História Naruto: O Renegado de Konoha - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Como já perceberam diversos dos eventos dessa história não são oficiais, exemplo é a possibilidade de outras pessoas verem o Shinigami (coisa que eu realmente não lembrava que ocorria, no caso do Orochimaru, ele só pode ver porque ele estava sob efeito do jutsu mas fora isso só o usuário do jutsu pode ver o Shinigami), então peço desculpa a vocês, mas achei que seria interessante fazer algumas modificações.

Capítulo 4 - Um aliado inesperado


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Renegado de Konoha - Capítulo 4 - Um aliado inesperado

-Konoha-

Passaram-se alguns minutos desde que os shinobi de Konoha chegaram em sua vila, eles resolveram ir direto para Hokage relatar a missão e também pela incidente com o Naruto.

Tsunade: Então Naruto fez isso...

Neji: Não conseguimos fazer nada, a pressão que ele exerceu com o chakra deixou todos imóveis, se ele quisesse nos matar ele teria conseguido.

Tsunade: E agora ele tem o chakra de mais uma Bijuu dentro de si, se o que me falaram é verdade eu estou proibindo qualquer missão de tentar trazer o Naruto de volta.

Sasuke: Mas por quê?

Tsunade: Vocês mesmo disseram que ele os ameaçou de morte caso tentassem ir atrás dele, vendo as atitudes dele eu não duvidaria nada que ele fizesse isso, ainda mais agora que a força dele aumentou.

Sakura: Mas Tsunade-sama, ele é nosso amigo, jamais tentaria fazer mal conosco.

Tsunade: Vocês ainda acham que ele os considera amigos? Depois de tudo que fizeram?

Todos ficaram em silêncio.

Tsunade: Olha, sei que vocês se arrependeram, mas essa é a realidade, o Naruto infelizmente mudou e eu não quero arriscar a vida dos shinobi da minha vila, mesmo que seja para tentar trazer meu afilhado de volta.

Sasuke: E o que você quer que façamos então? Que deixemos o Naruto de lado como se não fosse nada?

Tsunade: Sasuke, eu sei pelo que você está passando, o Naruto indiretamente é meu parente, um dos poucos vivos, eu mesma queria ir atrás dele para tentar colocar juízo naquela cabeça, mas se ele chegou ao ponto de matar o Gaara que compartilhava o mesmo que ele por serem Jinchuurikis, apenas por poder, o que vocês acham que ele faria com vocês, que fizeram ter todo aquele ódio?

Sasuke não queria admitir mas ela estava certa.

-Em um local distante-

Orochimaru: Ku ku ku, quem diria que o Naruto-kun estaria fazendo tanto caos assim.

Kabuto: Verdade Orochimaru-sama, e pensar que ele ficaria tão forte em tão pouco tempo.

Orochimaru: Era de se esperar, ele não só é Jinchuuriki da Kyuubi e agora do Ichibi, como também é filho do Namikaze Minato e da Uzumaki Kushina, ambos eram fortes em vida e parece que o filho herdou seus poderes ku ku ku.

Kabuto: Mas o que será que ele planeja com a captura das Bijuus? Ele já é bastante poderoso.

Orochimaru: Seja o que for, só espero que ele não se intrometa em meus planos.

???: E quem disse que quero fazer alguma coisa com você?

Orochimaru: Ora ora ku ku ku, a que lhe devo sua visita Naruto-kun?

Naruto: Nada demais, só quero que você me entregue a Uzumaki que está em suas posses.

Orochimaru: Vejo que está bem informado, mas por que acha que eu a daria de bom grato? Eu pelo que vejo não ganho nada com isso.

Naruto: Além de você continuar vivo por mais tempo, posso facilitar seus planos de destruir Konoha.

Orochimaru: Insolente como sempre ku ku ku, mas realmente sei que não posso com você, ainda mais agora que tem controle de duas Bijuu.

Naruto: Não só isso mas também tenho um amiguinho que seu braços devem recordar...

Orochimaru: Que história é essa?

Naruto: Você sempre se mantem informado sobre as coisas ao seu redor, mas parece que seus informantes não lhe ajudam bastante, talvez isso sane suas dúvidas.

Então Yami (Shinigami) aparece atrás de Naruto dando espanto visível tanto a Orochimaru quanto para Kabuto.

