1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Retorno >
  3. 1: Prólogo.

História Naruto: O Retorno - 1: Prólogo.


Escrita por: DothMatrix

Notas do Autor


Como eu disse na descrição da história, o prólogo é curto, pois não sei se vou continuar a história

Capítulo 1 - 1: Prólogo.


Logo após utilizar o ultimo poder da Kurama, Naruto caiu na inconsciência devido a falta de chakra, indo parat no seu espaço mental.

Naruto: Então esse é o fim, nogo o resto da minha energia vital vai ir pro saco. _ Falou calmamente se sentando no chão. _ No fim foi uma vida boa, alcancei meu sonho, tive uma esposa linda, vi meus filhos crescerem…

Kurama que estava ali apenas ouvia, ela sabia que seu jinchuuriki queria viver pra ver o que seria o futuro, viver na paz que lutou tanto pra conquistar, mas que agora, não poderia mais.

Kurama: Quer saber gaki? Estou cheio, eu tenho uma última coisa pra fazer por você, isso foi proibido pelo meu pai, mas eu nunca fui o mais obediente. _ Se levantou espreguiçando suas longas nove caudas pelo espaço.

Naruto: Do que tá falando? _ A olhava de maneira confusa.

Kurama: Eu vou te dar mais uma chance, você vai voltar pra sua época da academia no seu corpo mais jovem. _ A grande raposa falou um pouco sem paciência, até depois de se tornar hokage o maldito gaki não tinha deixado de ser meio tapado.

Naruto: Você vai vir comigo? _ Foi a primeira frase que se formulou, a grande raposa sorriu com aquilo.

Kurama: Não, você vai voltar sozinho, mas vai poder refazer a nossa amizade. _ O mesmo abriu seu belo e característico sorriso, e depois de tantos anos, a grande raposa viu seu carcereiro chorar.

O loiro foi até a grande raposa e abraçou seu focinho

Naruto: Obrigado velho amigo. _ E uma imensa luz branca cobriu todo o espaço em que ambos estavam.

Em algum lugar…

Pov Naruto

Primeiro eu senti uma dormência estranha em todo o corpo, logo depois veio a dor, uma dor lacerante, mas que não era nada do que eu não tenha passado antes, de repente, a dor parou e todos os meus músculos foram tomados por uma sensação de relaxamento, me forcei a abrir os olhos e a luz do ambiente queimou minhas retinas, me forçando a fecha-los novamente, até que me acostumei, olhei ao redor, eu estava no alto de uma árvore, no meio da vila da Folha, uma que parecia ter regredindo décadas no tempo, o que nãodeixava de ser verdade.

Naruto: Então funcionou de verdade… _Abri um enorme sorriso, e a primeira coisa que fiz foi entrar no meu plano mental, precisava conversar com meu velho futuro amigo. _ Vamos acordar! Deu realmente certo caralho! _ Grito com toda a minha força na frente da enorme raposa, a mesma se assusta com o barulho repentino.

Kurama: MAS QUE CARALHOS… _ Gritou em fúria total, até que me olhou como se eu fosse louco, saltitando como um cabrito em pura felicidade. _ O que esta fazendo aqui!? _ Perguntou de maneira raivosa.

Naruto: Vamos lá sua raposa velha, deixa de ser tão rabugenta e comemora comigo, eu consegui, turururu… _ Fasso uma dancinha.

Kurama: CAI FORA!! _ Ela jogou minha consciência pra fora de maneira abrupta, me causando uma dor de cabeça leve.

Naruto: Raposa maldita, nem pra ficar feliz comigo. _ Escuto o rugido dela em minha mente. _ Bem, hora de começar.


Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...