava estremamente triste 

Menma- Alguns de vocês o encontrou ?

Shikamaru- Me desculpe senhor mais nenhum de nós sabemos onde esta o seu filho.

Menma- Então morra.

Menma matou todos que estavam ali presente.

Menma- Sasuke!

Um Homem alto de cabelos escuros aparece na frente de Menma.

Sasuke- Sim meu mestre.

Menma- Encontre Kaya, se o encontrar lhe entregarei Sakura novamente.

Sasuke- Sim, o encontrarei.

Então Sasuke sai do local.

Menma começa a andar ate parar em uma sala onde tinha uma porta escrito.

Ala das prisioneiras.

Menma entra na sala e dentro dela existiam cerca de 20 mulheres presar.

Menma- Vamos a mais uma hora de sofrimento, é vez de Temari.

Menma começa a andar ate chegar em uma sela escrito o nome Temari.

Temari- Não Menma- Sama, não faça isso.

Menma- Infelizmente você escolheu o marido errado, você sabe que se marido não fazer oque eu quero a sua esposa sera estrupada, esse é o castigo.

Temari- Não, por favor só me diga o que aconteceu com Shikamaru ?- Disse chorando ?

Menma- Foi morto.

Menma invoca cerca de 5 seres pequenos.

Menma- Ela é toda de vocês, estupre ela até a morte.

Os seres começaram a ir e partiram para cima dela tirando a roupa e tudo.

Menma saio de la calmamente.

Iruka- Senhor acha que usar as mulheres dos homem para eles trabalharem para vocês dará certo ?

Menma- O amor é uma coisa que mexe muito com as pessoas, o meu plano é perfeito.

Iruka- Mas porque quer tento o seu filho ?

Menma- Ele é a encarnação de Akira Otsukitsuki, a única pessoa que tem o poder de despertar o Shoogan.

Iruka- Mas oque esse doujutsu faz de tão importante.

Menma- O poder de destruir um universo, quem não iria querer isso ?

Disse saindo lentamente do local.

Menma entra em um local que parecia ser seu quarto, na cama dele parecia ter uma mulher de cabelos azulados e pelada totalmente acorrentada na cama, ao ver Menma a mulher começa a se debater com medo dele.

Menma- Calma Hinata, eu lhe amo se esqueceu ? Se eu me lembro bem você também de amava.

Hinata- Eu não amo o homem que me estupra  só para ter um filho forte.

Menma- Isso é bom não é, Hahahahaha, não fique assim só foram 50 tentativas, Hahahahaha.

Hinata já estava chorando na cama.

Menma- Não pensa que acabou, mesmo que eu já tenho o meu filho com os poderes do Shoogan eu ainda lhe amo, quer ter amor comigo Hinata- Chan.

Hinata- Saia daqui seu mostro.

Menma- Me chame de Menma- Kun como me chamava antes.- Dizia em quanto penetrava em Hinata.

Casa de Rin

Rin- Muito bem Naruto, hoje é um novo dia, vamos começar o seu treinamento.

--------------------------------------------------------

Próximo Cap- O treinamento de Rin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...