Orochimaru: Naruto-kun, como isso é possível?

Naruto: Eu assinei a algum tempo o contrato com ele, não só isso mas diferente de todos os contratantes anteriores eu posso usar todo seu poder e não sofro os efeito da morte caso eu use um dos selos máximos como o que o Hiruzen usou em seus braços.

Orochimaru: Você não me mostrou ele apenas para me intimidar certo?

Naruto: Perspicaz como sempre, fora a Uzumaki em seu domínio eu tenho uma proposta a você, você por anos é procurado por diversas nações graças aos seus crimes do passado mas conseguiu não só fugir até os dias de hoje como também consegue informações sobre todas as nações sem que elas mesmo descubram.

Orochimaru: Aonde quer chegar?

Naruto: Simples, eu lhe devolvo os braços e você não só se alia a mim, como também me dará todas as informações que tiver, como já sabe eu estou atrás das Bijuus por um objetivo particular que não planejo revelar ainda, mas tendo você como uma rede de informações, será mais fácil achar os outros Jinchuuriki antes da Akatsuki.

Orochimaru: Ku ku ku, uma proposta tentadora, mas pelo que vejo você só sai perdendo, sabe muito bem que sou traiçoeiro e posso mudar de opinião a qualquer momento, fora também que você só está me pedindo a Uzumaki Karin que é uma das minhas guardas de esconderijo como também informações sobre as nações.

Naruto: Sei que não pensará em me trair porque além de tudo mesmo com seus braços eu sou mais forte do que você, e mesmo que use o Edo Tensei para aumentar seu contingente mesmo assim não será páreo para mim, fora também que diferente do Hiruzen eu tenho capacidade de usar o Shinigami para tirar toda a sua alma, mesmo que você tenha o Juinjutsu (Selo Amaldiçoado) não poderá ir a seus outros lacaios, fora também que graças a meu olfato apurado, mesmo que estivesse em outro corpo seu cheiro permaneceria e você deve saber que eu tenho o Hiraishin, não tem lugar no mundo que você possa se esconder.

Orochimaru: Está bem, me convenceu, Kabuto, chame a Karin, você realmente mudou Naruto-kun.

Naruto: Bem, fique parado, vou deixar que o Yami te devolva os braços.

Nesse meio tempo Yami devolveu os braços de Orochimaru e voltou para dentro de Naruto.

Orochimaru: Obrigado Naruto-kun, mas vejo que ainda você vai querer mais alguma coisa, estou certo ku ku ku.

Naruto: Eu sei que depois do massacre dos Uchiha você ajudou Danzou implantando alguns Sharingan nele, e que ele foi um dos responsáveis para Itachi fazer aquele genocídio.

Orochimaru: Já até sei o que você quer, e se for o que penso infelizmente não tenho olhos de Uchiha em minha posse.

Naruto: Sei disso, caso contrário você não teria ido atrás do Sasuke em busca do Sharingan, minha proposta é a seguinte, sei que na Akatsuki existem dois integrantes dos Uchiha, e também sei que até certo tempo você era integrante deles.

Orochimaru: Você quer que eu atraia a atenção da Akatsuki para poder roubar o Sharingan do Itachi-kun não é?

Naruto: Exatamente, eu mesmo poderia ir atrás do Itachi ou do outro integrante, mas eles provavelmente estão tentando se conter na busca das outras Jinchuuriki por causa da morte dos dois idiotas que entraram em meu caminho, mas eles não só devem ter ressentimentos contra você, como não se importariam de ceder um dos membros mais fortes para tentar te matar.

Orochimaru: Ku ku ku, mas como pode ter tanta certeza que um dos Uchiha vira ao meu encontro?

Naruto: Pelo que descobri nos últimos meses, os outros não tem capacidade de te matar, então eles teriam de recorrer a um dos usuários de genjutsu do time, e eu sei que o Tsukuyomi do Itachi é um dos melhores genjutsus atualmente e nem você é capaz de se defender, por isso assim que seu chakra agitar, eu vou chegar para atacá-lo.

Orochimaru: Tenho que admitir, infelizmente Itachi é bem hábil nessa área, e se eu fosse pego não teria chances, bom Naruto-kun, você amadureceu bastante com o tempo, nem parece que até um ano era aquele garoto irritante.

