1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto o Guardião do Norte (história reescrita) >
  3. A chegada do rei

História Naruto o Guardião do Norte (história reescrita) - A chegada do rei


Escrita por: ricardofc

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem

Capítulo 3 - A chegada do rei


Winterfell... 

Uma semana depois de Ned ter feito um pedido ao seu velho amigo Naruto, ele anda agora pelo pátio de winterfell observando tudo e esperado pela chegada do rei quando reparou num filhote de lobo ao lado da esposa do seu amigo Catelyn stark os dois estavam a olhar para a torre da muralha quando naruto estava preste a falar ele reparou num pequeno jovem descendo a torre muito rapidamente esse era o segundo filho de seu amigo Bran Stark.

Eu vi o rei, ele véu com centenas de pessoas. Respondeu Bran rapidamente enquanto descia a torre.

Quantas vezes eu já te falei não mais escaladas Bran? Perguntou Catelyn olhando para o seu filho.

Naruto quebrou o silêncio revelando a sua presença falando:Eu parei de contar depois das primeiras 30, e Bran o que eu te tinha dito seu pequeno alpinista.

Bran surrindo respondeu:Para não escalar a não ser que você tivesse vigiando.

Vá ter com o seu pai pequeno espertinho. Disse Naruto enquanto olhava Bran junto com seu lobo correr para encontrar seu pai e seus irmãos.

Naruto quantas vezes eu lhe disse para não incentivar as escaladas de Bran. Disse lhe Catelyn olhando para ele acusatoriamente.

Naruto respondeu:Catelyn ele sempre foi um bom escalador mas se algum dia ele cair eu garanto que estarei lá para o salvar, isso eu prometo e Naruto Uzumaki não quebra uma promessa.

Catelyn suspirou em derrota mas sabia que o jovem na sua frente comprira a promessa e quando o viu que ele estava prestes a afastar-se virou se e disse:Naruto podias encontrar Arya por favor?

Naruto respondeu:Ela será encontrada num instante acredite.

Naruto estava andando pelo patio de winterfell quando encontrou Arya com um elmo na cabeça a olhar para a comitiva do Rei então e ele aproximou se dela e disse:Arya vamos sua mãe estava preocupada, vamos temos que nos apresentar ao rei. 

Mãe está sempre preocupada. Respondeu Arya fazendo um beicinho. 

Arya ela só quer que os seus filhos estejam bem e não faças essa cara se você prometer se comportar amanhã eu e você vamos treinar um pouco de esgrima. Disse Naruto surrindo. 

Arya virando-se rapidamente para ele e disse:Promessa? 

Sim. Respondeu ele. 

Então vamos temos que ir ter com a minha família. Disse ela apresadamente em quanto corria para encontrar-se com o Ned e o resto da família,Naruto só podia rir da reacção de Arya sabendo que ela preferia ser um cavaleiro a uma dama. 

Arya estava prestes a se pôr no seu lugar quando seu pai a parou:Onde você vai com isso mocinha. Disse ele lhe retirando o elmo da cabeça e entregando-o a ser Roderick. 

Naruto logo chegou apos Arya e se colocou ao lado de Catelyn a espera de seu velho amigo já fazia anos que ele não via Robert mas ele ouviu romores que seu amigo tinha engordado um pouco mas seu pensamentos foram enterompidos pela chegada dos cavaleiros do rei na frente ia ser Jaime Lannister junto com Sôr Sandor Clegane e príncipe Joffrey mais atrás Naruto viu Sor Barristan selmy acompanhado o Rei que Naruto tinha que observar que seu velho amigo tinha engordado bastante desde a última vez que o vira e finalmente tinha chegado a carroagem real junto com o restos das tropas Baratheon e Lennister. 

Rei Robert após desmontando de seu cavalo com alguma dificuldade andou até à frente de seu velho amigo e sua família e com uma vos severa disse:Pelos deuses Ned você engordou. 

Ao ouvir as palavras do rei todos os olhavam para ele com espanto o próprio Naruto perdeu a compostura e teve que sofucar um riso mas o que mais incrédulo olhava para o Rei era Ned Stark que o olhava com se disse so podes estar a brincar comigo. 

Continua... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...