1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Rikudõ Youkai. >
  3. Os Motivos do meu sumiço e o retorno as fics

História Naruto: O Rikudõ Youkai. - Os Motivos do meu sumiço e o retorno as fics


Escrita por: KarlosUzumaki

Capítulo 3 - Os Motivos do meu sumiço e o retorno as fics


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Rikudõ Youkai. - Os Motivos do meu sumiço e o retorno as fics

Sei que a maioria de todos vocês leitores já devem querer arrancar minha cabeça fora depois de tanto tempo longe desse site com minhas fics paradas. Mas como todos sabem, autores de fanfics sempre tem problemas com falta de criatividade, inspiração, motivação e problemas pessoais que nos faz querer parar de escrever e até pensar em deletar minha conta do Spirit Fanfics.

Eu passei por todos esses problemas enquanto estive planejando a continuação das fics Relâmpago Alaranjado e a Flor de Cerejeira, e Naruto e Kurama (Uma Nova História). Mas depois de saber por outras pessoas que nesse site, alguns autores andam sendo prejudicados por suas fics estarem sendo plagiadas por outras pessoas, minha motivação em escrever foi diminuindo cada vez mais.

E também porque eu já tive uma fic minha plagiada aqui no site, antes mesmo de eu fazer uma conta aqui. E analisando minhas fics atuais, eu percebi que conforme eu escrevia mais palavras do que o padrão, mais tempo eu demorava pra corrigir os erros, atualizar e depois postar.

Lógico que não estou pensando em abandonar as fics, mas se eu voltar a escrever, terei que fazer muitas mudanças como:
-Não colocar tantos detalhes nas descrições das batalhas;
-Reduzir o tempo que levo para corrigir os erros e evitar de colocar nomes de técnicas em um idioma diferente e colocar a tradução entre parênteses.
-Por um limite de 1000 a 2000 palavras para que o capítulo não seja tão longo.
 -Que não seja tão Over Power como foi na fic recomeço (uma nova evolução), apesar de eu gostar de histórias Over Power, mas tem que ser do tipo que a evolução comece aos poucos.

Pensei muito mesmo nesses detalhes e quero saber a opinião de vocês, antes que minha cabeça seja arrancada fora pela fúria de vocês.

Sobre as outras fics: Rikudõ Youkai e O Novo Sucessor dos seis Caminhos:

A fic Rikudõ Youkai eu pretendo continuar com ela mas fazendo umas mudanças.

Já a fic o Novo Sucessor dos Seis Caminhos talvez eu pense em remover ela, pois ela pode tomar mais o meu tempo do que as outras.

Sei e imagino o quanto todos vocês já devem estar decepcionados, alguns já devem ter deixado de me seguir por conta do meu sumiço. Entendo o lado de vocês e peço desculpas.
Como ainda não consegui trabalho por conta dessa pandemia que agora não tem previsão de terminar, pretendo usar esse tempo para voltar a escrever minhas fics ou talvez eu faça uma remasterização delas. Isso vai depender de vocês. 

Então deixarei duas perguntas:
1 - Vocês querem que eu continue com as fics Atuais (exceto a do Novo Sucessor dos seis Caminhos)?
2 - Ou querem uma remasterização delas?
Agora deixo com vocês a resposta. Fiquem na paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...