Naruto: Com o tempo eu tive que mudar, ainda mais para concluir minha vingança.

Kabuto: Orochimaru-sama, Naruto-kun, como pedido aqui está a Karin.

Karin: Ola Orochimaru-sama e...

Naruto: Naruto, Uzumaki Naruto.

Karin: Uzumaki? Como se seu cabelo não é vermelho?

Naruto: Sou mestiço por parte Namikaze, então você é a Uzumaki Karin.

Orochimaru: Bom Naruto-kun, você devolveu meus braços e eu já lhe entreguei a Karin e a partir de hoje somos aliados, bom, se não tiver mais nada a tratar comigo eu vou tentar ir atrás daquele seu objetivo.

-Horas Depois, Algum Local no País do Fogo-

Itachi: De tantas pessoas, jamais pensei que você seria tão tolo, sabe que não consegue me derrotar.

Orochimaru: E pensar que com os anos você puxaria a arrogância de seu clã ku ku ku.

Itachi: Você não muda nunca, sempre esguio, saiba que hoje é seu fim.

Naruto: Eu não contaria tanto com isso Uchiha Itachi.

Itachi: Naruto, o que faz aqui?

Naruto: Nada demais, só vim pegar com você uma coisinha.

Antes que Itachi entendesse qualquer coisa, Naruto já havia saído do seu campo de visão, ele tentou ativar o Mangekyou Sharingan, porém Naruto apenas lhe deu um soco imbuído do chakra da Kurama e ele foi para longe cuspindo sangue e desativando o doujutsu.

Itachi: Ite (de dor).

Naruto: Ora ora, quem diria que o prodígio e aniquilador dos Uchiha seria tão fácil de derrotar assim, Sasuke a anos tenta ficar forte para se vingar sendo que você é tão fraco assim?

Itachi: Naruto? O que aconteceu com você? Por que está do lado de Orochimaru?

Naruto: É o contrário, ele que está do meu lado, e digamos que Konoha foi responsável pelo que eu sou hoje, mas você não vai precisar saber mais disso pois hoje é seu fim.

Itachi estava caído e antes que percebesse Naruto arrancou-lhe ambos os olhos proporcionando uma grande dor.

Naruto: Tsc, se soubesse que seria tão fácil assim pegar seus olhos nem teria dado o esforço de lutar e teria deixado tudo com Orochimaru.

Orochimaru: Naruto-kun, o que planeja fazer com ele?

Naruto: Eu nada, pode fazer o que quiser com ele Orochimaru.

Mas antes que Orochimaru fizesse algo Itachi foi sugado por um buraco negro, aquele era o Kamui do Tobi.

Naruto: Parece que os aliados dele foram mais rápido, devia ter reparado que aquele mascarado estava por perto.

Orochimaru: Isso não importa tanto, eu ia usar o corpo do Itachi-kun para fazer alguns experimentos mas não importam tanto assim, bom Naruto-kun, vamos voltar para meu esconderijo para então fazermos o transplante.

Naruto: Certo.

-Esconderijo da Akatsuki-

Pain: Como o Itachi está?

Konan: Mal, mas graças ao Tobi ele ainda está vivo, porém agora não tem os olhos.

Hidan: Vou usar o corpo de quem fez isso com Itachi de sacrifício para Jashin.

Kakuzu: Nem pense nisso seu idiota, sabe muito bem que foi o Jinchuuriki da Kyuubi e Ichibi que fez isso.

Pain: Uzumaki Naruto está sendo bem mais problemático do que esperávamos, já não bastasse perdermos Sasori e Deidara para ele, agora Itachi está sem seus olhos.

Konan: Ainda podemos transplantar outros olhos no Itachi porém não será o mesmo que o Sharingan.

Pain: Porém será necessário, perdemos bastante poder graças a esse garoto, mesmo que Itachi não possua o Sharingan ele ainda é um grande aliado.

Kisame: Eu devia ter pego a Kyuubi dele anos atrás quando fomos em Konoha, maldito Sannin dos Sapos, ele atrapalhou tudo naquele dia.

