História Naruto o Samurai do Norte - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Naruto
Personagens Arya Stark, Brandon "Bran" Stark, Catelyn Stark, Cersei Lannister, Eddard Stark, Joffrey Baratheon, Jon Snow, Lyanna Stark, Margaery Tyrell, Naruto Uzumaki, Olenna Tyrell, Petyr Baelish, Rhaegar Targaryen, Rickon Stark, Robb Stark, Robert Baratheon, Robin Arryn, Sansa Stark, Theon Greyjoy
Visualizações 18
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e os capítulos a partir de agora seriam maiores.

Capítulo 3 - O Samurai que usa 3 espadas


Ned Stark e os seus companheiros quando entraram na casa do estranho homem foi como se entrassem num novo mundo pois a casa tinha muitos quadros de pessoas desconhecidas e armas estranhas na parede(o leque de batalha de Madara, uma foice, uma espada comprida yamato"Devil may cry 5",...)andavam pela casa até encontrarem o homem estranho numa sala sentado no chão com uma mesa pequena a beber um vinho estranho(sake).

?? :Sentem-se.

Ser Rodrik confuso pergunta:Onde estão as cadeiras se não for ofensa.

?? Sospirando disse :Nesta parte da casa não temos cadeiras mas podem sentar-se no chão eu não me sentaria se não estive-se limpo.

Ned Stark e os outros sentam-se até Ned perguntar:Quem é você?

?? :Eu sou Naruto e você Ned Stark faz-me lembrar de Bran o construtor.

Quando Naruto disse isso Ned e os outros olharam para ele com se ele tive-se crescido uma segunda cabeça.

Ser Rodrik espantado diz:Mas você não parece-se mais velho que o jovem Ned quantos anos você tem?

Naruto:Vamos apenas dizer que tenho idade para ver o início e fim de valyria a queda dos dragões e os caminhantes brancos.

Ned assustado junto com os outros preguntam:Os caminhantes brancos são reais??

Naruto:Eu e eles temos um história em comum mas ainda falta muito tempo até eles se recuperarem mas eu acho que você Ned stark tem um pedido para mim.

Ned se curvando-se pede:Eu li a carta o meu irmão confiava em si por favor pode me ajudar e os meus aliados contra os Targaryen e o rei louco.

Naruto esfregando os olhos responde:Ned não precisa se curvar mas eu vou avisá-lo se eu te ajudar muitos dos seus aliados vão se virar contra mim e você porque o homem não conpriede o que não pode controlar e o que não entende.

Ned:Eu juro que se você me ajudar não vai-se arrepender.

Naruto:Tabem eu ajudo mas só para acabar com as regras mais rápido e com menos mortes.

Ned:Obrigado eu não vou te desiludir. então saiu da casa com os seus companheiros e esperou por ele lá fora.

Pensamentos de Naruto"Eu sei que tu não vais desiludir-me são os outros a tua volta com o teu melhor amigo,vamos ver se a humanidade merece a minha ajuda. "

Então Naruto foi para uma sala pegou num grande pergaminho selou várias armas e amarrou três espada a cintura(espadas de zoro de one piece, a imagem a cima) e partiu para o campo de batalha.

Continua... 


Notas Finais


Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...