Passaram-se alguns dias e Itachi já tinha novos olhos, porém para surpresa da Akatsuki o mesmo acabou fugindo e devido ao tanto de perdas recentes a Akatsuki não foi atrás dele. Já no caso de Naruto ele já estava com seus novos olhos e teve de se acostumar com eles, graças ao seu tremendo chakra isso não foi problemático, Orochimaru contou a ele o feito de Itachi e o mesmo deu de ombros, mas ficou feliz ao saber da localização de outro de seus alvos.

Já em Konoha os antigos companheiros de Naruto treinavam incessantemente, na esperança de algum dia trazerem seu companheiro de volta, nem que foce a força, mas um deles em especial teve uma grande surpresa durante seus treinos, e logo se prontificou em avisar a Hokage e também pediu para que ela chamasse a todos os antigos companheiros de seu "amigo".

Tsunade: Pois bem Sasuke, por que pediu para que eu convocasse todos?

Sasuke: Para isso, pode sair.

Todos ficaram com cara de surpresa e ficaram em pose de combate, porém Sasuke pediu que todos se acalmassem. 

Itachi: Desculpe essa visita repentina, mas eu tinha que vir logo lhes contar uma coisa.

Tsunade: O que você quer desertor? Sabe muito bem que você deveria estar preso pelo que fez.

Então Itachi contou a todos sobre o real motivo do massacre do clã Uchiha, todos ficaram surpresos e com raiva de um certo conselheiro.

Itachi: Mas não foi para revelar isso que eu vim, de inicio eu tenho que lhes avisar, eu desertei da Akatsuki.

Kakashi: Por que fez isso e como você conseguiu escapar?

Itachi: A Akatsuki está com grandes problemas devido as perdas recentes feitas pelo Naruto, então eles não foram atrás de mim temendo perderem mais força, já eu fugi porque uma hora ou outra eles dariam cabo de mim, principalmente por ter perdido grande parte de meus poderes.

Tsunade: Que história é essa?

Itachi: Eu não tenho mais o Sharingan.

Todos: O quê?

Itachi: Recentemente tive meus olhos tomados a força durante uma luta, esses olhos que tenho foram de um shinobi que tentava coletar informações da Akatsuki.

Tsunade: Mas quem fez isso com você?

Itachi: Uzumaki Naruto.

Sasuke: Não é possível, não tem como isso ser verdade.

Sakura: O Naruto-kun nunca faria isso.

Itachi: Só lhes aviso que seu "amigo" mudou bastante, tanto que Orochimaru se aliou a ele.

Tsunade: Aquela cobra maldita, mas como assim Orochimaru se aliou a ele?

Itachi: Não tenho certeza, mas tanto Orochimaru e ele estiveram juntos e saiu da boca do próprio Naruto que ambos eram aliados e vendo a reação do Orochimaru eu realmente acho que seja verdade.

Ino: Mas o que o Naruto-kun iria querer com um cara que nem o Orochimaru?

Itachi: Informações, Orochimaru por anos vem adquirindo informações de todas as nações, principalmente da Akatsuki já que ele ficou conosco por algum tempo, seja qual forem as intenções de Naruto, ele agora tem um aliado perigoso.

Tsunade: Mas o que você planeja fazer agora? Mesmo que tenhamos noção do porque você ter feito o que fez, ainda é um Nukenin procurado.

Itachi: Estou pensando em adquirir algumas informações sobre os dois e também ver quais serão os próximos passos da Akatsuki.

Tsunade: Entendo, eu vou chamar Jiraiya para te acompanhar, ele será de grande ajuda.

Itachi: Sei disso, Jiraiya-san já sabia sobre meus objetivos como agente duplo na Akatsuki e sempre que era possível eu dava informações sobre os próximos passos dele.

Tsunade: Então era assim que ele conseguia as informações, certo, todos estão dispensados.

-Esconderijo do Orochimaru-

Naruto: Parece que já sabem de nossa aliança, não que isso importe muito.

Orochimaru: Realmente, deveríamos ter dado cabo do Itachi mas quem diria que ele se renegaria da Akatsuki, deixando isso de lado já conseguiu se acostumar com seus novos olhos?

Naruto: Admito que de inicio foi complicado mas graças as minhas reservas de chakra o tempo necessário foi menor, mas acho que não utilizarei tanto o Mangekyou Sharingan, mesmo sendo olhos poderosos o preço a se pagar pelo uso extensivo é bem caro.

Orochimaru: Realmente, se tivéssemos outro par seria mais fácil para evoluí-lo ao Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Naruto: O problema é que o único que possui é o maldito mascarado, e como o Sasuke nunca conseguirá me matar ele não conseguirá seu Mangekyou Sharingan, as vezes tenho ódio só de lembrar que ele ainda se considera meu amigo.

Orochimaru: Ku ku ku, você fez de tudo para impedir que ele viesse a mim, é claro que ele sentiria assim por você mesmo que a contra gosto, mas mesmo se fosse outro o melhor amigo dele ele não teria coragem de matar.

Naruto: Desde quando me tornei um Nukenin o Sasuke se tornou um verdadeiro covarde, até esqueceu do ódio que tinha do irmão.

Orochimaru: Acho que na realidade o ódio dele passou para você ku ku ku, jamais imaginaria que aquele garoto que tanto queria ser Hokage agora quer destruir Konoha.

Naruto: Aquele era um sonho idiota, eu pensava em ser reconhecido para aquela gente nojenta deixar de me odiar por conta da Kyuubi, mas nos últimos tempos eu pensei melhor, se eles queriam me tratar como monstro por conta do que eu tenho dentro de mim o melhor era fazê-los temer, porque seu tão glorioso sonho seria se realizado e eu viraria o monstro que traria a destruição de Konoha.

Orochimaru: Quem diria que graças ao velho inescrupuloso e aquelas múmias você se tornaria assim ku ku ku, Konoha deve se lamentar até a alma de terem eles de conselheiros.

Naruto: Verdade, falando nisso acabei de lembrar de algo, seu amigo tem diversos Sharingan em sua posse correto?

Orochimaru: Você não está pensando em tomar os Sharingan de Danzou? Que me lembre apenas o Sharingan em seu olho direito tem o Mangekyou.

Naruto: Porém com certeza o outro está junto ao cadáver do antigo dono, fora também que ainda preciso pegar a outra metade do Chakra da Kyuubi dentro do corpo do meu pai.

Orochimaru: Ku ku ku, você com certeza é um garoto interessante, nem em meus maiores sonhos pensaria nisso.

Naruto: Iremos preocupar com isso depois, logo logo sairei em busca do Sanbi, como ele está nos arredores de Kirigakure nas redondezas da área daquela sua aliada será mais vantajoso ir logo para la, antes que a Akatsuki resolva agir primeiro.

Orochimaru: Com a força que você tem atualmente você consegue derrotar todos os membros da Akatsuki, por que tanta preocupação Naruto-kun.

Naruto: Você disse que o líder deles tem o Rinnegan, não temos tanto conhecimento desse doujutsu, fora também que ainda tem aquele mascarado, se ele no passado deu problemas para o meu pai e ainda foi capaz de controlar a Kyuubi com facilidade ele com certeza não é um ninja qualquer.

Karin: Mesmo assim você é uma pessoa bastante poderosa Naruto-kun, fora a habilidade individual você ainda tem o chakra de duas Bijuu a seu favor.

Naruto: Então finalmente resolveu se revelar Karin.

Karin: Ninguém escapa do seu campo de rastreamento Naruto-kun.

Naruto: Fora olfato apurado tenho grandes habilidades sensoriais, mas não me incomodo de ouvir nossa conversa.

Orochimaru: Bom, já que não temos muito mais o que conversar deixarei você aqui Naruto-kun, entrarei em contato com Guren e avisarei que você logo logo vai para la.

Karin: Ainda não acredito que você fez aquela proposta para mim.

Naruto: Você é uma Uzumaki, por isso sabia que iria aceitar assim que soubesse que eu fosse um.

Karin: Quem diria que o frio Naruto-kun estaria afim de restaurar o clã Uzumaki.


Notas Finais


Bom gente, eu demorei bastante tempo para continuar com a fic porque estava pensando no que fazer tanto nesse quanto nos próximos capítulos e admito ainda estar bastante indeciso em relação a história, sobre esse final eu gostaria de saber se vocês gostariam se eu focasse num Narukarin com um Narutodark ala Sasuke e uma Karin toda apaixonada que não se incomoda com as atitudes de Naruto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...